28 de mai. de 2015

Vinca: civilização extraterrestre

Suméria ou em outras sociedades mais avançadas que precederam a civilização mesopotâmica? A cultura Vinca é enigmática, nascida no Danúbio, poderia ser tanto ou mais civilizado do que o sumério. A evidência arqueológica apontaria nessa direção e de fato, não mais do que dar uma olhada nas representações de suas divindades para reconhecer que há uma semelhança notável com aqueles extraterrestres “Greys”.
Um século de escavações no Neolítico do que se entende como cultura Vinca, a primeira cultura pré-histórica do sítio Europeu, ainda não forneceram respostas para alguns enigmas mais de 7.000 anos atrás. Um argumento é que esta antiga mina de cobre Rudna Glava, a 140 quilômetros a leste de Belgrado, tem 7.000 anos. Na Sérvia, encontraram fornos para fundição de metais desta idade (tigelas vinca e joias feitas de bronze), que seria testemunho que esta cultura é tão antiga quanto parece.
O local Vinca é de 14 quilômetros a sudeste de Belgrado, a cidade branca no Danúbio, a partir do sexto para o terceiro milênio A.C, quando os vales dos rios eram o principal meio de contato. Este lugar está localizado sobre um promontório de dez metros de altura, formado por estratos culturais a partir dos quais oito metros correspondem à cultura neolítica Vinca. A descoberta é atribuída a Miloje Vasic, o primeiro arqueólogo da Sérvia.
Os elementos mais característicos da cultura Vinca são de cerâmica escuro com decoração com nervuras em relevo, e os seus ídolos de barro e pedra com rostos estranhos de cabeças, muito semelhante às imagens que são acreditados aos extraterrestres. Esses ídolos foram esculpidos como máscaras e tendo seus deuses como pontos de referência, rostos longos, nariz adunco, olhos oblíquos e pequenas bocas.

Antigas civilizações perdidas – Cultura Vinca o mais antiga da Europa




A antiga cultura Vinca (cabeça) deve ter sido um das mais antigas culturas da Europa (entre o VI e III milénio A.C.), A população Vinca foi localizado ao longo do Danúbio na Sérvia, Bósnia, Kosovo, Romênia, Bulgária e na Macedônia; embora traços dessa cultura possam ser encontrados nos Balcãs, várias regiões da Europa Central e da Ásia Menor.
Vinca civilização extraterrestre 2
Esta cultura enigmática Vinca tem o seu nome a partir da aldeia de Vinca, localizado às margens do Danúbio, a cerca de 14 km de Belgrado, que é um dos maiores e mais importantes povoados neolíticas da Europa Oriental, descoberto em 1908 pela equipe arqueológico Miloje M. Vasic, o primeiro arqueólogo da Sérvia.
Graças aos esforços de Vasic, no centro da parte mais importante da Vinca no período pré-histórico foi escavado, enquanto entre 1908 e 1934. O trabalho de Vasic foi interrompido várias vezes por guerras e problemas econômicos, mas também foi ajudado pelo Instituto Arqueológico da Rússia Imperial e pelo capitão britânico, Sir Charles Hyde. Vasic desenterrou uma grande coleção de arte pré-histórica que agora estão em museus e universidades ao redor do mundo.
Naquela época, os arqueólogos Iugoslavos, tanto quanto os romenos acreditavam que a cultura Vinca havia surgido em torno de 2700 A.C. Acontece que a datação por radio carbono determinou a data do aparecimento dessa cultura antes de 4000 A.C. Embora, para alguns outros historiadores, o lugar ainda mais antigo, cerca de 5200 A.C.

O Mistério da Escritura Vinca

Alguns dos elementos mais característicos da cultura Vinca são de cerâmica escura com decoração com nervuras em relevo, e os seus ídolos de barro e pedra com rostos estranhos cabeças.
E eu faço estranhas cabeças, como esses ídolos e máscaras que tinham seus deuses esculpidos seus como referência, rostos longos, nariz adunco, olhos oblíquos e pequenas bocas. Eles são a própria imagem dos extraterrestres Greys, padrão que tem sido muitas vezes visto no caso Roswell.
Vinca civilização extraterrestre 3
A marca sistemática da escrita Vinca é para alguns autores, a mais antiga forma de escrita, antecipando em séculos de escrita cuneiforme da Mesopotâmia.
Como a maioria dos sistemas de escrita ainda precisa ser decifradas ou decodificados, a escrita Vinca tem atraído a atenção dos estudiosos. O arqueólogo sérvio Radivoje Pešic propõe que todos os símbolos etruscos se encontram na escrita Vinca. Este ponto de vista não é aceito por arqueólogos, mas o que Pešic tenta dizer, é que antes mesmo de escrita cuneiforme suméria, a cultura Vinca deve ser o primeiro de todos, e que de alguma forma foi imitado pelo resto das culturas florescentes.
O local Vinca tinha muitas razões para suportar a cidade. No geral, a localização geográfica era um excelente controle do Danúbio e das suas margens, sendo o centro dos Balcãs e de desenvolvimento do comércio e comunicação. O solo fértil rico em matérias-primas e abundante vida selvagem para a produção de alimentos fácil, a caça e uma vida confortável.
Vinca civilização extraterrestre 4
Olhando para a resposta da pergunta sobre o que contribuiu para a riqueza material das pessoas que vivem em algumas populações organizadas como cidadelas, os cientistas perceberam que o segredo foi chamado cinabarita, um pigmento obtido a partir da mina cujo site foi na cidade vizinha de Monte Avala. Os habitantes Vinca comercializavam este pigmento para medicinal e importante na produção de corantes.
Cultura Vinca dominado conhecimento relativa ao tratamento de metais no Médio Oriente era conhecido como o período culminando no tratamento de metais. Conforme relatado algum tempo atrás uma equipe de arqueólogos da Grã-Bretanha, Alemanha e Sérvia, em uma conferência em Vancouver, esta foi à cultura mais avançado na Europa nesse momento.
Vinca civilização extraterrestre 5
Culturas pré-históricas na Europa 4000 A.C.
A coisa mais estranha sobre os habitantes da chamada cultura Vinca nunca foi feito guerra entre si ou contra outros.
Esta cultura é contemporânea, como os centros das civilizações. A mesma cultura global que se espalhou por toda a Europa, América e Ásia.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...