12 de mai. de 2015

QUEM TEM CORAGEM DE PARAR E PENSAR? TODOS DEVERIAM ASSISTIR ESSE VÍDEO....

Torne-se humano! Você é capaz!

Aqui no Awebic gostamos de publicar vídeos que nos fazem pensar.
Sabe aquele tipo de vídeo que você assiste e, mesmo depois de um tempo, continua com a mensagem na cabeça? O vídeo abaixo é um exemplo perfeito.
Foi preciso apenas 31 segundos para me convencer a assistir até o final. Eu sabia que tinha coisas interessantes… no fim, eu vi que estava certo.
Clique no play.


The Lie We Live (ou “A mentira que vivemos”, em tradução livre) é um curto documentário criado e escrito por Spencer Cathcart.
No vídeo o autor nos convida a refletir sobre liberdade, sistema de ensino, dinheiro, capitalismo, meio ambiente, mudança climática, alimentação etc. Parece muita coisa? Bom, é o que tentamos discutir em muitas de nossas publicações.

“Muitas das pessoas mais felizes são aquelas que possuem pouco… será que estamos realmente muito felizes com nossos iPhones, nossas grandes casas, nossos carros de luxo?”

Se você concorda que mais pessoas precisam assistir este vídeo, ajude a espalhar a mensagem. Clique no botão abaixo e compartilhe com seus amigos para que eles também reflitam sobre o assunto.

http://awebic.com/cultura/a-mentira-que-vivemos/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...