18 de mai. de 2015

Video - Evidencias; Aliens estão entre nós

Video - Evidencias; Aliens estão entre nós

Nem todos têm assinatura de canais como o History Channel e outros veículos excelentes de informação. Mas curioso é que muitos têm acesso a esses programas, mas não querem ver ou não dão seu tempo para assistir a documentários que possam abrir um link fantástico para sua própria evolução.  

A informação está disponível, se você não quer saber ou não se interessa em saber, é pura questão de escolha. Mas há os que desejam muito entender todo esse contexto que envolve nossa existência, mas não sabem por onde começar a investigar. 


Aqui eu ofereço a você, que deseja muito saber, um vídeo muito bom. Ele costura tudo que já sabemos e nos dá argumentos e evidências para entender porque essa "ciência moderna controladora" não deseja que a humanidade se itere de sua condição limitada de existir. 


Quem já foi iniciado tem condições de perceber claramente que a escravidão humana - por seres tecnologicamente avançados - é a tônica da questão. 


Fomos e estamos constantemente sendo avisados sobre isso!! 

O planeta é uma grande fazenda, e nós, os bichos de engorda para o abate. Eles farão de tudo para nos manter nesse ambiente simplesmente usando de nossa ignorância, portanto, do nosso total consentimento. Eles estão fazendo aquilo que acreditam e cabe a cada um usar sua liberdade de escolha. 

Estude, pesquise, entenda como tudo funciona. 

A "liberdade" que você almeja não está na quebra das algemas, na ruína das paredes do carcere ou na fuga para outro planeta, mas na conscientização de que somos almas livres e imortais - um fato que "eles" não querem que você saiba, nunca!

laura botelho




http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...