13 de mai. de 2015

ONDE É O PARAÍSO?

ONDE É O PARAÍSO?

Como Deus fez Adão?
“Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou”. Gêneses 1:27
“Então o Senhor Deus formou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente”. Gêneses 2: 7
Deus fez Adão do barro. Onde tem barro? Na Terra.
Onde Adão e Eva viviam quando Deus os criou? No paraíso.
Onde é o paraíso?
“Ora, o Senhor Deus tinha plantado um jardim no Éden, para os lados do leste, e ali co­locou o homem que formara.
Então o Senhor Deus fez nascer do solo todo tipo de árvores agradáveis aos olhos e boas para alimento. E no meio do jardim estavam a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal. No Éden nascia um rio que irrigava o jardim, e depois se dividia em quatro. O nome do primeiro é Pisom. Ele percorre toda a terra de Havilá, onde existe ouro. O ouro daquela terra é excelente; lá também existem o bdélio e a pedra de ônix.
O segundo, que percorre toda a terra de Cuxe, é o Giom.
O terceiro, que corre pelo lado leste da Assíria, é o Tigre. E o quar­to rio é o Eufrates”.
Flávio Josefo era um historiador judeu-romano que viveu na época de Jesus e identifica no seu livro Antiguidades Judaicas, I.1.3, o rio Pisom como sendo o Ganges e Giom como sendo o rio Nilo. Outros historiadores acreditavam que o rio que deu origem aos outros rios citados na bíblia era uma região de nascentes.
Deus descreve o paraíso com todos os detalhes não deixando dúvidas quanto à localização do paraíso, lugar que Ele preparou para Adão e Eva viverem, e este paraíso era na Terra.
E Deus ainda diz: O terceiro rio “que corre pelo lado leste da Assíria, é o Tigre. E o quarto rio é o Eufrates”. Rios estes conhecidos dos seres humanos, assim como a Assíria. E: “O Senhor Deus colocou o homem no jardim do Éden para cuidar dele e cultivá-lo”. Gêneses 2:15
Portanto, o paraíso está localizado na Terra onde fica hoje as áreas que englobam e ficam próximas à Síria, Iraque e Turquia. Supostamente, Adão e Eva viviam num jardim que Deus chamou Éden, do lado oriental da Terra. E Deus disse que tudo o que o homem precisava para viver, ele deveria encontrar neste paraíso que Deus preparou para os hebreus quando criou o pequeno mundo deles.
Quando jesus foi crucificado, um dos ladrões disse a Ele: “Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino”. Jesus lhe respondeu: “Eu garanto: Hoje você estará comigo no paraíso“.
Biblicamente falando, tanto Jesus quanto o ladrão ao morrer foram para a sepultura (hades) no paraíso…na Terra. Jesus, supostamente, ficou na sepultura por três dias, mas o ladrão continuará na sepultura até o dia do Juízo e depois, como foi perdoado por Jesus e justificado dos seus pecados, no dia do Juízo, permanecerá no paraíso (Terra) para sempre, agora possuindo vida eterna. (Se sobrar alguma coisa deste planeta até lá)
“Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo”. Mateus 25:34
Quando Jesus se refere ao “Reino”, está se referindo ao Reino de Deus, o reino que Deus preparou para os hebreus e onde os justos deverão permanecer depois do Juízo.
O que Jesus quer diz quando fala em “Fogo Eterno”?
“Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos […] E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna“. Mateus 25:41-46
Quando jesus falava em inferno ele sempre falava para o povo hebreu, nunca aos gentios, porque os judeus sabiam o verdadeiro significado de inferno que era, ou sepultura, ou o “lago de fogo”, lugar amaldiçoado e que se transformou em depósito de lixo que queimava dia e noite, nunca apagando (fogo eterno). Tudo o que “não prestava” deveria ser jogado onde os judeus jogavam todo o lixo, ou criminais mortos na época. Neste lugar, no  “LAGO DE FOGO” eles costumavam jogar enxofre produzindo mau cheiro e onde o fogo queimava, dia e noite, “eternamente”, sem apagar. E onde o fogo não alcançava proliferava os vermes (O que o fogo não queima, o bicho come). Hoje em dia o “Lago de Fogo” só existe na imaginação dos doutrinados.
Nunca Jesus falou em tormento eterno depois da morte.
O pior castigo para o ser humano é a morte, e depois da morte, todos deverão ir para o inferno (Hades), o mesmo lugar pra onde Jesus e o ladrão foram, quando morreram, ou seja, a sepultura.
Todos nós vamos para o inferno, justos ou injustos.
Em Apocalípse fala-se do que deverá acontecer no Juízo final:
“O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado de acordo com o que tinha feito”. Apocalípse 20: 14
“Então a morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. O lago de fogo é a segunda morte”. Apocalípse 20: 14
“Aqueles cujos nomes não foram encontrados no livro da vida foram lançados no lago de fogo”. Apocalípse 20: 13-15
Todos os condenados morrerão uma segunda morte no dia do Juízo e então tudo se acaba. Nunca mais haverá sepultura (inferno) porque o injusto deverá morrer, e este é o pior pesadelo do ser humano, duas vezes. O inferno (Hades ou sepultura), como afirma Apocalípse 20:14 deverá ser lançado no fictício “Lago de Fogo”. Acabou….Castigo eterno ou sofrimento eterno, NÃO EXISTE NA BÍBLIA. O inferno com tormento eterno é uma crença pagã.
Onde ficava o “Lago de fogo”?
Na Terra. Portanto, o paraíso é na terra e o inferno (sepultura), também é na Terra. Aquele que for condenado estará morto e enterrado para sempre.
RESUMINDO:
O Paraíso é na Terra;
O Inferno significando tormento eterno depois da morte não existe e significa sepultura.
“Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo”, Hebreus 9:27
Repetindo: TODOS OS SERES HUMANOS MORREM E ESTARÃO MORTOS ATÉ O DIA DO JUÍZO.
SANTOS NO CÉU? Não existem de acordo com a biblia, ou seja, não existe qualquer pessoa que já foi vivente, nem no céu e nem junto a Deus. Nem santos, nem Maria e nem Jesus. Jesus está no paraíso………..MORTO.
Alguém está mentindo e enganando o povo…
Ou o povo não sabe ler?
http://anaburke.com/2013/07/22/onde-e-o-paraiso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...