23 de set. de 2014

JESUS FOI CRUCIFICADO POR QUE SEUS DISCÍPULOS ERAM TERRORISTAS,DIZ PROFESSOR DALE MARTIN,DA UNIVERSIDADE DE YALE



Jesus foi crucificado por que seus discípulos eram terroristas, diz professor.

Um artigo sobre a vida de Jesus escrito este mês por Dale Martin, professor de estudos religiosos da Universidade de Yale, para o Jornal acadêmico de Estudos do Novo Testamento apresenta uma teoria controversa. Segundo o artigo, Jesus pode ter sido crucificado porque seus seguidores carregavam armas e violaram as leis doImpério Romano, ocupando uma posição semelhante aos terroristas modernos. 

Os evangelhos de Marcos e Lucas afirmam que os seguidores de Jesus portavam uma espada quando Cristo foi preso pouco depois da Última Ceia, durante a festa judaica da Páscoa. Ela pertencia a Simão Pedro que a usou para cortar a orelha de um dos soldados que prenderam Jesus, segundo o Evangelho de João.

Esse comportamento não foi tolerado pelos romanos, liderados por Pôncio Pilatos. Segundo Martin, este aspecto pouco comentado da história de Jesus indica que o Messias não era assim tão pacifista. “Possuir um punhal já era motivo para prisão em Roma. O fato de os seguidores de Jesus estarem armados foi suficiente para crucificá-lo”, acredita Martin, cujo artigo está gerando polêmica no meio acadêmico.



Hal Taussig, um erudito do Union Theological Seminary de Nova York, acredita que o artigo de Martin “nos lembra que os primeiros seguidores de Jesus e, talvez ele próprio inevitavelmente, viram-se em conflito com o terrorismo de Estado do Império Romano. Os romanos usavam a violência intencional contra os povos conquistados, matando dezenas de milhares pessoas por crucificação”. Mas ele faz uma ressalva “é quase impossível sabermos se muitas das coisas que o professor Martin propõe são historicamente válidas ou não”.

Por sua vez, Harold Attridge, ex-reitor da Escola de Divindade de Yale, acredita que a análise de Martin é fundamentada e que “os romanos teriam reagido fortemente contra alguém visto como uma ameaça política”, o que quase certamente era o caso de Jesus.

Martin defende que Jesus e seus seguidores provavelmente esperavam um confronto apocalíptico em breve, em que forças divinas (na forma de anjos) destruiriam o templo de Roma e de Herodes e inaugurariam um reino sagrado. E isto poderia exigir algum esforço por parte dos discípulos de Jesus, até mesmo armado, acrescenta o estudioso. Para ele, isso está em harmonia com o cenário descrito dezenas de anos depois no livro de Apocalipse, de autoria do apóstolo João, que testemunhou tudo.

Paula Fredriksen, historiadora do cristianismo primitivo na Universidade Hebraica de Jerusalém, disse que o artigo de Martin possui tantos buracos “que um caminhão poderia passar através deles”. Embora confirme que carregar armas era ilegal na cidade deRoma, as mesmas leis não necessariamente se aplicavam em Jerusalém. Além disso, justifica, a palavra grega usada nos Evangelhos e que Martin interpreta como “espada” na realidade era usada para designar algo mais parecido com uma faca. “Somente profissionais, como soldados, portavam espadas”, diz. Mesmo assim, afirma apreciar essa tentativa de lançar uma nova luz sobre esse aspecto da história bíblica. Com informações News Week e Gospel Prime.

Fonte:http://mostrandoaaverdade.blogspot.com.br/2014/09/jesus-foi-crucificado-por-que-seus.html
http://aumagic.blogspot.com.br/

124 comentários:

  1. 05.12.2019
    DEVASTADORES ESCÂNDALOS DE SELVAGERIA POLÍTICA, RELIGIOSA E SEXUAL DO MILENAR E SECULAR CRISTIANISMO GLOBALIZADO. Mesmo assim, apesar das descobertas científicas e tecnológicas que estão revelando e divulgando ao mundo todos os crimes bárbaros do cristianismo, bem como provando e comprovando a impossibilidade da existência de deus, deuses, santos, vida após a morte, etc., bestas humanas irracionais continuam insistindo em crer na bestialidade religiosa. A ciência é a única religião perfeita até hoje criada pela humanidade, uma formidável vacina contra a ignorância, a superstição e outras bestialidades humanas, produtoras de reação negativas e brutais em cadeia. Sem a maravilhosa Ciência, que é verdade, é realidade, é dignidade humana, sequer uma desgraça ou tragédia humana, como, por exemplo, doenças infecciosas, teria sido solucionada. O justo desejo de decifrar segredos cósmicos e naturais teria sido possível, sem a Ciência e suas tecnologias. Estaríamos todos ainda na Idade das cavernas ou das Trevas. Estado, república, meios de comunicação de massa, organizações elitistas, instituições públicas, etc., submetem o povo, desde a mais tenra idade, a uma lavagem cerebral judaico-cristã bestial e irracional. O povo é condicionado a acreditar como verdade em textos bíblicos que a Ciência já provou e comprovou serem mentirosos, irreais; plágios e adaptações de contos, lendas, mitologias, folclores culturais criados a partir de cerca de 1800 anos antes dos hebreus e 3000 anos antes do começo do movimento cristão. É uma vergonha que tenhamos governantes, dirigentes, administradores, e demais agentes do estado laico, que acreditam e que pronunciam essas baboseiras religiosas para conquistar votos de cidadãos honestos, porém previamente preparadas para tornarem-se eleitores ingênuos, incautos. Esses ridículos canalhas candidatos, descaradamente, mencionam em público, como verdade, seres sobrenaturais, ridículos, absurdos, de existência improvável e cientificamente impossíveis. Trata-se tal estado de coisa algo ultrajante, afrontoso, insultuoso à dignidade humana de cidadãos inteligentes, livres-pensadores, progressistas, liberais, científicos, racionais; amantes da razão, da lógica, coerência, da liberdade. Esse comportamento religioso de integrantes do Estado e da República lança fezes e ovos podres em todas as conquistas da Ciência, do conhecimento, das tecnologias. É algo ofensivo e intolerável que mantém o Brasil uma nação atrasada, arcaica, obsoleta, copiadora e compradora, mas não produtora de conhecimentos, de Ciência, de tecnologias. O Brasil é país ridículo, contumaz e falso cumpridor de acordos internacionais sobre honestidade, dignidade humana, direitos fundamentais, democracia, estado de direito. Promessas de um Estado canalha, mentiroso, hipócrita, facínora, assassino, serial killer e genocida. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 14.12.2019
    RIO DE JANEIRO, URGENTE, URGENTÍSSIMO. APOCALIPSE NA SAÚDE PÚBLICA DO BISPO-GOVERNADOR ELEITO PELOS CRENTES-EVANGÉLICOS DA IGREJA UNIVERSAL. Por enquanto, curas milagrosas somente nos cultos da Igreja Universal. O desespero é total na saúde pública do Estado do Rio de Janeiro. O governador que os fanáticos da Universal colocaram no poder não dá conta do recado. Funcionários da Saúde estão recorrendo aos parentes e amigos para não morrerem de fome. Meses de salários atrasados. Marcelo Crivella procura Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo desesperadamente para atender milhares de funcionários e pacientes desesperados. Crivella está precisando de serviços urgentes tanto das curas milagrosas de Cristo quanto da multiplicação de pães e peixes. A Igreja Universal, ou seja, o Bispo Macedo que ungiu e elegeu também Jair Bolsonaro espera que o Mister Presidente, seu pupilo, ajude seu irmão cristão que está em situação delicada com seus eleitores. Sabem como é na política brasileira, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é se elegendo que se vive para a vida eterna do poder público, na corrupção, na criminalidade e na impunidade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 26.12.2019
    URGENTE, URGENTÍSSIMO: MUSEU DA BÍBLIA. TENEBROSA QUEBRA CONSTITUCIONAL. O BRASIL ESTÁ NA ILEGALIDADE, NA ILEGITIMIDADE E NA CLANDESTINIDADE. BRASIL DAS DIRETAS-JÁ DEIXOU DE SER UM ESTADO LAICO, TORNANDO-SE UM ESTADO CRISTÃO ILEGAL E UMA REPÚBLICA CRISTÃ ILEGÍTIMA. O cristianismo brasileiro deixou de ser uma religião para tornar-se uma ideologia política através dos partidos, pretendendo assim transformar o Brasil numa teocracia, através de leis inspiradas em lideranças sobrenaturais e divindades mitológicas. Portanto, toda a legislação influenciada pelo credo teísta cristão advém de uma ideologia que renunciou a si mesma para ocupar os Três Poderes e o Estado. Dessa forma, o Estado e a República foram ultrajados, aviltados, afrontados. Os partidos cristãos liderados por igrejas que não pagam impostos cruzaram o rubicão laico, invadindo o Congresso Nacional e infectando o Estado Laico, bem como os estados e os municípios. Consequentemente, o Estado Brasileiro e a República tornaram-se inconstitucionais frente ao próprio Estado Laico declarado na Constituição de 1988. O ultrajante e criminoso Museu da Bíblia de Brasília é mais uma prova tenebrosa e aterrorizante contra todas as Constituições desde a Proclamação da República em 15 de novembro de 1889. Conclui-se assim que o Estado e a República das Diretas-Já são criminosos frente ao Estado Laico legal e legítimo, pelo menos até que a Constituição vigente seja alterada em tal cláusula pétrea. Enquanto isso não acontecer o povo que respeita a Constituição de 1988 tem pleno direito de derrubar pela força das armas, se preciso for, tanto o Estado quanto a República do Brasil da atualidade! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 30.12.2019
    4.500 ÔNIBUS INCENDIADOS NO BRASIL DE MAIORIA CRISTÃ DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ DE JAIR BOLSONARO. FELIZ ANO VELHO, CRISTÃOS! (PARTE I) Os cristãos brasileiros estão em estado de transe religioso, êxtase espiritual, arrebatamento, encantamento. Já extravasaram sua megalomania no Natal, comemorando o nascimento do “Criador do Universo”, do “Salvador da Humanidade”. É isto mesmo, não é somente que criou o Universo, os cristãos dizem que foi Jesus Cristo. Esses religiosos jamais se entenderam, a não ser para quando é para fazer patifarias, escravagismo e carnificinas. Eles são doentes mentais megalomaníacos incuráveis. Tantos judeus quanto cristãos se consideram filhos amados e preferidos de seu respectivo deus. Todavia, em Israel pouca gente tem interesse em Jesus Cristo! Paradoxalmente, os dois deuses são igualmente poderosos no mesmo livro, a Bíblia Sagrada. Em uma coisa temos que admirar os cristãos, eles são “sociopaticamente” otimistas e esperançosos. Infelizmente, os evangélicos, mesmo tendo infestado e infectado as Diretas-Já por quase 40 anos nada fizeram para tirar o Brasil da lama, do caos e dos apocalipses e armagedons nossos de cada dia. Eu não sei como eles conseguem tanto otimismo na queima de fogos de ano novo, se há 40 anos a corrupção, a criminalidade e a impunidade são as mesmas. As organizações criminosas estão mais poderosas que as Forças Armadas. Os generais se acovardaram para as favelas do Rio de Janeiro. Aliás, fizeram uma grande porcaria, assassinando inocentes por causa de soldados apavorados e muito mal treinados. Os cristãos presidiários estão comemorando o aniversário do seu criador com churrascadas, bebidas, drogas, e com muita alegria, pelo aniversário de seu criador, Jesus Cristo! Mais uma prova que os presídios não pertencem mais à Administração Pública, e sim às organizações criminosas privadas. A mesma coisa acontece no Congresso Nacional e nos mais de 5.500 municípios do Brasil. Enquanto os cristãos rezam e comemoram todas as datas religiosas, as catástrofes naturais são as mesmas de 4,5 bilhões de anos, sejam elas provocadas pelo Criador (Jesus ou Javé? Talvez o Espírito Santo?), sejam elas advindas pela incompetência dos eleitos cristãos, como, por exemplo, Brumadinho e Mariane, ambas acontecidas por culpa indireta, porém anterior dos políticos cristãos das Diretas-Já. Eles poderiam ter evitado centenas de milhares de morte, se cumprissem seu dever de fiscalizar e castigar exemplarmente. Foi assim também na Boate Kiss e em milhões de outras mortes nos 40 anos da República das Diretas-Já. Aliás, caro leitor, vocês já viram como os cristãos brasileiros ovelhas (que somente têm direito a votar de 2 em 2 anos) rezam para que as desgraças não aconteçam, mas elas jamais param de acontecer. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 30.12.2019
    4.500 ÔNIBUS INCENDIADOS NO BRASIL DE MAIORIA CRISTÃ DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ DE JAIR BOLSONARO. FELIZ ANO VELHO, CRISTÃOS! (PARTE II-FINAL). Os deuses do judaísmo-cristão devem estar surdos! É preciso falar com eles em Libras! Só não sei se os deuses estão cegos também! Você já observou, caro leitor, a facilidade como os cultos evangélicos curam dores de barriga e caroços de gordura em cultos de curas milagrosas? Já reparou que todos os doentes chegam andando por conta própria nas igrejas e depois de diagnosticados e tratados pela medicina moderna ou convencional? Já reparou que nesses cultos eles não curam falta de membros, crianças com paralisia cerebral e pessoas acidentadas no tráfego, etc. Os pastores e apóstolos não fazem transplantes de órgãos, não separam gêmeos siameses, não curam crianças com síndrome de down, e milhares de outros problemas? O curioso é que quando milhões de cristãos fazem corrente de orações para algum rico e ou famoso da TV, que está no hospital, ele sempre morre. A mais recente morte foi a da atriz Hilda Rebelo, mãe do ator e diretor global Jorge Fernando, que também morreu após corrente de orações de milhões de brasileiros. É, o fanatismo religioso cristão não deixa ninguém estranhar coisa alguma. Estranhamento é falta de fé cega em “nosso senhor Jesus Cristo”! Bom, apesar de não ser otimista quanto ao Brasil, eu vivo aqui e tenho que torcer para que os problemas brasileiros sejam resolvidos, sendo que nós, ateus-científicos (não comunistas) viajamos no mesmo barco dos cristãos. Jair Bolsonaro já prostituiu todas as grandes Redes de Rádio e TV, com a exceção da Globo, haja vista que eles ainda não se entenderam, ainda estão medindo forças. Nas empresas já prostituídas, somente os humoristas ainda estão fazendo bullyings ou algumas brincadeiras políticas de mau gosto em relação à família de milicianos Bolsonaro-Bórgias. Todavia, desde os tempos que se perdem em tempos ainda mais antigos fazer com que os humoristas parem de fazer escárnios, sarcasmos, zombarias e ironias é a coisa mais difícil do mundo. Muitos preferem morrer do que parar de brincar. Hoje, 30.12.2019, ao ouvir os noticiários eu tive que dar uma risada. Após uma âncora da TV Record anunciar a queima de mais dois ônibus (mensagem de ano novo de organização criminosa) ela passou a comentar a queima de fogos da virada para 2020 em Copacabana, cidade do Rio de Janeiro: “Para que o réveillon de 2020 transcorra na mais perfeita paz e tranquilidade está sendo armado um grande esquema de segurança!” (Sic). Caro amigo Ricardo Boechat, você poderia estar vivendo muito bem em outro país, juntamente com sua amada família. Milhões de brasileiros querem vivem num país sério, país, por exemplo, que puna severamente aquele fiscalizado que estiver usando pelas pirateadas em aeronaves ou em qualquer outro tipo de veículo ou dispositivos, assim como peças e implantes, etc. Todos os teus colegas ateus, Boechat, comprometidos com o desmascaramento da corrupção, da criminalidade e da impunidade, te saúdam! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  6. 08.01.2020
    TEOCRACIA CRISTÃ BRASILEIRA MEDIEVAL. POR QUE O CRISTIANISMO POLÍTICO, GOVERNAMENTAL E ADMINISTRATIVO DAS DIRETAS-JÁ ESTÁ DEVASTANDO DO POVO BRASILEIRO HÁ 40 ANOS? Todos os 2000 anos de crimes hediondos do cristianismo são espartanamente ocultados pela grande mídia aberta brasileira (Jornais, Rádios e TVs). Esses meios de comunicação de massa no Brasil são dentre todos do mundo os piores capachos do cristianismo e os mais covardes e maquiavélicos. Canalhice alguma da Bíblia pode escapar para o grande público, para as grandes massas analfabetas, ávidos telespectadores desse circo dos horrores, desses programas imundos de décima quinta categoria. Essa mídia suja, imunda, vendida, não deixa nem mesmo escapar a frase “Não vim trazer paz, mas guerra”. Apesar de que os psicopatas e sociopatas pastores adoram ameaçar os fiéis com tal frase. Nem mesmo essa frase, pouco importante para os fiéis analfabetos funcionais, a mídia brasileira vagabunda e prostituída deixa vazar. Todas as palavras da Bíblia são policiadas e censuradas na Grande Prostituta Midiática do Brasil. Trata-se de uma memória bíblica seletiva diabólica e maquiavélica. O cristianismo midiático brasileiro tem uma das mais rigorosas censuras do mundo. Tudo isto para que o cristianismo pareça sempre uma doutrina angelical, piedosa, pregadora do amor, do perdão, da solidariedade, da misericórdia, da opção pelos pobres. O coitado do fiel, que sofreu uma lavagem cerebral cristã e bíblica, desde o útero materno, jamais faz uma relação entre essas pregações e a riqueza do Vaticano, ou o trabalho escravo de 400 anos de negros e índios, explorados pela Igreja mancomunada com as monarquias e os impérios. As canalhices e crimes hediondos do cristianismo atual, que canais pagos como Investigação Discovery mostram (EX.: Por Dentro das Seitas) a mídia aberta vagabunda do Brasil jamais exibirá. O Brasil está cada vez mais de joelhos frente à Santa Inquisição Católica dissimulada agora um baluarte dos “Diretos Humanos”. Há 40 anos as igrejas evangélicas passaram a infestar a República das Diretas-Já. Esse brutal evangelismo demoníaco, autoritário, assassino, caçador de bruxas de Salem. Esse poder evangélico passou a ser dividido com os advogados do diabo e com o Sistema Judicial Brasileiro, protetor de corruptos, facínoras e crápulas. A grande mídia brasileira aberta é a grande prostituta alcoviteira que joga para baixo do tapete todo o lixo e podridão produzidos pelas igrejas cristãs, partidos políticos cristãos; pela política, pelo Estado, pela República, e por todos os aliados destes. Por isso é tão urgente destruir o cristianismo político-partidário. A história das teocracias católicas medievais prova e comprova o desejo e a ganância incontrolável e hegemônica de poder, riqueza, luxúria e corrupção. A ambição do Vaticano, a sanha ditatorial da Bíblia, a cólera assassina e genocida do judaísmo e do cristianismo já destruíram o povo brasileiro vezes nesses últimos 500 anos. Já sugaram todo o sangue o povo. O cristianismo é a maior organização anticientífica de todos os tempos. É inimiga imortal da Ciência, dos cientistas, dos científicos, dos livres pensadores. Mas, as igrejas cristãs, esses seres vampirescos, demoníacos e maquiavélicos, estão sempre à espera da recuperação de suas vítimas para continuarem a se alimentar como parasitas do sangue do povo. Tudo com a desculpa esfarrapada de salvar almas em nome do amor de Deus à humanidade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. 08.01.2020
    PORTA DOS FUNDOS E O DESEMBARGADOR MAIS IMBECIL DO MUNDO. CONSTITUIÇÃO FEDERAL DEVERÁ SER ALTERADA. LIVROS DIDÁTICOS ESCOLARES E UNIVERSITÁRIOS TAMBÉM SERÃO ALTERADOS PORQUE “A SOCIEDADE BRASILEIRA É MAJORITARIAMENTE CRISTÔ. O desembargador Benedicto Abicair – que pelo nome sofreu uma lavagem cerebral cristã já dentro do útero materno – vai mandar, primeiramente alterar a Constituição Federal de 1988 nos seguintes termos: Art. 5º Todos são desiguais perante a lei, com distinção de natureza religiosa, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a violabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: […]. VI – é violável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias somente para as igrejas cristãs, devido ao fato de que a sociedade brasileira é majoritariamente cristã. O Vaticano tem direito a desapropriar propriedades de ateus, hereges e pagãos. Assim sendo, os traficantes das favelas, por exemplo, com o respaldo da lei, poderão destruir os locais das religiões afro-brasileiras, porque a sociedade brasileira é de maioria cristã, e de acordo com o maior líder que já surgiu no Brasil, Jair Bolsonaro, o Estado Brasileiro passou a ser de maioria cristã. Sua majestade o desembargador Benedictus Martedictus Maledectus vai mandar inserir nos livros de história todos os milagres da Bíblia, tais como a abertura do mar vermelho e a queda dos muros de Jericó por gritos e trombetas. Não sei se o desembargador vai permitir o relato das carnificinas de Josué contra mulheres, fetos, crianças, idosos, etc. O magistral magistrado vai ordenar também que os livros de biologia-medicina sejam alterados ao abordarem, por exemplo, a gravidez de Maria, mãe de Jesus. O fantástico magistrado brasileiro, arauto do cristianismo, via ordenar que os livros de física e astronomia sejam alterados. A Terra vai ter que ser considerada plana e vai ter o Sol e os planetas girando ao seu redor. A Teoria da Evolução de Darwin vai ser varrida dos livros e o Criacionismo vai passar a ser a verdade nas escolas, principalmente no Jardim de Infância e no ensino fundamental, porque a sociedade brasileira é majoritariamente cristã. Vou parar por aqui, caro leitor, porque as cretinices da Bíblia e do judaísmo-cristão são intermináveis. Passar bem, ilustríssimo, altivíssimo, briosíssimo, inchadíssimo, arrogantíssimo, senhor desembargador! Sucesso em sua carreira, OK? Eu sei que agora o senhor vai estar qualificado para o Supremo Tribunal Federal! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  8. 17.01.2020
    ROBERTO ALVIM-JOSEPH GOEBBELS. HOLOCAUSTOS HISTÓRICOS: JOSUÉ E HITLER. VAI QUE É TÚ...Ú...Ú... A, BOLSONARO! Não restam as menores dúvidas de que Adolf Hitler e seu povo alemão cristão luterano se inspiraram na Bíblia e nos holocaustos provocados por Josué, a mando de Javé ou Jeová, em sua odisseia alucinada em direção à terra do “leite e do mel”, que, por sinal, há 430 anos já não mais pertenciam aos hebreus. Os holocaustos, assassinatos, carnificinas e genocídios de Josué continuam admirados e fascinando milhões de fanáticos cristãos evangélicos brasileiros que quase chegam ao orgasmo quando escutam os crimes de Jeová, Moisés e Josué. E o “coitadinho” do Hitler continua um patinho feio, tão odiado, tão execrado, tão amaldiçoado. Isto se chama dois pesos duas medidas no julgamento história. Eu não tenho a menor dúvida de que Hitler, o povo alemão cristão evangélico- luterano, Jeová, Moisés, Josué, são todos monstros exterminadores, impiedosos, sanguinários e genocidas de homens armados em legítima defesa, de indefesos, de mulheres, crianças e idosos, e até de domésticos. Tudo em nome de Jeová, do cristianismo. E aí, Bolsonaro, vai ou não vai demitir mais um de teus monstrinhos de estimação? O teu filho corrupto e ladrão vai ou não vai ser oferecido em sacrifício aos deuses da justiça? Vai que é tua Bolsonaro! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  9. 05.02.2020
    A PARANOIA DE DONALD TRUMP. JESUS CRISTO TAMBÉM SOFRIA DE GRAVE BIPOLARIDADE E INCURÁVEL ESQUIZOFRENIA PARANOIDE, DOENÇAS QUE INFECTARAM BILHÕES DE PESSOAS ATRAVÉS DOS 1900 ANOS DO NOVO TESTAMENTO. (PARTE I). Os escritores do Novo Testamento começaram a escrever, essa mistura de muitos estilos literários, somente 100 anos após a ambientação das estórias, fragmentos históricos, mitologias, etc., que inspiraram seus escritores. Todavia, as doenças mentais da personagem principal, Cristo, são patentes, transparentes, insofismáveis. Qualquer criança que tem um pai desequilibrado pode identificá-lo com Jeová ou Cristo, temperamentais, inconstantes, instáveis, impulsivos. O enredo ou trama do Novo Testamento também é incoerente, inconsistente; as falas são forçadas, artificiais, rebuscadas, prosaicas. Uma hora Ele ama os pobres e baixa o chicote nos pobres mercadores do templo que estão faturando um dinheirinho, por sinal, faturamento muito mais modesto do que os doleiros do Brasil. O curioso é que o Supremo Tribunal Federal, que porta um enorme crucifixo em sua parede, gosta de proteger e blindar os cambistas corruptos do Estado e da República Brasileira. Pelo amor da Ciência, não dá mesmo para entender a mentalidade criminosa dos cristãos. Os paradoxos, as contradições, as incoerências são assustadoras quando o Novo Testamento deixa de ser ficção e mitologia para adentrar na seara da verdade religiosa. Os contrassensos, os absurdos, as aberrações, as incongruências, os disparates, são tão assustadores que podemos supor que essas seleções chamadas de “Bíblia” deixaram a humanidade mais louca e paranoica do que já era após ter se recusado a continuar no reino animal natural, não “civilizado”. Após termos deixado a condição animal nosso cérebro passou a ser uma alma penada que quer interagir com todas as coisas do mundo e com nenhuma delas ao mesmo tempo. Como nossa mente abandonou a materialidade natural da cadeia alimentar, o cérebro mutante do homem comum se refugiou muito bem no sobrenatural, na religião, na imaterialidade. A religião tornou-se um porto seguro para os medíocres. O religioso está entre a cruz e a espada, entre a materialidade selvagem e a materialidade do mundo civilizado, científico, tecnológico. As crianças se adaptam mais a qualquer situação, elas acham o mundo imaterial e extranatural uma chatice. Elas odeiam cultos e missas, coisas monótonas, chatas, paradas. As crianças são curiosas, não gostam de verdades abstratas prontas, gostam de brincar, seja a criança da idade das cavernas, seja a criança de hoje, com seus videogames. Os adultos, porém, autoexilados do mundo animal estão sempre assustados, procurando um refúgio seguro, um salvador da pátria. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  10. 05.02.2020
    A PARANOIA DE DONALD TRUMP. JESUS CRISTO TAMBÉM SOFRIA DE GRAVE BIPOLARIDADE E INCURÁVEL ESQUIZOFRENIA PARANOIDE, DOENÇAS QUE INFECTARAM BILHÕES DE PESSOAS ATRAVÉS DOS 1900 ANOS DO NOVO TESTAMENTO. (PARTE II). Apesar de muitos cristãos conhecerem a Tabela dos Elementos Químicos eles ainda não sabem quem são, de onde vieram e para onde vão. Mas, existem os cínicos, hipócritas, como Donald Trump, que não perdem uma oportunidade de fazer média com os eleitores cristãos que são maioria nos Estados Unidos. Eu concordo com muitas políticas de Trump, como, por exemplo, aquela que quer defender os cidadãos do bem dos criminosos. Ele também criticou indiretamente o Sistema Judicial Americano que solta criminosos e facínoras que voltam a matar. Agora, misturar o Estado Laico com o Estado teocrático, tenha paciência, meu amigo, assim não dá, Trump! Aí já é hipocrisia e vontade exagerada de seguir carreira política com os votos dos fanáticos cristãos. Donald Trump, deixe-me perguntar: Qual doutrina do seu Deus paranoico você segue: o amor ou a espada? Depende da situação, não é mesmo? No caso dos imigrantes ilegais você usa a espada, não é mesmo? Nessa eu concordo com você. Os Estados Unidos é o maior exportador de armamentos do mundo, para o mundo. Isto é amor ou espada, senhor Trump? Eu também concordo com isso se for somente para exterminar fanáticos islâmicos terroristas. Mas, nós sabemos, Trump, que centenas de milhares de inocentes e crianças morrem nessas guerras, com os armamentos que você vende. Não foi o teu Deus, Jesus Cristo, que falou “Vinde a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus? Ah, captei vossa mensagem, caro Trump, você faz com que elas se encontrem com Jesus Cristo mais cedo, não é isto? Pare de fazer média com os fanáticos cristão, em troca de votos, seu hipócrita; você é rico, Trump, e não entrarás no reino dos céus. Jesus Cristo era um baita comunista; um socialista de mão cheia, seu otário! Você, Trump, por acaso é um analfabeto funcional, que lê a Bíblia e se comporta seletivamente, entendendo somente aquilo que te interessa? Você elogiou todo mundo, em seu discurso, Trump. Por que você deixou de lado os cientistas ateus e os ateus? Se não fosse esses últimos, Trump, os Estado Unidos estariam na Idade da Pedra lascada. Pensa bem sobre isso, seu otário! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  11. 05.02.2020
    SUCO DE FEZES COM ALGAS PODRES NAS TORNEIRAS. A GRANDE VINGANÇA DE JEOVÁ CONTRA O BISPO MACEDO. Eu sabia que essa história do Bispo Macedo, com sua arca da aliança pirateada, ficar colocando Jeová contra a parede, querendo riqueza e fortuna para os seus fiéis não ia dar certo. O atrevimento desse bispo psicopata e sociopata não tem limites. Esse judeu-cristão renascido dos infernos afronta todo mundo, chama Jesus de imbecil e Jó de ignorante. Ofender Jesus pode até passar batido para Jeová, já que o Pai Celestial jogou seu filho as feras humanas. Mas, Jó, aí já é demais. Todos sabem o carinho que Jeová tem por Jó depois daquela aposta com o Coisa Ruim. Eu não entendo porque o Criador de tudo e de todos fica dando trela para um tipinho vagabundo com o Diabo. O Bispo da Universal gosta de abusar da paciência do Criador do Universo. Eu sabia que Jeová iria se vingar. O Brasil vem sofrendo pragas há 40 anos, desde o dia em que o Bispo demoníaco lançou as ações de sua Igreja nos mercados e nas bolsas de valores. O Rio Nilo em sangue é fichinha perto do que Jeová está fazendo com as águas do Rio de janeiro, onde o Bispo Crivella também da Universal é prefeito. No Egito foram poucos milhões a sofrer com as algas vermelhas, que as más línguas disseram ser sangue. Nas torneiras do Rio de Janeiro, com 7 milhões de habitantes saiu somente suco de fezes com algas podres. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  12. 07.02.2020
    CLÉRIGOS OU SACERDOTES DE IGREJAS CRISTÃS PODEM TER ESTUPRADO 100 MILHÕES DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM 2000 ANOS DE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO. OS FORMADORES DE OPINIÃO, FANÁTICOS CRISTÃOS HOMOFÓBICOS, DE PROGRAMAS DE TV POLICIAIS, SÃO TÃO IMBECIS QUE NÃO SABEM NEM MESMO O QUE É “HOMOSSEXUALIDADE”. (PARTE II). Existe o homossexualismo cultural como na Antiga Grécia de Alexandre, o Grande, por exemplo, o qual gostava de se relacionar sexualmente tanto com homens quanto com mulheres. Naqueles tempos, as guerras religiosas ou territoriais, ou de conquista, eram generalizadas, amplas, irrestritas e infinitas. Nas guerras não era permitido levar mulheres, por isso, os guerreiros levavam crianças ou adolescentes do sexo masculino para servir-lhes de amantes. Da mesma forma, nos mosteiros, seminários, igrejas, escolas, etc., as igrejas cristãs (padres, sacerdotes, bispos, etc., adotaram a cultura de estuprar crianças, pré-adolescentes, adolescentes, etc. Se na Europa moderna e contemporânea as dezenas de milhares de abusos e estupros nas escolas católicas tudo ficou em “segredo de justiça” e na impunidade, podemos imaginar então as centenas de milhões de estupros de vulneráveis em 2000 anos de poder absoluto do Cristianismo. Senhores apresentadores de programas de TV sanguinolentos, misturados com comédia pastelão, estudem, por favor, isto refreará um pouco seu fanatismo religioso cristão. Isto é resultado da lavagem cerebral mitológica cristã que vocês, apresentadores de TV, sofreram desde o útero materno. Parem de falar asneiras para conseguirem a fidelização de seu público cliente e, consequentemente, a razão de suas vidas, isto é, o dinheiro, os patrocinadores, os anunciantes. Se vocês tivessem respeito pelos telespectadores não passariam quase que o programa todo fazendo merchandising. O povo brasileiro está com medo, com muito medo, por isso assistem essas porcarias. Nos países Europeus de Primeiro Mundo isto não existe. Aqui no infernal e diabólico Terceiro Mundo da corrupção, da violência, da criminalidade, da impunidade cristã, o povo vai precisar de vocês por tempo indeterminado. Não se preocupem, vocês terão muito trabalho, muito dinheiro, por muito mais tempo ainda. Só não exagerem, por favor! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  13. 10.02.2020
    ARCA DA ALIANÇA PIRATA DA IGREJA UNIVERSAL DEVE SER DESTRUÍDA. JEOVÁ VAI DESTRUIR O BRASIL DA CORRUPÇÃO, DA CRIMINALIDADE E DA IMPUNIDADE, POR MEIO DE CATÁSTROFES E DILÚVIOS, PRINCIPALMENTE. Jeová desistiu de avisar os corruptos das Diretas-Já, por isso, está se comunicando somente com os ateus brasileiros. Ele pede que os ateus brasileiros que deixem o Brasil por segurança deles próprios, que se junte a seus irmãos de fé na Dinamarca, Finlândia, Noruega, e em outros países ateus. O Criador revelou que os ateus brasileiros de verdade, não os ateus que estão se passando por crentes e proprietários de igrejas evangélicas, vão passar a ser seus filhos prediletos. Os canalhas do Estado e da República que colocam cruzes ou crucifixos em prédios públicos também irão se ver com ele mais cedo ou mais tarde. O Poderoso falou que se quisesse que o Brasil fosse uma teocracia Ele não teria permitido a libertação dos negros escravos, explorados e humilhados pelos cristãos, por 400 anos nas Américas, tampouco teria permitido a declaração da República laica no Brasil. Jeová está muito revoltado, irado, contrariado, com as coisas que estão acontecendo no Brasil; não que todas as desgraças provocadas pelos corruptos das Diretas-Já não estejam acontecendo no mundo desde quando Ele o criou. Todavia, no Brasil as coisas estão extrapolando já há muito tempo. Jeová me confidenciou que Ele e o Satanás, seu amigo secreto de longa data, odeia a farsa da ressocialização, a liberdade condicional, prisão domiciliar e a tornozeleira eletrônica, dentre outros. Os dois, tanto Jeová quanto Satanás, gostam de ver os facínoras queimando no inferno. Jeová só não permite que mexam com os seus comunistas, os seus facínoras, os seus genocidas, tais como Josué e David, por questões de foro íntimo e em segredos de justiça. Jeová asseverou também que quer a destruição da Arca da Aliança pirata, fajuta, fake, do Bispo Macedo, já que Ele nada autorizou. A aliança do Bispo Macedo, em troca de vantagens pessoais, com os corruptos brasileiros, sem sua autorização, também é motivo de cólera, ira e fúria do Criador do Universo e da humanidade, ou seja, de tudo e de todos. Javé afirma que vai poupar o Brasil do coronavirus para não haver mais morte de bebês, por Sua causa, como já aconteceu no passado, no Egito, nas missões de Josué e na Palestina, principalmente. De acordo com Jeová, Ele estava com a cabeça quente, por isso deixou que muitas crianças morressem de forma horrível. Todavia, se o Brasil das Diretas-Já não tomar jeito Ele não vai deixar pedra sobre pedra. Acrescentou, o Poderoso, que o Bispo Macedo e todos os corruptos e farsantes proprietários de igrejas evangélicas não perdem por esperar. A Igreja Católica Ele vai deixar por conta de seu filho Jesus Cristo, para o acerto de contas final, por ocasião do Arrebatamento. Jeová afirmou que em breve o João de Deus estará com Ele para acertos de contas. Da mesma forma com que Jeová apareceu, Ele desaparece, sem mais uma palavra. Eu perguntei se o nome Dele era Javé ou Jeová, mas senti em seu olhar final apenas desprezo pela pergunta. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  14. 12.02.2020
    “GRAÇAS A DEUS”, VERDADEIRO “ABRE-TE SÉSAMO” PARA O TRIUNFO E RIQUEZA DOS CORRUPTOS, CRÁPULAS E CANALHAS DA POLÍTICA, DA RELIGIÃO, E DAS MÍDIAS TRADICIONAIS DO BRASIL. O COMENTÁRIO DANTESCO DA APRESENTADORA DO PRIMEIRO IMPACTO DO SBT. MÁRCIA DANTAS, BONITINHA, MAS ORDINÁRIA! (RESUMO). Márcia Dantas, continue falando absurdos, asneiras, cretinices e aberrações, dizendo que Deus protege as criancinhas. Você sabe, Márcia Dandesca – esperta formadora e reforçadora de opinião – que “a mão que embala o berço” de milhões de bebês, crianças no mundo – vítimas de acidentes de trânsito ou domésticos, estupros, guerras, balas perdidas (que no Brasil matam até fetos dentro do útero das mulheres), etc., morrem despedaçadas. Que Deus seletivo é este que você tanto fala? Márcia, você é bonitinha, mas muito ordinária! Eu nunca tinha visto uma formadora de opinião da imprensa televisiva tão bonitinha e tão descarada! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  15. 19.02.2020
    O PRESIDENTE EMMANUEL MACRON ENTROU NA POLÊMICA QUE CATALISOU A OPINIÃO PÚBLICA FRANCESA NAS ÚLTIMAS SEMANAS. ELE DEFENDEU A ESTUDANTE MILA, 16, QUE REAGIU A UM MUÇULMANO QUE A CHAMOU DE "LÉSBICA SUJA" E "'PUTA SUJA", APÓS ELA TER FEITO PELO INSTAGRAM UMA TRANSMISSÃO AO VIVO FALANDO DE SUA HOMOSSEXUALIDADE. (NOTÍCIA DO BLOG PAULOPES). Todas as religiões são odiosas, assassinas, genocidas, arrogantes, pretensiosas, e querem o poder políticos e administrativo dos Estados, ou seja, transformar o mundo naquilo que sempre foi, guerras, carnificinas, massacres, torturas, etc. O ateísmo científico é a grande esperança de extinguir as religiões por meio do conhecimento, da ciência, das tecnologias, etc. As repúblicas laicas são covardes, tornaram as religiões intocáveis. Religião é mil vezes pior que o HIV e todas as doenças do mundo. Por que essa praga fica incubada na humanidade. Os malditos políticos querem votos dessa corja imunda. Os Estados Unidos é um péssimo exemplo nos países desenvolvidos. Parabéns Presidente Macron. Você tem um arsenal nuclear. Não aceite desaforo dessa escória maldita. Parabéns também a garota Mila, linda e inteligente. Infelizmente os ateus do mundo estão acovardados em seu comodismo. Os cientistas estão destruindo a religião sem gastar uma bala, apenas com os avanços científicos e tecnológicos dos meios de comunicação de massa, espalhando informações aos quatro cantos do planeta. Todavia, os ateus devem se unir, formar uma força planetária para combater esses malditos seres da caverna de Platão, que estão mais fortes que nunca. Apesar da Ciência. É inacreditável a resiliência dessas pragas malditas que querem levar a humanidade de volta à Idade das Cavernas. Ateus e cientistas unidos jamais serão vencidos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  16. 02.03.2020
    MALUQUEZ E BELEZURA. CADA MACACO NO SEU GALHO. JESUS CRISTO, ALBERT EINSTEIN, CHARLES CHAPLIN E ESTAMIRA. (PARTE I). Certo vez, Charles Chaplin comentou para Albert Einstein: “Eles (o povo) nos aplaudem, eu porque todo mundo me entende e você porque ninguém entende. Einstein tornou-se um dos maiores profetas da Ciência. Estamina é uma louca genial, analfabeta, que morou e teve filhos vivendo em um lixão a céu aberto. Com seu poder da palavra improvisada, ela discursa tão genialmente quanto Cristo, cujo discurso foi criado, aperfeiçoado durante séculos, por milhares das melhores mentes criativas entusiastas do cristianismo. As loucuras discursivas de estaria, ao contrário, são espontâneas, não são maquiavelicamente criadas para se tornar uma religião. Quando o discurso de Chaplin enlouquecia era em forma de risos. As teorias “louca’’ de Einstein eram formatadas para a compreensão, concordância ou não de cientistas. Os discursos da personagem “Jesus Cristo” assim como os de Estamira podiam passar repentinamente da compreensão à loucura. A elaboração do discurso complexo de Cristo tinha grande esperança de registro e disseminação pelo mundo na pessoa de discípulos analfabetos que quase nunca compreendiam o que o mestre falava. Isto, considerando que mestre significa quem cria e sabe explicar a seus alunos. De qualquer modo, os discursos de Einstein, Chaplin, Cristo e Estamira convergem, esta última discursa de modo sobrenatural, instintivo, idealista, que trabalha sem mestre. Einstein, Chaplin e Estamira desprezam a autoridade e são ateus. Cristo se preocupou exaustiva e exasperadamente no legado da autoridade. Enfatizou ao extremo, com todos os argumentos sua autoridade e identidade alicerçada no “Pai”. De forma tão psicótica, surreal, sobrenatural, que confundiu seus discípulos que não conseguiam entender seu discurso. Assim como todos os deuses que antecederam Cristo, não havia interesse ou revolta dos mesmos quanto à escolaridade ou educação, solução de problemas de transportes, saneamento básico, higiene, orçamento, flutuação de câmbio, inflação, produtividade, lazer, entretenimento, etc. O discurso colocado na boca da personagem “Cristo” foi algo planejado nos mínimos detalhes durante os séculos, por sábios que conheciam todos os discursos de todas as mitologias, culturas e religiões antecedentes ao cristianismo. Havia a necessidade de se criar um grande best-seller com personagens de uma super novela transformada em verdade, obediência, êxtase, deslumbramento, arrebatamento, catarse. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  17. 02.03.2020
    MALUQUEZ E BELEZURA. CADA MACACO NO SEU GALHO. JESUS CRISTO, ALBERT EINSTEIN, CHARLES CHAPLIN E ESTAMIRA. (PARTE II-FINAL). A criação e composição final do Novo Testamento para a Igreja Católica, deveria se tornar um armamento avançado de poder político e religioso equivalente ao que foi as bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki. Como nada se cria, tudo se copia, aconteceu com a bomba atômica o mesmo que aconteceu com a Bíblia na mão dos protestantes ou evangélicos. A diferença e que o medo da bomba H é algo tenebroso, apocalíptico. Todos têm medo de usar. As religiões podem continuar se dilacerando sem problemas, quanto mais fanáticos morrerem melhor, haja vista que a humanidade como um todo não corre o risco de desaparecer em poucas horas de guerra. Todavia, os segredos, mistérios e promessas da Bíblia não podem desaparecer de todo, já que os bilhões de analfabetos miseráveis – assustados pela corrupção, miséria, violência e impunidade dos poderosos – se tornariam descrentes. Parte do autoritarismo, arrogância e prepotência, das castas dominantes vem do mistério sobrenatural da fé dos imbecis. Ninguém pode contar, explicar e dizer como é o “final do filme”, senão a graça se perde. Por isso, a Bíblia foi monopólio da maior, mais assassina e genocida organização criminosa de todos os tempos, a Igreja Católica. Durante séculos foi proibida a tradução, reprodução e interpretação da Bíblia, sob pena de prisão, tortura e morte na fogueira. A pergunta que não quer calar é: Onde estava “Cristo” durante os dois mil anos de tirania, abusos, assassinatos, carnificinas, matança, morticínios, entre cristãos e entre cristãos e outras religiões? Ninguém sabe e se alguém contar perde a graça. Todos se tornarão ateus. Depois que o homem possuiu a mulher que tanto deseja ela não fica mais tão divina como antes. Quando vem a prole e os problemas financeiros, então a coisa piora. Comer arroz e feijão todo o dia não tem graça. Eu não sei como os hebreus aguentaram comer maná por 40 anos. A esperança de todos, ateus e cristãos é um dia poder degustar todas as maravilhas gastronômicas do mundo, que aparecem na TV. Todavia, no frigir dos ovos, o que todos precisam é “controlar sua maluquez, misturada com sua lucidez”, como diria o alucinado e desvairado consciente Raul Seixas. Einstein e Chaplin controlavam isso melhor do que Cristo e Estamira. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  18. 09.03.2020
    CUSPA NA CARA DE JEOVÁ, DE JESUS CRISTO, DO ESPÍRITO SANTO, DE LULA, DÓRIA, BOLSONARO, ETC. LIBERTE O BRASIL DESSE APOCALIPSE DE 40 ANOS DAS DIRETAS-JÁ, SUSTENTADO POR COMUNISTAS, NAZISTAS, FANÁTICOS EVANGÉLICOS E CATÓLICOS ANALFABETOS! (PARTE I). Chega de joguinhos de enganação e de estratégias das tesouras de todos os partidos políticos das Diretas-Já. Todos esses canalhas do PT, PSDB, PSL, MDB, etc., pensam dia e noite em “novidades”, encontros de cúpula, planos econômicos e sociais, tudo para entreter o povo, como em um circo romano. Dentre esses circos do terror estão aqueles que embasam e dão sustentabilidade e respeito a todo e qualquer sistema político, ou seja, o cristianismo, o comunismo e o nazismo. O cristianismo é a base de todos, trata-se de uma ideologia criada por uma organização criminosa que “combatia” com “amor” “perdão” e “misericórdia” os conquistadores, os escravagistas, o satanismo da Roma imperial e das castas teocráticas de Israel. Não funcionou, Roma saiu da Palestina quando quis, séculos após o surgimento do movimento comunista cristão. Na verdade, o cristianismo e o Império Romano se fundiram num dos regimes mais tirânicos, escravagistas e demoníacos de todos os tempos. E assim como todas as ideologias e governos, tão logo o cristianismo derrotou as religiões e os deuses inimigos essa ideologia dos infernos passou a fazer mil vezes piores malefícios à humanidade do que a Roma Imperial do passado. “Jesus Cristo” nada salvou, nada mudou para melhor, não curou doença ou peste alguma. Tudo ficou pior, e foi piorando cada vez mais com as intromissões do cristianismo em assuntos das repúblicas atuais, tais como planejamento familiar, pesquisas científicas para acabar com todos os males e doenças da humanidade. O cristianismo, na medida que foi tornando a Bíblia um dos contos de fada mais trabalhados da humanidade, durante séculos de plágios e aperfeiçoamentos, tornou-se uma Hidra de Lerna com milhares de cabeças monstruosas, dominando corações, mentes, estados, povos e nações. Os cientistas tentaram salvar a humanidade com planejamento familiar, educação, criando todas as tecnologias necessárias para livrar o ser humano do “comer o pão com o suor do rosto”. Ou seja, os cientistas tentaram fazer da Terra um paraíso real. Mas, o cristianismo sempre foi um feroz inimigo, apologista da explosão demográfica (crescei e multiplicai-vos), da necessidade da dor, do sofrimento (o símbolo máximo do cristianismo é a dor, um ser humano torturado e crucificado). Assim como Cristo os escravos negros e índios deveriam sofrer como cristo para alcançar o paraíso, pelo flagelo, pela chibata. O cristianismo faz a apologia da via crucis para a humanidade, o que contrasta com a luxúria, a pedofilia, as riquezas e as mordomias do Vaticano. A cara de pau é tanta dessa organização demoníaca e maquiavélica que o cristianismo se apropriou de todas as descobertas e invenções dos cientistas em física, matemática, biologia, química, engenharias, etc., e criou seus colégios, universidades e hospitais para enriquecer os cofres do Vaticano. Escravizou, junto com os monarcas e imperadores, aborígenes, nativos, negros e índios por 400 anos, explorando tudo que podia das terras e nações invadidas e escravizadas, transformando tudo em ouro, dinheiro, ações na indústria, no comércio, nos serviços, etc. Por isso mesmo o perdão, virar a cara para levar mais bofetadas é tão importante para o cristianismo, para os políticos, para os corruptos. Não é à toa que vemos frequentemente cristãos praticantes e fervorosos perdoar os assassinos de seus filhos ou entes queridos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  19. 09.03.2020
    CUSPA NA CARA DE JEOVÁ, DE JESUS CRISTO, DO ESPÍRITO SANTO, DE LULA, DÓRIA, BOLSONARO, ETC. LIBERTE O BRASIL DESSE APOCALIPSE DE 40 ANOS DAS DIRETAS-JÁ, SUSTENTADO POR COMUNISTAS, NAZISTAS, FANÁTICOS EVANGÉLICOS E CATÓLICOS ANALFABETOS! (PARTE II-FINAL). Até mesmo contra a anestesia desenvolvida pelos cientistas essa organização criminosa foi contra. O clero cristão foi radicalmente contra aplicar a anestesia para acabar com a dor do parto. O cristianismo queimou vivo na fogueira um dos homens mais inteligentes de todos os tempos, Raimundo Lúlio, por ter esse escritor e filósofo pensado em criar uma máquina para ajudar o ser humano a pensar, criar, ou seja, o primeiro computador imaginado por um ser humano. Sabem que importou o primeiro computador no Brasil? A Igreja Católica Apostólica Romana, a PUC do Rio de Janeiro, isto é, a mesma super organização criminosa que queimou Lúlio na fogueira por heresia. Da mesma forma, foi a monarquia cristã britânica, canalha e hipócrita, que forçou o cientista Alan Turing cometesse o suicídio. Alan Turing não só inventou o computador, como também foi o principal responsável pela vitória dos aliados na Segunda Grande Guerra Mundial. O cristianismo é uma organização criminosa criada por gênios do mal e da mentira, mas mantida poderosa e invencível pelos analfabetos demoníacos e comunistas. O cristianismo, hoje, fragmentado em milhares de denominações (famílias mafiosas) é uma organização criminosa como um todo, com a mesma doutrina dominadora, doutrinadora e missionária básica, responsável por todas as desgraças do Brasil e do liberalismo democrático original! O cristianismo simplesmente destruiu o capitalismo libera científico e democrático, transformando as nações ocidentais em neoliberalismo (comunismo, fanatismo religioso cristão e capitalismo selvagem). Todas as democracias ocidentais neoliberais com forte influência do cristianismo estão endividadas, inclusive os Estados Unidos da América, invadida pelos cristãos do terceiro mundo. Até mesmo Donald Trump, “cristão militante” sabe disso e quer destruir esse processo que está transformando os EUA em um neoliberalismo decadente, dominada por gangues vindas do Terceiro Mundo e organizações criminosas de todos os tipos. Os casos diabólicos contra Raimundo Lúlio, Giordano Bruno, Galileu Galilei, Alan Turing, são apenas uma minúscula ponta do iceberg frio e calculista do cristianismo demoníaco. Esses gênios e maiores benfeitores da humanidade, mártires da Ciência, são apenas 4 vítimas dentre centenas de milhares de casos criminosos e hediondos do Cristianismo contra a humanidade. Não podemos mais tolerar que analfabetos mantenham essa organização demoníaca viva, poderosa, arrogante, prepotente, dominadora, que dá sustentação a todas as maldades das políticas e administrações públicas, há mais de 2000 anos! Essa dominação monstruosa da religião somente pode ser entendida pela ignorância, analfabetismo, cretinice e canalhice daquelas bestas humanas que se multiplicam como ratazanas e passam a exigir casa, comida e roupa lavada daqueles que fazem planejamento familiar, trabalham, estudam, pesquisam, pagam suas contas, compram suas casas, pagam com sacrifício o colégio particular para seus filhos. O cristianismo comunista, antidemocrático, populista, demagógico, fisiologista, simplesmente não aceita a racionalidade social, esses seres desgraçados e malditos não querem que a humanidade saia de seu estado corrupto, criminoso, animalesco e selvagem. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  20. 10.03.2020
    JESUS CRISTO SUPERSTAR, TAL PAI, TAIS FILHOS. E O PLANEJAMENTO FAMILIAR? SANEAMENTO BÁSICO? ÁGUA ENCANADA POTÁVEL? E O ESPÍRITO SANTO, ENTÃO, QUE ALÉM DE ASSASSINO ERA ESTUPRADOR! (PARTE I). Jesus Cristo passou boa parte do seu tempo de vida tentando convencer a todos que era filho do Pai Celestial, da mesma que os membros do Estado e dos Três Poderes da República das Diretas-Já e também a grande mídia aberta, drogada e prostituída, não param um minuto sequer de falar que são filhos de Jesus Cristo. Trata-se de uma carência afetiva hereditária. Os prédios públicos insistem em contrariar a própria Constituição ao portarem cruzes e crucifixos nas paredes. Trata-se de um fenômeno de procura de identidade ou reafirmação constante de pertencimento à tribo. Trata-se de uma mistura de ausência física e afetiva do pai, complexo de édipo e complexo de Electra, que tanto vemos principalmente no cristianismo evangélico, na teologia da prosperidade, onde os cristão se comportam como crianças que vão em um supermercado e choram, berram, batem nos pais, querendo tudo que enxergam nas prateleiras. As Diretas-Já abriram as portas das Redes de TV para as igrejas evangélicas, abrindo assim as portas do inferno e a tampa da caixa de pandora. Os comunistas brasileiros das Diretas-Já se adaptaram tão perfeitamente ao cristianismo que não dá mais para saber quem é comunista e quem é cristão. Até mesmo a pena de morte, aspecto positivo do comunismo para a corrupção e criminalidade geral, foi esquecida. Os comunistas que também se tornaram corruptos no Brasil passaram a viver a teologia do perdão, até mesmo por uma questão de sobrevivência. A constituição fez cláusula pétrea da proibição da pena de morte. O Brasil alcançou nesses 40 anos mais recentes o status de Palestina dos tempos de Cristo. Hoje, 10.03.2020, mais uma família foi metralhada com 19 tiros porque o GPS a conduziu a uma entrada de favela, da mesma forma que o homem acudido pelo bom samaritano foi assaltado na “Rodovia Jerusalém-Jericó”. O saneamento básico do Brasil de hoje continua o mesmo dos tempos de Cristo. A falta de água potável nas torneiras, a mesma coisa. Aliás, faltam também os canos e as caixas d’água para 40 milhões de brasileiros. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  21. 10.03.2020
    JESUS CRISTO SUPERSTAR, TAL PAI, TAIS FILHOS. E O PLANEJAMENTO FAMILIAR? SANEAMENTO BÁSICO? ÁGUA ENCANADA POTÁVEL? E O ESPÍRITO SANTO, ENTÃO, QUE ALÉM DE ASSASSINO ERA ESTUPRADOR! (PARTE II-FINAL). Esgoto ou saneamento básico falta para 100 milhões de brasileiros cristãos, igualzinho como na Palestina de Jesus Cristo, onde fezes e urina eram lançadas por penicos pelas portas e janelas das moradias. As meninas dos tempos de Cristo tinham filhos com 10, 11, 12 anos, igual a gravidez precoce no Brasil, como aconteceu com a mãe do “Salvador da humanidade”, estuprada pelo Espírito Santo. Aliás, o Espírito Santo, além de assassino que matou Safira e Ananias, era também estuprador. Por isso, a Justiça cristã no Brasil é tão incentivadora da corrupção, criminalidade e impunidade amplas, gerais e irrestritas. Os assassinos do terrorista e subversivo político “Jesus Cristo” não foram punidos, assim como no Brasil a polícia identifica apenas 6% dos assassinos. Se o assassino for rico e poderoso, como os membros do Sinédrio e Pôncio Pilatos, eles têm 40 ou 50 anos até o trânsito em julgado. Ah! Eu esqueci, o Sinédrio era composto por Juízes, e ordem judicial não se discute, se cumpre! Jesus Cristo estava preocupadíssimo em se identificar e ser aceito como o filho do Pai Celestial, assim como os políticos brasileiros em se identificar com Ele, Cristo, e também fazer constar na identidade de muitos milhões de brasileiros em idade escolar o nome do pai na certidão de nascimento. Não importando se serão mortos no dia seguinte pela criminalidade ou por balas perdidas. Muitos brasileiros são mortos dentro do útero, sem a oportunidade de colocar o nome da mãe, tampouco do pai no registro de nascimento. Democracia é o que interessa, o resto não tem pressa. O importante também é o “Deus acima de todos” de Bolsonaro, o atual rei da cocada preta, caçador de defunto caguete. Jesus Cristo se preocupava em curar os leprosos sem se preocupar com o saneamento básico, origem da lepra. É que naquele tempo também os canos ficariam em baixo da terra, não dariam votos nem IBOPE. Índices de evasão escolar? Transportes? Inflação? Índice de Desenvolvimento Humano? Falta de vagas nas escolas? Evasão escolar? Obesidade infantil? Pedofilia? Inflação? Doenças Sexualmente Transmissíveis? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  22. 11.03.2020
    PAIVA NETTO FALOU, ACREDITE SE QUISER! De acordo com Paiva Netto, da LBV, "Os fetos deformados não devem ser abortados. Eles precisam sofrer para corrigir erros tremendos de vidas anteriores. Sem superar essas provas, não podem progredir". Inacreditável! Isto equivale dizer que os massacres da Candelária e de Vigário Geral, bem como todas as desgraças humanas no planeta Terra, de todas as épocas passadas, devem continuar acontecendo, sem que possamos nos posicionar, ou lutar, contra tudo o que está errado. Concordar com o raciocínio do Sr. Paiva Netto seria admitir, por exemplo, que um médico jamais possa curar seu paciente, pois ele estaria interferindo nos desígnios de "Deus". Esse psicopata na certa não avalia o sofrimento de uma mãe que tem um filho defeituoso, com hidrocefalia, por exemplo. Ele (Paiva Netto) é quem deveria ter sido abortado. Hoje, não estaria falando tais asneiras, tampouco blasfemando contra a Ciência, a razão, a lógica e a coerência. (PUBLICADO PELO AUTOR LUÍS CARLOS BALREIRA, EM SUA PÁGINA DOMINICAL NO DIÁRIO DO AMAZONAS, MANAUS/AM, 1994).
    Os cientistas se esforçam para tornar possível o impossível. Os políticos [e religiosos] por fazer o possível impossível (Bertrand Russel,1872-1970, filósofo e matemático inglês).

    ResponderExcluir
  23. 11.03.2020
    BRASIL URGENTE, URGENTÍSSIMO: PUNIÇÕES EXEMPLARES PARA CRIMES HEDIONDOS CONTRA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL BRASILEIRA E CONTRÁRIOS AO ESTADO LAICO. TODOS MINISTROS DO STF DEVEM SOFRER IMPEACHMENT. Argumentos religiosos de parlamentares contra projetos de lei, bem como todas as iniciativas e todos os projetos de lei municipais, estaduais e federais, no Brasil, com base em crenças religiosas e ou em textos bíblicos deverão fazer com que o legislador responsável por tais tipos de iniciativas perca o mandato e seja acusado e punido por crimes contra a Constituição Federal de 1988. Inclusive os responsáveis por colocar e ou manter símbolos religiosos em prédios públicos, crimes estes hediondos contra a democracia constitucional, contra o Estado de Direito e os direitos fundamentais frente à dignidade e a diversidade coletiva, social e nacional. Os ministros do Supremo Tribunal Federal devem sofrer impeachment obrigatório, por manter símbolo religioso naquele prédio público, sob pena de responsabilidade do Congresso Nacional. Os ministros que se consultaram com o “médium” estuprador e serial killer “João de Deus” devem também responder adicionalmente pela falta de ética e de decorro, frente ao cargo público que exercem. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  24. 12.03.2020
    CORONAVIRUS: E AGORA, DIRETAS-JÁ? VOCÊS TIVERAM 40 ANOS PARA TRANSFORMAR O BRASIL EM UM PAÍS, SÉRIO, JUSTO, ORDEIRO, PROGRESSISTA, E PREPARADO PARA DEBELAR TODA E QUALQUER EPIDEMIA. O QUE ACONTECEU? E AGORA, MISTER TRUMP, TUA CRISTA DE GALO RELIGIOSO PROTESTANTE/EVANGÉLICO BAIXOU UM POUCO, FRENTE AO PODER DA CIÊNCIA? No Brasil, foram 40 anos de roubalheiras e assaltos aos cofres públicos; de fanatismo religiosos cristão evangélico, desprezo pela Ciência, desapreço aos cientistas, menosprezo à ciência aplicada, à pesquisa de ponta; 40 anos de medidas provisórias irrisórias, inócuas, hilariantes. Corrupção, criminalidade impunidade. E agora, José, Maria, João, Pedro, Tiago, André, Bartolomeu, Marcos, Mateus? Onde estão Jeová, Jesus Cristo, Espírito Santo? Fugiram mais uma vez de pandemia? Quantas pestes mais serão necessárias para que vocês, cristãos fanáticos, comedores e devoradores gulosos de palavras bíblicas, aprendam que sem a Ciência o Homem não é nada! A menos que a humanidade queira voltar à Idade das Trevas, à Idade Média, ao neolítico, ao paleolítico, vocês, fanáticos cristão, devem se curvar à Ciência, e forçar os trogloditas da política, dos governos, das gestões e das administrações públicas a se ajoelharem e rezarem para os cientistas, os maiores benfeitores da humanidade. Se as mais recentes mutações do coronavirus fossem 20% mais deletérias já teríamos milhões de mortes. O teste para identificar o coronavirus e falho e demorado. Os cientistas precisam desenvolver um teste para diagnósticos de apenas poucos segundos. Termômetros eficientes e eficazes serão mais vitais para a humanidade globalizada daqui para frente do que igrejas e orações. Vejam como o orgulhoso Donald Trump teve que se humilhar para a Ciência, que tanto desdenhava, juntamente com seus fanáticos protestantes. Eu almejei a vitória de Trump à presidência, esperando que ele uma vez eleito iria acabar com as gangues de latinos e de imigrantes analfabetos do mundo todo que invadem os EUA para causar problemas sociais, traficar drogas, roubar, estuprar mulheres e viver às custas da Previdência Social. As mulheres americanas estão levando o planejamento familiar a sério desde os anos 1960, não merecem ser ultrajadas por indivíduos procedentes do Terceiro Mundo, que não deveriam ter imigrado, nem mesmo deveriam ter nascido. Igualmente, apostava em Trump para combater os abusos do comunismo internacional avassalador. Relevei sua demagogia cristã. Depois da vitória eu escrevi que ele não deveria perseguir os homossexuais e prejudicar as conquistas das mulheres. Eu sabia que os fanáticos cristãos iriam pressioná-lo, haja vista que, de farrista e mulherengo imoral, cheio de amigos estupradores, “converteu-se” ao cristianismo antes das eleições, tal qual Bolsonaro. Eu afirmei em meus comentários em português e em inglês, que se ele, Trump, caísse na onda dos evangélicos ele seria destruído, mais cedo ou mais tarde. Trump bancou o esperto, primeiramente fez o dever de casa, arrumou a economia, foi inteligente, desafiou a imprensa corrupta, prostituída, arrogante, prepotente, “dona da verdade”. Quanto se sentiu seguro, indestrutível, passou a perseguir os transexuais das forças Armadas e colocou fanáticos reacionários na Suprema Corte para neutralizar os direitos das mulheres, colocou, inclusive, um juiz abusador de mulheres. Fui proibido em todos os sites e blogs do exterior de escrever meus comentários em português e em inglês, no Google, no Facebook. Meus comentários no Youtube foram bloqueados. Todavia, teu castigo veio a pé, mas chegou, Mister President, para baixar tua crista de galo cristão frente à Ciência e aos cientistas! Todavia, o importante é morrer com a consciência tranquila de jamais ter desistido da utopia de uma Admirável sociedade Nova. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  25. 20.03.2020
    OS TRÊS DEUSES DA BÍBLIA, JEOVÁ, JESUS CRISTO E O “EXPÍRITO” SANTO, FAZEM PEGADINHAS COM A HUMANIDADE HÁ 6000 ANOS (?). O BISPO MACEDO, PORÉM, TEM UMA SOLUÇÃO FINAL PARA O CORONAVIRUS NO DIA 22.03.2020. POR VIA DAS DÚVIDAS, O BISPO DEIXOU 3 CONTAS BANCÁRIAS PARA O POVO DEPOSITAR DINHEIRO. OS BRASILEIROS QUE PASSAM FOME HÁ MUITO TEMPO TAMBÉM VÃO PRECISAR FAZER JEJUM, BISPO MACEDO? No dia 16.03.2020, que escrevi um comentário afirmando que um navio-hospital, com 5 mil leitos, deveria estar de eterna prontidão [contra o humor negro dos deuses bíblicos]. (Comentário: “Cristão supersticiosos e analfabetos, entendam, de uma vez por todas, que sem Ciência, sem cientistas, a humanidade não é nada”). No dia 18.03.2020, Donald Trump mandou preparar 2 navios-hospitais. É claro que o método científico ordena, e isto já deveria ter sido obedecido há muito tempo, não só navios-hospitais de prontidão contra as brincadeiras de mau gosto dos deuses do judaísmo-cristão, que gostam muito de brincar de morder e assoprar, mas também toda um arcabouço preventivo para grandes catástrofes. Tudo deveria ser custeado pelos países com representação na ONU. Se uma praga aparece na África, por exemplo, o navio deve ser dirigir para lá, com veículos apropriados, aviões apropriados para o transporte das primeiras vítimas. Metade dos transportes públicos deveria ter o teto portátil, removível, para que nos dias de sol não houvesse contaminação de gripes, resfriados, etc. Nos dias de chuva e com ameaça de epidemia de gripe ou qualquer outra peste todos deveriam usar máscaras. Se dependesse da Ciência um casar para constituir família deveria adquirir primeiramente um Kit catástrofe, principalmente com trajes, máscaras eficientes, eficazes funcionais, até mesmo contra poluição, pelo menos até que todos os veículos sejam movidos à energia elétrica, hidrogênio, etc. Todavia, Jeová ordenou o “crescimento e a multiplicação” da humanidade sem a necessidade de EPIs. Mesmo porque as para enfrentar as brincadeiras e testes de fé e fidelidade do Criador do Universo nada adiantaria. Jeová já escolheu o lugar errado para criar tudo e todos, ou seja, em cima de uma casquinha de uma gigantesca bola de lava incandescente. Somente uma das brincadeirinhas de Jeová na China, em 23 de janeiro de 1556, custou a vida de 830 mil pessoas (filhos de Jeová) em poucos segundos. Não adianta nem mesmo dizer que foi um castigo pelo ateísmo político do povo, porque a China não era comunista naquela época. São “6000 mil anos” de piadas catastróficas e sem graça de Jeová, Jesus e do Espírito Santo. A gripe espanhola de Jeová contaminou 500 milhões de pessoas e dizimou 100 milhões, todos mortos. Mas temos que acreditar no genro do Bispo Macedo que afirma que Jeová criou tudo e todos, menos o coronavirus. Pois, é, hoje, 20.03.2020, o Bispo Macedo afirmou que “tudo que Deus fez no passado ele continua fazendo no presente”. Taí, estou começando a concordar com o Bispo. O Bispo afirmou que “Deus é Deus e Ele tudo pode”. O Bispo Macedo garantiu também que no dia 22.03.2020, no próximo domingo, será o “Dia Nacional da Oração e do Jejum” e que se tudo correr bem Jeová vai acabar com o coronavirus num estalar de dedos. Por via das dúvidas o Bispo Macedo ofereceu 3 contas bancárias para depósitos de dinheiro para combater a pandemia. Amém Jesus, tudo posso naquele que me fortalece. Só uma perguntinha final ao Bispo Macedo: Aqueles que estão passando fome no Brasil há muito tempo, a anos-luz dos pratos com camarões, lagostas e vinhos caros, também precisam fazer o jejum? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  26. 02.04.2020
    SIKÊRA JUNIOR, ESSE PALHAÇO, IGNORANTE, ANALFABETO, CRETINO, BESTA ANIMALESCA, QUADRÚPEDE, CAVALGADURA, DEVE SER DETIDO IMEDIATAMENTE E RETIRADO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA. TRATA-SE DE UM ANALFABETO, PSICOPATA, SOCIOPATA, UM FANÁTICO RELIGIOSO PERIGOSO, UM POTENCIAL GENOCIDA COM UMA DAS ARMAS MAIS PERIGOSAS E DEVASTADORAS DO MUNDO NAS MÃOS, OU SEJA, UM MEIO DE COMUNICAÇÃO DE MASSA. Esse apresentador cretino, psicopata, sociopata, parece não saber que quem infectou a Coreia do Sul foi uma igreja cristã, de fanáticos por Cristo, esse animal calhorda chamado Sikêra Jurnior, tem nas mãos o poder de jogar milhões de analfabetos cretinos e fanáticos religiosos contra os carnavalescos, bissexuais, homossexuais, religiões afro-brasileiras, partidos políticos socialistas e comunistas, escolas de samba, ateus, cientistas, liberais, livre pensadores, filósofos, etc., provocando assassinatos e carnificinas entre familiares e nas ruas do Brasil. Essa besta imunda, chamada Sikêra Júnior, está afirmando que a epidemia do coronavírus é culpa de comportamentos humanos de um Estado laico com liberdade de expressão e pensamento. Esse apresentador cretino, quer expor e degradar o Brasil perante as nações, mais do que já está degradado, há 40 anos, pelo fanatismo religioso cristão, pelo comunismo e agora o nazismo; bem como pela corrupção, criminalidade e impunidade, ampla, geral e irrestrita. Esse vagabundo inútil, esse palhaço de circo sem graça, que misturas risos, deboches, gargalhadas, jeitos e trejeitos de um louco, de um débil mental, um insano, está falando em crime contra o “meu Jesus”, o “Meu Pai protetor” ou coisa assim. Isto é extremamente perigoso, porque os analfabetos e fanáticos religiosos, como o cretino que assassinou John Lennon, como as organizações criminosas que estão destruindo templos afro-brasileiros, não tem raciocínio, para ajuizar, para meditar, não conhecem a história da humanidade, não sabem que já existiram milhares de epidemias e pandemias, muito antes e muito depois de “ meu Papai Protetor Jesus Cristo” existir. Essas bestas humanas, frutos do tenebroso Sistema Educacional Brasileiro e do abandono escolar, não têm a menor ideia de que pestes, pragas, pandemias sempre existiram mesmo durante os crimes hediondos do cristianismo contra a humanidade. As pandemias existiram, um milhão de vezes mais devastadoras do que o coronavírus, mesmo quando a Santa Inquisição do “Papai do Céu” Jesus Cristo assassinava e escravizava milhões de negros, índios, mulheres “bruxas”, homens acusados de seres lobisomens, homens e mulheres “endemoniados”. Aviso às autoridades, os proprietários de meios de comunicação de massa, youtube, e redes sociais, etc., que retirem essa besta humana chamada Sikêra Júnior, esse ignorante, analfabeto, nazista, comunista, fanático religioso, essa cavalgadura inútil, que confessa só ter frequentado o primário, mal e porcamente. O Poder Judiciário Brasileiro, será responsável por muitos assassinatos, com consequências inimagináveis, se essa besta humana chamada Sikêra Júnior, jogar umas religiões contra as outras, pais contra filhos, colegas contra colegas, famílias contra famílias, nazistas e fascistas contra a população LGBT, etc. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  27. 17.04.2020
    GENERAL BRAGA NETO, PARE DE FALAR BESTEIRAS E VÁ TERMINAR O TRABALHO PORCO QUE VOCÊ FEZ COMO INTERVENTOR DE TEMER NO RIO DE JANEIRO. General, escute só: Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo estão servindo para nada no Brasil, apesar de seu atual chefe ter sido empossado espiritualmente pelo Bispo Macedo, atual interventor de tais divindades no Brasil junto ao poder político, governamental e administrativo. Ou seja, os Três Patetas Celestiais do judaísmo-cristão só fazem neutralizar e desprestigiar a Ciência em favor do fanatismo religioso das Diretas-Já. General Braga Neto, volte ao Rio de Janeiro, seu incompetente, e prenda todos os milhares de milicianos que estão escravizando centenas de milhares de comerciantes e chefes de família, obrigando-os a pagar taxas de “segurança”, bem como forçando os comércios a ficar com suas portas abertas em plena pandemia. Você deveria ter vergonha na cara general, por estar enganando o povo com essas intermináveis estratégias das tesouras. Que vergonha, Forças Armadas Brasileiras, vocês são uma vergonha para os militares de 1964. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  28. 19.04.2020
    O dia em que os cientistas concederem a um chimpanzé o poder da palavra e da hermenêutica interpretação seu primeiro êxtase ou encantamento se dará pela leitura da Bíblia. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  29. 19.04.2020
    TEATRO DAS DIRETAS-JÁ E SUA MARAVILHOSA TRUPE DAS ESTRATÉGIAS DAS TESOURAS. TEMPORADA DE SUCESSO INTERNACIONAL DA NOVA PEÇA BURLESCA, EM CARTAZ DESDE JANEIRO DE 2019: “A DANÇA ESTRATÉGICA DAS TESOURAS COM LOBOS”, ESTRELADA PELO PALHAÇO DAS MULTIDÕES, O CORINGA-BOZO! Os magníficos atores com cara do gordo e do magro e suas fogueiras da vaidade. O grupo teatral do PT quis se sobressair por muito tempo, e de fato eram melhores atores. O Público palhaço das Diretas-Já. Quantos militares, veteranos e novatos estão no Governo Bolsonaro? Qual seria o sentido de um novo golpe militar sobre os militares que garantem Bolsonaro como diretor da trupe? Então por que Bolsonaro iria querer uma Ditadura Militar com AI-5, se esta ditadura permite que ele represente os melhores papéis, principalmente o do Coringa, seu personagem preferido? Para que Bolsonaro vai quer um golpe militar que poderia colocar fogo em sua companhia teatral, para que pudesse acontecer algo semelhante a Boate Kiss? Por que nenhum comentarista teatral da Rede Globo não denuncia a farsa de Bolsonaro em cartaz? Por que o Presidente da OAB perderia aquela astronômica mamata? Ele traria seu pai terrorista de volta a vida? Há quantas décadas o palhaço Coringa-Bozo, seus filhos, parentes, amigos, milicianos estão no poder? Quem era o maior amigo de Bolsonaro já expulso de sua companhia teatral? Não vou dizer que era Eduardo Cunha, Ex-contador-chefe da Companhia. Quantos sócios minoritários da Companhia Teatral Diretas-Já se tornaram majoritários com o estrelato do Bozó, digo, Bozo-Coringa superstar? Querem saber há quanto tempo o Teatro de Comédias Apocalípticas Diretas-Já faz sucesso com sua peça de sucesso mais recente “A Dança Estratégica das Tesouras com Lobos”? “Reportemos a 28 de outubro de 2018 (...). Você e seus fanáticos evangélicos luxuriosos e pervertido (alguém mais) sabem muito bem Bozo-Coringa que “bicha não morre, bicha vira purpurina”, como já dizia um outro fantástico personagem “Tutuca”. Esse Governo Bolsonaro é farsa de formidável da fabulosa Companhia de Teatro Burlesco-macabro Diretas-Já, sob nova direção. Bolsomínios, podem continuar aplaudindo, o drama e o riso não param, não param não! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  30. 23.04.2020
    A CIÊNCIA PARA DATENA E O VELHO DITADO: O PORCO COME E VIRA O COXO! O HIPÓCRITA ESTÁ MOSTRANDO O POVO DESESPERADO COM APENAS UMA SALSICHA NA PANELA, SÓ NÃO FALOU QUANDO O SEU PRECIOSO DEUS JESUS CRISTO VIRÁ PARA MULTIPLICAR AS SALSICHAS E ENCHER AS GELADEIRAS VAZIAS DOS BRASILEIROS! (PARTE I). O hipócrita glutão e falador Datena só está vivo graças à Ciência que mantém seu diabetes sob controle. O glutão foi salvo várias vezes pela ciência médica, também com cirurgias que o salvaram do câncer no pâncreas, cirurgia bariátrica, etc. Mesmo assim, o fanático cristão formador de opiniões totalmente abestalhadas, irracionais e equivocadas falou, entre várias besteiras, o seguinte: “É muito fácil falar de Ciência olhando um foguete da Nasa” (...) “A Ciência falhou na China deixando o vírus escapar”. Só se foi a “Ciência que o teu Deus colocou na cabeça dos homens”, porque a Ciência ateísta não falhou e sim os políticos que roubam todas as verbas públicas inclusive para prostituir a tua televisão e encher tua pança de comida e teu corpo de diabetes. Depois esses crápulas da grande Mídia Aberta Brasileira, drogada e prostituída para religiões e governos, ficam falando em “fontes seguras e corretas de notícias” (...) “do jornalismo tradicional honesto e verdadeiro, sem fake news, com fontes confirmadas e verdadeiras”, e aquela besteirada toda para destruir a concorrência da Internet. Acontece, senhor Datena, que a Ciência já livrou a humanidade de ser aniquilada muitas vezes; se teus pais, você, teus filhos, netos, e bisnetos estão vivos é graças às vacinas, medicamentos, cirurgias, e não ao teu Jesus Cristo, o belo desaparecido, seu hipócrita, falso, calhorda, mentiroso e descarado. O Cientista e médico chinês que previu a pandemia foi calado, e acabou morto, pelos comunistas, nas barbas da Organização Mundial da Saúde. Se a Ciência tivesse as verbas que necessita e as pesquisas específicas contra as epidemias as pandemias não existiriam mais, os cientistas poderiam prever e evitar todas elas. Mas os cientistas não governam as nações, os cientistas deram ao mundo os métodos de planejamento familiar, mas os pobres orientados pelo teu Deus, Datena, se multiplicam como ratos. Alguma vez você fez campanha a favor do planejamento familiar, seu hipócrita dos infernos, que o teu cristianismo anticientífico sempre combateu desesperadamente, porque teu cristianismo não sobrevive sem os pobres, analfabetos funcionais e miseráveis. Os cientistas brasileiros estão sendo tratados como lixo há 40 anos pelos comunistas e evangélicos das Diretas-Já, esses crápulas e canalhas assaltantes dos cofres públicos. Eu já soube de uma cientista do INPA, Amazonas que não conseguiu 10 mil reais para concluir uma pesquisa importante sobre alimentação de baixo custo para os povos da floresta. Enquanto isso, as Diretas-Já dos corruptos dão 10 bilhões de reais facilmente para prostituir cada rede de TV todos os anos. Quantas centenas de bilhões de dólares as Diretas-Já já assaltou os cofres públicos para prostituir a grande e voraz mídia aberta brasileira, para que vocês, hipócritas, vivessem e morressem mergulhados em dólares, mansões, carrões, jatinhos, contas em paraísos fiscais, produções bilionárias de futebol, shows musicais, novelas bilionárias, etc.? Esse dinheiro está fazendo falta para os pobres brasileiros que você está mostrando nesse teu programa dantesco, vagabundo, asqueroso? Vende um de teus carrões, Datena e dá um pouco para aquela pobre mulher que só tem uma salsicha na panela! Deixa de ser hipócrita e usurário, canalha, você está faturando milhões em propaganda às custas desses pobres miseráveis herdeiros da corrupção das Diretas-Já. E você está morrendo por causa da gula e está deixando seu maldito programa para sua maldita dinastia, Datena. Quanto tempo você acha que o povo brasileiro pode aguentar tanta canalhice, psicopatia, sociopatia e genocídios diários, Senhor formador de opinião de multidões de analfabetos funcionais? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  31. 28.07.2020
    SERÁ QUE O POVO DA ANGOLA É IMBECIL? A INSUPORTÁVEL LEVIANDADE DO SER! O cristianismo católico passou 500 anos traficando e escravizando os negros africano, por meio de toda aquela carnificina, barbárie e selvageria que a história registra e que as escolas ocidentais e os meios de comunicação de massa escondem. Porque, então, o povo africano e o povo angolano estão procurando a Igreja Universal do Reino de “Deus” (Cristianismo evangélico), levando nas suas mãos os próprios grilhões para se deixarem escravizar? Inacreditável! Incompreensível! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  32. 28.2020
    O CRISTIANISMO NEM MESMO TEM A UTILIDADE DO VENENO DA SERPENTE QUE É TRANSFORMADO EM SOFRE PARA CURAR O PRÓPRIO VENENO. IGNORÂNCIA NÃO CURA IGNORÂNCIA. O JUDAÍSMO-CRISTÃO SE APRESENTOU COMO SALVAÇÃO CONTRA A BRUTAL IGNORÂNCIA CIENTÍFICA VIVIDA PELA HUMANIDADE DURANTE 3500 ANOS. Foi dito que os hebreus viveram em “cativeiro” no Egito durante 400 anos. A vida após a morte da religião egípcia foi aproveitada pelo judaísmo. Como dizia o velho guerreiro Chacrinha, “Nada se cria, tudo se copia”. Sabemos pela própria Bíblia que Abrão foi o maior macumbeiro de todos os tempos. Em sacrifícios a Jeová ele esquartejava vários animais e emendava suas partes umas na outras, criando verdadeiros Frankensteins por especificações do próprio Jeová. Nos dois mil anos de cristianismo as coisas foram se tornando cada vez piores. Bruxas, Lobisomens, mortos que saíam dos túmulos e se tornavam vampiros para atacar os vivos, e milhares de outras bestialidades animalescas. A cruz do cristianismo se apresentou, se ofereceu e depois se impôs como explicação para todas essas idiotices. Para os cristãos, por exemplo, o sangue humano de jovens e de bebês teriam uma energia que passaria para os mais velhos dando a estes vitalidade e beleza. Moedas na boca dos mortos também era algo indispensável para que a alma ou espírito do morto pudesse seguir seu caminho rumo à felicidade. A tuberculose, por exemplo, era algo trazido por vampiros que à noite sugavam e contaminavam os vivos que dormiam. Assim pensavam os cristãos no século 19. Mas somente no século 20 “descobriu-se” que a doença e morte não era provocada por vampiros, mortos que saíam dos túmulos e sim pela tuberculose propriamente dita, todavia, nos anos de 1800 ninguém se preocupou em procurar a verdade científica para libertar a humanidade de sua própria selvageria, superstições e crendices mitológicas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  33. 28.2020
    O CRISTIANISMO NEM MESMO TEM A UTILIDADE DO VENENO DA SERPENTE QUE É TRANSFORMADO EM SORO PARA CURAR O PRÓPRIO VENENO. IGNORÂNCIA NÃO CURA IGNORÂNCIA! O JUDAÍSMO-CRISTÃO SE APRESENTOU COMO SALVAÇÃO CONTRA A BRUTAL IGNORÂNCIA CIENTÍFICA VIVIDA PELA HUMANIDADE DURANTE 3500 ANOS. (RESUMO). Assim como o Cristianismo católico se apresentou e se impôs durante 2 mil anos como exterminador da bestial ignorância humana que durou 2 mil anos, na mais completa ausência do método científico e da repressão à Ciência, o Cristão fanático Jair Bolsonaro se apresentou e se impôs como Messias salvador do Brasil e exterminador de toda a corrupção, bestialidade, criminalidade e impunidade na República das Diretas-Já e do Estado Brasileiro não laico de maioria cristã! Aleluia, Bolsonaro, tudo posso naquele que me forlalece!Onde está o seu “Médico dos médico”? Será que Ele está sentado ao lado de Deus Pai, esperando que os cientistas coloquem logo a vacina da covid-19 no mercado? KKKKKKKK! kkkkkkkkk! KKKKKKKKK! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  34. 03.08.2020
    VAI QUE É TUA, SOBRAL PINTO. E AGORA, SOBRAL, SUA MÚMIA VELHA ENDEMONIADA, DESCLASSIFICADA, CAQUÉTICA, DECRÉPITA, CADUCA, EMBOLORADA, MOFADA, EMPOEIRADA; O QUE FAZER COM O BRASIL, ESSA LIXEIRA A CÉU ABERTO QUE VOCÊS, ADVOGADOS DO DIABO, DEIXARAM PARA O POVO, APÓS 40 ANOS DE UM REINADO DE CORRUPÇÃO, ROUBALHEIRAS, CRIMINALIDADE E IMPUNIDADE? RESPONDA AÍ, DO INFERNO SEU DIABO VELHO IMUNDO! O advogado do Diabo Sobral Pinto, grande inimigo dos militares brasileiros do regime de 64, afirmou que a grande desgraça da República foi ter sido declarada pelos militares e que por isso as Forças Armada Brasileiras se consideram “donas do Brasil”. Sobral, seu diabo velho, será que você não está vendo o que teus colegas, os advogados do diabo e os evangélicos fizeram com o brasil, seu porco velho? Sobral, quem vai querer agora governar essa republiqueta vagabunda, falida, degenerada? Somente os ladrões e assaltantes dos cofres públicos Sobral, mais ninguém! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  35. 10.08.2020
    BOLSONARO, SEU MANÍACO EVANGÉLICO, O LÍBANO ESTÁ CHEIO DE FANÁTICOS RELIGIOSOS E LADRÕES, VOCÊ VAI ENVIAR MAIS UM LIBANÊS CORRUPTO E MALDITO PARA LÁ? A grande mídia brasileira vagabunda, covarde, corrupta, drogada e prostituída está calada. Bolsonaro, seu maldito sociopata do inferno. A missão de Temer vai logo se tornar uma organização criminosa, uma quadrilha que vai desviar todas as doações do Líbano. Bolsonaro, você está cuspindo na cara dos brasileiros, seu psicopata evangélico imundo, enlouquecido, louco, fanático dos quintos dos infernos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  36. 10.08.2020
    POVO BRASILEIRO MIRA-TE NO EXEMPLO DA MULHERES E HOMENS DE BEIRUTE. GENERAIS IMUNDOS DE BOLSONARO, O QUE ESTÁ ESCRITO NA BANDEIRA NACIONAL? PARA O LÍBANO JÁ É TARDE DEMAIS; PARA O BRASIL, AINDA NÃO! Povo brasileiro, o Líbano está condenado à danação eterna aqui mesmo no Planeta Terra. Lá existe uma fragmentação demoníaca entre as malditas religiões que lutam verdadeiras carnificinas pelo poder político para a corrupção e assaltos aos cofres públicos. Da mesma forma, os evangélicos estão infestando o Estado e a república do Brasil há 40 anos. Momentaneamente, o povo libanês está unido por causa do ódio, pela explosão que destruiu Beirute, provando que os fanáticos religiosos são corruptos. Somente os cientistas têm inteligência para governar as nações. Assim que os libaneses destituírem os atuais fanáticos religiosos incompetentes e corruptos que estão no poder, haverá uma nova fase de terror e destruição pelas facções religiosas armadas. É isto que você, brasileiro, quer para o futuro do Brasil, quando os evangélicos tiverem o poder político e administrativo total eles vão começar uma guerra entre católicos, religiões afro, evangélicos, etc.? Você já imaginou se o Bispo Macedo já tivesse alcançado sua ambição de ser o presidente da República? Na certa ele já teria invadido Angola. O Bispo Macedo é um ser demoníaco, criado à imagem e semelhança de um monstro endemoniado. Não duvidem de que ele elegeu e consagrou Bolsonaro porque quer ser o próximo presidente da República do Brasil. O centrão, uma organização criminosa renascida dos infernos, máfia da velha política, tem poder para eleger o Bispo Macedo, dependendo do toma-lá-dá-cá com Bolsonaro. Os evangélicos votam unidos, enquanto o povo se fragmenta em mil pedaços! Lembra-te, povo brasileiro, de quando Bolsonaro era um palhaço boca-mole e ridículo, um azarão que ninguém acreditava que um dia ele pudesse ser presidente do Brasil? Em política tudo é possível! Enquanto o brasileiro não levar a política a sério, os hipopótamos “cacarecos”, os palhaços Tiriricas, e os Bozos vão dominar a política brasileira arrastando o Brasil par a idade das Cavernas. Quem avisa amigo é! Sou um pobre analfabeto, mas sempre tive vontade de aprender e estou lendo e estudando sobre todas as coisas do Universo, do planeta Terra e das civilizações há 60 anos. 30 anos dos quais, orientando com sucesso trabalhos acadêmicos em todas as áreas do conhecimento humano, em todos os graus de dificuldade. Sendo assim, acho que sei um pouquinho. Nós, o povo, mesmo que sejamos analfabetos, temos o direito e o dever, mais do que ninguém, de lutarmos e consertarmos as coisas. Por que? Porque nós colocamos filhos no Brasil. Nossos filhos vão trabalhar nas ruas infestadas de criminosos e de perigos, numa nação de governantes e autoridades corruptas, sem lei e sem alma. Diferentemente dos políticos, com curso superior, ou mesmo analfabetos – vendidos e prostituídos pelo sistema político – nós não mandamos nossos filhos, com dinheiro roubado dos cofres públicos, para a segurança dos países do primeiro mundo. Depois, esses filhos de ladrões imundos, voltam sabidos para continuarem o trabalho de seus malditos progenitores, ou seja, saquear os cofres do Brasil; vocês decidem cidadãos brasileiros do bem, o que querem para seus filhos, seus netos, seus bisnetos, seus descendentes: Viver em um Líbano gigantesco ou começar uma luta pela restauração do Estado Brasileiro Laico, sério, ordeiro e progressista, como ordena nossa Bandeira nacional. E Vocês generais imundos? O que está escrito em nossa Bandeira Nacional? Para o Líbano já e tarde demais. Para o Brasil, ainda não! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  37. 11.08.2020
    DIRETAS-JÁ: POR QUE NOS TRANSFORMAMOS EM 200 MILHÕES DE OVELHAS COVARDES E BABACAS EM APENAS 40 ANOS? Mulheres brasileiras estão sofrendo um genocídio, com base no patriarcado bíblico. Amulheres brasileiras não estão se dando conta que o Cristianismo bíblico sempre foi seu maior inimigo, algoz e escravocrata. Hoje mais um idoso foi assassinado em saidinha de banco. Estamos vivendo no tempo onde os esquimós colocavam seus idosos para serem devorados pelos ursos que iriam alimentar os netos. A república das Direta-já culturalizou, naturalizou, socializou, coletivizou, nacionalizou a barbárie. Os marginais assassinos do idoso tinham longa ficha criminal. Ou seja, o Congresso Nacional, os partidos políticos e o Poder judiciário brasileiro são os únicos culpados pela barbárie que está acontecendo no Brasil, a partir das Diretas-Já há 40 anos! Por que permitimos que os evangélicos, os advogados do diabo, os juízes, o STF, os comunistas, os sindicalistas, os empresários corruptos, tomassem o Brasil de assalto e transformassem este país neste armagedon nosso de cada dia? Durante 12 mil anos de urbanização e a evolução nossos ancestrais combateram a criminalidade, e os cientistas, ateus, céticos e seculares combateram o fanatismo religioso. Por que então permitimos que Congresso nacional brasileiro das Diretas-Já transformassem um Estado Laico numa teocracia vagabunda, imunda e genocida de última categoria. Fomos transformados à imagem e semelhança do Líbano! Estamos transbordando em quantidade d funcionários públicos, tal qual a ex-União União Soviética, Cuba e Correia do Norte; sendo isto mais uma forma de dominação do Estado. As montanhas de dinheiro que o Estado transfere aos meios de comunicação privados são outra forma de dominação. Os funcionários públicos, são ovelhas que obedecem ao voto de cabresto, pelo medo de perderem seus empregos ou de serem perseguidos. Estamos mergulhados em um lodaçal de corrupção, fisiologismo, no corporativismo, no fanatismo religioso evangélico, na criminalidade, e na impunidade? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  38. 11.08.2020
    O CRISTIANISMO É UMA GIGANTESCA MURALHA DE TROIA QUE PROTEGE TODOS OS CORRUPTOS, CANALHAS, LADRÕES, MENTIROSOS E HIPÓCRITAS, HÁ DEZENAS DE SÉCULOS. PEDRO, O APÓSTOLO. CAIM. BISPO MACEDO. CENTRÃO. STF. FAMÍLIA BOLSONARO. Os corruptos e todos os demais tipos de criminosos estão há dois mil anos se blindando, se escondendo, se protegendo sob o manto sagrado do cristianismo. O partido mais poderoso do Líbano, mais corrupto, mais ganancioso e absolutista é o “Partido Cristão do Líbano”. O Cristianismo se associa a todas as legiões de demônios que sejam necessárias para que os cristãos não se afastem do poder político, administrativo e financeiro (cofres públicos). A família diabólica e corrupta dos Bolsonaro enganou mais da metade dos eleitores brasileiros ao se escudarem no evangelismo. Bolsonaro, o mentiroso descarado, se dizia Católico, mas foi o Bispo Macedo quem lhe pôs a coroa de rei-presidente na cabeça. Uma vez coroado em nome de Deus nenhum rei pode ser deposto, isto é tradição secular no cristianismo. Aquele rei que o Papa coroava não poderia ser deposto por reles mortais. O rei passava a possuir um poder sagrado, dado por Deus. Portanto, agora é tarde, todas as roubalheiras que aparecerem todas as ladroagens de 30 anos dos Bolsonaro na política brasileira não vão adiantar, nada vai derrubar Bolsonaro do poder divino dado por intermédio do Bispo Macedo. Os votos das urnas “democráticas” no Brasil sempre foram grandes armadilhas, ciladas mortais, iguais aquelas que os cristãos da Idade Média construíam para empalar os lobos. Os cristãos europeus simplesmente dizimaram todos os lobos da Europa sob a alegação que eram lobisomens, seres endemoniados, vampiros, etc. Todo aquele que não quer beber do gosto amargo do cálice sagrado é herege, pagão. Para os romanos, aliás, quem não era romano era “Bárbaro”. O primeiro assassino do cristianismo foi Pedro, que assassinou por causa de dinheiro o casal Ananias e Safira e colocou a culpa no Espírito Santo e no Satanás. Da mesma forma que Abel matou Caim, mas o assassino, passou a ser protegido por Jeová. A família de ladrões, corruptos, e estelionatários, os Bolsonaro, agora estão sendo protegidos pela Igreja Universal, pelo Centrão, pelo Congresso Nacional, pelo STF, e pelos bolsomínions. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  39. 12.08.2020
    DIRETAS-JÁ. ADVOGADO DO DIABO. DIA DO PENDURA. PELO AMOR DA CIÊNCIA, O QUE VOCÊS FIZERAM O BRASIL, MALDITOS? Os advogados do diabo das Diretas-já ganharam tanto dinheiro defendendo e libertando políticos corruptos e criminosos não políticos que não precisam mais dar o calote em restaurantes no “Dia do Pendura” (Crime tradicional dos Advogados no dia dos Advogados). Pelo contrário, os advogados se deram tão bem na República das Diretas-Já que até estão ajudando os proprietários dos restaurantes ao pagarem as contas devidas. Por falar em advogados do diabo, a polícia de São Paulo prendeu um vereador e advogado do diabo pertencente às trincheira do PCC, Flávio Nishiyama (PTB) Mas, não haverá nenhum problema para esse profissional do Direito, um outro advogado do PCC, Ministro Alexandre de morais, do STF, logo, logo vai acudir seu colega advogado com um precioso habeas corpus. Pelo amor da Ciência, maldito, o que vocês fizeram com o Brasil? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  40. 14.08.2020
    ATÉ QUANTOS MIL MORTOS POR ANO SÃO NECESSÁRIOS PARA QUE POSSAMOS CONSIDERAR QUE ESTÁ HAVENDO UMA GUERRA CIVIL BRASIL? O BRASIL PODE SER CONSIDERADO UMA DEMOCRACIA? EM 2020 O BRASIL TERÁ MEIO MILHÃO DE MORTOS POR CAUSA DE POLÍTICOS CORRUPTOS, INCOMPETENTES E INCAPAZES! EM 40 ANOS DE DIRETAS-JÁ TIVEMOS 2 MILHÕES DE ASSASSINATOS! (PARTE I) Se os cientistas já estivessem governando mundo e o Brasil não precisaria ter havido uma morte sequer pelo covid-19. Tampouco por malária, chikcungunha, dengue, etc. Todo o mundo já estaria fazendo planejamento familiar desde a década de 1960. Todos os vírus e bactéria dos animais próximos e presas alimentícias do Homem já teriam sido identificados e proibidos de consumir. Nenhuma criança poderia nascer em lixões, cortiços, embaixo de pontes, etc. Todos os monstros assassinos, feminicidas, estupradores, seriam eliminados da face da terra, por um julgamento justo, por provas científicas e tribunais populares. As crianças que demonstrassem perversidade seriam acompanhadas e vigiadas desde a mais tenra. Enquanto isso os cientistas estariam trabalhando para corrigir os defeitos genéticos nos espermas e óvulos (pré-natal verdadeiro), todas as doenças mentais agressivas ou não agressivas seriam corrigidas geneticamente. Atualmente todos os orçamentos, ano após ano, e de modo crescente nos países são consumidos na corrupção, pelos encarceramentos de monstros e assassinos, e para manter a pobreza e a miséria plenamente ativas, já que isto dá lucro para as igrejas e ONGs, para os advogados do diabo e para os membros do Judiciário, pela autodeterminação e libre arbítrio de salários e penduricários astronômicos. As religiões, os advogados do diabo e os sistemas Judiciais corruptos mantêm a humanidade em Estado de Terror há muitos séculos. Tais sistemas mantêm a humanidade, pagadores de impostos e dizimistas em perpétuo estado de medo e terror, seja pelo medo da morte e das doenças, seja pelo medo dos criminosos. Por isso a humanidade corre para as igrejas. A Pessoa inocente, o cidadão do bem não precisa e não deve, absolutamente, pagar por um arcabouço tão grandioso e dispendioso de “Justiça”. Por que um inocente precisaria pagar um advogado? A defensoria pública é um a vergonha proposital, porque os advogados do diabo precisam ficar ricos e poderosos para comprar vagas no Sistema Judicial. Isto não faz sentido algum em uma sociedade racional governada pelos cientistas! Muito menos um facínora precisa de advogado! O Sistema Judicial Ocidental é um leviatã que não soluciona nada, a não ser a boa vida e segurança do próprio sistema judicial demoníaco, devastador de orçamento público. Trata-se de um sistema diabolicamente paliativo e não preventivo. Mas a prevenção de crimes não possibilitaria a riqueza dos advogados do diabo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  41. 14.08.2020
    ATÉ QUANTOS MIL MORTOS POR ANO SÃO NECESSÁRIOS PARA QUE POSSAMOS CONSIDERAR QUE ESTÁ HAVENDO UMA GUERRA CIVIL BRASIL? O BRASIL PODE SER CONSIDERADO UMA DEMOCRACIA? EM 2020 O BRASIL TERÁ MEIO MILHÃO DE MORTOS POR CAUSA DE POLÍTICOS CORRUPTOS, INCOMPETENTES E INCAPAZES! EM 40 ANOS DE DIRETAS-JÁ TIVEMOS 2 MILHÕES DE ASSASSINATOS! (PARTE II-FINAL). De que adianta, como diz o povo, prender um famigerado serial killer se a vida do ente querido não vai voltar. Além disso, a pessoa que teve um filho assassinado vai ter que pagar uma fortuna para sustentar o monstro dentro de um sistema penitenciário dominado e administrado pelas organizações criminosas, covil e foco de mais crimes e monstruosidades. Os Três poderes da República formam um conluio de corrupção. Como não sobra dinheiro para construir presídios, para encarcerar os monstro, o Sistema Judicial aceita, para o bem dos poderes irmãos, a impunidade de corruptos e criminosos comuns, soltando facínoras dezena de vez em audiência de custódia, pelas mais estapafúrdias desculpas, pelo trânsito em julgado que pode demorar até 40 anos ou jamais haver justiça pra as vítimas, por que o Poder Judiciário não responda a ninguém. Lembram do juiz canalha que teve 40 passagens pela corregedoria e jamais foi punido. Ele continua rindo da cara do povo! Tenho absoluta certeza de que poderíamos criar o paraíso na Terra, por meio do método científico. A legião Científica Brasileira primeiramente está expondo as suas ideias. Se a população quiser que tais soluções só devam ser postas em prática daqui a 100 ou 200 anos, tudo bem, é o povo que manda. Todavia, se quiserem tornar a Terra um paraíso social a população deverá examinar com cuidado as ideias da Legião Científica e do Templo dos Profetas Cientistas, a nova religião criada por L.C.Balreira, que já estão expostos na Internet. Tudo deve ser feito pela vontade do povo, se o presidente da Legião quisesse se organizar e impor seus ideais, agregando ateus cientistas, céticos, seculares, científicos e agnóstico (somos 20 milhões no Brasil) a Legião faria correr rios de sangue. Poderia ser feito com muita facilidade! Mas qual seria a lógica disso? Os comunistas com seu ateísmo político, ideológico e com muitos milhões de mortes não resolveram os problemas da humanidade. A China venceu pela força, pela imposição, conseguiu ordem e melhorias sociais, mas os cidadãos do bem perderam sua liberdade de expressão e de ir e vir, e os cientistas também. Quando o homem perde a liberdade de expressão e de ir e vir ele se torna um farrapo humano. Os cientistas do Liberalismo científico ocidental construíram este mundo novo no qual vivemos, porque eram livres. Os cientistas chineses são apenas copiadores e plagiadores. Assim como os animais se recusam a se reproduzir em cativeiro, os cientistas se recusam a criar coisas boas para a solução dos problemas da humanidade. Werner Von Braun só criou os foguetes por que seu sonho sempre foi chegar a Lua, ele jamais quis criar uma arma destrutiva, tanto é que sob pressão nazista, ele cometeu centenas de erros em seus foguetes, antes de obter sucesso”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  42. 14.08.2020
    FAMÍLIA BOLSONARO E AS DIRETAS-JÁ. A ERA DO ARMAGEDOM BRASILEIRO, DA CORRUPÇÃO, DOS ASSALTOS AOS COFRES-PÚBLICOS, DAS ROUBALHEIRAS AMPLAS, GERAIS, IRRESTRITAS E INTERMINÁVEIS. ISTO É DEMOCRACIA? ISTO É ESTADO DE DIREITO, CANALHAS IMUNDOS? Para que o povo brasileiro gasta centenas de bilhões de reais por ano com a “Justiça Eleitoral”, O Judiciário, STF, e Polícia Federal? Para que serve a Secretaria Federal de Controle Interno. Ouvidora-geral da União. Corregedoria-Geral, Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção? Secretaria de Combate a Corrupção? Poder Judiciário? STF. Tribunais de Contas? Procuradorias? Ministério público? Polícia Federal? Formadores de opinião da Rede Globo, vocês ainda têm certeza de que as Diretas-Já algum dia foi uma democracia plena? Um Estado de Direito? Que todas as instituições da República das Diretas-Já funcionam plenamente. Socorro! Socorro! Socorro! Alienígenas do Passado, Deuses Astronautas! Algum Deus aí do Espaço está escutando o desespero do povo brasileiro? Jeová? Jesus Cristinho do SiKêra Junior; Espírito Santo, você está me ouvindo? KKKKKKKKKK! KKKKKKKK! KKKKKKKKKK! KKKKKKKK! KKKKKKKKKK! KKKKKKKK! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  43. 14.08.2020
    MILHARES DE FAMÍLIAS DE LADRÕES DAS DIRETAS-JÁ ENGANARAM 200 MILHÕES DE OVELHAS ELEITORAS DURANTE 40 ANOS, EM TODAS AS ESFERAS DA REPÚBLICA E NÍVEIS DE PODER DO ESTADO BRASILEIRO! Há muitos anos eu afirmo escrevo que os brasileiros estão sendo assaltados de modo selvagem, impiedoso e descarado há 40 anos, com a conivência da grande mídia brasileira drogada e prostituída e das Forças Armadas mercenárias e forças de segurança, desde as primeiras eleições das Diretas-Já. Todos os esses anos, durante 40 anos, em todos os anos em 5.600 municípios. A roubalheira foi ampla, geral e irrestrita em todos os poderes da República, em todas as instituições do Estados. Foram muitos trilhões de reais gastos nas farras dos poderes. Tudo autorizado e abençoado pelas urnas e votos democráticos. Boa parte dessas montanhas de dinheiro ainda está nos paraísos fiscais e cavernas dos Alis Babás brasileiros e suas centenas de milhares de ladrões associados. Tudo muito bem guardado. Não é mesmo, Lula e familiares? José Dirceu? José Serra? Aécio Neves e Cia. ilimitada? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  44. 17.08.2020
    COVID-19: JOVENS BRANQUELOS EUROPEUS ESTÚPIDOS E MALDITOS, INFESTADOS DE TESTOSTERONA ESTÃO PRATICANDO GENOCÍDIOS DE IDOSOS. ENQUANTO ISSO, MALDITOS E PERVERSOS CRISTÃOS EVANGÉLICOS AMARELOS VOLTAM A INFESTAR A COREIA DO SUL COM A PESTE. Os jovens europeus, enlouquecidos pela testosterona, da mesma forma que os elefantes africanos, que chegam vazar hormônios pela cabeça, como outros mamíferos que se matam em brigas pelas fêmeas. Esses jovens brancos europeus idiotas não param de se aglomerarem em grandes eventos, matando idosos e jovens e adultos obesos, principalmente, e fazendo com que os países europeus voltem a uma próxima onda genocida de covid-19. Parece que esses animais brancos europeus, para satisfazer seus instintos bestiais, querem viver em estrebarias super povoadas ao ar livre, sem se importarem “com o próximo”. Os coitados não sabem que Jeová, Criador do Universo e de toda a vida na Terra, colocou nos humanos os mesmos hormônios sexuais dos animais. Eles precisam se controlar. Enquanto isso, bestas humanas evangélicas amarelas voltam a se reunir como bando de animais em cultos cristãos, ameaçando a volta de mais um genocídio de covid-19 na Coreia do Sul. Todas essas bestas humanas brancas e amarelas ignorantes parecem não ter aprendido nada na escola sobre as ondas de peste negra que exterminaram 200 milhões de pessoas, ou então eles estão pensando que os vírus são muito mais piedosos e civilizados que as bactérias. É que esses jovens estúpidos europeus brancos e os fanáticos evangélicos amarelos da Coreia também não estudaram a Gripe Espanhola e outras pragas por vírus. Cabe lembrar que foram os evangélicos que introduziram covid-19 na Coreia do sul também na primeira infestação e agora estão insistindo na volta da peste através de seus estúpidos cultos cristãos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  45. 17.08.2020
    AFINAL, PARA QUE SEVEM OS DEUSES, OS PROFETAS, GURUS, MÉDIUNS, ESPÍRITOS, DEMÔNIOS, FANTASMAS, ETC.? RESPOSTA: PARA ABSOLUTAMENTE NADA A NÃO SER JOGÁ-LOS NAS MAIS IMUNDAS, PÚTRIDAS E FÉTIDAS LIXEIRAS A CÉU ABERTO. SENÃO VEJAMOS: Todos os deuses em dezenas de milhares de anos tiveram seus povos fiéis, invadidos, derrotados, massacrados escravizados, derrotados. Nas guerras antigas, inclusive, os bebês inocentes e puros eram jogados das muralhas pelos vencedores. O judaísmo-cristão está vivenciando carnificinas há 3200 anos, ora como escravocratas, ora como escravos. Os deuses dos gurus e outros religiosos indianos sofreram dezenas de invasões e foram tiranicamente dominados pelos deuses de Alexandre da Macedônia, pelos Cristãos britânicos etc., bem como pelos seus próprios deuses nas carnificinas e genocídios entre indianos e paquistaneses. O mesmo que aconteceu entre católicos e protestantes. Aliás, nenhum guru ou médium da Índia conseguiu prever as 10 mil terríveis mortes por envenenamento da Union Carbide, em poucos minutos, e milhares de outra aleijadas ou na mais completa cegueira. Os deuses ou espíritos da Coreia do Sul, não conseguiram avisar ou tentar evitar o maior desgaste aéreo da Coreia do sul, cujos passageiros viajavam para honrar os espíritos dos mortos de seus ancestrais, algumas horas antes de um dos maiores desastres aéreos da história da aviação mundial! Nostradamus, coitado, por pura falta de mediunidade e ou profecia levou sua família para se dizimada pela peste negra, inclusive chegou atrasado para salvar seu Avô e mestre profeta da morte, Ou seja, seu avô, mestre e professor mediúnico era outro incompetente. Ah, é verdade Nostradamus acertou uma previsão, todavia o rei morreu somente 3 anos depois, por causa de um esporte que de tão perigoso e mortal (mais perigoso que a roleta russa) deveria tê-lo matado em poucos dias após a “previsão”. O coitadinho do Tyler Henry faz mais perguntas e rabisco do que passa informações claras e úteis para as celebridades estúpidas das mídias. Enquanto existem os otários, malandro não passa fome! E os pobres dos cientistas, inventaram tantas tecnologias imagética par constatarem a existência de demônios, anjos, espíritos, fantasmas, deuses, astronautas do passado, para trocar ideias como eles, mas nada de “transparente” conseguiram até agora. Ou esses seres são muitos tímidos ou então são políticos ou membros do STF, ou seja, querem tudo sob segredo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  46. POR QUE AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS VÊM SE PROSTITUINDO VERGONHOSAMENTE PARA OS APOCALÍPTICOS GOVERNOS DA VERGONHOSA E ULTRAJANTE REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ? A Marinha do Brasil é tão incompetente que não conseguiu nem mesmo encontrar a fonte do vazamento de petróleo que destruiu o litoral brasileiro. O Exército Brasileiro não consegue nem mesmo evitar suas obrigações mais básicas que é o controle da dinamite ou explosivos e dos armamentos, funções exclusivas do Exército, que aliás não consegue nem mesmo servir de guarda de trânsito sem metralhar inocentes. Vejam o porquê essas três prostitutas armadas e perigosas, sujas, imundas, pútridas, traidoras do povo, terem se vendido para os Três Poderes da República mais corrupta, imunda, incompetente, incapaz, corrupta, prostituída, pútrida, do mundo, que está devastando a nação brasileira há 40 anos. Orçamento de 2019: Ministério da Defesa: 8,3 bilhões, Orçamento da Saúde, 3,8 bilhões; Orçamento da Educação: 7,5 bilhões. Ano 2020: Orçamento da Defesa ou forças Armadas: 7,7 bilhões; Orçamento da Saúde:5,5 bilhões; Orçamento da Educação: 3, 5 bilhões! Resta saber quando as Forças Armadas brasileiras vão incorporar em suas fileiras o PCC, O CV E A FDN? vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! vergonha! Vergonha! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  47. 18.08.2020
    JEOVÁ E JESUS CRISTO, OS DOIS PROJETISTAS MALUCOS DO UNIVERSO. OS DOIS CIENTISTAS LOUCOS CRIADORES DO UNIVERSO E DA VIDA NA TERRA. INCÊNDIOS NO PANTANAL E REINTEGRAÇÃO DE POSSE DOS MORADORES DE VIADUTO. ISTO É DEMOCRACIA? TEM CERTEZA, “DOUTOR” DRAUZIO VARELA? VOCÊ SE TORNOU O PIOR DOS CANALHAS, A VERGONHA DOS ATEUS! Para os judeus, Javé ou jeová é o verdadeiro e único criador do universo. Para os cristãos são os Dois, ou Jesus Cristo somente? Na verdade, todos os cristãos deveriam ser jogados num hospício, senão vejamos: o erro tenebroso de projeto da vida na Terra, é responsável por quintilhões, quintilhões, quintilhões (...) de incêndios florestais naturais que queimaram vivos quintilhões, quintilhões, quintilhões (...) de suas “criaturas” nesses 13,7 bilhões de anos. Não vamos nem mesmo falar nos outros tipos de catástrofes e fenômenos naturais cíclicas e destruidoras. As reintegrações de posse é outras monstruosidades de milhares de anos da existência das vilas e cidades, que vêm acontecendo antes do cristianismo, mas copiado pelos juízes cristãos dos juízes da Roma Antiga. O mais curioso de tudo isto é que a apologia bíblica da pobreza por parte do demagogo líder político Jesus Cristo prega “Que os ricos não entrarão no reino dos céus”. O enaltecimento da pobreza, com o criador do Universo ter nascido numa estrebaria, junto com animais,(sem-teto) fez com que os pobres e miseráveis se sentissem superiores aos ricos e com todos os direitos éticos e morais iguais, de procriação e multiplicação, de ter filhos em lixões, cortiços, e em outras condições sociais e econômicas deploráveis. Portanto, se o criador do universo que tem espaço de sobra par morar em qualquer planeta paradisíaco, somente para Ele, escolhe uma pequena estrebaria, é porque um casebre em um lixão é tão digno de receber crianças quanto uma mansão do primeiro mundo. Todavia os ricos e poderosos cristãos não reconhecem esses direitos, a tal ponto de cometerem uma ação de despejo tão hedionda, bárbara e selvagem em pleno dia chuvoso de pandemia, de uma peste devastadora que matou mais de 100 mil pessoas, e deixou milhões de desempregado e infelizes sem-teto. Eu tenho certeza absoluta que a Ditadura Militar de 1964 em tal cenário de miséria e pandemia jamais faria uma coisa monstruosa como esta! Por isto, Dr. Drauzio Varella, se você acha, de fato, que o Brasil é uma democracia, você se transformou num canalha maldito. Você se tornou um criminoso pior do que aqueles que você sempre defendeu. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  48. 19.08.2020
    MITOLOGIA GREGA, MITOLOGIA CRISTÃ, MITOLOGIA COMUNISTA, MITOLOGIA NEOLIBERAL E MITOLOGIA HUMANA. (PARTE I). Sabemos que todas as mitologias religiosas são frutos da imaginação e fantasias idealistas e futurísticas humanas, mescladas ou antagonizadas pela dialética da nua e crua realidade das tragédias naturais. Os cientistas, arqueólogos, historiadores, já provaram e os teólogos já estão aceitando que as religiões atuais são plágios e adaptações de mitologias religiosas mais antigas, sendo a Arca de Noé e o Gilgamesh, um caso muito clássico e transparente de plágio religioso. A mitologia grega retrata a relação dos deuses e do destino frente à interação social da humanidade e a fenomenologia natura. Sendo que os deuses surgiram das próprias inquietações humanas. Os desejos, tabus, pecados, ou crimes e castigos, principalmente). Os desejos proibidos nascem daquilo que a sociedade proíbe, mas que os deuses podem burlar. Por exemplo, não desejar uma mulher do próximo muito linda e sexy parece algo impossível para nosso lado animal egocêntrico, é como uma criança resistir a roubar o brinquedo da outra. Todavia Zeus podia fazer tudo que quisesse com as mulheres dos outro, por isso os sonhos e pensamentos são territórios onde todos os tabus podem se quebrados sem castigo, a menos que o padre ou o pastor descubra ou o camarada fale alto durante o sono. A mitologia cristã, porém, criou um Deus muito rígido com o pecado. A ideia de um Deus pregado à cruz para tirar os pecados do mundo foi uma das ideias trágicas mais brilhantes de todos os tempos, por que o homem egocêntrico e selvagem quer pecar, deseja pecar mas não quer pagar o preço do pecado, então precisa de um bode expiatório. Jamais houve na face da terra religião tão rica e tão disseminada quanto o cristianismo, porque o perdão, a impunidade, são mais valorizados que o castigo. Por isso mesmo o psicólogo Silas Malafaia se deu tão bem na religião. A mitologia comunista, por seu turno, promete a igualdade para todos, algo parecido com o cristianismo que propõe que todos são filhos queridos de Deus. A Constituição declara que “todos são iguais perante a lei”. O neoliberalismo (liberalismo, cristianismo, comunismo) propõe uma competição em igualdade de condições para todos. No final das contas é tudo mentira, tudo ilusão, e é Darwin quem tem razão, é a lei do mais forte, do mais esperto, do mais adaptado, do mais egoísta, maquiavélico, escravocrata, etc. Os mais incautos, ingênuos, desavisados, pagam um alto preço frente à maldade dos humanos “maus”, dos políticos, dos Estados, das religiões, haja vista que religião e Estado estão grudados há dezenas de milhares de anos, esses dois são como unha e carne, são irmão siameses. São dois assaltantes, organização criminosa, que repartem o fruto de seus crimes contra a humanidade. Há algumas poucas semanas atrás, eu escrevi uma micro short Story, ambientada em um lixão a céu aberto, onde um casal que tinha 4 filhas menores, mas queria um príncipe herdeiro. Hoje,19.08.2020, acordamos no Brasil com as notícias tenebrosas nossas de cada dia. Uma reportagem me chamou a atenção. Um casal com 4 meninas e a mulher grávida de um menino, seguindo, portanto, as orientações bíblicas, do neoliberalismo, dos comunistas, da Constituição Brasileira, tais como “Crescei e multiplicai-vos”, “todos são filhos queridos e amados de Deus”, “Livre Arbítrio”, “Igualdade para todos”, “Todos são iguais perante a lei”, liberdade para todos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  49. 19.08.2020
    MITOLOGIA GREGA, MITOLOGIA CRISTÃ, MITOLOGIA COMUNISTA, MITOLOGIA NEOLIBERAL E MITOLOGIA HUMANA. (PARTE FINAL). No entanto, enquanto os casal e mais uma centena de famílias estavam tendo seus barracos destruídos, em plena chuva e covid-19, ninguém apareceu lá para recitar a Bíblia, os ideais comunistas, ou a constituição Federal brasileira de 1988, a não ser o apresentador “’Marcão do povo”, isto porque a República das Diretas-já delegou à Televisão a resolução de todos os problemas sociais, tais como pobreza, miséria, criminalidade, justiça. Todos os programas policiais do Brasil tornaram-se delegacias de polícia, bancas de advogados (defensoria pública ou Ouvidoria), e tribunal do júri. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  50. 20.08.2020
    POR QUE O CRISTIANISMO É UMA IDEOLOGIA MONSTRUOSA QUE ESTÁ NOVAMENTE ANIQUILANDO A CIÊNCIA, A ÚNICA ESPERANÇA DE SALVAMENTO DA HUMANIDADE? AFINAL, QUAL É A DEFINIÇÃO QUE OS DICIONÁRIOS E OS PSIQUIATRAS TÊM PARA A PALAVRA “LOUCO”? O CRISTIANISMO PODE JUSTIFICAR A LOUCURA? POR QUE OS LOUCOS ESTÃO GOVERNANDO O BRASIL HÁ 40 ANOS? (PARTE I). O cristianismo começou desmoralizando, desconstruindo e destruindo o judaísmo, da mesma forma que uma vespa coloca um ovo numa barata para consumi-la de dentro para fora. Não conseguindo destruir o judaísmo, o cristianismo o incorporou na Bíblia, porque sem o judaísmo o cristianismo seria uma espécie de árvore sem raiz, difícil de explicar sua origem. Desde o começo dessa organização criminosa, o cristianismo primitivo, a Ciência foi totalmente amordaçada. Os líderes do cristianismo passaram a perseguir, torturar, assassinar todo e qualquer pensador que se manifestasse em desacordo com a ideologia bíblica ou qualquer outro texto de uma autoridade Cristã. Portanto, o cristianismo congelou o pensamento científico por 1600 anos até que os cientistas e filósofos científicos se rebelaram, mesmo sofrendo perseguições, prisões, torturas, holocausto vivos em praça pública. Somente essas verdades históricas deveriam servir par que o cristianismo, a exemplo do nazismo, não pudesse nem mesmo ser pronunciado em público, sob pena de morte. Agora, vamos a dois exemplos de definição ou conceito de “loucura”: “Aquele cujo comportamento ou raciocínio denota alterações patológica das faculdades mentais” ou então: “aquele cujos atos ou palavras parecem extravagantes, desarrazoado”, ou seja, desprovido de lógica, de razão. E a definição de “Razão”: “Faculdade de raciocinar, aprender, compreender, ponderar, julgar; inteligência”; ou então “Raciocínio que conduz à indução, ou dedução de algo que seja comprovado na vida prática, na realidade”. Então vejamos: Os cristãos afirmam que Jeová e Jesus Cristo foram os criadores do Universo e da vida na Terra. Somente essa insanidade, essa aberração da lógica, da coerência, da razão e da inteligência científica seria o suficiente par colocar todos os cristãos em um hospício para tratamento mental! Até hoje não entendo como é permitido que seja permitido a uma criança receber tais ensinamentos totalmente enlouquecidos, insanos, da mesma forma que as crianças do Estado Islâmico sofreram uma lavagem cerebral para se tornarem estupradores de meninas e escravagista de mulheres. O cristianismo afirma que o planeta Terra tem cerca de 6 mil anos e que Deus criou tudo perfeito. A Ciência afirma que a Terra tem cerca de 4,5 bilhões de anos e que não é perfeita, haja vista que temos milhares de tipos de catástrofes que matam animais e seres humanos. Conforme a Bíblia, Deus ordenou ao Homem que crescer se multiplicar dominar a natureza. Tais mandamentos são uma desgraça para o meio ambiente, de modo que há um grande dificuldade para que os cristãos autoridades, governantes e consumidores cristãos adotem a coleta seletiva, reciclagem do lixo, combustíveis alternativos que não poluem a natureza, e centenas de outros comportamentos que a Ciência e suas tecnologias já oferecem desde a década de 1960. Dentre milhares de loucuras e insanidades, os cristãos afirmam que a Terra é um disco achatado; que o ser humano conviveu com os dinossauros; que as pestes são castigos de Deus pelos pecados do “homem”, como se bebês humanos e da fauna selvagem queimados vivos em incêndios florestais naturais, causados por raios, fossem pecadores também; os cristão negam os benefícios da medicina, como transfusões de sangue, vacinas, etc. Os evangélicos brasileiros desmoralizam a Ciência como se estivessem ainda na Idade das Trevas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  51. 20.08.2020
    POR QUE O CRISTIANISMO É UMA IDEOLOGIA MONSTRUOSA QUE ESTÁ NOVAMENTE ANIQUILANDO A CIÊNCIA, A ÚNICA ESPERANÇA DE SALVAMENTO DA HUMANIDADE? AFINAL, QUAL É A DEFINIÇÃO QUE OS DICIONÁRIOS E OS PSIQUIATRAS TÊM PARA A PALAVRA “LOUCO”? O CRISTIANISMO PODE JUSTIFICAR A LOUCURA? POR QUE OS LOUCOS ESTÃO GOVERNANDO O BRASIL HÁ 40 ANOS? (PARTE II-FINAL). O cristianismo dominou completamente a humanidade por 1600 anos sem que a Ciência pudesse oferecer resistência sem ser violentamente reprimida, aniquilada sob a reação da barbárie cristã. Por que então, durante todos esses séculos, foi necessário que a humanidade escolhesse o desenvolvimento da Ciência e de suas tecnologias? Por que os cristãos não solucionaram os graves problemas da humanidade, tais como higiene, doenças, pestes, dor física, habitação, violência, impunidade dos poderosos e ricos, segurança, paz social e nacional, dentre outros? Aliás, ainda hoje todas as guerras são de cunho ou motivação religiosa, como Ruanda, por exemplo, onde 800 mil pessoas sofreram uma das mais bárbaras carnificinas dos tempos modernos; O Líbano, por exemplo, onde o poder é há décadas disputado por partidos/religião., dentre os mais fortes, o cristianismo. Enfim, são milhares de aberrações e genocídios do cristianismo de Estado e de cidadania. As loucura e aberrações preencheriam milhões de livros. Os evangélicos estão dominando totalmente a República e o Estado Brasileiro há 40 anos e hoje o Brasil está totalmente destruído pela corrupção, pela criminalidade, e pela impunidade, da mesma forma que a Ciência ficou estagnada por 1600 anos sob repressão do cristianismo. Hoje o Congresso Nacional está totalmente dominado por 200 evangélicos e 200 advogados do diabo legisladores. Já no ano de 415, a cientista, matemática, astrônoma Hipátia de Alexandria, foi despida de modo selvagem e brutal em praça pública e barbaramente dilacerada vida por um grupo de cristãos fanáticos do clero católico, religião que começava a ser reconhecida oficialmente pelo império romano, o qual substituiu. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  52. 21.08.2020
    O ENTENDIMENTO PARADOXAL ENTRE O CONSTRUTIVISMO NANOMICROBIOLÓGICO E O CRIACIONISMO BIOPSICOSSOCIAL. A PROVA DEFINITIVA E INSOFISMÁVEL DA INEXISTÊNCIA DE DEUS! (PARTE I). O planeta Terra, apresenta com uma gana muito diversificada de fenômenos geológicos, meteorológicos apocalípticos muito intensos, extensos, tais como vulcões, terremotos, chuvas, dilúvios, corredeira d’água, cachoeiras, desníveis de temperatura, etc., contraprodutivos à edificação da vida. Tratam-se de forças fragmentárias colossais, portanto, a vida macroscópica não deveria existir, isto é, dinossauros, grandes mamíferos, etc. Nosso planeta somente deveria ter criado vida microscópica e, no máximo, vidas de insetos. Todavia, vimos que o princípio da resiliência e da acumulação de massa biológica venceram o princípio da fragmentação, principalmente por termos uma gravidade baixa. No entanto, podemos dizer que a vida macroscópica da fauna e da flora é somente uma ilusão de ótica, de ponto de observação, haja vista que somos formados por trilhões de seres microscópicos, que existem por conta própria. Eles até mesmo cometem erros ou falhas construtivistas, como câncer e milhares de outras doenças, sem dar a mínima importância para nossa opinião. Também podemos dizer que somos, nós, os humanos, um sistema computacional constituído de cristal líquido, constituídos ou arranjados com átomos de bilhões de anos, sendo boa parte hidrogênio, oxigênio e carbono. Cabe salientar que o sistema construtivista atômico, nanobiológico, e biomicroscópico, é autônomo, não necessita de mestres ou deuses para funcionar. Na verdade, estes só atrapalham, já que os deuses e as religiões são sistemas que operam pelo princípio da fragmentação, da destruição, por meio da morte, das perseguições, torturas, carnificinas, guerras, genocídio. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  53. 25.08.2020
    CIENTISTAS COMPROVAM MAIS UMA DE MINHAS TESES SOBRE COVID-19, QUE PUBLIQUEI COM 5 MESES DE ANTECEDÊNCIA. ESTOU AVISANDO, E TUDO ESTÁ SENDO COMPROVADO, INFELIZMENTE, POUCOS INTERNAUTAS BLOGUEIROS E JORNALISTAS EDITORES INTELIGENTES, PROPRIETÁRIOS DE PÁGINAS NA INTERNET, ESTÃO PUBLICANDO MEUS COMENTÁRIOS, SEM MEDO DA VERDADE. Com base apenas em meus estudos minhas pesquisas teóricas em todas as áreas do conhecimento das ciências médicas e biológica acertei todas as minhas afirmações pioneiras no mundo sobre o covid-19 e tenho como comprovar pelas datas de meus comentários na Internet. Não dou a mínima para fama, dinheiro ou fogueira das vaidades. Quero apenas o triunfo da Ciência sobre o fanatismo religioso no Brasil. Por quê? Não seria melhor que o Brasil fosse logo destruído juntamente com seu apocalipse cristão? Com sua corrupção política? Quem sabe o Brasil poderia renascer das cinzas como o Fênix? Acontece que eu cometi um crime hediondo de colocar 2 filhos nesta Republiqueta imunda e lamacenta das Diretas-Já. Antes de morrer quero deixar minha contribuição para a salvação deste país, e agradeço aqueles jornalistas inteligentes que estão replicando meus comentários diários, sem medo de divulgar verdades. Eu fui o primeiro internauta a publicar, com um mês de antecedência a qualquer cientista ou laboratório no mundo a que as pessoas infectadas pelo covid-19 eram transmissoras da doença, mesmo que sem absolutamente nenhum sintoma. Afirmei que também com antecedência que a melhor opção seria corticoide, e antiestamínico. Pedi que cientistas pesquisassem o celestamine líquido que tem os dois componentes. Sugeri também o aciclovir líquido como coadjuvante. Somente agora os cientistas vão experimentar um coquetel semelhante àquele empregado no combate ao HIV. Um médico amigo meu me disse que tratou seus pacientes com covidd-19 com corticoides e não perdeu nenhum deles. Inclusive, os antiestamínicos com corticoide combatem o vírus Herpes Zoster-varicela. No meu comentário de 29 de março de 2020 eu alertei para os perigos do fanatismo religioso cristão e do desprezo dos brasileiros pela Ciência. Ressaltei a necessidade urgente de alocação de verbas para os cientistas brasileiros realizarem uma revolução na Ciência, e surpreender o mundo, pois precisamos de uma Ciência nova, revolucionária, preventiva e não a pavorosa ciência paliativa que temos hoje e que tanto enriquece hospitais e laboratórios de medicamentos. No meu comentário de 29.03.2020 eu afirmei algo importante sobre as pandemias que somente hoje, 5 meses depois de eu ter escrito e publicado, veio a confirmação pelos cientistas do mundo, ou seja, o covid-19 vai se tornar mais uma vacina anual. Eis um trecho de meu comentário no mês de março deste corrente ano, intitulado “Pobres Terráqueos Humanos Imbecis (...)”: “Os cientistas, a duras penas, conseguiram provar que não há saída para a humanidade sem a Ciência. Todavia, tornamo-nos acumuladores de pragas e doenças em nosso organismo. No futuro, ninguém sobreviverá um dia sequer sem tomar as vacinas do dia. Quantas vacinas o ser humano pode suportar ninguém sabe ainda. Atualmente, temos centenas de vacinas, sendo que boa parte delas se tornam incubadas durante toda a vida, [como, por exemplo, o herpes Zoster-varicela] passando a se modificar para atacar novamente quando o indivíduo perde a imunidade”. Está tudo escrito, para quem quiser comprovar, nos meus blogs e nos blogs de meus queridos amigos que publicam meus comentários, sem medo da verdade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  54. 25.08.2020
    JUSTIÇA NORTE-AMERICANA E JUSTIÇA BRASILEIRA, AS DUAS CADELAS RAMEIRAS MAIS SÓRDIDAS, IMUNDAS, DEPRAVADAS E VAGABUNDAS DO UNIVERSO. JACOB BLACK E BRASILEIROS INOCENTES FUZILADOS PELA POLÍCIA VERSUS LULA, TEMER, FAMÍLIA BOLSONARO, FLORDELIS, BANESTADO (...). (PARTE I). Aqueles incautos e covardes formadores de opinião, politicamente corretos, da grande mídia, que dizem que que a brutalidade policial com os negros e pobres – como, por exemplo, Jacob Black – é tão-somente arrogância, e prepotência e covardia da força policial, estão completamente enganados. Os policiais são arrogantes, prepotentes, assassinos e covardes com os mais pobres porque estão amparados no demoníaco Sistema Judicial Norte-Americano que serve de exemplo para o Sistema Judicial Brasileiro. Essa Justiça Ocidental asquerosa, assassina e genocida só respeita os grandes corruptos protegidos pelos presidentes que têm o direito de perdoá-los se a Justiça não o fizer. Essa Justiça vagabunda e rameira respeita os assassinos, os serial Killers os estelionatários, os corruptos, protegidos por seus proprietários, os advogados do diabo, O palhaço assassino John Wayne Gacy, que assassinou 40 jovens, por exemplo, mesmo preso era intocável, arrogante, pretensioso, por que sabia que tinha a proteção do sistema Judicial Americano e do seu advogado do diabo. Ninguém podia nem mesmo perguntar a identidade de 8 jovens que ele assassinou e que não foram identificados. Somente com o DNA da Ciência as vítimas puderam ser identificadas, com a ajuda do DNA dos parentes. Em um outro caso famoso, a displicência, incompetência, e desinteresse da Polícia/Justiça americana deixou livre por mais de 40 anos o estuprador e serial killer Joseph James DeAngelo, ex-policial perito em cenas criminais, que cometeu 12 assassinatos, 45 estupros e mais de 120 roubos a residências na Califórnia. A besta humana somente foi capturada aos 74 anos, graças à Ciência do DNA que identificou parentes da besta e acabou chegando nele. O corporativismo policial e a falta de estratégia da polícia perderam duas oportunidades fáceis de identifica a besta humana. O mesmo aconteceu no Brasil com várias bestas seriais assassinas de crianças. Quanto à Justiça da Republica Brasileira das Diretas-Já, esta ultrapassa todas as fronteiras da barbárie e da bestialidade quanto à blindagem tanto dede corruptos e criminosos comuns sem mandato. O povo brasileiro passou anos, todos os dias falando no apartamento e no sítio do Lula. Depois de toda essa via crucis dos brasileiros esperando por justiça, os condenados foram os promotores de justiça da lava-Jato inclusive Moro e Dalagnol. Logo que surgiu a Lava-Jato com promotores juízes muito novos eu escrevi e publiquei que tudo não passaria de uma farsa das velhas raposas corrupta que soltaria todos que os jovens promotores condenassem. Não fazia sentido colocar gente tão jovem do baixo clero para prender os tubarões e raposas velhas da República que conheciam muito bem a corrupção do Poder Judiciário. Não deu outra! Como isto pode estar acontecendo em plena era do conhecimento, da informação e da comunicação? uma pizza podre, pútrida, azeda. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  55. 25.08.2020
    JUSTIÇA NORTE-AMERICANA E JUSTIÇA BRASILEIRA, AS DUAS CADELAS RAMEIRAS MAIS SÓRDIDAS, IMUNDAS, DEPRAVADAS E VAGABUNDAS DO UNIVERSO. JACOB BLACK E BRASILEIROS INOCENTES FUZILADOS PELA POLÍCIA VERSUS LULA, TEMER, FAMÍLIA BOLSONARO, FLORDELIS, BANESTADO (...). (PARTE II-FINAL). Agora vamos passar mais alguns anos escutando sobre a fantástica loja de chocolate do filho do presidente, e demais crimes da família delinquente, para depois tudo acabar em Todos os dias o povo leva bofetadas na cara, é defecado, vomitado e urinado por cima, pelo Estado Brasileiro e pelos Três Podres Poderes da República das Diretas-Já, a organização criminosa mais perversa e genocida de todos os tempos, Tudo isso em meio a festas verde/amarelo demagógicas e populistas dos canalhas da República, com maquiavelismo político e propaganda asquerosa para iludir mais uma vez os incautos, os analfabetos funcionais e os fanáticos religiosos cristãos. A casa verde/amarela da família governamental criminosa vai custar 25 bilhões não se sabe em quantos anos, enquanto esse poder judiciário brasileiro corrupto, capacho dos corruptos e criminosos ricos, vagabundo e inútil consome 100 bilhões de reais por ano. VERGONHA! VERGONHA! VERGONA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONA! VERGONHA! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  56. 26.08.2020
    A POLÍCIA OCIDENTAL VAGABUNDA, PREGUIÇOSA, BURRA E ESTÚPIDA JÁ NÃO SABE TRABALHAR MAIS SEM A CIÊNCIA E SUAS TECNOLOGIAS. AGORA, MESMO COM OS ASSASSINOS DE MARIELE NAS MÃOS A POLÍCIA BRASILEIRA QUER QUE O GOOGLE ENCONTRE O MANDANTE DO ASSASSINATO, AGREDINDO CRIMINOSA E A INCONTITUCIONALMENTE OS CONSUMIDORES E CIDADÃOS DO BEM. Dentre as milhares de ferramentas científicas, metodológicas, técnicas e tecnologias da Ciência o DNA têm se destacado, na identificação e condenação de criminosos. As câmeras de segurança e os celulares também não ficam atrás nessa corrida conta o crime. Sendo assim, se não fossem os cientistas, os militares não ganhariam mais guerras, pois, por exemplo, foram os cientistas que venceram a guerra contra o Japão o Japão e agora, por outro lado, já salvaram centenas de milhões de vidas com essa mesmas bombas nucleares, já que é o medo de seus efeito que faz com que os líderes beligerantes não quererem mais guerras mundiais para valer. Os médicos também não sabem fazer mais nada sem os exames laboratoriais e de imagem. Eles nem olham mais para você vão logo pedindo uma dispendiosa carga de exames. O mesmo acontece com a vagabunda, preguiçosa e burra polícia ocidental. Os juízes e os advogados do diabo já não estão aceitando prova alguma que não seja tecnocientíficas. Agora, a polícia brasileira que só soluciona 5% dos assassinatos, quer agora que o Google solucione os crimes, mesmo invadindo criminosamente a privacidade de milhões de consumidores do Google. A polícia brasileira finalmente após vários anos do crime está com os assassinos da Marielle na mãos, ou seja, ou amiguinhos milicianos dos Bolsonaro foram condenados pelo crime, mesmo assim os bonitinhos não podem produzir provar contra si mesmos, eles são intocáveis em nome dos advogados do diabo e da infinidade de leis que protegem os corruptos, assassinos e demais facínoras no Brasil, tudo em prol do enriquecimento dos advogados e pela facilitação e ampliação dou mercado de trabalho dos anjinhos da OAB. Nos Estados Unidos existe a pena de morte, possibilitando assim a negociações e colaboração por parte dos bandidos para evitar a pena de morte. No Brasil, os advogados do diabo constituintes colocaram a proibição da pena de morte como cláusula pétrea, para que eles mesmo não corressem risco de serem executados. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  57. 26.08.202
    JUDICIÁRIO BRASILEIRO URGENTE, URGENTÍSSIMO. TODOS OS DISPENDIOSOS JULGAMENTOS DOS JOVENS PROMOTORES E JUÍZES DA LAVA-JATO ESTÃO SENDO ANULADOS PELAS RAPOSAS VELHAS CORRUPTAS. Os JULGAMENTOS FRAUDULENTOS, COM DESTINO À ANULAÇÃO DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ E DA LAVA-JATO CUSTARAM NO MÍNIMO 100 BILHÕES DE REAIS AOS COFRES PÚBLICOS, QUEM VAI PAGAR A CONTA POR ESSES ERROS PLANEJADOS E PROPOSITAIS DA “JUSTIÇA”? O FBI, sob a condução do Edgar Hoover, sabia de todas as corrupções de todos os segredos cabeludos dos políticos e governantes americanos, seus parentes e suas ligações política e pessoais. Por isso mesmo, mesmo sendo odiado por todos, Hoover ficou no cargo até sua morte. O mesmo acontece com o Supremo Tribunal Brasileiro. Só que os políticos sabem também de todos os crimes dos corruptos do Judiciário, por isso as Diretas-já se tornaram uma colossal organização criminosa que se enraizada também nas organizações criminosas como o PCC, principalmente. Por isso ninguém pode ser punido no Brasil, porque todos sabem tudo sobre os crimes de todos, até mesmo os bandidos e mafiosos sabem de todos os crimes dos advogados, juízes, desembargadores, etc. A velhas raposas do Judiciário colocaram procuradores e juízes bebês na lava-Jato, para que pudessem posteriormente desfazer tudo que foi feito, ou então tudo que não poderia nem mesmo ser começado. O senador José Serra, por exemplo rouba e corrompe há 40 anos juntamente com sua filha que não é senadora, mas também é intocável. Se todos os corruptos da Diretas-Já fossem punidos, teríamos um castelo de cartas desabando, uma reação em cadeia de prisões, seria o triste fim da Diretas-Já. Mas show tem que continuar, os proprietários da grande mídia precisam continuar faturando nesse circo dos horrores de 40 intermináveis anos, com a verbas de propaganda “Cala-te-boca” dos governos. Os jornalistas precisam continuar dizendo que vivemos numa democracia maravilhosa e em um completo, pleno e integral Estado de Direito, e que todas as instituições estão funcionando plenamente. Ou seja, o povo precisa continuar iludido com a “Democracia”, os evangélicos precisam continuar mostrando o paraíso para os desgraçados, miseráveis e perdedores, porque as igrejas precisam continuar a entupir o Estado e a República com seus candidatos tipo Flordelis, principalmente nos governos estaduais, nas assembleias legislativa e no congresso Nacional. Agora eu quero saber quem vai devolver os 100 bilhões de reais gastos nos julgamentos que estão sendo anulados por pura conspiração premeditada e maquiavélica das velhas raposas corruptas do Judiciário Brasileiro? O Judiciário americano, por exemplo, fez um acordo imundo com o advogado do Diabo do maior assassino em série, ladrão e estuprador dos Estados Unidos, oculto por 42 anos, Joseph James DeAngelo, porque o julgamento normal do serial killer, por todos os seus crimes, custaria aos cofres públicos no mínimo 10 milhões de dólares, e demoraria 10 anos. Meus cálculos sobre os custos dos julgamentos fraudulentos de 40 anos de Diretas-Já e da Lava-Jato que foram e que que estão sendo anulados devido a uma conspiração do STF, da Alta cúpula do Ministério Público, Alto clero do Congresso Nacional e Tribunais de Contas federais e estaduais. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  58. 28.08.2020
    BARBÁRIE! SELVAGERIA! BESTIALIDADE EVANGÉLICA ESTATAL E REPUBLICANA! NOVAS REGRAS PARA ABORTO LEGAL DO MINISTÉRIO DA SAÚDE É OBSTRUÇÃO FEROZ, HEDIONDA, BRUTAL DA JUSTIÇA. Se houver um ministro do Supremo Tribunal Federal que honre suas calças, o autor dessa monstruosa, degradante, atroz e feroz portaria pró estupro e pró morte de crianças e adolescentes estupradas e grávidas deve ser preso, processado e encarcerado sem direito de responder em liberdade, por essa tentativa de genocídio de meninas brasileiras estupradas e prenhas. Enquanto dezenas de milhares de brasileiros passam anos sofrendo dores terríveis por falta de vaga para cirurgia e milhares de desgraças e roubalheira ao cofres públicos, as bestas evangélicas que infectam os ministérios criam regras, portarias e diretrizes bestiais que atingem impiedosamente as meninas estupradas e grávidas deixando-as à mercê da paternidade de bestas humanas estupradoras. O que viria depois? Direito do estuprador à guarda compartilhada? VERGONHA! DEGRADAÇÃO! BARBÁRIE! DEGENERAÇÃO! DESPERTA POVO BRASILEIRO ELEITOR E PAGADOR DOS IMPOSTOS MAIS PESADOS DO MUNDO, HÁ 40 ANOS EM ESTADO DE COMA! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir
  59. 29.08.2020
    BRASIL FORA DE CONTROLE. PAÍS 40 ANOS MERGULHADO NA ESCURIDÃO DAS DIRETAS-JÁ. EVANGELISMO E JAIR BOLSONARO PROVAM E COMPROVAM QUE DEUS, BÍBLIA E CRISTIANISMO SÃO TRÊS GRANDES PALHAÇADAS, FRAUDES,EVENTOS CATASTRÓFICOS E APOCALÍPTICOS PARA A HUMANIDADE. Corrupção política, organizações criminosas, guerras de facções, tráfico de drogas e de armas, presídios, criminalidade, violência social, impunidade, insegurança pública, Organizações sociais (ONGs) fora de controle. Sonegação de impostos, isenção de impostos por politicagem, fora de controle Advogados do diabo e evangelismo político e jurídico nas cadeiras e penitenciárias, fora de controle (30 mil criminosos perigosos já foram libertados das penitenciárias durante o covid-19). Epidemias, doenças, hospitais, saúde pública, covid-19 (5 meses fora de controle, 220 mil mortos, 700 mil em acompanhamento, e 1 milhão tentando recuperar a saúde por conta própria), fora de controle. Estado, República e administração pública, serviços públicos, fora de controle. Espera por consultas e cirurgias, fora de controle. Tragédias ambientais fora de controle (poluição de rios, lagos e praias e litoral brasileiros). Lixo doméstico e resíduos empresariais fora de controle. Falta de saneamento básico fora de controle (novo marco legal foi aprovado, porque o antigo marco não funcionou, simplesmente não foi cumprido. 50% da população brasileira vive cercada de lixo, lama e esgotos a céu aberto. Incêndios em empresas, residências, casas, prédios, favelas, cortiços, Amazônia, pantanal, etc., fora de controle. Economia, educação, evasão escolar, péssima qualidade do ensino público, transportes, desemprego, fora de controle. Tráfico de armas, explosivos, drogas, falsificação de remédios e outros produtos, pirataria, contrabando, furtos, roubos, estupros, estelionatos, assassinatos, prostituição infantil, criminalidade infantil, crimes contra a criança, fora de controle. Inchaço e gastos com máquina pública federal, estadual e municipal fora de controle, déficit público, dívida pública, fora de controle. Falta de vergonha na cara, canalhice e cafajestice dos membros do Estado e da República das Diretas-Já, 40 anos fora de controle. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  60. 31.08.2020
    ISADORA THURY URGENTE, URGENTÍSSIMO. Isadora Thury é uma prova viva de que os milagres evangélicos ou católicos são mentiras, engodos, e que somente a Ciência e suas tecnologias podem solucionar todos os problemas da humanidade. Existem milhares de doenças colocadas no mundo por Jeová e Jesus, os “criadores da vida”. Essas doenças que matam milhões de pessoas diariamente e que Jesus e seus crentes não podem fazer nada a respeito. Milagres verdadeiros, difíceis e impossíveis para os milagreiros cristãos somente podem ser resolvidos pela Ciência, que prova o que afirma. A doença genética da Menina Isadora pode ser curada milagrosamente pelo ateísmo científico da Ciência. Todos os brasileiros agora podem lutar contra o apocalipse das roubalheiras da Diretas-Já, lutar contra essa aberração política, administrativa e religiosa de 40 anos, esse sistema demoníaco mantido com os votos eleitoreiros, eleições após eleições. Vamos todos colaborar com a vaquinha on line para salvar a menina Isadora. Enquanto Isadora precisa de tostões os ladrões evangélicos da República roubam centenas de bilhões. Se o povo e os governos acreditassem na Ciência, 99% dos problemas sociais e humanos estariam solucionados. Se todas as montanhas de dinheiro ofertados nas igrejas, aos vigaristas do cristianismo, fossem direcionados às pesquisas científicas e consequentes soluções de problemas, na produção de conhecimentos, já estaríamos vivendo um novo tempo, uma nova era de felicidade e realizações positivas por toda a humanidade. Podemos salvar a menina Isadora Thury pelos poderes insofismáveis da Ciência e de suas tecnologias. Avante, povo brasileiro do bem! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  61. 03.09.2020
    ONGs OU “ORGANIZAÇÕES SOCIAIS”, AS GRANDES FÁBRICAS DE CORRUPÇÃO, EVASÃO DE DIVISAS, POBREZA, MISÉRIA, FOME E REFUGIADOS. ONGs MÉDICAS, VACINAS, CUIDADOS MÉDICOS E ENSINO FUNDAMENTAL PARA CRIANÇAS MISERÁVEIS DO MUNDO. EMPREGOS E DINOSSAUROS, ESPÉCIES DESAPARECIDAS HÁ MUITO TEMPO. Durante os 40 anos da maldita república das Diretas-Já que devastou impiedosamente a nação brasileira, milhares de problemas não solucionados pela corrupção e pela incapacidade dos eleitos simplesmente trocaram de nome, dentre esses problemas estão a lepra (“mal de Hansen) e Aids (HIV positivo, ou soro positivo), roubo descarado do dinheiro público (desvio de verbas). Tudo isso com a conivência da grande mídia brasileira, drogada e prostituída. Um dos casos mais escandalosos de eufemismo ou suavização da tragédia é o caso das Organizações Não governamentais ou ONGs. Como o Estado e a República brasileira corriam o risco de explodir de tanto inchaço, dezenas de milhares de ONG foram criadas. Após milhares de escândalos de corrupção, haja vista que as ONGs se tornaram focos de corrupção as ONGs também trocaram de nome com a colaboração da grande mídia. Elas passaram a se somente “Organizações sociais” por onde fluíram trilhões de reais em corrupção nesses últimos ou mais recentes 40 anos de terrorismo político, governamental e administrativo aos cofres públicos. E Pelo jeito essas organizações criminosas que passaram a ser “Organizações sociais” não vão parar tão cedo. A notícia não para, não para não! A Organização social de do padre Robson de oliveira (filhos do Pai Eterno) e da Flordelis são dois exemplos de organizações antissociais demoníacas. O Instituído de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) é outra organização criminosa de Ali Babás que saqueiam os cofres da população honesta, trabalhadora, pagadora dos maiores impostos do mundo. Outras organizações sociais criminosas embusteiras são as que pedem dinheiro dia e noite nos canais de televisão, fazendo chantagem psicológica e sentimental mostrando bebês doentes. Sabemos que o mundo precisa de planejamento familiar e paternidade responsável e não de explosão demográfica entre os pobres e miseráveis. Essas organizações sociais pedem dinheiro há décadas, quanto mais dinheiro as populações doam mais crianças mortas aparecem nas praias, cada vez mais congestionadas de refugiados miseráveis do Terceiro, Quarto e Quinto mundos. Os médicos que aparecem nas ONGs, mostrando crianças negras em estado terminal não explicam como essas crianças vão conseguir emprego, depois de vacinadas, cuidadas e estudadas. Eu aconselho doações somente para ONGs que trabalhem com conscientização dos perigos em colocar crianças no mundo e com planejamento familiar e paternidade/maternidade responsável. Sabemos que os empregos e os dinossauros são espécies extintas há muito tempo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  62. 03.09.2020
    AUGUSTO ARAS. VIVIANE MARTINEZ. OVO DA VESPA ASSASSINA. LAVA-JATO. 40 ANOS DE FRAUDES JUDICIAIS NAS DIRETAS-JÁ CUSTARAM 100 BILHÕES DE REAIS. QUEM VAI PAGAR A CONTA? Na religião, na ficção literária e no cinema, nos contos da carochinha o bem sempre vence o mal. Os historiadores e conhecedores da história da humanidade sabem que não há mentira maior. Como já foi dito ‘A história da humanidade nada mais é do que a história de seus crimes”, ou seja, os poderosos, as castas governantes fazendo horrores nos espaços e nos tempos terrestres. Os seres humanos comuns, os povos os cidadãos comuns jamais passaram de bucha de canhão, massa de manobra e exércitos e grupos descartáveis de trabalhadores e soldados de reserva. Augusto Aras, a vespa ampulex da lava-jato coloca sua descendência maldita (um ovo maligno chamado Viviane Martinez) para destruir a força-tarefa Lava-Jato. Essa estratégia covarde e destruidora da democracia, do Estado de Direito, da Justiça, e da dignidade humana tem o propósito de blindar os corruptos do PSDB, MDB, PFL, família Bolsonaro, e todos os milhares de crápulas das Diretas já que jamais foram punidos. As organizações criminosas da República das Diretas-Já, assaltantes dos cofres-públicos permanecem impunes há 40 anos. Os ladrões dos comunistas do PT, já foram perdoados. Não se sabe quem vai pagar pelos bilhões de reais gastos em julgamentos das Diretas-Já que não deram em nada, mesmo que tenham alcançado a segundo instância, em um jogo de cartas marcadas diabolicamente previstas para que os criminosos ganhassem todos os jogos. A justiça brasileira prostituída e viciada mais parece uma máquina caça-níquel de cassino de mafiosos. O longo caminho, uma verdadeira odisseia até chegar ao transitado em julgado pode demorar 125 anos, tal como o julgamento do Palácio Guanabara. Essa organização criminosa não responde a ninguém, porque o Congresso Nacional é outra organização criminosa irmã que se alimenta da carcaça viva do povo brasileiro. Eles são irmãos siameses que têm o mesmo intestino e o mesmo ânus. A dor de barriga que dá em um dá também no outro. Quem pena que isto é precaução para que não haja erro judicial pode tirar o cavalinho da chuva. Trata-se de monstruosidade pura, nua e crua de obstrução de justiça para que os canalhas, facínoras, crápulas e corruptos monstruosos do poder republicano e estatal sempre vençam. As organizações criminosas do Judiciário brasileiro esperam o povo e a sociedade dormir, assim como a vespa anestesia a barata para que seus ovos fiquem em lugar quentinho, dentro da vítima, que está programada par permanecer viva, fornecendo carne fresca para os filhotes até que eles possam sair de dentro das entranhas da vítima. Essa estratégia virulenta, pandêmica, maligna, assassina, genocida, exterminadora de justiça, do sistema Judicial brasileiro, também pode ser considerada como o vírus do cavalo de troia. O sistema judiciário brasileiro é um parasita monstruoso que debilita o povo e a nação brasileira. Esse Poder Judiciário Maldito, mancomunado com os advogados do diabo e com os evangélicos, transforma o povo brasileiro em um Jeca-Tatu, com amarelão, debilitado, fraco, desesperançado, sem força para qualquer reação. Para as organizações criminosas do Estado e da República não importa se o povo está cercado dia e noite pela criminalidade. O Brasil já superou o México, está vivendo dias de Guatemala, El Salvador e Honduras, cuja população formou procissões intermináveis rumo aos Estados Unido para fugir da violência das gangues. Assim que os cientistas derem as vacinas teremos um êxodo de brasileiros jamais visto em nossa história. Quem tiver dinheiro para fugir do Brasil, fugirá. Quem viver verá. Os evangélicos, os advogados do diabo, os membros do judiciário, os comunistas, as Forças Armadas, e as baratas herdarão o Brasil. Os índios voltarão a se esconder entre a árvores que sobrarem da Amazônia brasileira. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  63. 04.09.2020
    APOCALIPSE NA MEDICINA E NA JUSTIÇA. A VERGONHOSA PROPAGANDA ENGANOSA DO JUDICIÁRIO. OS EVANGÉLICOS FANÁTICOS E ANALFABETOS FUNCIONAIS TÊM RAZÃO, TENHO QUE ADMITIR! Eu não sei como é que os médicos e os advogados do passado trabalhavam antes das modernas ferramentas técnicas laboratoriais, metodologias e tecnologias mais recentes da Ciência. Atualmente os médicos não tocam mais nos pacientes até que algumas dezenas de exames laboratoriais e imagéticas sejam realizadas. Mesmo assim os cultos evangélicos tiveram que assumir a medicina no Brasil. Doentes ficam esperando pacientemente anos com câncer e outras doenças dolorosas esperando por cirurgias, tomando dipirona. Quanto à Justiça Ocidental, as coisas também estão cada vez mais dramáticas. Os Poderes judiciários não aceitam mais condenar facínora e assassino algum se as provas tecnológicas de celulares, torres de telefonia, exames laboratoriais, cronologias exatas, tempo de digestão da última refeição, câmeras de segurança, arma do crime, etc., principalmente o milagroso DNA. Quando não existe DNA os advogados do diabo se deliciam. Dezenas de milhares de assassinos condenados até mesmo à prisão perpétua sem direito à condicional, por dezenas de provas circunstanciais e contradições do criminoso. O truque dos advogados do diabo é encontrar uma brecha no processo, até mesmo uma vírgula fora do lugar é bem-vinda para provocar um novo julgamento. Nesse novo julgamento os advogados do diabo conseguem praticam um novo truque, um acordo com os assassinos e a “Justiça”. Os assassinos negam o crime por uma desculpa qualquer, mas admitem que a justiça tem provas suficientes para condená-los. Dessa forma, de prisão perpétua sem direito à condicional o facínora pode pegar alguns poucos anos, geralmente 5, 6 ou no máximo dez anos de cadeia, dormindo, comendo, bebendo por conta dos contribuintes. Pronto a mágica do advogado do diabo está feita Assassino solto, dinheiro no bolso. Atualmente as vítimas e o povo não podem mais nem mesmo ver a cara dos facínoras, eles são propriedades exclusivas e lucrativas dos advogados do diabo, verdadeiras galinhas dos ovos de ouro. A vergonhosa e criminosa propaganda enganosa do Poder Judiciário brasileiro é algo que ultrapassa todos os limites daquilo que um povo pode aceitar da “Justiça”. Criminosos recebem pena de 190 anos ou mais mesmo que o povo sabendo que o facínora não poderá ficar preso por mais de 30 anos. Milhares de presos condenados a 5 anos saem livres com 5 meses. Condenados a 10 anos saem com dez meses. O povo não tem controle de nada. Tudo é feito sob segredo de justiça. Sem falar nas coisas do arco da velha, histórias de venda de sentenças tenebrosas que somente os guardiões da caixa de pandora do judiciário estão sabendo, mas contam para ninguém (segredos de Estado). Quem não gostar que vá se queixar ao papa, ao padre, bispo, pastor ou “apóstolo”. Fim do mundo? Hora do arrebatamento? Tempos modernos? Nem tanto! Nem tanto! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  64. 04.09.2020
    O PECADO ORIGINAL DE ADÃO, EVA, MORO E DALLAGNOL. E AGORA, QUEM PODERÁ NOS SALVAR? O pecado original de Adão e Eva condenou toda a humanidade. Os pecados de Mouro e Dallagnol condenaram todo o povo brasileiro a conviver com a corrupção, com a roubalheira ampla, geral e irrestrita dos cofres públicos. E agora, quem poderá nos salvar? Jesus Cristo, o médico dos médicos, não deu as caras nem mesmo na covid-19. Gilmar Mendes, um dos deuses do Olimpo tupiniquim quer punir Dallagnol para ameaçar todos os promotores que ousarem abandonar seus cargo e funções. Ele só não puniu Moro porque é covarde, tem medo da opinião pública. Será que vamos ter que esperar 125 anos pelo trânsito em julgado dos corruptos já pegos com a boca na botija? Chapolin Colorado, você tem algum horário disponível em sua agenda? Por favor, os brasileiros estão precisando de você, com urgência! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  65. 05.09.2020
    ENTÃO DISSE JEOVÁ PARA MOISÉS E JOSUÉ: “VAMOS LÁ PESSOAL, PRENDAM E ARREBENTEM, DESÇAM O CASSETE, COMIGO É ASSIM, OU DÁ OU DESCE! JAIR BOLSONARO TEM RAZÃO, A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO É FAZER UMA DITADURA NO BRASIL. FLORDELIS É A CRISTÃ MAIS AUTÊNTICA, MAIS ORIGINAL, MAIS AUTÔNOMA, MAIS PERSONALISTA DO BRASIL. O SILÊNCIO DOS INOCENTES. Bolsonaro: “Fazer uma ditadura no Brasil é muito fácil”. Concordo com você, mister president, em gênero, Número e grau. Você é uma prova viva disso! Qual democracia suportaria você por mais de uma semana? Sua família miliciana, estelionatária e trambiqueira, as besteiras anticientíficas que você fala dia e noite sem parar. Eu tenho muita pena da primeira-dama, mas acho que vocês se merecem. Só não sei por quanto tempo essa vai aguentar você. Dizem que dois bicudos não s beijam. Pois é Bolsonaro, esse teu povo de maioria cristã não passam de cordeiros silenciosos, eles aguentam tudo de tudo e chegando as eleições esse rebanho de é colocado nos bretes e curais eleitorais. Os coitadinhos, há 40 anos, passam o ano todo gritando “Justiça”! “Justiça” “Eu que Justiça”. Ano após anos e a justiça não aparece, aliás a Justiça se parece muito com Jeová e Jesus Cristo, quanto mais o povo grita, chora, se desespera mais desaparecidos os Dois continuam. Os corruptos dos Três Poderes, nas três esferas de poder, não param um minuto sequer de roubar; os criminosos cada vez estão mais ativos intensiva e extensivamente: roubos, furtos estupros, estelionato, assassinatos, pedofilia, estupro de vulnerável, etc. Os advogados do Diabo e o Poder Judiciário continuam tratando monstros e bestas humanas a pão-de-ló. A República da Cracolândia tem mil vezes mais apoio do que a República de Curitiba. Os moradores das cercanias, cidadãos do bem, mas ovelhinhas cristãs choronas, choram e rangem os dentes há muito tempo, querendo “justiça”. Os lobos cristãos em pele de cordeiro dão risadas e querem se eleger para mais um mandato. Flordelis, por seu turno, é a cristã mais autêntica, segue a Bíblia com a maior fé que vai dar certo. Jeová foi o maior genocida de todos os tempos, como Satanás ele gostava de soprar nos ouvidos de Moisés e Josué “Mata, mata, não deixe que ninguém sobreviva naquela terra de pecadores, vão para a terra do leite e do mel esvaziando em sangue o corpo de mulheres, idosos, crianças, vamos Josué tenha fé no seu Deus!”. Vamos lá, coragem, Moisés, pegue esses Dez Mandamentos, entre os quais está escrito ‘Não Matar’, mas não ligue pra ele, quando chegar lá embaixo, no pé da montanha sagrada, destrua todos os adoradores do bezerro de ouro, comigo não tem essa de liberdade de religião, Comigo, Moisés e Josué, é ‘ou dá ou desce’. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir
  66. 06.09.2020
    O PAPA FRANCISCO ESTÁ CERTO! NÃO DEVEMOS FOFOCAR! OS GUARDIÕES DA TV GLOBO. OS GUARDIÕES DO CRIVELLA. AGORA É TARDE, GLOBO, SE OS 200 EVANGÉLICOS DO CONGRESSO NACIONAL QUISEREM VOCÊ PODE PERDER A CONCESSÃO! AFORA fofoca, o bullying, a mentira e as fake News, são os primeiros passos para brigas, discussões, vias de fato e assassinatos. Na Idade Média os confessionários da Igreja Católica eram fontes de fofocas. A partir daí a Santa Inquisição torturava a vítima da fofoca, fazia a mesma confessar a heresia ou traição ao Rei, assassinava-a, tomava todas suas terras, propriedades e castelos. Os lucros eram divididos entre o Papa e o Rei. Essas histórias verdadeiras não são fofocam, estão nos registros históricos. O problema é que os analfabetos cristãos fanáticos não sabem porque não gostam de ler. O povo brasileiro é o que menos lê em todo o mundo, a não ser a Bíblia, por isso os evangélicos infestaram a República da Diretas-já, nas três esferas de poder, federal, estadual e municipal, e estão fazendo o Brasil retroceder à Idade Média. Marcelo Crivella seria o inquisidor preferido do Papa da Idade Média. Infelizmente a Rede Globo enquanto ganhava bilhões dos presidentes da Dietas-já não se deu conta de que o Brasil estava se transformando numa teocracia medieval, dominada por fanáticos movidos pela índole dos conquistadores, pela censura, selvageria, pela barbárie, pelo fanatismo cristão, pela repressão, perseguição religiosa. Até mesmo entre cristãos, o barbarismo e o terror se espalharam pela Europa em várias épocas, com torturas tenebrosas, esquartejamentos, cabeças de católicos e protestantes espalhadas pelas vilas e cidades. Agora é tarde, Rede Globo, já estamos perdidos, mergulhados no pântano e na escuridão da Idade das Trevas! Só resta ao Guardiões da Globo (Otávio Guedes e as Globetes Balzaquianas) não criticarem o Ministério Público e o Supremo Tribunal Federal, pois sabemos que a TV Plim-Plim tem crimes cabeludos em banho-Maria nos arquivos da santa Inquisição da Suprema Corte. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  67. 07.09.2020
    CAPITÃO CARLOS LAMARCA E CAPITÃO JAIR BOLSONARO, DUAS CRIAS MONSTRUOSAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO. (PARTE I). Em 1971 o capitão comunista Carlos Lamarca foi morto após várias incursões das Forças Armadas e das Forças de Segurança. Contudo, apesar de comunista, rebelde e desertor, Lamarca foi um capitão valente e duro de matar, enfrentando as Forças Armadas e asa Forças de Segurança em uma época em que o EB jamais tinha sido tão poderoso. No entanto, diferentemente de Bolsonaro, Lamarca não queria um soldo maior, não era ambicioso e corrupto como Bolsonaro que queria mais dinheiro. Lamarca não foi covarde tentando explodir seus próprios companheiros à traição. Lamarca não fez jogadas políticas tentando desestabilizar e desacreditar o comandante das Forças Armadas para chantagear o presidente da República. Lamarca não ameaçou jornalistas de morte. Lamarca não foi covarde para se esconder atrás de fofocas e joguinhos de Guerra. Lamarca desertou com um caminhão cheio de armas e chamou as Forças Armadas para uma guerra de igual para igual. Jair Bolsonaro, ao contrário, muito mais psicopata, sociopata e futuro genocida da cobid-19 fez seus joguinhos políticos dentro das Forças Armadas querendo mais dinheiro em plena economia falida do canalha e sociopata José Sarney. Eu era oficial do Exército na década de 1970, ganhávamos mixaria, perto dos oficiais das Diretas-Já, mas ousava reclamar de nada. Jair Bolsonaro foi psicopata, covarde, oportunista, corporativista, maquiavélico, pois se aproveitou da abertura e da volta dos comunistas e terroristas ao pode para bancar o herói. De certa forma conseguiu beneficiar as Forças Armadas que melhoraram muito com os governos das Diretas-Já, dos comunistas, dos evangélicos, dos advogados do diabo, dos sindicalistas e dos empresários corruptos. Em certa parte, a revolta de muitos militares não era descabida, já que todos os comandantes das Forças Armadas estão sendo covardes e oportunistas nestes 40 anos de desmonte e destruição da nação Brasileira. Mas tudo acabou dando certo par o capitão terrorista em tempos de vacas magras do Sarney. Bolsonaro acabou por amedrontar os governos “democráticos” corruptos, imbecis, desastrados e incompetentes. Bolsonaro conseguiu até mesmo que militares corruptos e criminosos tivessem vantagens isonômicas equivalentes aos corruptos e criminosos do judiciário, ou seja, militares ladrões e criminosos também seriam aposentados compulsoriamente com os vencimentos integrais. Aquela faixa popular que ainda tem o Exército Brasileiro em alta conta, fica pensando, “como é que as altas patentes militares apoiaram Bolsonaro e até participaram do Governo dele?”. É que Bolsonaro, o capitão renegado e terrorista das Diretas-Já, sem querer conseguiu impor medo nos presidentes dando assim grandes vantagens e dignidade para as Forças Armadas, tão odiadas pelos comunistas que tomaram o poder há 40 anos. Tudo que as altas patentes precisavam faze é demonstrar submissão em público, e até mesmo aceitar um comunista como Ministro da Defesa, as humilhações das humilhações. Os generais de 1964 sem dúvida se reviraram no túmulo. A partir dos atos de Bolsonaro, os comandantes militares viram que a força e ameaças de um capitãozinho descerebrado, aloprado e pé-de-chinelo deram certo. Com o Tempo todas as três armas conseguiram com jeitinho e humildade os presentinhos que queriam, tais como vantagens financeira nos soldos, esquadrilhas de aviões modernos, e até submarino atômico de bilhões de reais. Sem falar nos milhares de cargos e funções em estatais e nas três esferas de poder. CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  68. 07.09.2020
    CAPITÃO CARLOS LAMARCA E CAPITÃO JAIR BOLSONARO, DUAS CRIAS MONSTRUOSAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO. (PARTE II-FINAL). Os familiares dos militares também saíram ganhando com pensões vitalícias em casos de morte. De qualquer forma nenhum salário seria bom o suficiente para Bolsonaro e suas várias famílias. Portando ele está no lugar certo. As verbas para os membros do Estado e República são rios que nunca param de correr, são trilhões de reais de 12 em 12 meses. Para esses corruptos sanguinários não existe estiagem no fluxo das verbas públicas. Tudo é céu de brigadeiro, não existem calamidades, catástrofes, banho de petróleo no litoral brasileiro, incêndios florestais, secas, enchentes, deslizamentos de morros, Mariana, brumadinho, Boate Kiss, etc. Violência, criminalidade, impunidade; calamidade na saúde, covid-19, moradores de rua, organizações criminosas, carnificinas em presídios, falta d’água, inexistência de rede de esgoto, etc. Por isso eles estão sempre a boca cheia de dentes e os pulmões inflados para falar “Brasil acima de tudo, “Deus” acima de todos. Sem dúvida alguma, eles estão sempre blindados e protegidos por Jeová, Jesus Cristo e pelo Espírito Santo; mas, acima de tudo, pelos cofres públicos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  69. 07.09.2020
    O NARCISISTA FRANKENSTEINIANO, MAGRO E FEIOSO, SAIU DE FÉRIAS, MAS FALOU QUE FOI EXILADO. (PARTE I). O Narciso brasileiro apesar se ter uma imagem de verdadeiro Frankenstein, se achava o sujeito mais lindo do mundo, entretanto tinha uma voz muito bonita, e compunha e cantava lindas canções. Os governantes proporcionavam grandes festivais da canção que o povo adorava, milhões assistiam os festivais de música. Os auditórios ficavam superlotados, e milhões assistiam os concorrentes pela televisão. Na época não havia milhões de roubos, assaltos, estupros, estelionatos, tampouco roubalheiras nos cofres públicos, tampouco corrupção ampla, geral e irrestrita, não se via tantas catástrofes, doenças e pestes incontroláveis, a saúde pública não era degradada. Não havia calamidades, catástrofes e flagelos diários como haveria de acontecer no futuro, quando os militares deixassem de governar e passassem o poder para os comunistas, fanáticos evangélicos, advogados do diabo, sindicalistas, e dezenas de partidos políticos famigerados corruptos que viriam dizimar a nação brasileira. Todavia, na época em que o Narciso Brasileiro cantava nos festivais e fazia muito sucesso muitas pessoas não davam valor para a paz que tinham, elas queriam a volta das eleições livres, das eleições, do “Estado de Direito”, Queriam a volta dos comunistas pró-Cuba, pró-União Soviética, pró China, pró-Coreia do Norte. Só que os subversivos comunistas não queriam viver nesses países, eles preferiam “ser exilado” nos Estado Unidos e Europa. O Narciso brasileiro, coitadinho, depois de ser “torturado” pelo corte de cabelo foi par Londres. Os subversivos pensavam que com os comunistas no poder o Brasil se transformaria num paraíso; coitados, nem imaginavam que organizações criminosas eleitas e não eleitas tomariam o Brasil de assalto, os assaltantes de rua, os novos bolcheviques do Brasil, tomariam conta das ruas e saqueariam residência dia e noite sem parar, tornando a vida do povo um inferno dantesco. Os fanáticos evangélicos, os advogados do diabo, o Congresso Nacional (200 evangélicos e 200 advogados do diabo) criariam um sistema de perdão cristão para facínoras de todos os tipos. Os facínoras endemoniados menores de idade ganhariam um Estatuto especial que lhes daria o direito de roubar, estuprar e assassinar até a maioridade, e sairiam com a ficha mais alva do que o colarinho branco dos políticos corruptos. Coitadinho do Narciso Frankenstein, era tão vaidoso como ídolo da música, que se achava a pessoas mais importante do mundo. Tal qual o anjo da Bíblia que se achava mais lindo que o Criador dele. Esse Narciso comunista magro e feioso, renascido dos quintos dos infernos desafiou os governantes com pouco caso e desdém pelo regime político em vigor. Os militares, então, sabendo que o Narciso horroroso se achava muito belo com sua cabeleira ridícula, fizeram uma pegadinha, inspirados na mitologia bíblica do Sansão, e cortaram o cabelo do feioso metido a Bred Pitt. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  70. 07.09.2020
    O NARCISISTA FRANKENSTEINIANO, MAGRO E FEIOSO, SAIU DE FÉRIAS, MAS FALOU QUE FOI EXILADO (PARTE II-FINAL). O Narciso Frankenstein jamais perdoou os governantes por aquele ultraje. Só de raiva, Narciso ficou 2 meses sem se olhar no espelho. Mas como tinha talento de cantor e compositor criou uma bela canção, para compensar, enquanto chorava a perda de sua cabeleira tipo palha seca e chamuscada. Pobre diabo, ganhou tanto dinheiro com suas músicas, mas jamais conseguiu manter seu cabelo emplumado, tendo que mantê-lo muito próximo do estilo que os militares deram para ele. Narciso fingiu ter sido exilado e foi para o exterior gozar a vida e a fama que ganhou nos festivais de música do “tenebroso”, “torturador” e “diabólico” regime militar. Narciso viveu para assistir os tempos catastróficos do novo regime político, mergulhado no caos, na anarquia, na corrupção, nos assaltos implacáveis ao erário público, e na impunidade, uma real devastação à nação brasileira. No entanto, o ódio de Narciso por terem os militares cortado seu cabelo jamais diminuiu, seu rancor permaneceu para sempre até o dia do seu suspiro final. Por orgulho, e por não querer dar o braço a torcer, Narciso jamais protestou contra nada no Regime das Diretas-Já, para ele tudo estava sempre divino maravilhoso. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  71. 08.09.2020
    SEM VACINA, SEM ISOLAMENTO SOCIAL EM SEM EPIs APROPRIADAS, O BRASIL TERÁ 6 MILHÕES DE MORTES, CONSIDERANDO UMA POPULAÇÃO DE 200 MILHÕES DE HABITANTES. SEM A CIÊNCIA O HOMEM NÃO É NADA! Uma simples regra de três (4 milhões de contaminados está para 126 mil mortos, assim como 200 milhões está para X) mostra que o Brasil teria mais ou menos 6 milhões de mortes, pelas idas e vindas de um Corona vírus mutante ano a ano, tal qual o vírus da gripe, e que voltasse periodicamente, assim como a peste negra voltava na Europa e acabou matando 200 milhões de pessoas. Por isso mesmo, a volta às aulas sem uma vacina, sem EPIs impenetráveis pelo vírus, será um genocídio, uma bestialidade, um crime contra a humanidade, mesmo com distanciamento, mascara sanfona e álcool em gel. Eleições antes da vacina contra o covid-19 é outra selvageria da vagabunda, corrupta, imoral e incompetente República das Diretas-Já. Para que eleições, afinal? O povo vota Há 40 anos e o Brasil está cada vez mais mergulhado no pântano pútrido, imundo e lamacento da corrupção, da roubalheira, e da impunidade? Por que o crápula do Eduardo Paes não está trancafiado já há muitos anos? E o prefeito corrupto de Cacoal, Piauí, por que está concorrendo à prefeitura novamente? Justiça eleitoral pra quê? Para gastar bilhões dos contribuintes em mais uma superestrutura inócua e lucrativa, protetora de bandidos e facínoras do Estado e dos Três Poderes? E aí, Caetano “Narciso” Veloso, fala alguma coisa para os teus fãs sobre a democracia e o Estado de Direito da tua Tropicália pós-Ditadura? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  72. 11.09.2020
    JUDICIÁRIO BRASILEIRO E SUA JUSTIÇA ESTILO “COMETA HALLEY”. TAPAS E BEIJOS NO TRIÂNGULO AMOROSO DOS TRÊS PODERES. O FEITIÇO DE ÁQUILA. A roubalheira ampla, geral e irrestrita de Brasília de do Rio de Janeiro é somente a ponta do iceberg do que se passa há 40 anos nos 5.570 municípios brasileiros, mormente porque nesses municípios os jornalistas que denunciam a corrupção têm vida com prazo de validade muito curto. Portanto, em uma republiqueta das bananas vadia, vagabunda, criminosa, imunda e lamacenta, como o é a República das Diretas-já, constituída por partidos políticos mafiosos, infectados por evangélicos, advogados do diabo, comunistas e capitalistas selvagens, dentre outros, os Três Poderes, jamais poderiam formar um triângulo amoroso a viver com muito mais beijos do que tapas, embora ele façam tudo para parecerem independentes, briguentos, vigilantes, cautelosos e irascíveis entre si. Numa República de assassinos e ladrões como as Diretas-Já os corruptos exterminadores de verbas públicas aparecem frente à “Justiça” da mesma forma que o Cometa Halley aparece no reino dos céus evangélico, ou seja, de 76 em 76 anos. Por isso mesmo o Sistema proposto por Montesquieu deveria fazer com que os amantes se mantivessem separados por um feitiço antagonista dos eleitores, assim como os amantes do “Feitiço de Áquila”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir
  73. 13.09.2020
    CRIME DE RESPONSABILIDADE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NO PROCESSO DA COMPRA CRIMINOSA DA TV RECORD PELA IGREJA UNIVERSAL. O povo brasileiro quer saber porque a compra criminosa da TV Record pela Igreja Universal não foi revertido e os criminosos punidos. A Aquisição criminosa foi feita com esmolas e doação dos fiéis para Igreja que de modo algum poderiam ser usados para compra de TVs. Fábrica de cerveja, etc., já que as igrejas não pagam impostos para que não possam fazer negociatas lucrativas, negócios criminosos e lavagem de dinheiro. O Supremo Tribunal Federal tem obrigação de responder por mais essa omissão criminosa de suas obrigações. O judiciário mais dispendioso do mundo tem que fazer com que as despesas monumentais que o povo tem com seus integrantes para pagar por seus caríssimos serviços. Há anos eu estou avisando que a Igreja Universal e sua arca da aliança pirata iriam destruir o Brasil assim como a arca original destruiu Israel por duas vezes, atraindo pestes, incêndios florestais, falência do Estado e do povo, e desgraças de toda ordem. Agora mesmo a Igreja do Bispo Macedo está servindo de escritório do crime para organização criminosa de Crivella. Já estou cansado de avisar, mas quem avisa amigo é! Não é tarde demais, brasileiros do bem, para salvar o Brasil dessas organizações evangélicas, colocando essas máfias renascidas dos quintos dos infernos em seu devido lugar, ou seja, nas catacumbas infernais de Hades. Como é que é Supremo Tribunal Federal dos quintos dos infernos, o povo está esperando explicações! Prevaricação e crimes de responsabilidade mais cedo ou mais tarde terão que ser cobrados. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  74. 20.09.2020
    JESUS CRISTO CRUCIFICADO E MORTO. O PARADOXO DO AVÔ. (PARTE II-FINAL). Afinal de contas a ressurreição e o transformismo eram coisas banais nos contos anteriores que Ele havia escrito para os gregos, egípcios, hindus, chineses, romanos, etc. Mas, eram apenas escritos de deuses e semideuses que nem chegaram a ser editados, eram apenas rascunhos, tão somente brainstormings, sem importância alguma. Mesmo porque Cristo mudou seu estilo. Zeus, por exemplo eram um Deus putanheiro, mulherengo, que se transformava toda hora em bichos para estuprar as mulheres dos outros. Era também violento, encrenqueiro, arrogante, vingativo, tinha mania de grandeza, até Jeová, Moisés e Josué tinham algumas dessas características. Não, Jesus não seria um plagiador de si mesmo. Ele já havia até mesmo tecido críticas ao Velho Testamento de seu Pai. Jesus Cristo precisava de uma bestseller revolucionário, uma história que se tornasse a mais vendida, a mais lida de todos os tempos, que atravessasse os séculos e milênios! Tal qual sua criatura Aquiles, Ele desejava que seu nome fosse lembrado para sempre, algo que ele soubesse que se tornaria uma religião, até o fim dos tempos, acontecesse o que acontecesse, causasse o que causasse, custasse o que custasse, Jesus queria se tornar uma lenda viva, para sempre. Sem que nada fosse confundido com mania de grandeza ou fogueira das vaidades! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  75. 28.09.2020
    OS NEGROS AFRICANOS SÃO OS VERDADEIROS SALVADORES DA HUMANIDADE. Se não fosse nossos ancestrais negros, a vida humana na terra teria sido impossível, portanto, o preconceito dos racistas cristãos que escravizaram os negros e os consideravam uma raça inferior é algo absoluta, bestial e criminosamente equivocado. Por isso todas as estátuas, monumentos e toda e qualquer glorificação dos conquistadores e colonizadores devem ser destruídos. Cientistas sueco e inglês ganhadores do Prêmio Nobel comprovaram que as radiações solares e cósmicas tornariam um caos químico tão violento que a vida humana na Terra teria sido impossível. Todos os que sobrevivessem seriam como os mortos vivos ou toupeiras albinas (Ver “A Máquina do Tempo/2002) vivendo em baixo da terra, como nossos ancestrais de milhões de anos atrás. Portanto, os evangélicos americanos e católicos brasileiros racistas e escravocratas são toupeiras humanas ignorantes que não evoluíram. Há muitos anos, antes das comprovações dos mencionados cientistas ganhadores do Nobel eu já estudava esporadicamente, a invariabilidade da fauna que se mantinha com a quase a mesma aparência por milhões de anos, como os seres com exoesqueletos ou pele resistente como os crocodilos e outros seres vivos. Portanto, a pele com muito melanina dos negros possibilitou a migração de população de negros fortes e saudáveis para regiões frias, possibilitando assim que se transformassem em cerca de 20 mil anos em indivíduos de pele alva e olhos claros, que se tornariam infames racistas cristãos ignorantes, escravocratas, assassinos e genocidas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  76. 19.10.2020
    DEUS PROTEGE OS PACOTES DE COCAÍNA DO ANDRÉ DO RAP EM DETRIMENTO DO PACOTE ANTICRIME DE SÉRGIO MORO. O Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal exibem um crucifixo, agora evangélico, “contra todos os males do Brasil”. Bolsonaro: “Deus acima de todos [e de todas as corrupções, desgraças, tragédias pós-Regime Militar]. Marcão do povo: “Obrigado Deus por tudo que o senhor me deu” [graças aos roubos, assaltos, estupros, assassinatos, estelionatos crescentes desses últimos 40 anos de democracia e de Estado de Direito, e de meus merchandisings, é claro]. Senador Chico Rodrigues: “Deus não dorme” [Por vias das dúvidas, sempre que eu posso eu encho minhas cuecas e minha bunda de dinheiro desviado do caminho do bem]. André do Rap: “Deus proteja” [Todos os meus pacotes de cocaína e que neutralize o paco anticrime]. Durante 40 anos assistimos os apresentadores de TV e radialistas se elegendo para cargos públicos. Tudo que eles precisavam e ainda precisam fazer é “tomar o santo nome” de Deus a cada minuto, enquanto falam mal dos eleitos da hora, distribuir cestas básicas, doar cadeira de roda e muletas, vindos de doações do público, conseguir consultas e tratamentos médicos vindos do público. Ou seja, os programas faturavam milhões com as desgraças, sem ao menos custear as doações e ainda como cereja do bolo eles são eleitos. Moleza pura. Enquanto isso, a criminalidade torna-se cada vez mais aterrorizante, com crimes que estão espantando não somente os cristãos ovelhas, mas o mundo todo. Crimes das cuecas, das malas, das meias, são coisas velhas. A surpresa causada pelas cuecas do senador bolsomínio veio por conta daqueles que acreditaram em Bolsonaro quando ele disse que a corrupção no Brasil havia acabado. O próximo da lista é o deputado Nelson Barbudo, que se tornou latifundiário de 2 milhões de reais, poucos meses após declarar, como candidato, que só possuía um reboque velho e abandonado. Todavia, a etapa atual da criminalidade brasileira, país e Estado de maioria cristã, está espantando o mundo com crimes que só se via no cinema. Todo mundo já sabia que o Brasil era o paraíso sonhado por todos os criminosos do mundo, só não saia da facilidade com que um traficante do alto clero era solto pelo Supremo Tribunal Federal, tampouco sabia que um criminoso condenado a 25 anos podia cumpri apenas 1 ano e dois meses. Outra coisa que surpreendeu o mundo, pois era coisa de filmes de terror do tipo “Psicose”. Uma mulher leva ao banco o marido morto na cadeira de rodas para usar suas digitais para sacar dinheiro. Verdade, o Brasil das Diretas-Já se supera a cada momento. Generais honestos que ainda possam existir nas Forças Armadas; um lembrete: 60% do Rio de Janeiro já está sob o domínio dos milicianos da família Bolsonaro. Almirantes e Brigadeiros, das Forças Armadas também está saindo explosivos, armamentos e munições para milicianos e traficantes. Generais, coronéis, capitães, tenentes: 60% do Rio de Janeiro já estão sob o domínio dos milicianos! Subtenentes e sargentos: O Brasil de 2019 teve um estupro a cada 8 minutos (isto com subnotificação muito elevada). Tudo indica que os Brunos e os Robinhos da vida vão atacar com mais força ainda no país do futuro de maioria evangélica. Para onde vocês pretendem enviar suas filhas, Subtenentes e sargentos? As altas patentes podem enviar suas filhas para o exterior, para a Europa ateísta e civilizada. Mas vocês, o que vão fazer? Vão confiar no Congresso Nacional e no STF protegidos por crucifixos? Vão continuar confiando na democracia e no Estado de Direito propalados por uma grande mídia aberta e prostituída, que está há 40 anos faturando trilhões de reais com as propagandas mentirosas do Estado e dos Três Poderes? Com as verbas da propaganda eleitoral “gratuita”? Com a venda de espaços para as igrejas evangélicas? Com os programas policiais pródigos em fatos tão tenebrosos de corrupção e barbárie sanguinária que estão espantando o mundo cada vez mais? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  77. 07.12.2020
    A ULTRAJANTE MANCHETE DE ALINE “MIDJEG” DO JORNALGLOBOLNEWS DAS 10H. ALINE MIDLEJ, TOMA VERGONHA NA TUA CARA E PARE DE ENVERGONHAR A INTELIGÊNCIA DAS MULHERES QUE LUTARAM DURANTE MUITOS SÉCULOS PARA QUE OS HOMENS AS CONSIDERASSEM INTELIGENTES. A manchete “Duas crianças e dois policiais mortos em 48h” é uma canalhice de pessoas que se dizem jornalistas, Trata-se de um ultraje à inteligência dos brasileiros. Aliás, os jornalistas da Rede Globo estão há 40 anos insultando os brasileiros ao considerar esse lixo das Diretas-Já dos comunistas, evangélicos e advogados do diabo uma “Democracia”, um “Estado de Direito”, uma “Constituição Cidadã”. Comparar a morte de duas crianças inocentes que brincavam com outras crianças na calçada com a morte de dois policiais adultos que entraram para a Polícia sabendo o que iam encontrar e fazer é uma canalhice muito grande de sua parte, jornalistazinha de meia-pataca. Toma vergonha na tua cara e volte para a universidade para saber o que é um jornalista de verdade, e não jornalistas vendidos. Dois milhões de assassinatos em 40 anos não é democracia; apenas 6% de solução dos assassinatos não é democracia e jamais o será. Dezenas de milhões de crimes por ano contra cidadãos do bem, tais como furtos, roubos, assaltos, estupros, feminicídios, estelionatos, corrupção e impunidade políticas, etc., fazem do Brasil a ditadura mais tirânica e vergonhosa da história da humanidade, dona Aline Midlej. Toma vergonha na tua cara e pare de envergonhar a inteligência das mulheres que lutaram muitos séculos para que os homens as considerassem inteligentes e dignas de votar, estudar e trabalhar. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  78. 08.12.2020
    FOGO, TERRA, AR, ÁGUA, SANGUE E DIAMANTES. É impressionante o fato de o planeta Terra, outrora uma astronômica bola de magma ardente, ter sido forçada a se amoldar a uma brutal e sanguinária cadeia alimentar, bem como a uma sociedade de criaturas hierarquizadas, mesquinhas, egocêntricas e escravocratas, onde sempre, natural e socialmente, reinou o sangue, a fome e a pobreza. Ainda bem que nossos cientistas, até agora, mais facilmente encontraram planetas onde chovem diamantes das nuvens do que lugares onde o sangue brota da terra. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  79. 23.12.2020
    JOSUÉ. JERICÓ. FLORDELIS. OS EVANGÉLICOS. FILMES PORNÔS, SURRUBAS E TROCA DE CASAIS. MILÉSIMA CHACINA NO PAÍS NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ DE BOLSONARO! fica com essa porcaria de terra e faça bom proveito dela, Bolsonaro e seus 40 mil ladrões da república da diretas-já. Vocês sabem muito bem o que fazer com esse cristianismo, não é mesmo? Três jovens com idades entre 17 e 18 ano e proprietário de bar foram fuzilados em 21.12.2020, zona norte de Natal/ RN. Mais uma das 1001 noites de chacinas na Terra dos evangélicos corruptos das Diretas-Já. Uma quinta pessoa conseguiu escapar do massacre. A mulher de Josué, proprietário do bar morto, pediu pelo amor de Deus para não ser morta com seu filho de 5 anos. Jeová e os bandidos atenderam ao pedido, “Um verdadeiro milagre”. Jeová disse, em segredo de justiça, a esse humilde blogueiro, que atendeu ao pedido, mudando as ideias do facínora, porque o marido dela, e pai da criança assassinado, tinha o mesmo nome do seu pupilo Josué da Bíblia. Este Josué, o da Bíblia, atendeu a todos dos massacres ordenados por Jeová no caminho da Terra e do Leite e do Mel. Lá, há milhares de anos, o povo hebreu descobriu que os moradores de Jericó, por exemplo, era tudo fuzarqueiro, e gostavam de fazer suruba, troca de casais e assistirem cenas pornôs, por isso Jeová ordenou a Josué que exterminassem até as pulgas e os piolhos lá existentes. Se os homens e mulheres viviam na fuzarca e na farra, os insetos e os animais domésticos também deveriam ser da mesma laia. Se Jeová e um Josué guerreiro aparecem aqui na Terra Prometida de Bolsonaro vai dar muita gente saindo às pressas do Brasil, não é mesmo? Jericó parece até a terra de maioria cristã de Bolsonaro, com novelas do globo para menores do Estatuto das crianças e do adolescente e filmes pornôs para adultos, a torto e a direito. As crianças gostam tanto de imitar os adultos que o Brasil de maioria cristã de Bolsonaro é o campeão mundial de crianças e adolescentes com gravidez precoce. Parabéns Bolsonaro esse teu Estado não laico de maioria cristã é um luxo! Fica com ele pra ti, tá bom? Disseram que a irmã deputada evangélica Flordelis também adorava filmes pornográficos, suruba e troca de casais, será mentira ou será verdade? Parabéns, Bolsonaro, você merece ser presidente dessa tua terrinha vagabunda não laica de maioria cristã! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  80. 23.12.2020
    MARCÃO DO POVO, DO SBT, A BESTA ANALFABETA QUE SE TORNOU CIENTISTA ESPECIALISTA EM MUTAÇÕES DO COVID-19 E EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DE VACINAS! Essa besta humana, Marcão do Povo – discípulo de Bolsonaro, Pazuello e de Olavo de Carvalho, este último ex-comunista, ex-astrólogo – mas ainda terraplanista, conseguiu em apenas 10 segundos falar uma montoeira, um Everest inteiro, de besteiras sobre mutações do vírus covid-19, afirmando que as vacinas não valerão de nada enquanto o vírus não ser melhor estudado. Num país sério esse crápula analfabeto sairia da TV direto para um campo de concentração, por incentivar genocídio entre o povo analfabeto, seus principais fãs. Pelo amor da Ciência, é por isso que o próprio inventor da Televisão proibiu seus filhos de assisti-la, para que a família não se tornasse uma toupeira assistindo crápulas e criminosos como o Marcão do Povo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  81. 23.12.2020
    TERROR EM BARREIRINHA/AMAZONAS/BRASIL. ATÉ QUANDO, CANALHAS DO CONGRESSO NACIONAL E CRÁPULAS DO JUDICIÁRIO? Mais uma monstruosidade indescritível e inominável de uma besta humana contra uma bebê, barbárie da pior espécie! A população brasileira do bem quer saber por que os deputados e senadores brasileiros, das Diretas-Já, bem como delegados e policiais não levam essas bestas humanas estupradoras de mulheres e bebês para suas casas, para reeducá-los e ressocializá-los? Por que vocês não usam suas famílias, suas filhas e netas como cobaias para a ressocialização desses monstros? Para testá-los, para ver quando estarão curados desse mal biopsicossocial aterrorador, medonho, macabro, satânico? Respondam, covardes cristãos eleitos pelo povo! Por que vocês se calam sobre essa diabólica impunidade, sua corja imunda de bárbaros coniventes do Congresso Nacional e do Poder Judiciário? E você, mídia cadela imunda, por que vocês somente resmungam e fazem caras e bocas quando noticiam tais monstruosidades e não cobram mudanças nas leis por parte do Congresso Nacional frente a tais bestialidades? Ah! Sim! vocês querem audiência para faturar mais dinheiro com propagandas em programas bestiais tais como o do “Marcão do Povo” e o do “Siquêrinha”, não é mesmo? Falem o que o povo do bem, trabalhador, quer ouvir, sua corja imunda de canalhas! Parem com esse circo barato imundo de sangue e comecem a gritar, se irritar com o apocalipse brasileiro de 40 anos. Mídia, você já está bilionária, agora comece a agir em prol do povo! Do Brasil! Da sociedade do bem! E vocês eleitos do povo? Onde está a segurança das famílias do bem, que pagam os impostos mais caros do mundo para sustentar seus salários astronômicos, seus penduricários imorais? Corja imunda de vagabundos ladrões, patifes, canalhas! Ah, é verdade, eu tinha esquecido, o Estado Brasileiro está dominado por evangélicos e advogados do diabo! O estado brasileiro é cristão! Não há hipótese para pena de morte para monstros a não ser pena de morte para cidadãos do bem assassinados pelos monstros! É verdade, perdoem-me nobres deputados! Estou vendo o crucifixo de Jesus Cristo no Congresso, no Supremo! É verdade! Tinha esquecido, quem manda é Jesus Cristo, os evangélicos e os advogados do diabo! Perdoai-me! Vejam, estou me retirando e caminhando de costas, me curvando, reverenciando vossas majestades imperiais! Suas majestades, perdoem meu atrevimento! Deuses do Olimpo brasileiro, minhas humildes desculpas! Olha aqui ó, olhem meu dedinho em riste pra vocês, corja imunda e lamacenta de crápulas e facínoras! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  82. 24.12.2020
    MÚSICA SACRA, LAVAGEM CEREBRAL E ORAÇÃO...GUERRA, SEXO E RELIGIÃO. É só dar uma olhadela na história da humanidade; suas guerras sagradas, perseguições, prisões, torturas, estupros, carnificinas, massacres, morticínios, extermínios, esquartejamentos, decapitações. Assim, podemos provar e comprovar que as ferramentas mais sutis, arrebatadoras, sobrenaturais, deslumbrante, deliciosas e sensuais para despertar nossa bestialidade libidinosa tradicional são, indubitavelmente, os deuses e as religiões. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  83. 27.12.2020
    O ÚNICO, FATAL E GRANDE ERRO DOS MILITARES DE 1964. (PARTE II-FINAL). Eu sei, os fanáticos evangélicos são cabeça-dura, eles ainda não se convenceram de que a Terra é redonda; de que a Terra gira em torno do Sol; de que o universo tem milhares de sistemas planetários, como queria Giordano Bruno e que por tal petulância morreu queimado vivo na fogueira. Os fanáticos evangélicos ainda não aceitam que o Planeta Terra tem cerca de 4,5 bilhões de anos e sim 6 mil anos; esses malditos não aceitam que o Homem não era contemporâneo dos dinossauros; odeiam a Ciência, desprezam as vacinas, (...). Mesmo assim teria valido a pena ter desmoralizado esses trogloditas, esses seres das cavernas perante o Brasil e o Mundo, já que a principal missão dos militares de 64 não seria a guerra e sim o governo, a gestão, a administração pública. Infelizmente, os militares de 1964 com sua coragem e seu ímpeto guerreiro não tiveram a devida paciência. Com a falta de liberdade de expressão veio o terrorismo e a carnificina inevitável dos dois lados. É claro que o mais forte matava mais e torturava mais. Você. Leitor, por acaso não viu o que aconteceu nos Estados Unidos da América, a catedral do capitalismo, da democracia e do Estado de Direito? Por acaso você não viu as torturas dos soldados cristãos torturando os soldados muçulmanos na Ilha de Guantánamo. Mil prisioneiros sem acusação formada, sem processo constituído. E a Convenção de Genebra, onde foi parar? Tudo sob a face oculta do Presidente Barack Obama? Quem ainda lembrava disso? Mas, também, quem não lembra dos muçulmanos do Estado Islâmico ajoelhando ateus e cristãos lado a lado e os degolando, e os decapitando para todo mundo ver! Que vergonha, “meu Deus do céu”! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  84. 29.12.2020
    RELIGIÃO, LADO A LADO COM A BESTIALIDADE. A BESTIALIDADE DO POVO DO EGITO DOS FARAÓS E DOS SACERDOTES E A BESTIALIDADE DO BRASIL DOS EVANGÉLICOS, DOS COMUNISTAS E DOS ADVOGADOS DO DIABO DAS DIRETAS-JÁ. BR-319 MANAUS-PORTO VELHO. PARA QUE SERVEM AS RESERVAS INTERNACINAIS BRASILEIRAS EM TEMPO DE HOLOCAUTOS, APOCALIPSES E EXTERMÍNIOS POR PANDEMIA? O Egito dos faraós foi por milhares de anos a maior e mais fértil nação do planeta em terras cultiváveis ou agricultáveis. O colosso majestoso do Rio Nilo era fértil pela própria natureza, normalmente não precisa de nada, o lucro era quase líquido. Hoje o Brasil é o maior país do mundo em terras cultiváveis do mundo, todavia os custos do agronegócio são caríssimos, centenas de bilhões de reais são emprestados todos os anos aos produtores rurais a juros de banana. E quando os preços estão melhores lá fora eles deixam os brasileiros na mão, pagando caríssimo pelo produto no supermercado. O agronegócio do Brasil é, portanto, dezenas de vezes mais dispendioso que era a produção do Egito antigo. Aqui é necessário corrigir o solo, comprar defensivos agrícolas ou agrotóxicos, sementes, vacinas, máquinas, combustível, peças, construir silos gigantescos, etc. No entanto, em matéria de imbecilidade Egito antigo e Brasil das Diretas-Já compartilhavam a mesmo nível. Lá e então, os sacerdotes corruptos impunham uma religião mercantilista com base no lucro da venda de ofertas e sacrifícios (fogueiras santas). Aqui, no Brasil há 40 anos temos os evangélicos da teologia mercantilista da prosperidade. Os faraós e as elites governantes passaram 5 mil anos levando suas riquezas para o túmulo. Os sacerdotes passaram todo esse tempo estripando cadáveres, sugando cérebros dos mortos pelo nariz e outras bestialidades que só serviu para atrair turistas ao Egito atual e fazer a alegria dos antropólogos egiptólogos. No Brasil das Diretas-Já é aquela corrupção egoísta e impunidade que todos conhecem bem e que dilacerou a nação brasileiro como um todo. Os corruptos brasileiros não podem levar o dinheiro roubado do povo para o túmulo, mas deixam para os filhos continuarem a financiar suas campanhas e depois de eleitos assaltarem os cofres públicos. Amenóphis IV, ou Akenáton, tentou acabar com toda aquela vergonha, com os mercadores do templo, mas acabou sendo assassinado e seu nome foi apagado da história. “Jesus Cristo” plagiou Akenáton e teve mais sorte na vida após a morte. O Brasil tem US$ 350 bilhões em reservas internacionais. Agora nós temos a grande oportunidade de movimentar o mercado interno, acabar com a pobreza e a miséria e torna-la irreversível, com a retirada de 60 bilhões de dólares para investir no povo brasileiro. Mas sei que os corruptos não vão querer fazer isto, por causa do câmbio para os ricos e poderosos importarem e exportarem. A Br-319 tem 900 km que poderiam servir, em ambos os lados da rodovia, para fazer compostagem, adubos naturais, com matérias-primas orgânica, ou seja, todos os restos de comida, frutas, verduras, etc., de todo o Brasil e do mundo, desperdício que vão para o lixo para fabricar podridão e chorume. Mas isto também não vai acontecer porque a coleta de lixo no Brasil é uma das principais fontes de corrupção e negociatas. E agora, quem poderá salvar o Brasil? Alô, alô, marciano, aqui é da Terra! Alguém me ouve? Alô, planeta Krypton, o Super-Homem estaria disponível no momento? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  85. 18.01.2021
    DIRETAS-JÁ, 40 DA CIÊNCIA BRASILEIRA JOGADA NAS TREVAS MEDIEVAIS! A Ciência mundial está se preparando para o Covid-19 há mais de 100 anos com a invenção do automóvel e demais veículos, Santos Dumont e os Irmãos Wright, com as aeronaves que hoje parecem máquinas de um planeta super avançado há milhões de anos-luz daqui. Nesses cem anos mais recentes foram centenas de milhões de avanças tecnológicos e científicos para que hoje as vacinas começam a ser aplicadas contra o corona-19. Nesses 40 anos do apocalipse brasileiro da corrupção, do fanatismo religiosos cristão, e da impunidade, poderíamos ter transformado o Brasil no maior produtor de vacinas mundial, fornecendo vacinas para 20 bilhões de doses, brincando, brincando! Bastaria que 10 % dos gastos com igrejas e complexos bilionários cristão tivessem sido destinados à construção de institutos de fabricação de vacinas em todas as suas etapas. Ainda há tempo, brasileiros de retirarmos do poder Estatal, governamental e administrativo do Brasil todos esses bastardos imundos, oriundos de pântanos, charcos e lamaçais imundos e jogá-los no lixo da História! Panelaços diários, até que o monstro-mor da lama, o lixo Bolsonaro e seus asseclas renunciem ao poder! Se isso já tivesse acontecido há mais tempo brasileirinhos do bem não teriam assistido em agonia seus entes queridos em Manaus morrerem com bandidos asfixiados em sacos plásticos! Até o dia da Vitoria dos cientistas brasileiros, Irmãos científicos! Me perdoem se as vezes usos palavras rudes demais na minha revolta contra os canalhas, os crápulas e os facínoras da grande mídia, do Estado e dos Três Poderes! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  86. 08.02.2021
    DEUSES E TITÃS FARSANTES E EMPEDERNIDOS CRIADOS À IMAGEM E SEMELHANÇA DA ANCESTRALIDADE PRIMITIVA DO HOMEM. Uma cadeia alimentar, hostil, predatória, infernal e demoníaca, na mais exígua e delimitada camada geológica admissível à vida, em uma monstruosa bola de fogo chamada Terra. Eis tudo que os fanáticos religiosos possuem de mais precioso para justificar e glorificar o triunfo criacionista de seus deuses farsantes, dissimulados, paradoxais, medíocres, arrogantes, prepotentes e autoritários. (L. C. BALREIRA).


    ResponderExcluir
  87. 08.02.2021
    OPERAÇÃO LAVA JATO, UM BODE EXPIATÓRIO DESTINADO AO HOLOCAUSTO. POR QUE SÉRGIO MORO SE VIU OBRIGADO A “JOGAR SUJO” E INGENUAMENTE SAIR NA FOTO COM AÉCIO NEVES, IMAGINANDO PODER PROLONGAR O MAIS POSSÍVEL AS FASES DESSA GRANDE FARSA MUITO BEM URDIDA PELAS RAPOSAS VELHAS DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO. (PARTE I). Tão logo essa operação judicial foi instalada para caçar os corruptos da República das diretas-Já eu escrevi que tudo não passava de uma farsa idealizada pelas velhas raposas do Judiciário que puseram os mais jovens e inexperientes promotores e juízes para prender e arrebentar os políticos mais corruptos e mais ávidos ladrões do mundo. Para começo de conversa, a Lava-Jato tinha tecnologias e recursos da Idade das Cavernas para penetrar num mundo financeiro onde bastaria alguns toques no teclado do computador para enviar fortunas roubadas e lavadas dos cofres públicos para todos os tipos de infernos, purgatórios e paraísos fiscais do mundo financeiro globalizado, tudo regado a códigos indecifráveis, parentes, amigos e comparsas laranjas. Tudo sem poder nem lançar um olhar ou uma pergunta um pouco mais irônica ou maliciosa ao acusado, que jamais deixou de ter o direito de ficar calado e de não produzir provas contra si mesmo. Isto seria um ultraje não só à “vítima” acusada por “inimigos políticos”, mas também aos brios dos advogados do diabo contratados e pagos a peso de ouro, prata e pedras preciosas. Assim, colocar aqueles facínoras e bagunceiros arrumadinhos larápios do dinheiro público seria uma missão mil vezes mais complexa e impossível do que os 12 trabalhos de Hércules, porque monstros e walking deads são fáceis de identificar, corruptos engravatados e bons de lábia, não! Os contra-ataques de impunidade por parte das raposas velhas do Judiciário, principalmente no Supremo Tribunal Federal, todo o povo acompanhou como numa novela de sucesso da Rede Globo. Parecia até aquelas comissões do Congresso Americano e seus pastelões contra o gangsterismo dos anos 20 e 30. Cada fase ou capítulo era uma torcida de dar inveja aos diretores de novelas da famosa emissora. O que os espectadores ingênuos e incautos não se davam conta era de que a novela já estava pronta e acabada com o final feliz para os bandidos e larápios dos cofres públicos, facínoras que não iriam deixar pedra sobre pedra nas finanças e na economia da nação brasileira. A República, o Estado e o povo no final das contas teriam seu balancete de bancarrota, quebrado e falido, uma verdadeira massa falida, foi, na verdade, causada pela organização criminosa de poderes aparentemente anárquicos e rivais, todavia mais coesos e falsamente simplórios de toda a história do Brasil, talvez de toda a humanidade, e de todos os tempos. Jamais faltou liberdade de expressão, bate-boca, omissão de respostas, bocas-caladas, sem-respostas à imprensa e ao grande público. Afinal, a democracia todos possuem o sagrado e legítimo direito de somente se manifestar perante a Justiça, com as devidas orientações dos advogados do diabo. Os segredos das caixas de pandoras da corrupção por direito ficariam todos enclausurados e bem acomodados no Poder Judiciário e nas mentes estratégicas dos advogados de defesa. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  88. 10..02.2021
    CENSURA E MORTE DE JORNALISTAS “ABELHUDOS” NAS DITADURAS E NAS DEMOCRACIAS. SOMENTE JORNALISTAS NEUTROS E VENDIDOS, BEM COMO VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA PROSTITUÍDOS, TRIUNFAM NAS DITADURAS E NAS DEMOCRACIAS CORRUPTAS. As ditaduras sonegam suas terríveis mentiras e suas tenebrosas verdades por meio da censura e dos segredos de Estado e também com a cara sisuda e ameaçadora de seus líderes e asseclas. Nas democracias devastadoramente corruptas como a brasileira, temos o uso abusivo do segredo de justiça e o “sob sigilo” dos processos ou investigações policiais. Os semblantes alegres, amigáveis e bem falantes dos eleitos e a propaganda diária da “democracia” e do “Estado de Direito”, da “liberdade de pensamento e expressão” fazem parecer que os métodos de governo e administração da ditadura e da democracia corrupta nada tem a ver uma com a outra. Todavia é preciso salientar que os mais tenebrosos segredos das democracias provêm da autocensura e do medo por parte das mídias de desagradar seus clientes clericais, empresariais, institucionais e governamentais. Toda a história dos crimes do cristianismo são tabus, temas proibidos, reprimidos, amordaçados, na grande mídia brasileira prostituída, covarde, alienada, seja em forma de comentários, documentários, filmes, programas de debates, etc. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  89. 10.02.2021
    A ANVISA E OS BARCOS SALVA-VIDAS DO TITANIC. Voltemos a tragédia do transatlântico Titanic, 1912, por alguns momentos. Podemos imaginar o cenário caótico em que o Titanic estava afundando, vários barcos salva-vidas já estavam flutuando e se afastando do navio com centenas de pessoas salvas, correspondendo tais barcos, comparativamente, ao novo caso da tragédia do Covid-19 que já está para alcançar 250 mil mortes. Várias vacinas, são os barcos salva-vidas que já estão flutuando e se afastando do Titanic, assim como a Organização Mundial da Saúde e os fatos atestam, que as vacinas assim como os barcos do Titanic estão funcionando maravilhosamente bem. Opa! Olhem só, pessoal, a turma da ANVISA no tombadilho do Titanic, exigindo as especificações dos barcos salva-vidas para poderem, somente depois disso, liberar todos os demais barcos para que o restante das mulheres, crianças e idosos possam ser salvos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  90. 11.02.2021
    ANVISA NADA AVISA. O Contra-Almirante Barra Torres, irmãozinho camarada de fé de Bolsonero, deveria ter destilado seu ódio contra a Ivermectina, contra a cloroquina e demais medicamentos inócuos que invadiram e esvaziaram as farmácias do Brasil, supostamente para curar a covid-19. Mas, não, o covarde Barra Torres colocou seu rabinho entre as pernas, se acovardou diante das paixões hipocondríacas do amigo presidente. Barra Torres, você é um covarde, um omisso, cínico, hipócrita, arrogante, prepotente, autoritário, medíocre. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  91. 12.02.2021
    QUATRO DÉCADAS DE TERROR E DEVASTAÇÃO. REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ: 2 MILHÕES DE ASSASSINATOS. Viva os 40 anos do fim da “tenebrosa” ditadura militar de 1964 e começo da República Infernal da corrupção, dos apocalipses e holocaustos nossos de cada dia! Viva o voto direto? Viva as urnas eletrônicas? Viva a Democracia? Viva a Liberdade de Expressão? Viva o Estado de Direito? Viva a Constituição Cidadã? Viva os Direitos Fundamentais da Pessoa Humana? Viva o Estatuto da Criança e do Adolescente? Viva o Estatuto do Idoso? Viva a Lei Maria da Penha? Viva a prevenção e fim dos feminicídios? Viva a mentira! Viva a demagogia! Viva a canalhice! Viva a velhacaria, a corrupção, a criminalidade, dos eleitos das Diretas-Já! Viva a incompetência, a incapacidade, a mediocridade, a religiosidade cristã dos eleitos das Diretas-Já! Viva a prostituição da Grande Mídia e do Jornalismo vendido em troca das verbas governamentais e ministeriais de propaganda! (...). República das Diretas, 2 milhões de assassinatos! Dois milhões de assassinatos! 2.000.000 de assassinatos! Viva as organizações criminosas, criação e permissividade da República das Diretas-Já! Viva os piratas do asfalta que roubam, estupra, assassinam dezenas de milhares de cidadãos do bem! Diretas-Já, 40 anos de roubalheiras e assaltos aos cofres públicos! Viva a Polícia/Judiciário das Diretas-já que não solucionaram, não fizeram justiça nem mesmo para 8% desses 2 milhões de assassinatos. 250 mortes, por covid-19, por pura incompetência e fanatismo religioso cristão dos eleitos das Diretas-Já! Viva o país do futuro? Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  92. 13.02.2021
    O UNIVERSO ESQUIZOFRÊNICO E PARADOXAL CONSPIRA CONTRA NÓS...quando provoca extinções em massa por meio de choque entre planetas, luas, asteroides que por várias vezes quase que aniquilaram toda a vida na Terra. Conspira a nosso favor, quando produziu nossa lua pelo choque astronômico entre a Terra e outro planeta andarilho ou solitário. Ou seja, sem a nossa Lua para estabilizar a Terra com as especificações atuais, provavelmente rodaríamos como pião a uma velocidade demasiadamente lenta ou rápida, impossibilitando a vida. Porém, o Universo conspira a nosso favor quando por ocasião de explosões estelares espalha os elementos da tabela periódica os quais constituem o corpo humano de todos os seres vivos em nosso planeta. Contra nós age o Universo e o Sistema Solar durante a ação dos raios cósmicos e dos ventos solares. O planeta Terra conspira contra nós e contra a vida com catástrofes geológica e climáticas (terremotos, vulcões, maremotos, secas, dilúvios, eras glaciais, etc.). Os átomos, moléculas, aminoácidos, etc. conspiram a favor da construção da flora e da fauna, para o bem ou para o mal (lei do mais forte: cadeia alimentar, animais peçonhentos doenças, epidemias, pandemias, etc.). LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  93. 03.03.021
    A NUDEZ DE ADÃO, DE EVA E DOS ÍNDIOS BRASILEIROS EM SUPOSTOS PARAÍSOS. A nudez de Adão e Eva e dos índios brasileiros contrasta com a ideia dos invasores cristãos, do “descobrimento do Brasil”, de que os índios eram animais sem lei e sem alma, pagãos, hereges e infiéis. Infelizmente Adão, Eva (expulsos de uma vida de leite e mel há 6 mil anos, isto é, desde o “começo do mundo”) e os índios brasileiros (escravizados e massacrados em sua própria terra, há 500 anos) se tornaram bodes-expiatórios, de Jeová, de monarcas, de igrejas cristãs, e de todos os fanáticos europeus cristãos e fundamentalistas malditos outros das “terras tupiniquins” invadidas. Adão e Eva se degeneraram porque provaram do “fruto diabólico” da liberdade de pensamento, do conhecimento e da Ciência. Muitos indígenas brasileiros felizmente estão querendo conciliar sua tradição, cultura e religião com as ferramentas científicas e tecnológicas da civilização científica e tecnológica urbanizada não índia. Isto se os invasores missionários fanáticos evangélicos não pararem de fazer lavagem cerebral bíblica nas aldeias que já estão se enchendo de pastores e pastoras indígenas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  94. 04.03.2021
    COVID-19 BRASIL, ANIQUILAÇÃO FÍSICA E MORAL DE UM POVO. CIENTISTAS, OS SALVADORES DA HUMANIDADE, SUBORDINADOS À ESCORIA POLÍTICA. (PARTE II-FINAL). Os cientistas são os grandes esquecidos em países vagabundos como o Brasil, governado por corruptos e canalhas, os cientistas brasileiros vivem com o pires na mão pedindo verbas-esmolas para poderem trabalhar e concluir projetos modestos. Verbas públicas suficientes para grandes projetos, poderiam acabar com todos os problemas humanos, principalmente as milhares de patologias e as pragas. Covid-19, ei o grande resultado do desprezo aos cientistas, a consequência de toda essa vergonha brasileira de corrupção, anticientificismo, criminalidade, impunidade, está aí: Brasil, século XXI, ex-país do futuro; país, isto sim, da Idade Média, da Idade das Trevas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  95. 07.03.2021
    CARNE E ESPÍRITO: OS OPOSTOS SE ATRAEM? REENCARNAÇÃO OU JUSTIÇA, UMA EXCLUI A OUTRA: VOCÊ DECIDE! O grande problema da reencarnação e da vida após a morte aqui na própria Terra não é nem mesmo uma questão de sustentabilidade da consciência fora do cadáver, de agregação ou conjuntura mental bioenergética sobrenatural, de engenharia sobrenatural eletrônica e magnética, etc., ou ainda de conservação de energia mental e corporal hiper volátil mantenedora ou sustentadora de inteligência até a conclusão do processo reencarnatório. A grande dificuldade para a ciência racional e lógica convencional acreditar em reencarnação deveria ser uma questão de justiça. Porque não é justo viver nesse planetoide vagabundo mal projetado para a vida digna. A vida neste planeta sempre foi, arrepiante, alarmante, contingencial, imprevisível, assombradora para todos, desde reis a escravos sempre viveram uma vida perigosa, tensa, e até demoníaca, repleta de guerras e escravidão, e todos os tipos de ameaças e riscos, tais como terremotos, maremotos, tempestades, doenças, pestes, predadores, animais peçonhentos, milhares de doenças hereditárias e adquiridas, pestes, etc. Por isso mesmo os religiosos tiveram que inventar o paraíso, já que a Terra estava muito longe ser olhada e dita como uma “boa criação”. Somente Deus, Jair Bolsonaro e seus asseclas genocidas “veem que tudo que fazem é muito bom”. Todavia, o certo e aquilo que dizem as vozes “O Homem é o lobo do Homem”, por isso não é justo que um ser humano decente ou que almeje a decência viesse ou venha a viver no seio da vida natural terrestre ou mesmo na civilização urbanizada, muito menos ter que reencarnar nesse inferno humano e planetário. Figurão famoso reencarnado como o Dalai Lama está foragido da China e refugiado há muitas décadas. Outro Dalai Lama identificado ainda menino como reencarnado está preso na China há 25 anos. O ditador do Iraque Saddam Hussein, supostamente a reencarnação de Nabudonosor aterrorizou o mundo e a natureza com seus devastadores incêndios em poços de Petróleo ambientalmente devastadores. Na verdade, não há para onde correr na Terra ou no Universo, sendo que dificilmente poderá haver um planeta decente para um ser decente ou que procure a dignidade e decência para si, para seus entes queridos e para seus semelhantes. Acontece que a Tabela dos Elementos Químicos é a mesma em todo o Cosmos. Dificilmente existira um planeta para pessoas que querem viver com paz, segurança, justiça, decência e dignidade. Um planeta somente com vida vegetal já seria improvável. Portanto, um planeta apropriado para a reencarnação de almas ou espíritos puros seria improvável. Dificilmente encontrariam “carne” decente e apropriada para um ser espiritual enfim santificado ou purificado. Para essas entidades, o mais provável então seria um lugar imaterial, intangível, invisível, constituído da mesma essência que a própria alma desencarnada. Portanto, mesmo que os opostos se atraem, ou seja, carne e espírito, tal probabilidade encontra seu maior empecilho na “Justiça”, muito mais que na Ciência! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  96. 11.03.2021
    O JULGAMENTO DE SÉRGIO MORO. SENHORES MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, ... mirem-se no exemplo do judiciário comunista chinês e observem que toda a radicalidade e fundamentalismo judicial é fruto de toda a tolerância, condescendência e benevolência de período anterior com a corrupção e a criminalidade geral. A corrupção/impunidade é o mais brutal, bestial, ferino, selvagem e hediondo dos crimes, já que essa dupla se constitui na gênese de todos os demais crimes sociais hediondos. A corrupção pode até ganhar uma aparência de crime intangível, sem violência, sem brutalidade, sem sangue, como os advogados do diabo gostam de dizer, crime de “menor potencial ofensivo”, confundido com o crime dos deuses, agora também sagrados, porque são “representantes dos do povo”, acreditando-se que a voz do povo é a voz das divindades. Ledo engano, senhores ministros, a “inocência” dos corruptos não pode ser confundida com a inocência curiosa de quem abriu a caixa de pandora. Vejam, bravos e poderosos senhores supremos, a situação apocalíptica transbordante do Brasil, hoje, se deve aos 40 anos de roubalheiras e assaltos aos cofres públicos, à impunidade, ao corporativo partidário, à coesão mafiosa entre Três Poderes. Vejam, senhores supremos e senhoras supremas do STF, a união entre os agentes da Lava-jato foi um processo desesperado para enfrentar e superar a precariedade das ferramentas oficiais de combate às organizações criminosas dos partidos políticos, que não titubeavam em agir como mafiosos, ameaçando e assassinando inclusive integrantes dissidentes, como a queima de arquivo de Celso Daniel. Foram 40 anos de impunidades, meritíssimos, tal nível assombroso de impunidade gerou, sem dúvida, desespero processual por parte dos membros da Lava-Jato. O medo de mais um fracasso, nesses 500 anos. Nesse caso os fins justificam os meios, sim, mormente porque os fins da Lava-Jato foi uma tentativa desesperado de mudar o jogo de cartas marcadas que o povo sempre perdeu. Prezados supremacistas da Suprema Corte do Brasil, favor informem a seu colega Gilmar Mendes que o Totalitarismo é fruto das democracias, monarquias e impérios e repúblicas degeneradas e corruptas, onde reina a roubalheira nos cofres públicos, as negociatas, e a total impunidade endêmica, ampla, geral e irrestrita, tal qual a praga covid-19! Poderosos deuses do Olimpo brasileiro, eu sei que cada um de vocês foi escolhido por governante corrupto da hora eleitos pelo povo, fazendo como que a “independência entre os poderes” seja a maior farsa do universo. Eu sei, jamais houve, e não há, clima nem poder político para que vocês, do STF, os mais experientes, os mais sábios, possam punir aqueles que vos escolheram. Por isso, os mais novos foram escolhidos para enfrentar as velhas e astutas raposas que sempre jogaram sujo contra o povo e contra os cofres públicos. Mas vocês podem e devem agir em justo favor de Sergio Moro assim como agiram em favor de Lula, criador do PT e responsável mesmo que indiretamente pela roubalheira ampla, geral e irrestrita de suas criaturas. Vejam, senhores ministros, os jovens são apressados e não quiseram esperar meio século, talvez 125 anos, para colocar salafrários como Maluf, Serra e Neves atrás das grades! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  97. 12.03.2021
    ARCA DE NOÉ OU GILGAMESH, APENAS UMA ALEGORIA SOBRE NOSSA INDIVIDUALIDADE, NOSSO PATERNALISMO, NOSSAS IDIOSSINCRASIAS (...). Já foi dito que “Amar a humanidade é fácil, o difícil é amar seu vizinho”. Nossa Arca, particular, Gilgamesh ou de Noé, é nosso muro alto para evitar os olhos e os ouvidos “alienígenas”; são nossas fechaduras e chaves em todas as nossas portas e portões. É o cadeado, é o cinto de castidade, é o castelo medieval cercado por um fosso e repleto de passagens secretas subterrâneas. É nosso pequeno quarto de dormir vigiado e trancado. É nosso travesseiro, são nossos sonhos e medos secretos. É nosso desprezo e ojeriza do ateísmo, da ciência, da religião, da desobediência do outro, do jeito e das maneiras de troglodita à mesa da visita indesejada. Nossa arca de Gilgamesh é nosso paternalismo que nos dá controle sobre nossos filhos, de suas amizades ou companhias, do horário dos mesmos chegarem em casa à noite (...). Durante centenas de milhares de anos os dissidentes tinham a imensidão das selvas para fugir e formar novas culturas, religiões, até que os costumas e os idiomas foram se distanciando se expandindo, formando uma nova civilização digna de guerrear, saquear, escravizar, ou perder a guerra e ser escravizada. O resto está nos livros de história e nos livros sagrados das mitologias. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  98. 13.03.2021
    COVID PROVA QUE DEUSES NÃO EXISTEM, MILAGRES NÃO EXISTEM. O VÍRUS COVID-19 É UM ATEU DEVORADOR DE ATEUS, CATÓLICOS, EVANGÉLICOS, ISLAMITAS OU MUCULMANOS, HINDUÍSTAS, BUDISTAS, ETC. NO PASSADO AS BACTÉRIAS DA PESTE NEGRA E DE OUTRAS PRAGAS POUPAVAM SOMENTE A VIDA DOS ATEUS E DOS LIVRES-PENSADORES, TODAVIA MATARAM CERCA DE CENTEMAS DE MILHÕES DE RELIGIOSOS EM SUAS INDAS E VINDAS. Eu explico o porquê de as pragas do passado terem poupado os ateus; simplesmente porque não existiam ateus, eles eram condenados à morte, por ateísmo como o filósofo grego Sócrates e como milhares de ateus e cientistas durante 2 mil anos de fanatismo cristão na Europa e em suas colônias. Começando pelo ateísmo de Ananias e Safira que se recusaram a dar todas as suas posses para os milicianos cristãos e por isso foram assassinados pelo apóstolo Pedro, o santinho do pau-oco. Entre os meus milhares de artigos e comentário eu expliquei aquilo que os fanáticos confundem com “curas milagrosas”. Os ignorantes e analfabetos não têm a menor noção de biologia, do que seja mutação, por isso acreditam em milagres. As “curas milagrosas são placebos, impactos psicológicos desencadeadores de catalizadores biológicos para o bem ou para o mal. Agora mesmo, algumas cepas do covid-19 estão movimentando trilhões de átomos e moléculas para se tornarem mais fortes e devorarem mais ateus, agnósticos e religiosos. As bactérias da peste negra ou bubônica também eram mutantes, e somente foram destruídas pelo método científico ateísta dos cientistas. As “curas milagrosas” são mutações curativas aceleradas, regressivas, remissivas. Animais de todos os reinos são “doutores” em milagres, em “mágicas” de curtíssimo. Os mamíferos sofrem mutação impressionantes principalmente os ligados à temporada de reprodução ou acasalamento com o poder da mente em relação ao cenário externo que desencadeia o processo de transformação biológica interna. O orangotango, por exemplo, quando se torna o macho alfa do grupo de fêmeas, cria enormes abas laterais ao rosto. Todos os machos jovens do grupo ficam à espera da morte do macho alfa para imediatamente criarem abas também, todavia somente um macho por vez pode fazê-lo. Certos tipos de mamíferos desenvolvem enormes redes de chifres temporárias (galhadas, espécie de câncer controlado que vai se tornar remissivo e desaparecerá). Outros herbívoros até desenvolvem enormes pares de dentes caninos para mostrarem às fêmeas, e depois da temporada de acasalamento perdem esses enormes caninos de predadores carnívoros. A própria gestação dos mamíferos que de somente duas células fazem uma mágica, “tirando da cartola” trilhões de células especializadas. No mundo dos insetos acontecem “milagres” ainda mais impressionantes, mutações de curto prazo. A transformação da lagarta em borboleta. Alguns peixes olham para os lados e veem que a fêmea não apareceu para o casamento, digo, acasalamento, então eles mesmos se transformam em gêmeas. Algumas fêmeas humanas que não podem engravidar criam enormes barrigas simulando a gravidez. Portanto, milagres não existem, deuses não existem, jamais existiram, jamais existirão. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  99. 13.03.2021
    COVID PROVA QUE DEUSES NÃO EXISTEM, MILAGRES NÃO EXISTEM. O VÍRUS COVID-19 É UM ATEU DEVORADOR DE ATEUS, CATÓLICOS, EVANGÉLICOS, ISLAMITAS OU MUCULMANOS, HINDUÍSTAS, BUDISTAS, ETC. NO PASSADO AS BACTÉRIAS DA PESTE NEGRA E DE OUTRAS PRAGAS POUPAVAM SOMENTE A VIDA DOS ATEUS E DOS LIVRES-PENSADORES, TODAVIA MATARAM CERCA DE CENTEMAS DE MILHÕES DE RELIGIOSOS EM SUAS INDAS E VINDAS. Eu explico o porquê de as pragas do passado terem poupado os ateus; simplesmente porque não existiam ateus, eles eram condenados à morte, por ateísmo como o filósofo grego Sócrates e como milhares de ateus e cientistas durante 2 mil anos de fanatismo cristão na Europa e em suas colônias. Começando pelo ateísmo de Ananias e Safira que se recusaram a dar todas as suas posses para os milicianos cristãos e por isso foram assassinados pelo apóstolo Pedro, o santinho do pau-oco. Entre os meus milhares de artigos e comentário eu expliquei aquilo que os fanáticos confundem com “curas milagrosas”. Os ignorantes e analfabetos não têm a menor noção de biologia, do que seja mutação, por isso acreditam em milagres. As “curas milagrosas são placebos, impactos psicológicos desencadeadores de catalizadores biológicos para o bem ou para o mal. Agora mesmo, algumas cepas do covid-19 estão movimentando trilhões de átomos e moléculas para se tornarem mais fortes e devorarem mais ateus, agnósticos e religiosos. As bactérias da peste negra ou bubônica também eram mutantes, e somente foram destruídas pelo método científico ateísta dos cientistas. As “curas milagrosas” são mutações curativas aceleradas, regressivas, remissivas. Animais de todos os reinos são “doutores” em milagres, em “mágicas” de curtíssimo. Os mamíferos sofrem mutação impressionantes principalmente os ligados à temporada de reprodução ou acasalamento com o poder da mente em relação ao cenário externo que desencadeia o processo de transformação biológica interna. O orangotango, por exemplo, quando se torna o macho alfa do grupo de fêmeas, cria enormes abas laterais ao rosto. Todos os machos jovens do grupo ficam à espera da morte do macho alfa para imediatamente criarem abas também, todavia somente um macho por vez pode fazê-lo. Certos tipos de mamíferos desenvolvem enormes redes de chifres temporárias (galhadas, espécie de câncer controlado que vai se tornar remissivo e desaparecerá). Outros herbívoros até desenvolvem enormes pares de dentes caninos para mostrarem às fêmeas, e depois da temporada de acasalamento perdem esses enormes caninos de predadores carnívoros. A própria gestação dos mamíferos que de somente duas células fazem uma mágica, “tirando da cartola” trilhões de células especializadas. No mundo dos insetos acontecem “milagres” ainda mais impressionantes, mutações de curto prazo. A transformação da lagarta em borboleta. Alguns peixes olham para os lados e veem que a fêmea não apareceu para o casamento, digo, acasalamento, então eles mesmos se transformam em gêmeas. Algumas fêmeas humanas que não podem engravidar criam enormes barrigas simulando a gravidez. Portanto, milagres não existem, deuses não existem, jamais existiram, jamais existirão. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  100. 13.03.2021
    MÉDICOS, ENFERMEIOS E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM TÊM A FOOORÇA! Greves-protestos relâmpagos na frente dos hospitais podem derrubar o Bozo enlouquecido e genocida! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  101. 19.03.2021
    VENEZUELA/BRASÍLIA: O ESTADO DE SÍTIO DE BOLSONARO E SEUS ASSECLAS. ELES SABEM QUE O POVO É UMA MOSCA MORTA E NÃO REAGIRÁ. Mais da metade do Congresso Nacional está com a ficha suja, em banho-maria, no Supremo Tribunal Federal, há muito tempo. A família Bolsonaro está toda encrencada com crimes de estelionato das rachadinhas, dos crimes “achocolatados”, das aquisições de propriedades suspeitas, com dinheiro vivo. Esses crimes dos Bolsonaro estão sendo praticados há 40 anos. Os estelionatos eleitorais dos Bolsonaro são mais graves ainda, ou seja, o que ele prometeu, foi eleito não entregou e fez tudo ao contrário do que prometeu. Não vamos nem falar na sua incompetência que assassinou 300 mil brasileiros até agora. Os Bolsonaro canalhas se juntaram àqueles criminosos do centrão, corruptos de 40 anos, ditos seus inimigos mortais na campanha presidencial. O povo brasileiro está amordaçado, e sendo cuspido, urinado e defecado, assim como o povo da Venezuela que elegeu democraticamente Chaves e Maduro e depois teve que fugir aos milhões para fora da Venezuela para não morrerem de fome ou pelas balas do Estado de Sítio. O povo brasileiro também está sitiado, há muito tempo, pelas mais devassas organizações criminosas da política brasileira que se uniu contra o povo. Não duvidem, Bolsonaro e seus generalecos, macheralecos e bragadeirecos, seus advogados do diabo, seus evangélicos mercenários e seus empresários corrutos vão até ao inferno fazer pacto com todos os demônios para não serem depostos, para não serem expulsos pelo povo, para não tomarem cadeia. A maioria dos congressistas estão sujos de lama fétida até o pescoço e para não tomarem cadeia vão apoiar Bolsonaro no Estado de Sítio, pois assim, tal qual maduro e seus asseclas eles ficarão soberanos, absolutistas, totalitários, sem precisar prestar contar ou dar explicações a ninguém. Esses genocidas sabem que o povo é uma mosca morta e que não reagirá. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  102. 21.03.2021
    O COVID-19 PROVA E COMPROVA A CANALHICE DOS ELEITOS DAS DIRETAS-JÁ E AS ÚNICAS ESPECIALIDADES DOS MESMOS: ROUBALHERIAS DOS COFRES PÚBLICOS, IMPUNIDADES, INCAPACIDADES E INCOMPETÊNCIAS. Os eleitos comunistas, evangélicos, advogados do diabo, empresários, formadores de opinião dos meios de comunicação de massa, etc., passaram 40 anos assaltando os cofres públicos. Tornaram-se especialistas em manobras, engenhosidades, estratagemas, recursos, tramoias no Poder Judiciário brasileiro corrupto, sinuoso, labiríntico, “garantista” de impunidade e da continuidade de escapismo mágico da justiça. Foi preciso acontecer um holocausto apocalíptico com 300 mil mortos até o momento para provar a canalhice dos canalhas, a corrupção dos corruptos, a incapacidade dos incapazes, a demagogia dos demagogos, a vigarice dos vigaristas, o estelionato dos estelionatários (...). LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  103. 21.03.2021
    SIKÊRINHA JR., ME RESPONDE E EXPLIQUE COMO SE EU TIVESSE 6 ANINHOS DE IDADE: POR QUE O TEU “JESUS CRISTINHO” NÃO FECHA O FIOFÓ DA ANITA IMPEDINDO QUE ELA VÁ AO BANHEIRO, PARA SERVIR DE EXEMPLO ÀS CRIANÇAS DO BRASIL? Se o clero católico e protestante ou evangélico criminoso apronta há 2 mil anos, ou seja, os “falsos profetas”, por que, então, o canalha do Jeová, o patife do Jesus Cristo e o bananinha do Espírito Santo, todos onipresentes, onipotentes e oniscientes, não se recusaram a existir, não se recusaram a permitir a existência da Bíblia, ou então, por que não enviam raios e fogo dos céus para eliminar esses tarados abusadores de carolas e pedófilos? Jeová, por acaso, não lançava fogo e destruição nos exércitos do faraó, para permitir o êxito de seu povo escolhido, após 430 anos de cativeiro? Por que então, Siquerinha Jr., depois que a Ciência inventou as máquinas fotográficas, as filmadoras e as câmeras dos celulares, a Santíssima Trindade desapareceu juntamente com seus milagres espetaculosos? Por que Sikêrinha, Jeová não fez porcaria nenhuma no holocausto judeu em Massada e no holocausto judeu na Alemanha Nazista? E em centenas de outras agressões em massa do povo judeu? Por que Deus não fecha o fiofó da Anita impedindo que ela não vá mais ao banheiro? Sikêrinha, você conhece a famigerada, tirânica, imunda, antigênica, anticientífica. assassina e genocida jornada bíblica de 3200 anos do judaísmo/ cristianismo para afirmar que ninguém mais tem a “sagrada”, “moralizante” e “ética” referência da religião? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  104. 22.03.2021
    A PESTE NEGRA NA EUROPA MEDIEVAL E A MENTALIDADE PESTILENTA E MEDIÉVICA DE JAIR BOLSONARO. De fato, que estudou a história mundial das epidemias sabe, por exemplo, que depois que peste negra matou um terço da Europa, veio uma fase de grande prosperidade socioeconômica, porque o holocausto das populações mais pobres do regime de servidão em voga na época fez com que a falta de mão-de-obra, morta pela peste, valorizasse os servos sobreviventes que passaram a ser sócios dos senhores de terras feudais. Com tal liberdade e justiça no trabalho houve muita produção e prosperidade. Cabe lembrar que naquela época de trevas não havia não havia vacinas tampouco condições de auxílio emergencial ou proteção social. Outra coisa, Bolsonero, ninguém trabalhou durante o período da peste porque para os pobres só houve a opção de morrer. Bozo, não podemos esperar pela morte de 70 milhões por covid-19 no Brasil para salvar a “tua” utópica economia. Portanto, Bolsolixo, tua tese econômica na covid-está furada, você cometeu erros desde o princípio de teu famigerado desgoverno. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  105. 23.03.2021
    “JESUS CRISTO” TEVE ALGUMA ESCOLHA NOS TEXTOS BÍBLICOS? POR QUE A CARNIFICINA DOS ZELOTES DE MASSADA, SÍMBOLO DO HEROÍSMO NACIONAL JUDAICO, NÃO CONSTA NA BÍBLIA? A HISTÓRIA E A ANTROPOLOGIA NÃO “OUVIRAM” NADA SOBRE “JESUS CRISTO” OU “CRISTÃO” EM MASSADA, MESMO QUE AQUELE HOLOCAUSTO TENHA ACONTECIDO APENAS 73 ANOS APÓS A SUPOSTA CRIAÇÃO DO “CRISTIANISMO”. (PARTE I). A história e a antropologia, ou seja, ninguém menciona a palavra “Jesus Cristo” ou “cristão” relacionada ao cerco e à carnificina em Massada, mesmo que apenas 70 anos após a alegada e suposta data do início do movimento cristão. Isto prova que o cristianismo é uma mentira, uma estória da carochinha inventada. O líder dos zelotes/sicários, na carnificina de Massada/Israel, Eleazar Bem Ya’ir e Jair Bolsonaro e o líder dos Bolsomínios cristãos, no extermínio dos brasileiros, são genocidas igualmente fanáticos “realistas”, irredutíveis e desumanos da mesma laia. Eles não têm capacidade alguma de liderar, mas conseguem se manter firmes no poder político. Eleazer, em Massada, vociferava e ordenava que todos deveriam morrer pelo suicídio frente ao cerco romano, porque era “a vontade de Deus”; Bolsonaro também afirma frente a covid-19 que “sente muito, mas um dia todos vão morrer”. Aliás, Moisés e Josué eram também 2 genocidas que não hesitavam por um segundo sequer quando se tratava de ordenar carnificinas de amigos ou de inimigos, em nome de Jeová. As cruzadas cristãs na Palestina e um total de 2 mil anos de guerras e carnificinas igualmente foram realizadas em nome de Jesus Cristo! Quem sai aos seus não degenera! Não é mesmo? “Jesus Cristo” ou o “cristianismo primitivo” desapareceram, por séculos, na Palestina, na antropologia, na arqueologia e nos livros de história, após a “crucificação e ressurreição”. Até hoje, em Israel, Jesus Cristo é desprezado como uma personagem sem importância no mundo religioso daquela nação. Muitos jovens nem mesmo sabem que é esse tal de Jesus Cristo. No entanto, a mitologia religiosa cristã europeia antecipando-se a Stephen Langton (1227) e a Teodósio e Constantino, sendo que no século V grupos de cristãos assassinos e genocida já atacavam os cientistas e as outras crenças mundo afora, como enxames de abelhas assassinas. A cientista Hypátia de Alexandria (assassinada em 415), por exemplo, foi despida em praça pública e dilacerada viva por um grupo de fanáticos cristãos! Em meados do século V (350), o Novo Testamento era só um rascunho, mas já servia de inspiração para os fanáticos cristão cometerem torturas, prisões ilegais, assassinatos, carnificinas e genocídios. A Bíblia, mesmo em forma de rascunho não impediu a onda de psicopatia e sociopatia genocida cristã europeia que levou aqueles dementes à Primeira Cruzada e à invasão de Jerusalém organizada entre 1096 e 1099. A divisão e organização da Bíblia em capítulos, como existe hoje, só ocorreu entre 1200 e 1600 d.C. Ou seja, o Jesus Cristo onipotente, onisciente e onipresente, criador do universo para os cristãos, teve que esperar 1600 anos para ver seu best-seller pronto na editora divina. As carnificinas entre os diversos grupos cristãos nas disputas ou escolhas dos textos que iriam constar ou não na Bíblia, se intensificaram com o Imperador Constantino. Muito antes disso, inspirados no Velho Testamento da Bíblia, mil zelotes/sicários e suas famílias que cometeram o suicídio em Massada/Israel. Todavia, esse tenebroso holocausto não aparece na Bíblia, ou seja, se tornou apócrifo, porque o Velho Testamento já é considerado concluído e também não tem lugar no Novo Testamento já que não é um problema cristão e sim judeu. Isto é Jesus Cristo não tem nada com aquilo, é problema de Jeová e de Israel. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  106. 24.03.2021
    A COVID-19 E OS MALDITOS E INFERNAIS EVANGÉLICOS ANTIVACINAS, ANTIMÁSCARAS, ANTIAFASTAMENTO SOCIAL, ANTICIENTÍFICOS, PTOLOMAICOS, TERRAPLANISTAS. 300 MIL MORTOS ASSASSINADOS PELO SEU LÍDER PRESIDENTE NÃO BASTAM PARA ESSES MALTITOS EVANGÉLICOS RENASCIDOS DOS QUINTOS DOS INFERNOS. As malditas igrejas evangélicas e seus líderes anticientíficos amaldiçoados usam os meios de multiplicação de massa da Ciência e suas tecnologias como um bezerro de ouro para enriquecer seus cofres e suas piscinas de moedas de ouro e prata. Todavia, tudo que a Ciência afirma que é bom para acabar com o covid-19 se torna uma vaca leiteira para esses famigerados fanáticos 19; quando não convém para esses crápulas e malditos evangélicos a ciência não presta. Esses canalhas fanáticos cristãos além de não trazerem seu “Médico dos médicos” para curar os doentes da pandemia também fazem tudo que podem para destruir a voz da Ciência. 300 mil assassinatos pelo seu líder genocida não é o suficiente para esses evangélicos renascidos dos quintos dos infernos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  107. 29.03.2021
    A PESTE CRISTÃ DE JUSTINIANO PROVINDA DO EGITO (300 MIL MORTOS) E A PESTE CRISTÃ EVANGÉLICA PROVINDA DO BOZONARO (300 MIL MORTOS). A devastação de Pompeia e Herculano pelo Vesúvio em 79, foi considerada pelos cristãos como um castigo divino pelas perseguições romanas ao cristianismo. Todavia, quando os cristãos passaram a ser os senhores do mundo, a partir de Constantinopla, a peste de Justiniano, proveniente do Egito (ano 542), matou 300 mil pessoas, a mesma quantidade de mortes do covid-19 no Brasil até o presente momento, mas que poderá chegar a milhões de morte se houver mutações mais significativas. Tudo porque o Bozo cristão não aceitou a oferta de vacinas dos Laboratórios e a Anvisa criou montanhas burocráticas no meio do caminho. Desta vez os cristãos não falaram que foi vingança dos deuses do Egito pelas pragas de Moisés! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  108. 31.03.2021
    A MEMÓRIA SELETIVA DOS JORNALISTAS CANALHAS DA TV GLOBO É NEGACIONISTA EM RELAÇÃO AO SALDO APOCALÍPTICO DA “DEMOCRACIA E DO ESTADO DE DIREITO” DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ. REVOLUÇÃO JÁ! SEM OS LADRÕES E ASSALTANTES DOS COFRES PÚBLICOS DA FAMIGERADA E DEMONÍACA FAMÍLIA BOLSONARO, FILHOS POLÍTICOS DESTA DIABÓLICA EM QUE VIVEMOS HÁ 40 ANOS. Como é possível que os comentaristas da Globo – que falam tão mal do regime miliar, que impediu por 20 anos que os comunistas, os evangélicos, os advogados do diabo, os empresários corruptos, destruíssem o Brasil – trabalhem para uma empresa que foi a maior colaboracionista e que mais enriqueceu com o regime militar de 1964? Eu quero que Otavio Guedes, Miriam Leitão, Gerson Camarotti, Júlia Dualib, Natuza Neri, e toda essa cambada paradoxal expliquem sua memória seletiva política e administrativa de amor à Ditadura do Caos, da incompetência e da corrupção na qual vivemos há 40 anos? Vocês não podem ser tão hipócritas e canalhas assim; deve haver uma explicação. Assim como vocês, jornalistas da Globo, querem uma explicação do generaleco “democrata” Braga Neto o povo quer uma explicação de vocês sobre trabalhar para a maior entusiasta da Ditadura Militar? Graças à Ditadura de 64 esses canalhas jornalistas hipócritas e descerebrados, amantes do caos, da anarquia e dos apocalipses diários que lhes dá tanta audiência e altos salários, tal como os marajás do serviço público brasileiro, enquanto milhões de brasileiros vivem na miséria total miséria. Toda a liberdade que a população brasileira teve e que continua a ter nos 40 anos desta famigerada e assassina republica das Diretas-já é a de sair de casa e ser assaltada, estuprada, assassinada, inclusive por menores de idade facínoras e canalhas. Sair de casa para baladas e bailes punks enquanto centenas de milhares morrem na pandemia por causa da incompetência apocalíptica dos “baba-gravatas” corruptos e incompetentes das Diretas-Já. Nossa liberdade é a de morrer calados, senhores comentaristas da TV Globo, enquanto vocês glorificam essa democracia do terror: 2 milhões de assassinatos. Organizações criminosas e piratas do asfalto em cada esquina. Dezenas de milhares cotidianas entre furtos, roubos, estupros, assaltos, sequestros, estelionatos, fraudes, holocausto de cidadãos carbonizados e enterrados e cemitérios clandestinos. Impunidade ampla, geral e irrestrita. O Brasil da “liberdade de expressão” das Diretas-já produziu as maiores organizações criminosas do mundo, que se tornaram internacionais. Grandes empresas também se tornaram organizações criminosas. Bilhões de reais em sonegações de impostos regados à impunidade; isenções escandalosas de impostos para os amigos dos corruptos do Congresso Nacional. 30 milhões de miseráveis famintos invisíveis. 20 milhões de desempregados. 320 mil mortos, até agora, senhores comentaristas da Rede Globo. Eu poderia ficar aqui preenchendo, elencando e “repercutindo” milhares e milhares de desgraças brasileiras produzidas pela amaldiçoada República das Diretas-Já; mas sei, prezados e hipócritas jornalistas globais que vocês podem ser hipócritas, demagogos e canalhas, mas não analfabetos históricos analógicos. Vamos lá população brasileira do bem, muito panelaço toda vez que os canalhas discursarem suas mentiras em frente às câmeras de Televisão. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  109. 05.04.2021
    NÚMERO DE BRASILEIROS POBRES TRIPLICA EM SEIS MESES. O QUE IMPORTA É QUE OS EVANGÉLICOS, OS MILITARES, OS POLICIAIS, OS ADVOGADOS DO DIABO E O CENTRÃO ESTEJAM NO PODER. EDUARDO BOLSONARO ESTÁ CONFIRMANDO: “O PODER JÁ ESTÁ EM NOSSAS MÃOS”. de fato, o poder está com as organizações criminosas partidárias, do estado e dos três poderes. Por que Eduardo Cunha está calado e a grande mídia televisiva de massa não toca em seu nome? Por que o Eduardo Bolsonaro ameaça? Quais as informações e os dados que eles têm e que o povo ignora? Por que as Forças Armadas estão com tanto medo dos Bolsonaros/Borgias? Será que as Forças Armadas sabem que não poderão ganhar uma guerra contra a coalisão dos comunistas, os Bolsomínios, das organizações criminosas? Será que as Forças Armadas sabem que não serão mais como enfrentar meia dúzia de gatos pingados dos tempos do capitão Lamarca, que usavam mosquetões? Naquela época os terroristas não usavam black-tie, tampouco dinamite, coquetel Molotov e fuzis calibre .50! No Brasil os criminosos dos Três Poderes sempre mereceram prêmio. A organizações criminosas da República das Diretas-Já são constituídas, pelas Forças Armadas (6000 militares em postos comissionados do Bozonero), forças Policiais (Eleitos? Comissionados nas três esferas dos Três Poderes, do Estado e dos estados da federação?), clero cristão (Eleitos? Cargos comissionados, nas três esferas dos Três Poderes?), advogados do Diabo, comunistas, sindicalistas? Quantos milhares de indivíduos compõem todas essas grandes coalizões criminosas que estabelecem seus próprios salários, seus próprios benefícios, suas próprias vantagens, sua própria corrupção, suas próprias propinas? É verdade, Eduardo Bolsonaro, esta ditadura da corrupção das Diretas-Já é uma mina de ouro inesgotável. Chaves, Maduro Erdogan, Putin, etc., todos eleitos democraticamente. Ninguém vai ser punido, haja vista que criminosos não punem colegas criminosos já que todos tem o rabo preso com todos. O que acontece nessas máfias fica nessas máfias. Elas sabem como burlar a ingenuidade popular. São organizações criminosas que estão há 40 anos com o poder de legislar em causa própria, de recolher e gastar trilhões de reais, todos os anos. As emendas parlamentares são minas de ouro, prata e diamantes de causar inveja ao próprio Ali Babá. O bagaço dessas montanhas de dinheiro fica para o povo em forma de obras não realizadas, obras inacabadas, funcionários fantasmas, rachadinhas, obras superfaturadas, grandes compras desnecessárias, produtos deteriorados, etc. São rios de dinheiro em impostos, taxas, contribuições, royalties, etc. Esses rios e essas torrentes inesgotáveis de reais enlouquecem os criminosos do Estado e dos Três Poderes em suas três esferas (federal, estadual e municipal). Essas organizações criminosas não punem seus colegas de crime porque todos eles estão há 40 anos no mesmo barco da corrupção e da impunidade. Somente quem chacoalhar muito o barco (homens de pouca fé na habilidade de roubar dinheiro público discretamente) é jogado ao mar. Mas mesmo aqueles que roubam muito o STF garante impunidade, isto é, “dá o jeitinho brasileiro”. Essas máfias demoníacas estão no bloco carnavalesco “Vai que é mole roubar dinheiro público”. Eduardo Cunha sabe que está sendo vigiado de perto, se tentar falar morre ou é desmoralizado pelas máfias unidas das Diretas-Já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  110. 09.04.2021
    O MULTIVERSO E OS GRANDES ATRATORES COMO PROCESSOS CÓSMICOS DE RECICLAGEM DA MATÉRIA/ENERGIA. O Grande Atractor para o qual se dirige o nosso Universo conhecido pode estar se dirigindo para um mecanismo ou ação continuada de reciclagem, ou desmontagem e montagem de estrelas e planetas. Provavelmente passará por rito de passagem, um novo Big Bang. Por isso mesmo poderemos ter um novo começo, onde a matéria/energia estará tão densamente comprimida que quanto explodir só terá a chance de seguir os mesmos caminhos anteriormente já percorridos, numa volta idêntica ao passado, numa espécie de “volta para o futuro”. Tudo irá se repetir. Os mesmos erros da humanidade. E ainda mais, planetas Terra, dinossauros, Jeovás, Jesus Cristos, poderão estar empalhados por todos os Universos ou Cosmos. Infelizmente para comprovar esta minha teoria precisamos de mais tecnologias já que esperando pelos trâmites evolucionários naturais das espécies teremos uma delongada expansão de nosso pobre cérebro humano. Por enquanto, no que tange à compreensão e entendimento tanto do Universo quanto do Multiverso, somos apenas um chimpanzé querendo dirigir um carro fórmula 1 no circuito mais difícil do mundo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  111. 11.04.2021
    EVANGÉLICOS BRASILEIROS, NÃO FOI POR CAUSA DA JUSTIÇA E DA PAZ AOS HOMENS DE BOA VONTADE QUE VOCÊS, CRISTÃOS, TANTO COMBATERAM OS ROMANOS? OU VOCÊS, CRISTÃOS, ACREDITAM SOMENTE NA JUSTIÇA CELESTE? POR QUE OS CRISTÃOS CORDEIROS NÃO LUTAM CONTRA O IMPÉRIO ROMANO BRASILEIRO POR JUSTIÇA E PAZ TAMBÉM EM TERRAS TUPINIQUINS? POR QUE ESTAIS TÃO RESIGNADOS, CRISTÃOS? Por que não buscar a admirável sociedade nova sob o império da justiça e do bem-estar social. Vocês, cristãos, só acreditam na possibilidade de paraíso celeste? Por que não um paraíso terrestre? Afinal, não foi por dignidade e justiça social na Terra que vocês, cristãos, lutaram com tanta garra e bravura contra o Império Romano? Qual foi a finalidade de se fazerem tantos mártires ovelhas e cordeiros de Jeová e de Jesus Cristo frente aos cruéis imperadores de Roma? Não foi o objetivo, cristãos? Levar e trazer paz e justiça à Terra? O que disse? Não estou te ouvindo bem, cristão? Ah! o propósito ainda é o mesmo? Assim sendo, por que vocês permitiram aos evangélicos lobos infectarem o Estado e a República brasileira, transformando o Brasil numa terra de autoridades corruptas, incapazes de combater os criminosos, os vândalos corruptos eleitos, os bárbaros das organizações criminosas e os piratas do asfalto, que há 40 anos trazem o caos, a barbárie, os apocalipse, o armagedon, o holocausto às terras brasileiras? Repito, não foi por causa da justiça e da paz social que vocês, cristãos, tanto combateram os romanos? Deves bem saber, cristão, que se fosse apenas para alcançar o paraíso o combate aos romanos seria totalmente contraditório, paradoxal e desnecessário, pois é o sofrimento e a dor que conduzem o crente ao paraíso? Ou seja, o calvário perpetrado pelos romanos seria uma prova de amor e crença a Deus, demanda para a entrada no paraíso? Ou não? Romanos e Judas Iscariotes não seriam ferramentas indispensáveis para que no futuro século XXI a Bíblia viesse arrebatar 1 bilhão de corações e mentes? Todavia, bravos cristãos evangélicos de Bolsonaro, se vocês quiserem justiça e paz na Terra, pelas quais combateram um bom combate contra romanos, contra livres-pensadores, cientistas, ateus, hereges, pagãos, bastaria um pouco de vontade política e amor aos seus entes queridos e seus descendentes brasileiros! Onde está aquela velha coragem de enfrentamento aos romanos? Afinal, vocês cristão não se dizem “sociedade do bem”? A erradicação completa do poder político e administrativo dos cristãos lobos no Estado e na República das Diretas-Já, bem como a dizimação de toda a corrupção e criminalidade no seio da sociedade brasileira do bem, dependem exclusivamente de acabarmos com o triunfo, o sucesso e a riqueza dos advogados do diabo, começando pelo delegado de polícia até atingirmos as divindades comunistas, nazistas, evangélicas e judiciais do Congresso Nacional e da Presidência da república, sem esquecermos de mandar para o inferno o abominável Sistema Judicial Brasileiro corrupto e garantista, libertador de corruptos, de chefes internacionais do tráfico de drogas e todos os demais tipos de criminosos hediondos e sanguinários que roubaram e assaltaram o bastante para pagar os “honorários” do seu demoníaco ente processual e legalístico defensor. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  112. 21.04.2021
    ESPÁRTACO OU JESUS CRISTO? A COVARDIA, AS MENTIRAS E OS PLÁGIOS DESCARADOS DO CRISTIANISMO! POR QUE OS CRISTÃO FORAM TÃO COVARDES E INCOMPETENTES CONTRA OS ROMANOS, MAS APÓS SE TORNAREM UMA TEOCRACIA IMPERIAL ROMANA BANHARAM A EUROPA E O MUNDO COM SANGUE, SUOR, LÁGRIMAS, RANGER DE DENTES, GUERRAS DE CONQUISTA E ESCRAVISMO DEMONÍACO CONTRA POVOS NATIVOS INDEFESOS? (PARTE I). Espártaco lutou brava e corajosamente para libertar os escravos de Roma. Guerreou durante 3 anos contra as legiões romanas chegando a liderar 80 mil homens que acreditavam nele. Se não fosse a divisão de seus exércitos pela insistência de Crixus e a traição dos piratas que iriam tirar Espártaco e seu povo de Roma, esta teria sido destruída. E Jesus Cristo, o que fez, a não ser matar e escravizar centenas de milhões de nativos das Américas, da África, e de todos os continentes? Jesus Cristo salvou a alma de quem? Os cristãos são os maiores adoradores e consumidores de filmes pornográficos, um mercado que enriquece cada vez mais os produtores de filmes de sexo explícito? O Brasil teve 2 milhões de assassinatos em 40 anos de democracia cristã das Diretas-Já. Onde fica o mandamento “Não matarás”? É só para inglês ver? É isto? Portanto, Bolsolixo, teu Brasil não é laico, de fato, sim de maioria cristã corrupta, assassina e genocida, por que foi essa maioria que te elegeu presidente, esses cristãos imundos são responsáveis pelas mortes por covid-19, pelos altos índices de corrupção, assassinatos, e uma taxa terrivelmente cristã de criminalidade, impunidade, etc. Principalmente pelo ato de esses Bolsomínios do inferno, mesmo frente a todos os armagedons, apocalipses e holocaustos desse teu governo, Bozoleso, não estão arrependidos. Como vemos, dezenas de milhares acreditaram na luta de Espártaco, mas em Jesus nem mesmo os poucos discípulos foram unânimes em acreditar nele, como, por exemplo, Judas Iscariotes, João Batista, Tomé, Pedro. Eta povinho brigão e desunido! Por isso mesmo os cristãos nunca pararam de se digladiarem entre si e com os outros ramos do cristianismo. Durante 2 mil anos a Europa e em todos os lugares onde o cristianismo alcançou ficaram banhados pela espada e pelo sangue de Cristo. A Santa Inquisição prendeu arbitrariamente, aprisionou, torturou, enforcou, queimou na fogueira centenas de milhões de seres humanos, entre inimigos de guerras, cruzados, muçulmanos, etc., inclusive milhares de crianças (ver cruzada das crianças), infiéis, hereges, cientistas, negros, índios, indianos, “bruxas” filósofos, livres pensadores, etc. Por isso ninguém entente o porquê de os prédios do Estado brasileiro e da República portarem cruzes e crucifixos em suas paredes. Santa inquisição não contrasta com a “Constituição Cidadã”? Mas é isso mesmo, os cristãos sempre foram falsos, hipócritas, demagogos, descumpridores de promessas, sempre deram tapas e esconderam a mão, sempre mostraram a cruz e esconderam a espada manchada de sangue. Os plágios dos escritores e montadores do quebra-cabeça bíblico são vergonhosos. Se fosse um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) tomariam um zero bem redondo, por plágio e teses anticientíficas. Quanto à crucificação, foi um plágio barato, porque milhões morreram crucificados antes e depois Cristo. As torturas da Santa Inquisição e a queima de “hereges vivos” foram mil vezes piores, mais doloridas. Até mesmo Espártaco provavelmente morreu na cruz, na Via Ápia, junto com 6 mil companheiros de luta. Os sobreviventes da guerra de Espártaco por liberdade não criaram uma religião escrita porque não é preciso religião para lutar contra a opressão, a escravidão, a injustiça, a subserviência. LUÍS CARLOS BALREIRA. RESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  113. 21.04.2021
    ESPÁRTACO OU JESUS CRISTO? A COVARDIA, AS MENTIRAS E OS PLÁGIOS DESCARADOS DO CRISTIANISMO! POR QUE OS CRISTÃO FORAM TÃO COVARDES E INCOMPETENTES CONTRA OS ROMANOS, MAS APÓS SE TORNAREM UMA TEOCRACIA IMPERIAL ROMANA BANHARAM A EUROPA E O MUNDO COM SANGUE, SUOR, LÁGRIMAS, RANGER DE DENTES, GUERRAS DE CONQUISTA E ESCRAVISMO DEMONÍACO CONTRA POVOS NATIVOS INDEFESOS? (PARTE II- FINAL). Centenas de deuses e religiões antes do cristianismo já pregavam a pobreza e condenavam a ambição e a ganância, tais como o Rei Midas da religião grega e até mesmo a deusa Kali, assassina e genocida, também condenava a riqueza e o consumismo e fazia apologia da pobreza. Os evangélicos brasileiro da Teologia a Prosperidade não prestaram a atenção em nada disso ou então eles sabem que o cristianismo e tudo plágio de religiões mais antigas e invenções, mentiras e disparates mitológicos! LUÍS CARLOS BALREIRA. RESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  114. 23.04.2021
    PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE ESCATOLOGIA TEOCRÁTICA. UMA PIADA MUITO FEDIDA CHAMADA “DEUS” NOS PREMIOU COM OS GASES INTESTINAIS FÉTIDOS E REPUGNANTES, E COM FEZES ABJETAS E REPULSIVAS. PERDOAI, HUMANIDADE, FILHOS ULTRAJADOS, JEOVÁ, JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO, DEUSES DOS “TERRIVELMENTE EVANGÉLICOS”, DURANTE O ATO DA CRIAÇÃO OU NÃO SABIAM O QUE ESTAVAM FAZENDO OU ESTAVAM NO MOMENTO MUITO MAL HUMORADOS! Se fomos criados à imagem e semelhança dos Deuses criadores do Universo, dos céus, da Terra e da humanidade, por que então somos obrigados a soltar gases intestinais, arrotos e fezes malcheirosas, nojentas, asquerosas, abomináveis, malacafentas, pestilentas. Além disso, dentre todos os animais, a humanidade é a que solta as imundícies mais pútridas e nauseabundas. Não vamos nem tocar no paradoxo vaginal da menstruação. Os santos papas e as belas misses, portanto, deveriam evitar o feijão. Mas o bom Deus parece tão insensível quanto os políticos da República corrupta das Diretas-Já: “E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom”. Tendo ainda em conta que o Cosmos é violento e que os seres humanos possuem uma índole, invejosa, gananciosa, violenta, perversa, escravocrata e sanguinária, por acaso não devemos desconfiar de que a espécie humana tenha por divinos demônios criados? LUÍS CARLOS BALREIRA. RESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  115. 23.04.2021
    PELA BOA VONTADE DOS CIENTISTAS E DOS DENTISTAS, MAS ABSOLUTAMENTE NÃO PELA GRAÇA DO “BOM DEUS CRIADOR”! Nascemos banguelas e somos condenados a morrer desdentados. Trata-se de mais uma pegadinha de um Deus brincalhão, que ofereceu infinitas dentaduras aos terríveis tubarões. Todavia, pela graça do liberal capitalismo, pela boa vontade dos cientistas e pela técnica odontológica temos uma boa chance de não morrer assim tão feios, com a boca enrugada, entusiastas da sopa e do mingau, e com fala anacrológica. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  116. 17.05.2021
    POVO ALIENADO, SERVIL, ACOMODADO, ALIENADO, DEPRAVADO, DEGENERADO, ABASTARDADO, É POVO QUE ACEITA CRIMINOSOS COM DEZENAS DE PASSAGENS PELA POLÍCIA OU COM “LONGA FICHA CRIMINAL”. Os advogados do diabo colocaram montanhas e cordilheiras interpostas no caminho da verdadeira justiça, permitindo a hegemonia de corruptos, dementes, psicopatas, sociopatas, carniceiros e genocidas sobre os cidadãos do bem. Porém, não devemos esquecer que a Ciência nos dá máquinas-ferramentas para atravessarmos montanhas, criando túneis extensos e espaçosos em prol da liberdade de ir e vir dos cidadãos do bem. Um povo que se conforma com a iniquidade e a vitória da perversidade imposta pelo Estado e pelos poderes republicanos constituídos é um povo vagabundo, bastardo, alienado, servil, vendido, imoral, amoral, depravado, que não merece viver! Que não é digno de colocar filhos no mundo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  117. 20.05.2021
    EDUARDO PAES ESTÁ EM PAZ E TEM SEU CRISTIANISMO DESMASCARADO EM RODA DE SAMBA E RODADAS DE CERVEJA, COMEMORANDO A APROXIMAÇÃO DE 500 MIL MORTES POR COVID-19. O Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes – uma autoridade cristã, do Brasil de maioria cristã de Bolsonaro, que vive falando em Deus – foi observado numa roda de samba, bebendo cerveja, comemorando a chegada das 500 mil mortes por covid-19 e outras milhões de mortes de cidadãos que não tiveram tratamento por causa da falta de estrutura da Saúde Pública de um país que fatura muitos trilhões de reais por ano em impostos, taxas, contribuições, royalties, etc., tudo isso por causa da corrupção, impunidade, incompetência dos políticos corruptos e incapazes das Diretas-Já, que há 40 anos investem balcões de negociatas privadas, em reformas de templo cristãos, em estádios de futebol e “museus do amanhã”, enquanto o hoje é apocalíptico; mas esquecem a Ciência e suas tecnologias da Saúde. Tempos muito diferentes daqueles em que os cristãos eram amigos e solidários entre si, quando rezavam e tramavam contra o Império Romano e contra os deuses de Roma, escondidos em cavernas e catacumbas. Detalhe: os cristãos do Rio de Janeiro elegeram Paez mesmo sob acusações de corrupção. Terá sido por causa de superfaturamento no Museu do Amanhã? O prefeito pediu desculpinhas! “Gracinha”, como diria Hebe Camargo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  118. 25.05.2021
    AS CLÁUSULAS PÉTREAS DOS LIVROS SAGRADOS E DAS GUERRAS RELIGIOSAS. As perseguições e as guerras religiosas persistem há milhares de anos e ainda hoje são muito acreditadas, porque as ideias e os conteúdos dos livros sagrados igualmente, há milhares de anos, continuam sendo as mesmas crendices alienantes estagnadas e cláusulas petrificadas. (L. C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  119. 26.05.2021
    O PAPA FRANCISCO, A ORAÇÃO E A CACHAÇA. Depois que a história da humanidade e a Ciência provaram e comprovaram que as orações só servem para encher as igrejas com ouro, além disso não prestam para porcaria alguma, não evitam guerras religiosas, escravidão, carnificinas, pandemia de covid, ou quaisquer outros tipos de desgraça, a melhor coisa a fazer é encher a cara com muita cachaça. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  120. 29.05.2021
    AS CASTAS RELIGIOSAS FARAÔNICAS IGNORANTES E ANALFABETAS DO ANTIGO EGITO, E DOS EVANGÉLICOS CANALHAS DO BRASIL DE BOLSONARO. 5 MIL ANOS SE PASSARAM, MAS A ESCÓRIA HUMANA FUNDAMENTALISTA CONTINUA “TERRIVELMENTE” RELIGIOSA. O povo do Egito acreditou em baboseiras religiosas durante 5 mil anos, estripando cadáveres, para que vivessem outra vida. Outra bestialidade religiosa foi em túmulos egocêntricos com milhões de pedras, pesando toneladas cada uma, carregadas por centenas de milhões de infelizes durante milênios. Um povo religioso analfabeto fanático tem mesmo que morrer pastando. A medicina do Egito não evoluiu nada por cinco mil anos. O Faraó Tutancâmon, por exemplo, passou a vida toda sofrendo horrores por malária, necroses e deteriorações orgânicas. Todo o sofrimento do jovem Faraó, que morreu sofrendo dores terríveis, foi fruto da ignorância da poderosa casta religiosa que também ignorava os perigos dos casamentos consanguíneos, principalmente entre irmãos. A mesma ignorância e anticientificismo dos evangélicos brasileiros bolsomínios está condenando à morte milhões de brasileiros, tanto pelo covid-19 quanto pelas doenças tradicionais que não estão sendo tratadas pelos gargalos do Sistema de Saúde público, devido à corrupção crônica do cristianismo e por seu total desprezo desses ignorantes fanáticos pelo conhecimento e pela Ciência. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  121. 30.05.2021
    O ÓDIO É UMA ESCOLHA RELIGIOSA CONTAGIOSA. RELIGIÃO É FRUTO DE UMA PORNOGRAFIA INFANTIL DE CONSEQUÊNCIAS MORTAIS E GENOCIDAS NA IDADE ADULTA. Guerras Mundiais: Alemanha (cristãos luteranos e católicos). Império Austro-húngaro (cristãos católicos, protestantes e calvinistas). Itália (Cristãos católicos). Japão (Xintoísmo/Budismo). Reino Unido/Grã-Bretanha (cristão anglicanos, protestantes, católicos). Estados Unidos (Cristãos protestantes/evangélicos e católicos). Império Turco-Otomano (Muçulmanos). Brasil (Católico/evangélico). Portugal (Cristãos católicos). Romênia (cristãos católicos). Reino da Sérvia (Cristãos ortodoxos). Austrália (Católicos, anglicanos, protestantes/evangélicos). União Soviética (Ateísmo político-ideológico). O nazismo cristão luterano assassinou dezenas de milhares de crianças de famílias cristãs com algum tipo de deficiência física ou mental. Alemães cristãos luteranos nazistas assassinaram 1 milhão de crianças judias, dezenas de milhares de crianças ciganas, polonesas e soviéticas. Conflitos entre Israel e Palestina: Israel (judaísmo). Palestina (islamismo). Centenas de crianças palestinas assassinadas e milhares feridas constituem um saldo macabro da pornografia infantil religiosa. No Brasil, o “Crescei e multiplicai-vos” bíblico é desde o início da década de 1960 uma grande barreira contra o planejamento familiar e a paternidade/maternidade responsável entre as classes pobres e miseráveis. A pobreza, a miséria, a fome, as doenças, a violência, a criminalidade, a mortandade, relacionadas às crianças brasileiras ultrapassam todos os limites da bestialidade e da criminalidade em relação à interferência do fanatismo religioso cristão em assuntos de Estado. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  122. 01.06.2021
    LUCIANA BARRETO, A APRESENTADORA NEGRA ENLOUQUECIDA PELA LAVAGEM CEREBRAL DO CRISTIANISMO. Hoje, 01.06.2021, a apresentadora negra da CNN Brasil, afirmou mais ou menos assim: “É isso mesmo o cristianismo, é uma religião maravilhosa que se preocupa com o próximo”. Luciana estava se referindo a um morador de rua, que, se não me engano, também é negro e que teve sua gambiarra, em forma de barraco de rua incendiada. Como o miserável morador de rua mencionou sua fé em Jesus Cristo a bestial e ridícula apresentadora fez o comentário acima. Essa pobre-diabo jornalista parece ter esquecido que seus ancestrais negros foram trazidos em navios negreiro infernais e que quando os navios corriam o risco de afundar pelo peso da carga os cristãos mercadores de escravos jogavam dezenas de escravos adultos e crianças no mar para serem devorados por tubarões ou na melhor das hipóteses morrerem afogados ainda acorrentados. Luciana, você é uma jornalista estúpida que parece não saber o “terrivelmente” tenebroso terror que teus antepassados viveram por 400 anos de humilhações, lágrimas, suor choro e ranger de dentes, e que ainda continuam sendo dizimados pelo racismo dos cristãos brancos e pela polícia cristã das Diretas-já. Que espécie de cretina é você, afinal, Luciana? Parece que você desconhece, Luciana, que a Igreja Católica, foi a maior representante do cristianismo por dois mil anos, tendo sido a principal entusiasta, estrategista e mantenedora da escravidão sob o pretexto de “salvar almas” para o cristianismo das Américas; também os protestantes/evangélicos cristãos norte-americanos, tão cruéis racistas e escravagistas quanto os cristãos católicos. Se você, Luciana, está pensando em um cargo público federal dado por Bolsonaro peça para trabalhar com outro negro alucinado, insano, demente, ou seja, o Sérgio Nascimento Camargo, outro negro psicopata, sociopata, canalha, negacionista, bajulador do Calígula brasileiro, genocida cristão evangélico, Jair “Messias” Bolsonaro, que já assassinou 500 mil brasileiros por guerra química de covid-19, sem falar nas centenas de milhares de ovelhas cristãs dizimadas por falta de tratamento de doenças tradicionais, bem como por milhões de brasileiros “recuperados” que, na realidade, não passam de mortos-vivos atingidos pelos efeitos devastadores da covid. Você, Luciana Barreto, deve ser admiradora do velho canalha chamado Alexandre Garcia, seu colega na CNN. Pobre jornalismo brasileiro drogado, prostituído, enlouquecido, oportunista, fisiologista, analfabeto funcional pela lavagem religiosa e cultura religiosa cristã. Luciana, você é uma vergonha para o jornalismo e para a humanidade livre-pensadora, digna, honrada, honesta, incorruptível. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  123. 02.06.2021
    CRISTIANISMO, O ESPETÁCULO HISTÓRICO DOS HORRORES DE UMA TEOLOGIA DO AMOR TERRENO E CELESTIAL. 2 MIL ANOS DE TERROR. BOLSONARO NÃO É A CARA DO CRISTIANISMO? (PARTE I). Carlos Magno foi coroado pelo Papa Leão III, originando o Santo Império Romano. O propósito da Igreja Católica era conquistar a Europa sob o domínio da ideologia do Cristianismo. Como o cristianismo não gosta diretamente tingir seus lindos tapetes de sangue essa doutrina do “amor ao próximo, da compaixão e da misericórdia” manda terceiros fazer seu trabalho sujo e sanguinário. No ano 782, Carlos Magno, um dos monarcas cristãos mais apaixonados pelo cristianismo ordenou a decapitação de 4500 prisioneiros saxões em um só dia. Bolsonaro não é a cara do cristianismo? Bolsonaro não foi coroado pelo Papa Francisco e sim pelo Bispo Macedo, representante de Deus no Brasil corrupto das Diretas-Já. Devemos lembrar que duas das justificativas para os horrores de 400 anos de escravidão e genocídios impostos pelo Cristianismo na América do Sul eram os sacrifícios humanos e a morte de crianças indígenas recém-nascidas, aleijadas, defeituosas ou monstruosas. Devemos lembrar ainda que os indígenas eram povos nômades e que cadeiras de rodas através das selvas não era uma hipótese viável. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  124. 04.06.2021
    100 ANOS DO MASSACRE DE TULSA. ENQUANTO EVANGÉLICOS LUTERANOS ALEMÃES COMEÇAVAM A COLOCAR HITLER NO PODER PARA MASSACRAR OS JUDEUS, OS EVANGÉLICOS BRANCOS AMERICANOS MASSACRAVAM NEGROS BEM-SUCEDIDOS EM TULSA. Os cristãos de qualquer denominação já nasceram invejosos, egoístas, assassinos e genocidas. Caracterizados, pelo repúdio a outras crenças religiosas, sede de poder partidário, estatal, governamental e administrativo para controle social religioso, os cristãos inventaram as belas palavras bíblicas para esconder seu pensamento obscuro, sua real mentalidade sub-reptícia e venenosa. A inveja dos cristãos contra os bem-sucedidos é notória na própria Bíblia. “É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico [bem sucedido] entrar no reino dos céus”. Todavia, a primeira atitude do miliciano Pedro foi assassinar Safira e Ananias por causa de dinheiro e depois colocar a culpa no “Espírito Santo”. Os cristãos não suportam ver o sucesso alheio, nem mesmo de outros cristãos que eles chamam de “semelhantes” apenas por demagogia e estratégia de marketing. Os cristãos odiavam o sucesso, a riqueza, o poder do Egito, da Babilônia e de Roma, pelo menos até que os cristãos incorporaram o poder imperial romano e passaram a aterrorizar a Europa e o mundo todo, comportando-se mil vezes mais perversamente do que os romanos originais. Os luteranos cristãos alemães também não suportavam ver o sucesso financeiro dos judeus alemães. Os americanos cristãos evangélicos fracassados também não gostam de judeus bem-sucedidos. Por isso, os evangélicos da Teologia da Prosperidade repudiaram a opção de Jesus Cristo pelos pobres e passaram a imitar os ricos. É, aqueles mesmo que não entrariam nem a pau nos Reino dos Céus, lembram-se? Bem, todos sabem os que os luteranos alemães fizeram com os judeus por meio dos nazistas por eles eleitos. O que poucos sabiam – e não sei como nem por que a grande mídia brasileira drogada e prostituída pelo cristianismo – é sobre o Massacre de Tulsa. Os evangélicos/protestantes americanos com inveja do sucesso financeiro de uma comunidade de negros de Tulsa acabaram assassinando brutal e sanguinariamente 300 negros, valendo-se de uma fake News sobre um jovem negro que teria tentado abusar de uma mulher branca evangélica. Onde fica o perdão e a misericórdia cristã? Por isso, mais nenhum historiador contemporâneo sério afirma que Nero colocou, de fato, fogo em Roma. É só dar uma olhada na história desses 2000 anos de cristianismo para constatar a ferocidade sanguinária dessa religião que se viciou em tomar estados e governos de assalto. Cuidado com aqueles que não param de falar dia e noite em “amor cristão”, “perdão”, “piedade”, “misericórdia”, “amor ao próximo” doação de cestinhas básicas, etc. Os lobos-cristão não doam um grão de arroz se não for em troca de poder político. O Papa Leão X vendia terrenos na Lua, digo, cadeirinhas no paraíso para construir seu a Basílica de São Pedro em Roma, isto é, seu rico, luxuoso, abastado e opulento paraíso na Terra. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...