24 de set. de 2014

Alunos da rede pública denunciam geo-engenharia em feira regional de ciências. 17/09/2014 Confira!


Nesta quarta feira, dia 17 de Setembro de 2014, um grupo de três alunos denunciaram a geo-engenharia em uma exposição na Feira do Conhecimento, evento regional que aconteceu no Centro de Convenções do Município de São José, situado na Grande Florianópolis.

Os jovens, coordenados por seu professor, elaboraram uma bela exposição com direito a banners, reportagens e recursos digitais com Notebook e Tablets. Tudo isso para prover ao espectador uma experiencia o mais completa possível da realidade da geoengenharia, visto que a distância que as pessoas comuns estão deste conhecimento é tão grande, que para muitos é difícil processar essas informações. No entanto, este problema pedagógico foi resolvido com a eficiência dos alunos para expor o tema e a ilustração simultânea de imagens passadas na tela dos computadores diante dos espectadores curiosos. 

Dentre os espectadores, as crianças foram as que mais se interessaram. Atraídas pelas imagens de nuvens e aviões, paravam para ouvir as explicações dos expositores. Mesmo tratando-se de uma linguagem complexa, as crianças apreciavam as explicações e se fascinavam com as imagens coloridas.

Mas é claro que não foram só as crianças as interessadas. Por ali passaram adolescentes, pais e também professores, muitos destes, de química, física, biologia e etc. Em muitos momentos perguntas céticas foram feitas, mas os alunos estavam preparados para respondê-las e deram o melhor de si, afinal pesquisaram com dedicação o tema que estavam exibindo.   

Essa é uma iniciativa muito importante, pois trata-se da geo-engenharia sendo exposta em um evento educacional. Ou seja, são crianças e jovens, a futura geração, tendo acesso pela primeira vez a essa realidade. Isso é fundamental para o processo de conscientização a respeito da existência da geo-engenharia no mundo atual. (Por Oberon de Mello)



http://chemtrailbrasil.blogspot.com.br/2014/09/alunos-da-rede-publica-denunciam-geo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...