12 de set. de 2014

ALERTA NA AUSTRÁLIA: Monstro que devorou tubarão pode ter mais de 6 metros


Um alerta foi emitido pelas autoridades de Queensland, na Austrália, eles estão preocupadas após o tubarão de 3 metros ter sido devorado por um suposto “monstro”, o tubarão que estava sendo monitorado foi devorado por uma criatura bizarra que supostamente tem mais de 6 metros de comprimento. Foi emitido um alerta vermelho para os banhistas ficarem longe das águas próximas de Stradbroke Island, o local é um ponto turístico famoso, as pessoas estão chocadas e só poderão voltar quando o tubarão monstro for encontrado. Em 2009, um caso semelhante ocorreu na mesma região, quando um tubarão com cerca de 6 m atacou outro animal da mesma espécie e, quando pescadores encontraram a carcaça, viram marcas impressionantes de mordida em seu corpo.

Cientistas no país agora trabalham para descobrir exatamente qual seria a criatura que teria atacado um tubarão-branco de mais de 2,7 m de comprimento, que tinha recebido um sensor para a realização de monitoramento ambiental. De acordo com o canal norte-americano “Smithsonian”, peritos estavam monitorando a criatura por quatro meses quando o localizador foi encontrado em uma praia próxima. Ao analisarem os dados à época, os peritos descobriram que o tubarão estava nadando e que a temperatura do sensor era de cerca de 7ºC. No entanto, de repente a medição foi para 25ºC, indicando que o sensor só poderia estar dentro da barriga de outro animal.

275c8920 f007 11e3 a745 698dd85132e8 temp gif ALERTA NA AUSTRÁLIA: Monstro que devorou tubarão pode ter mais de 6 metros
Outro dado interessante foi que, após supostamente devorar o tubarão-branco, o sensor viajou 580 m para baixo do mar, antes de subir novamente e ser levado até a praia.

Verdade Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...