8 de set. de 2014

Cosmic Top Secret: A OTAN Confirma Que Eles Existem


Em documento importante da OTAN - onde catalogaram algumas raças - após verificarem tudo, resolveram relatar que era impossível ser do conhecimento da população. Tendo um registro rico de informações; o qual detalha quatro raças principais.

Leia:

O sr. Robert O. Dean serviu por durante 20 anos como oficial da USAF na OTAN - Organização do Tratado do Altântico Norte. Seu posto de trabalho era situado em um departamento denominado SHOC, ou Supreme Headquarters Operations Center, que vinha a ser o quartel-general e centro supremo das operações de guerra e defesas aliadas na Europa.


Galgando importantes posições dentro daquela organização, Dean foi outro que teve acesso direto aos mais importantes e secretíssimos documentos envolvendo as atividades dos OVNI no nosso planeta. Antes disso, contudo, teve o seu interesse despertado para o problema, uma vez que eram constantes os rastreamentos dessas objetos através dos radares estratégicos da OTAN. Essas naves foram detectadas por incontáveis vêzes voando em formação por sobre a extinta URSS, Oriental e Ocidental, França, Noruega e outros vários países!

Sempre relatados como objetos grandes, incrivelmente velozes e ainda capazes de voar em exageradas altitudes, esses objetos desconhecidos quase causaram um conflito em escala mundial, precisamente em fevereiro de 1961, quando cinqüenta deles foram rastreados vindos do território russo em direção à Europa, a cerca de 30 mil metros de altitude! Os aliados, julgando tratar-se de uma ataque aéreo russo colocaram imediatamente todo o seu esquema tático de defesa em regime de alerta, ao passo que os soviéticos julgando por seu turno tratar-se de uma invasão aliada procederam da mesma forma.

Após cerca de nove minutos de rastreamento, os objetos deslocaram-se para o espaço exterior e o esquema de prontidão em ambos os lados foi desfeito.

Curiosamente, contudo, Dean constatou que apesar de a chamada guerra-fria estar no seu apogeu existia uma verdadeira e até bastante estreita ligação entre os russo e os altos escalões da OTAN, especificamente no que dizia respeito aos assuntos envolvendo os OVNI. Uma linha telefônica direta e além de tudo reservada fora instalada no alto comando aliada, interligada em mesmo nível ao bloco comunista. Essa linha fazia parte de uma rede que por sua vez alcançava Washington, já nos EUA, pois esses governos SABIAM que tais máquinas voadoras desconhecidas representavam uma ameaça ao mundo todo  não a países isolados, e que somente poderiam ser detidas se todas as potências terrestres se unissem no caso de um eventual ataque!

Em janeiro de 1964, porém, o oficial norte-americana teve acesso direto a um documento ultra-classsificado da OTAN, denominado COSMIC TOP SECRET (Alto Segredo Cósmico), composto por um grosso volume e no qual existiam coisas tão estarrecedoras ao ponto de Dean declarar que jamais iria esquecê-las!

Nele estavam expressas as preocupações da OTAN quanto à virtual ameaça representada pelos OVNI, tanto que a organização percebera a necessidade de obter todo e qualquer assessoramento possível com relação ao angustiante problema, o qual aparentemente não tinha solução imediata. Foram enviadas equipes técnicas e militares para as universidades de todo o mundo, tais como Oxford, Cambridge, Sorbonne e Masssachusetts Institute of Tecnology, em busca de todas as informações que fosse possível obter nos campos da Química, Biologia, Física Quântica, Psicologia e até Teologia!

Além disso, existiam naquele extenso e bastante detalhado documento oficial, artigos relacionados à Teoria dos Campos Unificados de Albert Einstein, níveis de radiação encontrados nos locais de pousos dos OVNI, espalhados por todo o planeta e, como não poderia deixar de ser, depoimentos de pilotos militares e fotografias aéreas de caráter impressionante por estes obtidas. Incluindo-se, é claro, casos de seqüestros e outros tipos de depoimentos civis e militares, envolvendo os mais diversos tipos de contatos.

Em um desses artigos, intitulado AUTÓPSIAS DE ENTIDADES ALIENÍGENAS, estava contudo relatado o mais impressionante de todos os tópicos abordados: em 1961, precisamente na localidade de Timmesdorfer, Alemanha, nas proximidades do Mar Báltico, um OVNI embatera-se contra o solo em grande velocidade, tendo ficado com cerca de um terço da sua estrutura afundado – conforme demonstravam as nítidas fotografias a ele anexadas!

Pelo fato de já ter sido rastreado durante todo o seu deslocamento até o momento da colisão, as forças militares britânicas foram as primeiras a chegar no local do acidente. Os soviéticos, por sua vez, chegaram logo a seguir, também ávidos pela posse daquela presa extremamente rara. Dentro da nave alienígena, estavam os cadáveres de DOZE pequenos seres, todos mortos pela violência do impacto, e da mesma retratados em dezenas de outras nítidas fotos!

Essas criaturas, descritas como “cinzas” (grays) foram retiradas da nave acidentada e colocadas em veículos militares. Os destroços do OVNI, para melhor facilidade de transporte, foram desmembrados em seis partes, sendo cada uma delas colocada em engradados especiais e todas encaminhadas diretamente aos EUA, para a Base Aérea de Wright Patterson, em Ohio – onde existiriam até hoje as instalações super-secretas destinadas aos recolhimentos e respectivas análises dos restos desses objetos.

Tal como no acidente de Roswell, uma acurada autópsia fora levada a afeito nos cadáveres daquelas criaturas. O documento secreto da OTAN estava repleto de fotografias que acompanhavam passo a passo todas as operações desenvolvidas nesse particular. As conclusões dos peritos diziam que elas não possuíam aparelhos reprodutores. Por outro lado, os especialistas constataram que eram também desprovidos de órgãos digestivos e não processavam os alimentos como fazemos aqui na Terra. não possuindo, portanto, sistemas de evacuação como os humanos. Além do mais, detalhe bem revelador, pareciam ser feitos em série, como clones uns dos outros!!!

Olhando atonitamente para aquela profusão de fotos, as quais mostravam inclusive os estranhos órgãos internos daquelas criaturas, extraídos e dissecados, Dean declarou que sentiu-se verdadeiramente tomado por calafrios, tremedeiras, medo e pavor inusitado. Porém, segundo ele, o fato mais estarrecedor era representado pelas seguintes conclusões em caráter oficial da OTAN sobre o fenômeno OVNI (os grifos continuam nossos):

1 - O planeta Terra e a raça humana estão sendo objetos de uma detalhada observação de TIPO E PROPÓSITO ainda não totalmente esclarecidos, efetuada por VÁRIAS ESPÉCIES DE CIVILIZAÇÕES EXTRATERRENAS - QUATRO DAS QUAIS JÁ IDENTIFICADAS.

- A primeira delas bastante parecida com a nossa, quase indistingüível;

- a segunda lembra a raça humana em altura e estatura, porém com peles dotadas de tonalidade cinza e pálida;

- a terceira representada pelos seres de baixa estatura, bastante relatados nos contatos efetuados em todas as partes do mundo, denominados de “cinzas”;

- a quarta trata-se de uma raça MEIO REPTILIANA, cuja pele é semelhant aos LAGARTOS e cujos olhos são dotados de pupilas verticais.

2 - Essas visitas alienígenas têm ocorrido há bastante tempo, por pelo menos 200 anos dentro da História conhecida, ou talvez mais.

3 - Aparentemente os alienígenas como um todo não seriam hostis a nós, uma vez que, se assim o fossem, teriam demonstrado tal comportamento há mais tempo, agredindo-nos militarmente de alguma forma.

4 - As rápidas aparições dessas naves, bem como as suas manobras de evasão e os sobrevôos instantâneos, denotariam demonstrações propositadas, talvez com o intuito de nos mostrar algumas das suas capacidades técnicas.

5 - Há um processo, OU PROGRAMA DE QUALQUER ESPÉCIE, que parece estar se desenvolvendo, já que esses sobrevôos passaram a resultar em aterrissagens e, finalmente, em contatos mais diretos com os humanos.

Finalmente, conclui John Dean no seu fantástico e bastante esclarecedor depoimento:

“Sei que estou me arriscando ao declarar tudo isso, violando meus juramentos. Já passei por todo tipo de situações na minha vida, mas nada se compara com aquelas coisas que vi e li. Acho que alguma coisa deve ser feita: o problema dos UFO's é, sem dúvida, a questão mais intrigante dos nossos dias e o público tem sido sistematicamente enganado e mantido em completa ignorância com relação aos fatos importantíssimos desses anos todos. Considero isso o maior escândalo científico e político que já ocorreu. Além disso, que tenho a perder dizendo aquilo que sei? Vão me silenciar, matar-me? Algum dia terão que dizer a verdade, mas isso deveria ser feito o mais rapidamente possível. É inadmissível que adiem por mais tempo essa decisão!”
Fonte:http://tantettaus.blogspot.com.br 
Mais um post by: UFOS ONLINE
http://ufosonline.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...