26 de fev. de 2013

SALVE O SEU CÃOZINHO! REMDIO NATURAL E INFALVEL CONTRA 'CINOMOSE' E 'PARVOVIROSE'



REPASSANDO!

SALVE O SEU CÃOZINHO!

Remdio natural e infalvel contra
cinomose e parvovirose.

Acredite seu cãozinho pode ser salvo até no estagio alto
da doença "quando cado, sem comer, e começando a evacuar aquele sangue fétido".
Faça um suco de quiabo com água batido no liquidificador:
Uns 6 a 8 quiabos com uns 600ml de água. Bata bem batido.
Abra a boca do cozinho e despeje garganta dentro o quanto mais
for possível do suco. Faça isso umas 2 ou 3 vezes ao dia. Garanto logo ele levanta com uma fome de leão e logo você o verá todo serelepe (animadíssimo).
Ajude-me a divulgar esse remédio pra outras pessoas, seria to bom se todos que gostam de cães jamais perdessem seu amiguinhos dessa doença...
tendo um remédio tão simples e eficiente."



31 comentários:

  1. Meu nome é Helena M.N.,sou a autora da receita do Suco de Quiabo para a parvovirose e sei que muita gente acha que isso é coisa de internet,ou de loko,pra postar um remédio desses,porem é preciso ter mente aberta e realmente se acredite que pra todas as doenças Deus com certeza deixou a cura na natureza,eu não a inventei sou espiritualmente crente nas "coisas do Divino" e acreditem ou não eu a obtive atravéz de um sonho em 1992 e dai pra cá só tive comprovações da eficásia da mesma...tive tempo suficiente para testá-la e repassa-la a outras pessoas que também comprovaram,até em casos de cães desenganados pelos eficientes médicos veterinários,digo que não deixe de levar a um veterinário mas jamais os sacrifiquem sem antes fazer o impossível e entre o impossível o mais provável remédio para a cura está o "Suco de Quiabo"acreditem.
    Acho que meu amor aos meus bichinhos foi tal que "Deus" apiedado da minha tristeza me deu essa luz.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigos, queria saber desta receita do suco de quiabo, uns 8 meses antes pois tive
      2 lindos filhotes que morreram de cinomose, levei no veterinário passou vários
      remédios e nada só sofreu mais os meus lindos bebes, meu ultimo cachorrinho ele estava
      comingo as 6 meses um maltes que uma senhorinha me doou para mim que ele tinha nascido
      deficiente sem a pata esquerda só faltava a ultima vacina pra mim ficar tranquila mais não deu
      tempo esta maldita doença matou meu fofinho esta doença é muito violenta ele morreu
      com 2 dias com este sintomas meu Fluki se foi já faz uns 8 meses, corria que uma beleza
      mais ele ta aqui no meu coração, quero adotar outro cãozinho estou passando um
      desinfetante que e especial pra tirar o vírus da casa depoid eu passo o nome falam que esta doença
      fica a 5 anos na casa por isso tem que limpar a casa quintal com vassoura de fogo ou este
      desinfetante obrigada por alerta com
      esta receita vou ate dar este suco de vez enquanto pra meu cachorro quando estiver com ele.
      beijos e fica com Deus!

      Excluir
    2. Gracas a Deus meu cãozinho foi curado com esse suco milagroso meu cão estava quase morrendo agora voltou a comer e a andar é um milagre Deus abençoe quem criou esse suco salvou a vida do meu cão sou grata obg

      Excluir
    3. Comecei o tratamento hoje e eu creio que ele vai fica bom

      Excluir
  2. Eu acredito, porque eu mesma tomei para um problema de ressecamento que eu tinha desde pequena tomei e sarei.
    Para paravirose eu dei para o meu suco de hortela, e ele sarou ele ja estava deitado para morrer, e com tres dias se levantou.Deus e maravilhoso e deixou a natureza para nós, pena que não sabemos valorizar mais tudo o que ele deixou . bjssss
    Obrigado pela dica estou ensinando para todos que eu conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por seu comentário! Vejo que o Criador não deixou nada a desejar...tudo está a nossa disposição, só que infelizmente...foi nos tirado a consciência de muitas coisa que está na própria natureza como solução a diversas problemas de saúde.

      Excluir
  3. Que Deus te proteja sempre pelo compartilhamento dessa fórmula abençoada! Um abraço de gratidão!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente maravilhosa que Deus te abencoe!!!

    ResponderExcluir
  5. oi sou de Itajai SC tenho uma golden que apresentou suspeita de cinomose,ja gastei horrores com ela e ainda percebo que nao melhorou completamente...hj dia 2 de janeiro vou começar o tratamento com o quiabo e acredito que vai dar certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usei o suco de quiabo em meus cães (4) todos com cinomose e não adiantou absolutamente nada, portanto cuidado leve ao vet e use o quiabo apenas como um complemento de vitamina A...

      Excluir
    2. Estou com meu labrador de dois anos com essa terrível doença foi diagnosticado a 15dias desde de então estou fazendo o tratamento indicado pelo ver c ribavirina vitamina A emolitan glicopam colírio bactrim etc de nada esta adiantando ele so piora deixou de comer a três dias choro mt to sofrendo bastante quando foi ontem meu esposo decidiu q hj ia manda sacrifica lo ate comcordei so q depois pensei se fosse eu doente pela fidelidade do meu dog ele iria cuidar de mim até o fim então pensei so qm tem o direito de tirar uma vida é Deus então comecei a pesquisa e encontrei essa receita vou começar o tratamento hj e tenho fé q Deus vai curar p honra d glória do senhor e eu vou da meu testemunho na igreja e para os veterinários deveriam ter um pouco de coração pq so pensam em dinheiro será q não tem amor aos animais gastei mais de 700 reais com meu dog e nada tudo e a base de dinheiro ta faltando amor no coração

      Excluir
  6. Olá Andreza Souza!!!!
    Olha...depois, por favor, vc deixa aqui o seu testemunho aqui de como foi os resultados...ok???
    Obrigado pelo seus comentários...volte sempre!!! Vlw!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas é isso mesmo minha gente, o povo tem que parar de vez em quando de ver novelas e afins da rede globo e dar um tempo para o estudo, pois o conhecimento é mais valioso que o ouro. Muitas, mas muitas pessoas já perderam os sus queridos filhinhos caninos por essas malditas doenças, e 99% dessas pessoas não tinham essa informação dessa receita. Não é de se admirar!
    A indústria farmacêutica é uma das indústrias mais ricas do mundo e a cada dia ganha mais e mais, vocês acham mesmo que uma receita dessa iria sair da boca de um veterinário ou de um profissional da saúde? Não é nada interessante para essa indústria que a grande massa da população tenha esses conhecimentos.
    Óbvio né….
    O tratamento do câncer em humanos é a mesma coisa, o tratamento e os remédios para essa doença são caríssimos, e muitos não sabem que os limões que pagamos baratinho na feira é um santo remédio natural contra esse mal, para a prevenção e também para o tratamento.
    E muitos outros males que acometem humanos e animais temos o tratamento pela natureza, é só pesquisar e se informar, coisa que a rede podre de televisão não faz!

    ResponderExcluir
  8. Meu cão Lupi foi diagnosticado com Cinomose ou parvovirose, vou começar o tratamento hoje pois já passei em 2 veterinarios gastando o que não tinha, ele esta tomando antibiotico, vou associar o suco...manterei informados quanto a recuperação dele pois creio que Deus nos deixou a cura através da criação Dele!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não tive tempo de vê essa receita, perdi meu cãozinho a 3 dias com essa maldita doença, estou sofrendo muito, nunca senti dor igual! Minha alma está dilacerada!

    ResponderExcluir
  10. Minha Pretinha está com essa terrível doença, hoje pela madrugada li um artigo falando deste suco de quiabo. Fiz o suco imediatamente e dei pra ela. Hoje pela manhã, já apresentou uma pequena melhora, não está sangrando nas fezes, o vermelho e as remelas dos olhos estão diminuindo e já consegue forças pra se levantar. Tenho fé que logo logo ficará boa! Meu amigo/a, vc que está em dúvida se fazer ou não esta receita: faça o mais rápido possivel, pois minha cachorrinha está melhorando e o seu animalzinho também pode melhorar com esta receita.

    ResponderExcluir
  11. Olá Anita Rodriguez! Lamento e muito a perda do seu cãozinho!
    Eu por falta tbm de conhecimento, eu perdi vários cachorros por conta disso!
    Olha....mas não deixe de divulgar essa matéria para outras pessoas q vc conhece, e que tem os seus animais doentes.....vc pode salvar diversos animais de outras pessoas para q elas não venham a passar o q nós passamos em perder os nossos animais!

    Vlw querida por sua visita qui.....volte sempre!

    ResponderExcluir
  12. Gente estou assustada com tantos casos de cinomose que tenho lido .Minha cachorrinha está com cinomose está em tratamento.Acho que precisamos de campanha de vacinação para ajudar outros bichinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi boa tarde comecei a tratar o toquinho cachorro lindo e gracas ADEUES.
    ta melhorando e ja andando obrigado senhor.

    meu site pra comunicados
    Www.mjperfumes.com

    abrigado meu Deus.
    o senhor e nosso pastor nada nos faltara.

    ResponderExcluir
  14. Três meses atrás meu amiguinho foi diagnosticado com Erliquia. Começou o tratamento mas não melhorou. Voltei a vet e ela disse que era cinomose e suspendeu o medicamento , além de dizer que não tinha cura. Mudei de vet e começamos com o tratamento de ribavirina por 15 dias. Ele ficou ótimo até que 20 dias após teve uma recaída e foi constatado que a Erliquia continuava junto a cinomose.
    Novamente troquei de vet e mais um ciclo de ribavirina comecei.
    Faz 8 dias que paramos com o medicamento, pois a vet disse que agora o organismo dele precisa paralisar a doença. A Erliquia conseguimos eliminar e a cinomose estamos na luta. Ele começou a andar de lado e quase não fica em pé. Hoje decidi acreditar no suco de quiabo e dei a ele. Postarei aqui o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz amiga Lara....assim que você terminar o tratamento do suco de quiabo, posta por favor aqui, o que se deu no resulto....blz?! De antemão já agradeço amiga! Até mais, um forte abraço!

      Excluir
  15. No dia seguinte, não vi melhorar. Aliás, ele parou de comer e começou com diarréia.
    Comecei mais um ciclo de ribavirina.
    Após 3 dias ele voltou a comer. .

    ResponderExcluir
  16. Oi, gente
    Tenho uma pittbull com viralata e a 3 dias contarei parvo. Comecei hoje cedo o tratamento com suco de quiabo e soro caseiro, mas ela vomita logo em seguida. Vou continuar o tratamento da mesma maneira. Não quero perder minha bebezona, vou lutar contra essa doença e vou dar goleadas do suco e do soro várias vezes ao dia!!

    ResponderExcluir
  17. Não tive sucesso com o suco de quiabo.
    Meu cachorrinho amanheceu pior e com diarréia e parou de comer por 2 dias. Precisei entrar com mais medicamento para cessar a diarréia.

    ResponderExcluir
  18. Como autora da receita ,analisando os depoimentos, fico feliz com tantos relatos felizes em relação ao Suco de Quiabo contra a parvovirose e cinomose, Dentre todos depoimentos, esse que entrou anônimo e perdeu os 4 dizendo que não adiantou absolutamente de nada, no minimo me pareceu estranho.Seria veterinário, querendo desmerecer a receita, ou a doença não era cino nem parvo,afinal 4 cães no mínimo 2 ou até 3 eram para ter sobrevivido se fosse uma das 2 doenças. Não desistam por isso...tente de tudo,desde que não faça mal, é o que seu Amigo peludo merece de você!
    Bjs : Helena

    ResponderExcluir
  19. Adotei 2 irmãzinha no dia seguinte comecei perceber alguns sintomas...hj o exame confirmou cinonose.....acabei de fazer o suco....dei pras 2 q estão com sintomas....e pra 2 q não tem.....estou juntando o tratamento do veterinário com o suco..se Deus quiser eles vão melhora...... a menorzinha só tomou um pouquinho...daqui a pouco vou tentar dar mais um pouco

    ResponderExcluir
  20. Minha cachorra esta com cinomose,vou fazer o tratamento convencional e complementar com o quiabo tbm!Depois venho comentar aki sobre o resultado

    ResponderExcluir
  21. Ola meu nome é janaina minha cadelinha esta com cinomose nao consegui consulta la com veternario pois estou desempregada e a cansulta é 100 reais fora os remedios,mas na casa de raçao o rapaz me disse q era....estou administrando o suco ja a dois dias junto com muito soro e gatorede de laranja ela ja apresenta uma melhora alguns tremores leves cessarao e ela ja faz coisas q ja estava com dificultades de fazer como subir as escadas da minha casa...espero salva la e sealguem tiver informaçoes de alguma ong com veterinario mais barato pfvr me avisem....

    ResponderExcluir
  22. Meu snoop so tem 4 meses e esta com parvo nao sei quando começou mas des de ontem nao estava comendo ai ja fui procurar um veterinário ai colocou no soro e me receitou vários remédio q ja estou dando mas nao vi muita melhora ai decidir pesquisa e achei essa receita aqui e fui correndo no mercado comprar o quiabo e tenho certeza q Deus vai salvar mei cãozinho através desse suco obrigado

    ResponderExcluir
  23. Aqui só tem relatos de aparecimento da doença e nada de depoimentos secura?? Se alguém obteve sucessos compartilhe com todos,se funciona tem que ter créditos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...