NUM JOGO DESIGUAL E DESUMANO, ONDE QUEM GANHA
SÃO AS "INDÚSTRIAS PUBLICITÁRIAS, AS CUSTA DE UMA INFÂNCIA VIOLADA E
PERDIDA, PELA ESPECULATIVIDADE LUCRATIVA.
NO BRASIL A CRIANÇA SE TORNOU A ALMA DO NEGÓCIO PARA
PUBLICIDADE. A INDUSTRIA DESCOBRIU QUE É MAIS FÁCIL CONVENCER UMA
CRIANÇA DO QUE ADULTO, ENTÃO, AS CRIANÇAS SÃO BOMBARDEADAS POR
PROPAGANDAS QUE ESTIMULAM O CONSUMO E QUE FALAMOS DIRETAMENTE COM ELAS. O
RESULTADO DISSO É DEVASTADOR: CRIANÇAS QUE AOS, CINCO ANOS, JÁ A
ESCOLAS TOTALMENTE MAQUIADAS E DEIXARAM DE BRINCAR DE CORRER POR CAUSA
DE SEUS SALTOS ALTOS; QUE SABEM AS MARCAS DE TODOS OS CELULARES, MAS NÃO
SABE O QUE UMA MINHOCA. QUE RECONHECEM AS MARCAS DE TODOS OS
SALGADINHOS, MAS NÃO SABEM OS NOMES DE FRUTAS E LEGUMES. NUM JOGO
DESIGUAL E DESUMANO, OS ANUNCIANTES FICAM COM O LUCRO ENQUANTO AS
CRIANÇAS ARCAM COM O PREJUÍZO DE SUA INFÂNCIA ENCURTADA.
Eu gostei desse video do YouTube.
http://youtu.be/rW-ii0Qh9JQ
Powered by TubeMate
http://tubemate.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!