21 de fev. de 2013

INTERNET COISA DO "DIABO" OU DIABO QUE TIRA O DINHERO DOS POBRES PARA OBRAS FARAÔNICAS ?

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 21 fevereiro, 2013
Foto: INTERNET COISA DO "DIABO" OU DIABO QUE TIRA O DINHERO DOS POBRES PARA OBRAS FARAÔNICAS ?

O DIABO está em quem tira dinheiro dos pobres para bem-estar próprio ou obras faraônicas; nos atos de quem mente, persegue e fala em nome de DEUS; em quem se alça a posição de representante Dele na Terra; em quem nega o princípio básico da Lei Divina, o AMOR; em quem nega a Sua Vontade e Onipotência. Humildade, Verdade, Amor, Sabedoria... Não essa santa idiota e criminosa de ver pecado e demônio no mundo e nas pessoas, promovendo ignorância e lavagem cerebral em pessoas ingênuas e estimulando a loucura e a hipocrisia. O Demônio que vocês vêem está somente dentro de sua mente e seu coração... 

BY LIBERTE SUA MENTE:

Se a internet está abaixo da 
suposta "verdade" dos líderes religiosos...então a quem recorrer em busca da verdade ? Ou vc acha que temos que mesmo assim de nos render e submeter a se tornar reféns e escravos das falácias e de amontoadas promessas vazias e inexistentes... pelo qual o Salvador não tem nada como promessa a se cumprir em nós...meu caro... isso é coisa de "mediadores" religiosos sem compromisso e pervertendo ou prostituindo a verdade...ou vc é daqueles que acredita em 12 cestos ou celeiros transbordantes.
Quem assim procede está a viver e usar as mesmas características ou perfil do "deus" do deserto...e os líderes religiosos fazem isso o tempo todo em seus apríscos em repetir deliberadamente a mesma postura daquele que um dia disse para o Salvador no deserto: "...TUDO FOI ME ENTREGUE E DOU A QUEM EU QUERO..."
Então fica aí pergunta: os líderes religiosos passam aos seus membros a verdade de quem ? Do melhor dessa terra (PLURAL) ou Daquele que disse a ...PROMESSA É ESSA... (SINGULAR).
Então amigo...qual o perfil que esses homem transmitem aos seus fiéis ?

Agora quanta internet é a chance que as pessoas passaram a ter, de poder, pensar e se expressar e tbm de expor e denunciar aquilo que a tanto tempo tem manipulado e explorado...arrastando multidões ao caos e oas enganos,  e pior de tudo isso...,tornando-as duas vezes mais dignos do "inferno". (PALAVRAS DO SALVADOR)

Pergunta: templo é a "casa" de "deus" ou uma coisa que vc prefere em ñ acreditar ? 

Quem gosta de "casas" (igrejas) ? O Criador dos céus e da terra ou o "deus" que abita nas trevas ?
Se vc ñ sabe...o rei Salomão fez o Templo para esse tipo de "deus"...
Se o "bispo" Macedo está fazendo tendo como referencial o Salomão...então quem abitará ali ? o Eterno que não abita em casas ou templos feita por mãos humanas ou para o "deus" de Salomão ?

Você foi condicionado em acreditar que as informações adquiridas principalmente pela internet é prejudicial ao "crente"...mas isso balela, enquanto vc se mantém assim, o controle de informações fica em poder de uma única classe: a classe religiosa...
Tirando a oportunidade de acesso das pessoas por meio de via de mão dupla...obrigando-as a se contentar em apenas com as migalhas de via de mão única...(alienação religiosa).

O DIABO está em quem tira dinheiro dos pobres para o bem-estar próprio ou para obras faraônicas; nos atos de quem mente, persegue e fala em nome de "DEUS"; em quem se alça a posição de representante de uma divindade na Terra; em quem nega o princípio básico da Lei da vida, o AMOR; em quem nega a Sua imprescendível importancia e essência, humildade, verdade, Amor, sabedoria e etc... e não essa santa idiota e criminosa de ver pecado e demônio no mundo e nas pessoas, promovendo ignorância e lavagem cerebral em pessoas ingênuas e estimulando a loucura e a hipocrisia. O Demônio que vocês vêem está somente dentro de sua mente e seu coração...

By Liberte Sua Mente 

Um comentário:

  1. Sim eu estava olhando na internet um pastor (x) que pega um terno e coloca no rosto das pessoas essas pessoas desmaia ele diz que é unção isso nos deixa na duvida porque eu estava lendo sobre o inalador de tuffier na internet ali fala sobre o cloroformio e o anestestesico inalatorio,reparei que as pessoas que cai na unção eles coloca a mão perto da testa da pessoa outros assopra no rosto pra aumentar o efeito,o Padre Antonell que faz repouso no espirito não assopra no rosto das freiras ali no youtube mas tem um ventilador atras dele,hoje muitas Igrejas eles fala ao mal vai chegando...outras pessoas passa recados e tem visões que Deus não mostrou não estou dizendo no geral tem rituais de duvidar e o povo não aprende,nem todos pelo mundo prega por amor e investe o dinheiro em missão pra salvar vidas...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...