21 de fev. de 2013

LIMPE OS SEUS RINS!

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 21 Fevereiro, 2013


OS ANOS PASSARAM E OS NOSSOS RINS FILTRAM O SANGUE, REMOVE O SAL, VENENO E QUALQUER INDESEJADO QUE ENTRA NO NOSSO CORPO. COM O TERMO, O SAL ACUMULADA E ISSO PRECISA SE SUBMETER A TRATAMENTOS DE LIMPEZA. COMO É QUE VAMOS LIBERTAR-NOS DISSO ?

Propriedades da salsa

Cem gramas de salsa nos fornecem 48 calorias, 3,82g de proteínas, 4,82g de hidratos de carbono e 1,39g de gorduras. A salsa é rica em ferro, cálcio, vitaminas e vários elementos traços indispensáveis ao corpo. Por muitos povos é utilizada em largas doses como recurso para regularizar os períodos menstruais.
Salsa – Saúde ao alcance de todos

A salsa contém apiol que é um dos constituintes do estro-gênio (hormônio masculino), o que a qualifica como aperiente, estimulante, diurética, anti-séptica, peitoral e emenagoga. É excelente como diurético para o tratamento de retenção excessiva de água (hidropisia), bem como para o reumatismo e os cálculos renais.

O suco de salsa também é utilizado para impedir a formação de gases no estômago e nos intestinos. Aplicado em forma de compressasa salsa faz desaparecer hematomas e equimoses, além de eliminar sardas e manchas da pele

MODO DE PREPARAR...

É MUITO FÁCIL, PRIMEIRO LAVAR UM RAMO DE SALSA, LIMPAR, DEPOIS CORTÁ-LA EM PEDAÇOS PEQUENOS E COLOCÁ-LO NUMA PANELA, DESPEJE ÁGUA LIMPA E FERVA

POR DEZ MUITOS E DEIXE ARREFECER (ESFRIAR), FILTRE E DESPEJE NUMA GARRAFA LIMPA, MANTÊ-LO DENTRO DA GELADEIRA.

BEBER UM COPO POR DIA E VAI NOTAR QUE TODO O SAL E OUTRO VENENO ACUMULADO VÃO SAIR DOS SEUS RINS, POR MICÇÃO, TAMBÉM VAI NOTAR A DIFERENÇA QUE NUNCA SENTIU ANTES.

SALSA É CONHECIDA COMO A MELHOR LIMPEZA DE TRATAMENTO PARA OS RINS E É NATURAL.


http://plantas-medicinais.net/salsa-serve-limpar-rins-propriedades-medicinal-salsa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...