27 de set. de 2014

Hitler, Deus e a Bíblia


Muitos se perguntam se Hitler era cristão, ateu, protestante, pagão...

Vou explicar alguns pontos para vocês entenderem a visão religiosa de Hitler e na Alemanha.

- Hitler acreditava sim em um deus, mas nunca deixou claro sua religião, foi criada por uma família religiosa mas nunca se declarou seguidor daquela religião, apenas que acreditava em Deus.

-O Paganismo era ligado a Himmler, líder da SS, havia uma parte da SS que era ligada ao paganismo/nórdico, e que algumas ideias de paganismo Himmler estava passando para Hitler.

- A Alemanha em si era cristã, mas porem não era permitido as testemunhas de jeová, mas porem, tinha cristãos e um católico diferente do que o de hoje em dia.- Os 3 mil cristãos perseguidos, é um argumento usado contra Hitler ser cristão, mais vale lembra
r que a maioria da Alemanha era cristã/católica, havendo cerca de mais de 80 milhões de habitantes.

-A igrja apoiou o nazismo, era de grande maioria, não todas, mais sim apoiavam o nazista na época, pois havia muitos padres que se tornaram nazista.


4 comentários:

  1. 08.01.2020
    PORTA DOS FUNDOS E O DESEMBARGADOR MAIS IMBECIL DO MUNDO. CONSTITUIÇÃO FEDERAL DEVERÁ SER ALTERADA. LIVROS DIDÁTICOS ESCOLARES E UNIVERSITÁRIOS TAMBÉM SERÃO ALTERADOS PORQUE “A SOCIEDADE BRASILEIRA É MAJORITARIAMENTE CRISTÔ. O desembargador Benedicto Abicair – que pelo nome sofreu uma lavagem cerebral cristã já dentro do útero materno – vai mandar, primeiramente alterar a Constituição Federal de 1988 nos seguintes termos: Art. 5º Todos são desiguais perante a lei, com distinção de natureza religiosa, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a violabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: […]. VI – é violável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias somente para as igrejas cristãs, devido ao fato de que a sociedade brasileira é majoritariamente cristã. O Vaticano tem direito a desapropriar propriedades de ateus, hereges e pagãos. Assim sendo, os traficantes das favelas, por exemplo, com o respaldo da lei, poderão destruir os locais das religiões afro-brasileiras, porque a sociedade brasileira é de maioria cristã, e de acordo com o maior líder que já surgiu no Brasil, Jair Bolsonaro, o Estado Brasileiro passou a ser de maioria cristã. Sua majestade o desembargador Benedictus Martedictus Maledectus vai mandar inserir nos livros de história todos os milagres da Bíblia, tais como a abertura do mar vermelho e a queda dos muros de Jericó por gritos e trombetas. Não sei se o desembargador vai permitir o relato das carnificinas de Josué contra mulheres, fetos, crianças, idosos, etc. O magistral magistrado vai ordenar também que os livros de biologia-medicina sejam alterados ao abordarem, por exemplo, a gravidez de Maria, mãe de Jesus. O fantástico magistrado brasileiro, arauto do cristianismo, via ordenar que os livros de física e astronomia sejam alterados. A Terra vai ter que ser considerada plana e vai ter o Sol e os planetas girando ao seu redor. A Teoria da Evolução de Darwin vai ser varrida dos livros e o Criacionismo vai passar a ser a verdade nas escolas, principalmente no Jardim de Infância e no ensino fundamental, porque a sociedade brasileira é majoritariamente cristã. Vou parar por aqui, caro leitor, porque as cretinices da Bíblia e do judaísmo-cristão são intermináveis. Passar bem, ilustríssimo, altivíssimo, briosíssimo, inchadíssimo, arrogantíssimo, senhor desembargador! Sucesso em sua carreira, OK? Eu sei que agora o senhor vai estar qualificado para o Supremo Tribunal Federal! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 12.01.2020
    GOVERNO FEDERAL GASTA MUITOS MILHÕES EM REFORMA DE IGREJAS ENQUANTO MILHARES MORREM SEM ATENDIMENTO MÉDICO E SEM TRATAMENTO. COMO ISSO É POSSÍVEL EM UM ESTADO CONSTITUCIONALMENTE LAICO? Se as poluições fossem devidamente neutralizadas por meio de 100% de reciclagem (o que é plenamente possível), se os mandamentos da ciência ateísta fossem obedecidos (ex.: planejamento familiar, pesquisa e desenvolvimento), se os cientistas fossem promovidos a administradores das nações e tratados como divindades governantes (amigos e solucionadores de problemas que são); ENTÃO, a produtividade do capitalismo liberal, ateísta, tecnocientífico, poderia alimentar e promover saúde, bem-estar e qualidade de vida para toda a população mundial. Cabe lembrar que a produtividade mercantil e industrial de 10 mil anos até os dias atuais já alimentou, vestiu e abrigou várias dezenas de 50 bilhões de seres humanos das gerações passadas e atuais. Como é possível que no Brasil o Governo Federal gaste centenas de milhões de reais em reforma de igrejas enquanto milhares de pessoas morrem sem atendimento médico, sem cirurgias, sem tratamentos? Esse é o Estado cristão, que você tanto ama, Jair Bolsonaro? A obrigação de governos em relação ao patrimônio histórico foi uma criação do fanatismo religioso internacional em um brutal lobby de corrupção junto à ONU. Lembrança cultural e religiosa para quê? Lembrança de guerras religiosas? 400 anos de escravidão impostos pelo judaísmo-cristão tirânico, absolutista e escravocrata? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 04.12.2020
    GILMAR MENDES, O SEMIDEUS DO SABER JURÍDICO. RESQUÍCIOS DA DITADURA. DIREITO ADQUIRIDO. Hera provocou em Hércules, o semideus da mitologia grega, um ataque de fúria, levando-o a matar sua esposa e três filhos. A ditadura de 1964 está fazendo Gilmar Mendes virar psicopata e sociopata, e a família do Ministro deve ter cuidado e, preferencialmente, colocá-lo sob judicie de jeová ou de Jesus Cristo, num manicômio como medida de segurança. Gilmar afirma que a proibição de reeleição para a câmara dos deputados e presidência do senado é um resquício da ditadura que não permitia que o parlamente funcionasse a contendo. Sabemos na verdade, que Rodrigo Maia e David Alcolumbre estão fazendo o papel do Rei Leônidas na brecha das Termópilas impedindo todo e qualquer investigação no Supremo Tribunal Federal. A Rodovia Transamazônica foi destruída porque era um “resquício da Ditadura”? Mas, e os estratosféricos salários e penduricários do judiciário foram resquícios da Ditadura? E a Ponte Rio-Niterói? Hidrelétricas? Rodovias? SUS? Milhares de legislações e instituição que fizeram o Brasil progredir? Está certo que a destruição da BR-319 tenha sido destruída juntamente com o direito de ir e vir porque era um resquício da Ditadura, mas e as outras conquistas da “Ditadura” que os constitucionalistas deixaram passar batido? E os assaltos diários a Bancos que os terroristas, como a Dilminha, Arrasa Quarteirão, gostavam tanto de realizar? Ah! Já entendi! Temos assaltos da bancos diariamente e blindagem de corruptos, criminosos ricos e criminosos comuns, bem como dezenas de milhares de furtos, roubos, assaltos dos piratas do asfalto, assassinatos, estelionatos, estupros, porque tais crimes não são resquícios da Ditadura? É isso mesmo? Tudo isso são direitos adquiridos da Ditadura das Diretas-Já? Ditadura da corrupção, anarquia, criminalidade e da impunidade? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 06.12.2020
    DITADURA MILITAR E DIRETAS-JÁ. IGREJA CATÓLICA. EVANGELISMO. CLASSE ARTÍSTICA BRASILEIRA. POBRE CORDEIRO CRISTÃO RICO, BODE EXPIATÓRIO, SACO DE PANCADA, O CRISTO-MANÉ, UM TROUXA JUDAICO-CRISTÃO NASCIDO PARA SER VÍTIMA DE HOLOCAUSTOS DE DIREITA E DE ESQUERDA. O pobre povo cristão brasileiro é vítima periódica da vingança dos revolucionários de esquerda e de direita. Os canalhas comunistas anistiados, psicopatas, sociopatas, genocidas e canalhas voltaram para o Brasil, após o suicídio do Regime Militar de 64, com os olhos vermelhos de vingança. Os católicos, igreja e povo, apoiadores da Ditadura, deveriam ser punidos. Como a Igreja é indestrutível há 500 anos, os monstrengos das Diretas-Já promoveram as igrejas evangélicas, abrindo-lhes as portas dos meios de comunicação de massa, principalmente a Televisão. Os advogados do Diabo, por sua vez, saíram de seus caixões e estavam igualmente com os olhos vermelhos e babando por vingança, indiferentemente de catolicismo protestantismo-evangelismo. Os militares pós-64 também tinham sangue nos olhos de vingança contra o povo que apoiou as Diretas-Já. A classe dos artistas também estava com os olhos vermelhos de sangue querendo vingança por causa da censura do período-militar. A grande mídia e grande prostituta drogada por dinheiro só queria faturar (“Dinheiro na mão, calcinha no chão”). Os empresários ambiciosos e antiéticos sabem que se não fizessem o jogo da corrupção do Estado brasileiro e dos Três Poderes ficariam patinando até irem à falência. Para essa vingança demoníaca contra sociedade, as classes médias e o povo, como um todo, seria válido até mesmo a destruição total do Brasil, pela corrupção, criminalidade e impunidade judicial. Como vai terminar esse grande espetáculo, essa formidável peça político-religiosa e jurídico-econômica, que já dura 40 anos? Quem conhece a história da humanidade sabe que as guilhotinas estão sempre com a lâmina afiada e suspensa esperando pelas próximas cabeças. Sabe igualmente que as estratégias das tesouras entre os monstros e os canalhas bonzinhos são infinitas. Sabe que o Zé-povinho, é Zé Povinho há 10 mil anos, desde as primeiras cidades. Para o Brasil é só uma questão de tempo para a volta das guilhotinas sedentas de sangue! Quem sobreviver ao covid-19 verá! Hasta la vista, baby! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...