14 de set. de 2014

Por algum motivo os poderosos estão abandonando o Brasil: Abandonar navio! Agora é Xuxa quem vai embora do país


Depois não diga que o POP não avisou, mas alguma coisa estranha está para acontecer e só a Globo sabe. De uma hora para outra, estrelas da área de teledramaturgia começaram a anunciar que estavam planejando passar um tempo fora do país, entre elas Thaila Ayala, Grazi Massafera, Maria Casadevall e até Isis Valverde, ao menos antes de sofrer um grave acidente de trânsito. Curiosamente, Caio Castro também está no exterior, curtindo férias.

Agora é a vez de um grande nome da emissora fazer as malas e se mandar para a terra do Tio Sam. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Xuxa Meneghel está se preparando para passar cerca de um ano nos Estados Unidos. A apresentadora já estaria bastante adiantada no processo, que envolve resolver algumas questões aqui no Brasil.

A apresentadora teria dispensado diversos funcionários que trabalhavam com ela na produção de seu extinto programa na Globo e passou a fazer um inventário de todas as suas posses, "de figurinos a fotografias, de troféus a jóias, de imóveis a carros". Segundo Feltrin, a Fundação Xuxa não será afetada pela mudança da rainha dos baixinhos e continuará operando normalmente.

Há alguns meses a vontade de Sasha em estudar na gringa já havia virado notícia, e seu pai, Luciano Szafir, estava cogitando acompanhá-la. No entanto, ele acaba de ganhar um menininho, e não pretende se afastar do novo herdeiro.

E aí, cabe uma teoria da conspiração sobre os motivos que estão fazendo os globais abandonar o país? Ou estaria a emissora abrindo uma filial do Projac na América do Norte?


Da Redação

http://www.pop.com.br/mundopop/celebridades/Abandonar-navio-Agora-e-Xuxa-quem-vai-embora-do-pais-1048093.html
http://issoeofim.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...