16 de set. de 2014

A árvore hibrida que produz mais de 40 frutos diferentes

Crescido em uma fazenda em Reading, Pensilvânia, o artista Sam Van Aken passou os últimos cinco anos plantando a Árvore da Vida em vários lugares dos Estados Unidos.

Oficialmente chamada de Árvore de 40 frutas, essas belezinhas podem dar quarenta variedades diferentes de frutas, incluindo cerejas, ameixas, damascos e pêssegos, todas em uma única árvore.


A amostragem da variedade de frutos que podem ser cultivados na árvore.

Trabalhando com a Estação Experimental Agrícola do Estado de Nova York, Aken usou um processo chamado de chip grafting para mapear os diferentes tipos de frutas para diferentes partes da árvore, dependendo de como eles iriam florescer em relação uns aos outros.

Segundo o site Epicurious,as árvores de 40 frutos parecem normais durante a maior parte do ano, mas florescem na primavera, produzindo flores cor de rosa vibrante.

A variedade multicolorida de frutas crescidas em um ramo da mesma árvore.

Até agora, Aken plantou 16 árvores de 40 frutas em espaços públicos, como museus e centros comunitários,e em colecções particulares em todo os EUA. Seu objetivo final é plantar um pequeno pomar delas em um ambiente urbano.

http://www.ideafixa.com/a-arvore-hibrida-que-produz-mais-de-40-frutos-diferentes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...