22 de set. de 2014

ONU: Expõe 100% de provas de que estamos sendo envenenados por Chemtrails

Até agora todo mundo tem testemunhado as raias da fuga branca no céu, que se estende de horizonte a horizonte, em última análise, transformando o céu em uma nuvem escura. Não podemos mais ignorar o fato de que nossos céus estão sendo pesadamente poluído com alumínio, bário, chumbo, arsênico, cromo, cádmio, selênio e prata. Todos os que atribuem a uma série de problemas de saúde, incluindo: efeitos neurológicos, lesões cardíacas, problemas de visão, falhas de reprodução, danos ao sistema imunológico, distúrbios gastrointestinais, renais danificadas, fígado danificado, problemas hormonais, e muito mais.

As Nações Unidas Expõe Chemtrails 100 PROVA Nós estão sendo envenenados
A verdade é que o governo é a pulverização chemtrails mortais, na esperança de redução da população.Além disso, eles têm sido conhecidos por usar chemtrails como agentes de análise biológica sobre a população; ao mesmo tempo, alegando que eles são nada mais do que mero vapor.
Nós agora temos evidências 100% inegável que existem chemtrails. O vídeo abaixo é de Rosalind Peterson, presidente da Coalizão de Defesa Agricultura. Nele, ela abordar a Nações Unidas sobre chemtrails, geoengenharia, e modificação do tempo (HAARP).
Se você fosse um cético antes, eu posso assegurá-lo, que você não vai ser depois de ouvir o que ela (o vídeo abaixo) tem a dizer para as pessoas no poder.



FONTE: http://www.pakalertpress.com 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...