21 de set. de 2014

16 teorias da conspiração que se revelaram como verdadeiras


Você é um teórico da conspiração? Se não, talvez deveria ser. 

Sim, houveram certamente um monte de "teorias da conspiração" ao longo dos anos que não eram precisas. No entanto, a verdade é que um grande número de teorias da conspiração muito proeminentes acabaram como sendo verdadeiras. Então, da próxima vez que você se deparar com algum "doido com chapéu de papel alumínio", você vai querer realmente ouvir o que ele têm a dizer. Ele pode, na verdade saber de algumas coisas que você não sabe. De fato, um estudo recente descobriu que "teóricos da conspiração" são realmente mais sensatos do que a população em geral. Então, da próxima vez que você estiver tentado a desprezar alguém por ser um "teórico da conspiração", basta lembrar que aquele louco pode ser você.

A seguir, 16 teorias da conspiração populares que se revelaram como verdadeiras.

1. "Eles colocam vírus de câncer em nossas vacinas"

É claro que nem todas as vacinas contêm vírus do câncer. Mas dezenas de milhões de americanos receberam vacinas com vírus de câncer nelas, e agora nós aprendemos que até mesmo o CDC, admitiu que isso é verdade...

2. "Os caixas automáticos um dia usarão tecnologia de reconhecimento facial"

De acordo com o Daily Mail, uma nova geração de caixas automáticos está sendo desenvolvida que irá utilizar tecnologia de reconhecimento facial de última geração.

3. "O governo dos EUA e a Monsanto estão se unindo contra adversários de alimentos geneticamente modificados"

O poder estabelecido não gosta daqueles que estão tentando ficar no caminho dos alimentos geneticamente modificados. Isso pode ser visto neste artigo.

4. "Algum dia os cientistas usarão milhões de animais geneticamente modificados em experiências científicas"

Você sabia que, literalmente, milhões de animais geneticamente modificados estão sendo experimentados em laboratórios em todo o mundo?

5. "Cientistas de todo o mundo estão criando híbridos humano-animais extremamente bizarros"

Os cientistas estão criando seres que são parte humanos e parte animal? Bem, isso está acontecendo em todo o planeta. Basta verificar algumas das coisas que um artigo recente da Slate diz que está acontecendo em laboratórios ao redor do mundo.

6. "O Obama está fazendo funcionários do governo espionarem uns aos outros"

Sim, isso está realmente acontecendo. Em um artigo, foi descrito como Obama está forçando os trabalhadores do governo a espionarem os "estilos de vida, atitudes e comportamentos" de seus colegas de trabalho.

7. "A luta livre profissional é falsa"

Nós todos meio que sabemos disso há muito tempo, certo? Bem, agora alguém está realmente vazando os resultados de partidas pro wrestling na Internet antes que elas aconteçam.

8. "Algum dia o Texas vai ficar sem água"

O Texas terá sempre muita água, certo?

Errado.

Segundo a CNBC, a crise da água em algumas áreas do Texas está rapidamente chegando a um ponto de ruptura.

9. "O IRS está especificamente atingindo os conservadores"

Apenas uma pequena porcentagem dos americanos teria acreditado nesta particular "teoria da conspiração" no ano passado. Mas agora ela está em todos os noticiários. Na verdade, acabamos de aprender que os pedidos de isenção de impostos a partir de grupos do Tea Party (Partido do Chá) foram ordenados a serem enviado para o único nomeado político pelo Obama no IRS.

10. "O flúor é prejudicial para os dentes"

Esta é uma teoria da conspiração que foi negada por um tempo muito longo. Mas agora mesmo CNN admite a verdade.

11. "Usar um telefone celular pode causar câncer"

Você pode ter câncer por usar um telefone celular? Bem, um número crescente de estudos indicam que isso é realmente verdade.

12. "Medicamentos de prescrição médica matam um grande número de americanos"

A cada ano, centenas de milhares de americanos são mortos por medicamentos prescritos. Este artigo da Vanity Fair, intitulado "Deadly Medicine" (medicina mortal), explica isso.

13. "A Elite quer reduzir drasticamente a população mundial"

Sim, muitos entre a elite global realmente querem reduzir substancialmente a população do planeta. Veja este artigo.

14. "Pessoas inocentes são assassinadas, tiradas a pele e desmembradas durante rituais satânicos"

Os satanistas realmente existem, e às vezes eles fazem coisas realmente terríveis.

15. "A NSA (agência de segurança dos EUA) está espiando nossos telefonemas, pesquisas na internet e as transações financeiras"

Graças a Edward Snowden, nós aprendemos muito mais sobre como a NSA nos espiona. E a NSA não tem nenhum problema em espionar você se você é um amigo de um amigo de um amigo de alguém que pode ser um potencial terrorista.

16. "A Reserva Federal é uma máquina de dívida perpétua que é projetada para criar inflação"

A Reserva Federal é um cartel bancário privado que foi criado pelos banqueiros e que serve os interesses dos banqueiros. Ela foi projetada para perpetuamente aumentar a dívida nacional do mundo e criar perpetuamente a inflação. Infelizmente, tem feito um grande trabalho em ambos os casos. Uma vez que a Reserva Federal foi criada em 1913, a dívida nacional dos EUA se tornou mais de 5000 vezes maior, e o valor do dólar dos EUA caiu mais de 96 por cento.

Existem outras "teorias da conspiração" que você gostaria de acrescentar a esta lista? Sinta-se livre para participar da discussão, postando um comentário abaixo.

Fonte: True Activist
http://noticias-alternativas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...