10 de set. de 2014

POLÍTICOS E AS INFLUÊNCIAS SIONISTAS NO BRASIL



1- ARMÍNIO FRAGA (MINISTÉRIO DA ECONOMIA)
2- TARSO GENRO (MINISTÉRIO LIGADO AS FORÇAS ARMADAS)

Revelado o real problema da sociedade e politica brasileira: o judeu sionista .
Por
Karls Eduardo

"Que o judeu sionista domina os EUA, Hollywood e a grande mídia em geral isso já é de conhecimento de muitos, porém o que poucos sabem é que o judeu sionista também domina o Brasil, e o conduz a "ordem mundial", a partir de agora veremos qual é o verdadeiro problema da politica e da nação brasileira, vamos descobrir daonde veio nosso complexo de vira-lata, nossas dividas, nossa falência moral, nosso colapso como povo, vamos descobrir quem é o "socio' do Brasil perguntado na música do Cazuza: esse sócio é o judeu sionista".

Índice :
1- Introdução
2- Descubra os judeus sionistas que dominam a midia e as artes brasileiras.
3- Descubra os judeus sionistas que dominam os negócios e são donos das emissoras dos brasileiros
4- ABSURDO: Descubra os judeus sionistas que dominam a politica e a presidência do Brasil.
5- Entenda Como eles conseguem isso .
6- Qual a solução para o problema judaico sionista ?
7- Nota final.


Os hebreus históricos estão extintos hoje em dia, quem mora em "israel" como os "judeus sionistas" espalhados pelo mundo afora são geneticamente americanos, russos e europeus as quais seus antepassados se converteram ao judaísmo, judaísmo é originalmente uma religião e não um povo, judaísmo como povo foi oficialmente inventando pelo sionismo para justificar a ocupação da palestina.

Quem quiser poder ler depois o livro "a invenção do povo judeu".

Os judeus sionistas utilizam sistemas de mafias para dominar a população local, por causa disso os judeus sionistas já foram expulsos de vários países nos ultimos séculos.

O que os judeus sionistas pensam da gente ?

"Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas."
[Talmud: Baba mezia, 114b]

"O Akum (não-judeu) é como um cachorro. Sim, a escritura ensina a honrar o cachorro mais do que ao não-judeu."
[Ereget Raschi Erod, 22 30]

"Mesmo tendo sido criados por Deus os não-judeus ainda são animais em forma humana. Não cai bem para um judeu ser servido por um animal. Portanto ele será servido por animais em forma humana."
[Midrasch Talpioth, p. 255 Warsaw 1855]

"Uma grávida não-judia não é mais do que um animal grávido."
[ Coschen hamischpat 405]

Descubra os judeus sionistas que dominam a midia e as artes brasileiras.=========##

"Apresentadores" de Midia, TV :

Arnaldo Jabor, Carlos Sanderberg, Luciano Huck, Rafinha bastos,Marcos mion, Serginho groisman, Tiago Leifert, Pedro Bassan, Pedro Bial, Jitman Vibranovski, William Waack, William Bonner & Fátima Bernardes, 
Mônica Waldvogel,Sandra Passarinho,Lillian W. Fibe,Glenda Kozlowski ,Maurício Kubrusly, Roberto Kovalick, Gilberto Leifert,Boris Casoy,Luciano Szafir,Luísa Mell , Sandra Annenberg, 
Márcia Goldschmidt, Márcia Peltier, Rosana Hermann.

Diretores de TV que fazem novelas , filmes e seriados para moldar o comportamento do brasileiro :

Gilberto Braga,Wolf Maya,Walcyr Carrasco,Daniel Filho,Gerald Thomas Sievers,Maurício Sherman,Cacá Rosset,Hector Babenco.


3- Descubra os judeus sionistas que dominam os negócios e são donos das emissoras dos brasileiros

Com o golpe da CIA em 64, a qual o presidente eleito Jango foi derrubado, os judeus sionistas passaram a tomar conta da midia brasileira, grande parte das emissoras de TV e canais midiaticos foram para as mãos deles :

Abravanel(criou o codNome Silvio santos) = dono do SBT e e apresentador de Tv.
Adolfo Bloch = dono do Grupo Manchete que incluiu além de uma emissora de TV toda uma gama de revistas e outras mídias.
Roberto Civita e familia civita = donos da editora Abril que inclui todo um império mediatico => Veja, Caras, Contigo,Enciclopedia Larousse, Ti Ti Ti, Exame, Quatro Rodas, Playboy, Placar, SuperInteressante, varias revsitas em quadrinhos e outras .
Mário Kertész = dono grupo Metrópole.
Roberto Justus = dono de várias midias e apresentador de Tv.
Roberto Marinho e familia marinho= donos da rede globo, os maiores vilões da história do Brasil são judeus sionistas ,esta ai a verdade.

Em várias outras áreas sempre focadas na politica e na midia judeus sionistas estão coordenadamente dominando :

Roberto Medina, Samuel Klein (Casas Bahia), José Safra (Banco Safra). Hans Stern (H. Stern). 

ABSURDO: Descubra os judeus sionistas que dominam a politica e a presidência do Brasil !

- Se você esta assustado com o que descobriu , prepare-se que a coisa vai ficar ainda pior . 

- Novamente lembrando que após o golpe da CIA em 64, os judeus sionistas tomaram a midia...e a política do Brasil.
Carlos Arthur Nuzman(presidente do COI),Benjamin Steinbruch, Tarso Genro, Carlos Minc ,Luiz Zveiter e muitos outros que nem vale a pena lembrar ,vamos partir para o que nos interessa.

- Com o fim da ditadura que foi instalada pela CIA e era aliada do judeu sionista, eles temeram o fim de seu dominio então...,o Brasil depois da ditadura teve 4 presidentes :

Fernando collor de mello,Fernando henrique cardoso, Luis inácio lula da silva e Dilma Russef .

Fernando Collor de Mello = judeu sionista, parentes de judeus sionistas que se instalaram no norte do Brasil.

Fernando Henrique Cardoso = judeo sionista, descendente de judeus sionistas de uma linhagem expulsa de Portugal há alguns séculos atrás e teria optado pela religião judaica quando estava exilado em Paris.
Sua esposta Dona Rute Cardoso é irmã de Eva Blay(que é judia sionista assumida), Beatriz cardoso filha de Fernando henrique e Dona Rute como também é judia sionista, se casou com o judeu sionista
David Zylbersztajn Secretário de energia de S.P

Luis Inácio Lula da Silva = judeu sionista, o famoso Lula descendente de "cristãos novos" (judeus convertidos na marra para não morrerem na fogueira em Portugal e Espanha) oriundos do Recife e radicados na região de Garanhuns - PE. 

Bartolomeu Atanásio de Morais, primo de Lula e genealogista da família da Silva, traçou a sua origem até oito gerações de ancestrais do ex-presidente. Isso o põe como descendente dos pioneiros colonizadores dos Campos dos Garanhuns, nos alvores do século XVIII. Chegamos perto do nome de Lula, pois a linhagem deste, de acordo com Bartolomeu, passa por Bernardo Luís da Silva, provável ancestral de Lula. filhos de Manuel da Silva Gueiros, e netos de Manuel Dias da Silva. Vindo de Sergipe, Manuel Dias da Silva se casou com Maria Paes Cabral, filha do latifundiário garanhuense Micael de Amorim Souto. Sugere então Alfredo Leite que esse sergipano - homem de posses, pois casou com a filha de um grande latifundiário - era ligado à Casa da Torre, em sua expansão pastoril, muito além das margens do São Francisco. 

Dilma Russef = Judia sionista, Além de ser filha de um judeu sionista de origem búlgara, Dilma Roussef tem enorme conhecimento sobre a imigração judaica ao nosso país e tem conhecimento das raízes judaicas de sua família, por meio de sua avó materna, de sobrenome Coimbra.

Trecho de uma reportagem falando sobre a visita de Dilma a lideres judeus sionistas no Brasil :

" Dilma falou do momento político vivido no Oriente Médio e destacou que uma Palestina independente só pode existir ao lado de um Estado de Israel com fronteiras seguras…… 
Dilma relatou ainda sobre sua visita recente à Bulgária, a outros países europeus e aos Estados Unidos, onde discursou na abertura da sessão da Assembleia Geral da ONU. “Falamos também de história, com a presidente demonstrando enorme conhecimento sobre a imigração judaica ao nosso País e lembrando raízes judaicas de sua família, por meio de sua avó materna, de sobrenome Coimbra”, declarou Lottenberg…."

[http://www.zcastel.com.br/2011/10/14/dilma-rousseff-recebe-importantes-da-comunidade-judaica/ ]

Todos esses presidentes judeus sionistas do Brasil tiveram suas carreiras politicas financiadas por banqueiros internacionais judeus sionistas: faliram o Brasil, roubaram o dinheiro da poupança , aumentaram a divida interna da nação e aprovaram leis da ordem mundial sionista que vem em regulamentos da ONU e leis "new age" , agora tá explicado.

Vradimir Máximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...