28 de set. de 2014

WASHINGTON – Barack Obama Admite, Aliens Controlam Secretamente os Principais Governos do Mundo !!!

WASHINGTON – Barack Obama Admite, Aliens Controlam Secretamente os Principais Governos do Mundo !!!


WASHINGTON – O presidente Barack Obama anunciou que os estrangeiros (extra-terrestres) estão controlando os principais governos do mundo desde pouco depois do fim da Segunda Guerra Mundial. Presidente Obama fez a declaração impressionante em uma conferência de imprensa marcação da Casa Branca no início desta manhã.

“Isso vem acontecendo desde os anos 1950″, o presidente Obama disse à multidão de repórteres atônitos, “Eles foram atraídos para o nosso planeta em grande número, devido à nossa descoberta da fissão atômica, para nosso uso de armas nucleares”.

Obama descreveu como o 1947 Roswell incidente envolveu um tipo de alienígena popularmente conhecido como The Greys, que foram os primeiros a fazer-se exteriormente conhecido.


“Hoje, praticamente todo ser humano sobre a terra sabe o que um estrangeiro cinzento parece,” o presidente disse, com um encolher de ombros: “Depois que o contato foi estabelecido com os Greys, o presidente Truman fez um acordo com eles, deixá-los construir bases aqui em troca de tecnologia.

Depois disso, o presidente Eisenhower encontrou-se com um grupo de Aliens comumente conhecidos como os países nórdicos, que são semelhantes o suficiente para os seres humanos terrestres a se mover entre nós quase que completamente despercebido.


Ashtar Sheran

Eles nos ofereceram um lugar na fraternidade universal de iluminação se estávamos dispostos a desarmar-nos de arma nuclear.

Infelizmente, tanto nós como a União Soviética, que também estavam enfrentando esta oferta, decidiu segurar as armas nucleares “.


O Presidente passou a explicar que, desde então, uma variedade de grupos alienígenas criaram programas secretos para contornar a resistência por parte dos governos mundiais a abandonar as armas nucleares e a ameaça de devastação multi-dimensional que representam.

“Aliens foram em torno de um longo tempo, e não todos eles viajar de nave espacial”, o presidente Obama explicou: “Eles podem manipular o tempo e o espaço, que são propriedades importantes e fortemente interligada da realidade, mas não os únicos. Um resultado que a manipulação é anti-gravidade de propulsão mais rápida que a luz. Outro resultado é uma forma de controle sobre os tipos de percepção trans-dimensional mais comumente conhecido como visão remota, telepatia, viagem astral, bi-localização, ou qualquer de um grande número de outros nomes. “

Balançando a cabeça para si mesmo, o presidente fez uma pausa para tomar um longo olhar para os rostos apreensivos enchendo a sala em silêncio.

“O ponto é,” ele continuou, “os estrangeiros têm controlado os nossos governos nos últimos 60 anos e …”

Nesse ponto, o presidente Obama levantou a mão para cobrir o que, a princípio, parecia ser uma tosse.

“Desculpe, eu não poderia me ajudar”, disse o presidente disse, enxugando uma lágrima do canto do olho depois que ele terminou de rir, “estou apenas brincando sobre os estrangeiros que controlam o nosso governo. Não, nós, os seres humanos somos responsáveis ​​pela terrível confusão em que estamos e nós apenas estamos indo ter que nos livrarmos dele, tudo por nós mesmos. “

Fonte:http://nineinchnews.com 

3 comentários:

  1. A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÂO
    (LC.6.45)
    (EC.51.33) Eu abri a minha boca e disse: (IS.66.5) Ouví a palavra do Senhor, vós que a temeis; (IS.30.15) porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: (JB.3.27) O homem não pode receber cousa alguma, se do céu não lhe for dada: (LS.7.15) Mas Deus me fez a graça de que eu fale segundo o que sinto, e de que presumisse cousas dignas destas que me são dadas; (EF.3.16) para que, segundo a riqueza da sua sabedoria, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no Homem interior; (2TS.3.2) e para que sejamos livres dos homens perversos e maus; porque a fé não é de todos: (IS.22.4) Portanto digo: (AP.2.7) Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: (AP.13.10) Aqui está a perseverança e a fidelidade dos Santos: (EF.3.8) A mim, o menor de todos os Santos, me foi dada a graça de pregar aos gentios o Evangelho das insondáveis riquezas de Cristo: (LS.6.24) E Eu vos relatarei que cousa é a sabedoria, e qual foi a sua origem; e não vos ocultarei os segredos de Deus;(RM.7.22) porque no tocante ao Homem Interior, tenho prazer na Lei de Deus:
    (JB.14.1) Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim; (LE.12.14) porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más:(RM.9.1) Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência: (MT.11.11) Em verdade vos digo: (2.SML.23.2) O Espírito do Senhor fala por meu intermédio, e a sua palavra está na minha língua; (2SML.22.23) porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei:
    (1CO.9.3) E a minha defesa perante os que me interpelam é esta: (DT.4.20) Como hoje se vê: (EF.4/4/6) Há somente um corpo e um Espírito, como também fostes chamados, numa só esperança da vossa vocação; há somente um Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus, e Pai de todos, o qual é Senhor de todos, age por meio de todos, e está em todos: (TG.4.12) Há um só legislador e Juiz; (TM.2.5) porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os Homens, Cristo Jesus, Homem:
    (IS.46.5) A quem me comparareis para que Eu seja seu semelhante? (JÓ.6.28) Agora, pois, se sois servidos, olhai para mim e vede que não minto na vossa cara: (JÓ.33.3) As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (GL.1.20) Ora, acerca do que vos escrevo, eis que diante de Deus testifico que não minto; (1PE.2.6) pois isso está na Escritura:




    ResponderExcluir
  2. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    ResponderExcluir
  3. (JB.8.21) QUE É QUE VOS TENHO DITO DESDE O PRINCIPIO? (1CO.11.1) SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOI DE CTISTO; (LC.12.32) PORQUE VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO:(2CO.10.7) OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE:

    MUDANÇA INTERIOR

    VIVA JESUS!

    Bom-dia! queridos irmãos.

    "A única constância no universo é a mudança! Tudo modifica a todo instante. A vida é cíclica. As coisas começam e acabam. O segredo da felicidade dessa vida é compreender isso e se adaptar a realidade. "

    Mudança, mudanças... Tudo muda, tudo é impermanente, mas existem momentos que a mudança aparece forte, inexorável, como uma fase da nossa vida.

    É uma transição ! Aquele momento do ponto de mutação, quando o antigo não funciona mais e o novo ainda não está implantado. Nos sentimos literalmente no ar!

    Sabe aquela figura do yin e do yang?; redonda, o preto no branco e o branco no preto? - É assim! As coisas tem ciclos: começam e acabam e o segredo da felicidade nesta vida é compreender isso e se adaptar a realidade.
    Há momentos na nossa vida em que ficamos extremamente insatisfeitos. Pode ser com o nosso trabalho, com os nossos relacionamentos, com o nosso sentido de vida, com a nossa missão.

    Essa insatisfação interior, mostra que a mudança já começou e ela passa por fases: Primeiro a gente acha que não é com a gente - É a fase da negação, depois a gente tenta barganhar, a gente reza, faz promessas, tenta um acordo, aí vê que é pra valer e caímos numa depressão, que é normal se não durar muito, até que aceitamos a mudança e vemos que ela não é tão assustadora assim, que ela é até bacana, veja só! E daqui a pouco a gente acha que é lógico! Foi melhor assim...

    E saltamos para um novo nível de consciência, de maturidade, de existência.
    Assim é a vida !
    Mas, como viver esses momentos, quando tudo parece fugir ao controle?
    Aqui vão algumas dicas:

    É bom recolher-se e preparar o Espírito.

    É bom cumprir todas as obrigações do dia a dia.

    É bom fazer limpezas, selecionar e organizar o material antigo.

    É bom entrar em contato com a nossa fé por meio da meditação e da oração.

    É bom ter paciência e tolerância, e observar como as pessoas cometem desatinos durante esses tempos. A única solução é o amor. Se aparecerem boas ideias, anotar tudo para quando o processo estiver completado.
    Se sentir desespero, respirar fundo e ter certeza de que tudo vai passar...

    A mudança só acontece quando estamos prontos, ou só ficamos prontos quando passamos por ela?

    Essa é uma pergunta eterna e só descobriremos a resposta vivendo intensamente com coragem e flexibilidade, seguindo o caminho do coração.

    Mirna Grzich
    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/mensagens-de-animo/mudanca-interior/#ixzz4KWRofAW4
    (IS.41.4) QUEM FEZ E EXECUTOU TUDO ISSO? AQUELE QUE DESDE O PRINCIPIO TEM CHAMADO AS GERAÇÕES À EXISTÊNCIA; EU, O SENHOR, o PRIMEIRO, E COM OS ÚLTIMOS, EU MESMO:




    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...