13 de set. de 2014

Revelação ANUNNAKI: Documentário Russo sobre os homens de preto, Tall whites nos traz grandes revelações.



Eu escrevi pelo menos uns 5 artigos sobre Tal Whites e acabei por descobrir quem são eles e muitas coisas sobre o nosso planeta como houve o dilúvio e quem são os ANUNNAKIS ou uma raça que os Sumérios e os anunnakis chamavam de IGIGI. Quem me conhece sabe que estou descobrindo toda a verdade de nossa história perdida. Consegui descobrir muita coisa inclusive quem causou o dilúvio na Terra que destruiu a civilizações antediluvianas.
Em primeiro lugar vou colocar várias informações que se juntam para formar todo um contexto é como um quebra-cabeça que aos poucos as peças começam a fazer sentido, não sei se eles gostariam que fosse revelados, mas eu acho bom vocês saberem a verdade da evolução de nosso querido planeta.
Quem não conhece os Homens de preto, ou mais conhecidos com MIBS. Homens altos e muito brancos que podem ter destruído e encoberto muitas evidencias de OVNIs, pelo mundo todo. É importante que siga os links para entender por completo e perceber as evidencias.
Quem é a raça chamada IGIGI? Igigi é também o termo utilizado para se referir aos deuses menores (em contraste aos deuses maiores, ou Anunnaki) na mitologia Mesopotâmia. Em sumério a palavra significa "Aquele que vigia e vê".

Entendeu? Não? Aquele que tudo vigia e vê.


Charles Hall trabalhou para o exército americano quando os os Tall whites se estabeleceram na base de Nelly, leia esse artigo que um resumo de todas a história, não tive tempo de corrigir o artigo ainda, precisava colocá-lo na época para não perderem as informações.
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/extraterrestres-vivendo-nas-bases-de_14.html
Notem um detalhe eles chegaram na Terra na mesma época que os Anunnakis e construíram os monumentos que hoje nós conhecemos, pirâmides e toda a civilização egípcia. Por que escrevo isso, porque observo detalhes e os detalhes são a verdade sobre a mentira. Charles Hall, diz em seu livro que os Tall Whites, ou a raça Indugutk, possuem painéis com cartuchos muito parecido com os egípcios, veja um exemplo:



E também ele notou a mesma tinta vermelha usada nos cartuchos egípcios. Na verdade os Anunnakis eram uma raça mais elevada que os Igigi, eles eram como um povo que serviam os Anunnakis eles foram os primeiros que trabalharam nas minerações de ouro até que os Igigi entraram em guerra com a elite ANUNNAKI, houve um motim e os Igigi se rebelaram, houve uma guerra entre os Anunnakis e os Igigi, até que o governo de Nibiru, essa é minha dúvida, mas vou explicar até o final do artigo, mas acredito que os Anunnakis perderam a guerra. Mesmo assim ainda acredito que os Igigi dominaram a TERRA INCLUSIVE A LUA, mas deve ter tido algum tipo de negociação para o final da guerra entre as duas raças de ANUNNAKIS E POR ÚLTIMO VOU COLOCAR UM PERSONAGEM QUE FOI MUITO IMPORTANTE: A LUA.
A guerra começou porque a raça Igigi, não queria continuar escavando e minerando ouro e queriam que a elite ANUNNAKI recriassem um homem específico que eles chamaram de Enkidu, um homem monstruoso, MEIO MACACO E EXTRATERRENO.




Esse meio homem meio extraterreno serviu para construir grandes monumentos e foi a mão de obra escrava dos Igigi, mas o Enkidu foi um certo tipo de primeira evolução humana que logo foi reduzindo de tamanho em relação aos primeiros Enkidu, reduzindo também a longevidade deles pois estavam tendo relações sexuais entre os igigi( Tall Whites) e os Enkidus, surgiram as mulheres como nós conhecemos só que menores, surgiu a Lucy.



Eu quero que você compare com duas imagens as dos Indugutk e outra imagem que os sumérios fizeram do que seria os ANUNNAKIS. Lembra muito a Lucy



Observe que há algumas semelhanças entre a Lucy com a imagem dos Indugutk


A Lucy tem uma certa semelhança principalmente os seios, vale salientar que os Igigi achavam as mulheres terrenas mais bonitas que as Anunnakis, mas não vou entrar em detalhes só observe que os seios e o corpo muito parecidos com a Lucy.

A guerra entre a elite Anunnaki e os Igigi aconteceu nas colônias em Marte, revoltados os Igigi agora tinham poder sobre o nosso planeta onde construíram as pirâmides e outros monumentos. A elite Anunnaki queriam destruir os Igigi, os gigantes e os Enkidus em uma única catástrofe: o dilúvio.
Não tenho ainda certeza da verdade sobre a destruição da Terra pelos ANUNNAKIS, NEM POR ENLIL, ACREDITO QUE HOUVE UMA GUERRA E QUE OS TALL WHITES USARAM SUA NAVE ESPACIAL: A LUA para causar o dilúvio em nosso planeta.
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/raca-tall-whites-bases-na-lua.html
Hoje sabemos muitas coisas que a Lua é oca, porque soa como um sino. Eu já sabia quem eram os Anunnakis e quem são os Igigi, deuses menores que os Anunnakis, os Anunnakis criaram a raça conhecida como Zeta reticulanos que são bem parecidos com os Indugutk, muito semelhantes e podemos imaginar com são os Anunnakis, leia o artigocom alguns detalhes sobre os Zetas, e foram a forma que deu origem aos famosos faraós, começando por AKHENATON.


Observe as semelhanças com os TALA WHITES.



Essa é uma representação de akhenaton.



Essa imagem é bem parecida com os TAL WHITES.

http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/zeta-reticulianos-shamtbhala.html
Como a Lua causou o dilúvio na Terra?
A lua é uma nave espacial trazida pelos ANUNNAKIS E FOI USADA COMO UMA NAVE, PODE GERAR ENERGIA USANDO HELIUM 3 QUE SABEMOS AGORA QUE AS NAVES USAM ENERGIA DE HELIUM 3 PARA CRIAR ENERGIA SUFICIENTE PARA ILUMINAR UM PLANETA COM A TERRA COM ALGUNS QUILOS DESSE MINÉRIO.
Há algum tempo eu recebi uma mensagem telepática dizendo que os extraterrenos não querem o homem na Lua, não acho que seja qualquer homem, ou apenas aqueles que querem ser escravos, os Tall whites, para quem não sabe são escravagistas usam os homens como escravos, lendo o artigo abaixo que confirma que o homem foi na Lua se não foram eles já sabiam que uma raça vivia por lá.
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/base-alienigena-na-lua-e-conhecida-pela.html
Os Tall Whites menosprezam os humanos e nos tratam com escravos deles, no estilo que todos conhecemos dos Anunnakis, você sabe que não sou defensor de escravidão, mas somos e acabou, não adianta espernear, não sei como isso pode mudar, ainda acredito que existem raças realmente benevolentes que queiram nos ajudar, mas se trata de consciência, quando pararmos de fingir que extraterrestres não existem.
Os homens que são escravos na Lua fazem isso por natureza são americanos e soldados americanos ou homens que são abduzidos por eles, para trabalho nas minas na Lua. No filme tem uma testemunha de que os Tall whites mantém escravos na Lua.
A Lua está em uma posição que só pode ser colocada com o dedo, alguém colocou-a nessa posição, ela é estrategicamente perfeita, funciona como um espelho e ilumina a noite. A Lua controla as marés e a menstruação das mulheres de forma perfeita, dependendo da noite se for Lua cheia pode causar momentos de distúrbios mentais que chegam a provocar violência. Sabemos que a LUA AFETA NOSSO CORPO PORQUE SOMOS FEITOS DE 75% de água se a Lua afeta a água o nosso corpo é afetado da mesma forma.
Existem outras fatos que podem causar problemas para a Terra, Lua tem uma ligação com a órbita da Terra, sem a Lua haveria muitos problemas, ela exerce uma atração gravitacional da mesma forma que a Terra sobre ela, nunca seria possível a Lua segurar a Lua em uma órbita binária, a Lua praticamente é um satélite artificial criada para capturar Helium 3 e minerá-lo, é o maior interesse dos Igigi, energia para um impulso para fora do sistema solar.
Quero dizer que um dia a Lua deve ser retirada de perto da Terra.
Quando a Lua chegou perto da Terra pode ter causado uma parada na rotação da Terra, para acomodar o sistema, isso acontece em uma mesa de bilhar, isso é física.


AS ÁGUAS DOS OCEANOS FICAM 8 KM DE ALTURA DA SUPERFÍCIE DO MAR SE A TERRA PARA DE GIRAR POR ALGUNS DIAS A ÁGUA DESCE PARA O NÍVEL NATURAL POIS A FORÇA CENTRÍPETA CAUSA A ALTURA DO MAR.



AQUI É UM EXEMPLO DE COMO A TERRA SERIA INUNDADA CASO A TERRA PARASSE DE GIRAR, NINGUÉM SENTIRIA O EFEITO.


A Terra pode girar, mas se algo entra no sistema há um efeito de gravidade, que pode causar uma pequena parada o suficiente para causar uma catástrofe como o dilúvio. Isso pode ter acontecido de várias maneiras, mas a Lua seria o suposto Nibiru, na verdade Nibiru nunca entraria no sistema solas sem destruir tudo nele, então a Lua é a melhor candidata para causar o dilúvio.
Outro processo que causaria um dilúvio seria a aproximação da Lua da TERRA, SE A LUA SE APROXIMAR DA TERRA ELA CAUSARIA UMA MARÉ GIGANTE QUE DESTRUIRIA TODO O PLANETA. Acredito que uma parada do giro da Terra seria suficiente para causar o dilúvio.

Fonte: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/01/revelacao-anunnaki-documentario-russo.html
http://issoeofim.blogspot.com.br/


You might also like

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...