6 de set. de 2014

Video - Kerry Cassidy fala sobre 8 anos de Camelot


Pra quem não sabe, nunca ouviu falar sobre "Projeto Camelot"
Desde a sua criação, o Projeto Camelot tornou-se um líder na área de testemunhos confiáveis, fornecendo entrevistas filmadas, no local, com testemunhas-chave e pesquisadores de todo o mundo. Viajando para cantos remotos do globo eles revelam segredos em áreas anteriormente conhecidas ap
enas para um grupo seleto de sociedades secretas e aqueles com as habilitações de segurança de alto nível nos governos secretos.

O que Kerry e Bill fazem requer "costas" quentes, pois isso eles têm. O que é revelado é o que pode ser dito, pois do contrário... eles não estariam "vivos" por 8 anos.

Entenda que mesmo que muita coisa seja explicada, ainda assim só faz sentido aos iniciados nessa arte, pois os que não estão inteiramente a par da visão total da "coisa toda", vão boiar.

O que o Projeto Camelot faz é nos trazer informações que naturalmente não atrai muita gente. É aquele conhecimento que precisa de muitos outros para traduzir toda simbologia envolvida nela.

Resumindo: como o primeiro dia de aula sobre Mecanica na Faculdade - para encarar Engenharia, você tem entender calculo 1, 2, 3 e 4 meu caro... do contrário, você não chega a lugar nenhum. Assim é esse assunto de "conspiração", comece pelo começo até entender o que a Kerry nos fala sobre anjos e demônios...

O apresentador dessa entrevista com Kerry é Sean Stone que começou sua carreira atuando junto com seu pai - Oliver Stone - em "Wall Street", "The Doors", "JFK", "Natural Born Killers", e "Savages", para citar alguns.

Desde então, ele estrelou e dirigiu seu primeiro longa Greystone Park, com base em suas experiências invadindo hospitais psiquiátricos assombrados.

Stone entrou para a equipe de investigadores para o TruTV para levantar Teorias de Conspiração com Jesse Ventura em 2012.

Como vê, um cara que co-dirigiu muitos filmes "conspiratórios" que levantaram muitas informações para hoje chegarmos até esse ponto, sabe muito...

Convidar a Kerry para responder é muito bom, já que só a víamos perguntando. Como todos sabem, sou teórica da conspiração e como bem disse a Kerry no começo dessa entrevista: "eu considero conspiração um fato e não uma teoria"

Agradeço a quem legendou o video e Fabio Ibrahim que me deu esse link.


Laura Botelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...