10 de set. de 2014

Judeus asquenazes se consideram brancos, e fazem parte da conspiração supremacista branca.


A verdade é: as "elites globais" (que muitos chamam de Illuminati) são racistas, são supremacistas brancos. 

Isso confunde muita gente, pois logo vem a pergunta: "Mas como? Os banqueiros judeus não fazem parte dessa elite? Se eles são supremacistas brancos, eles não odeiam judeus?" 

A resposta é: depende do judeu. 

Os asquenazes são os judeus provenientes da Europa Central e Oriental, que se consideram BRANCOS. E o fato é: a "elite global" também os considera brancos. 

Os asquenazes constitutem a elite política e econômica de Israel. E os banqueiros judeus da Europa e Estados Unidos são todos asquenazes também. 

Vocês certamente já ouviram falar do Grupo de Bilderberg, um grupo que reúne todos os anos em hotéis de luxo, cercados de seguranças, com a entrada da imprensa sendo terminantemente proibida. Isso não é nenhuma "conspiração". Essas reuniões, para as quais são convidadas pessoas de destaque do mundo político e do mundo empresarial, incluindo os presidentes das grandes corporações multinacionais e altos oficiais do governo dos Estados Unidos, são algo de conhecimento público, embora ninguém sabe o que acontece lá dentro. O jornal britânico The Guardian já noticiou vários desses encontros, e inclusive um repórter do The Guardian chegou a ser preso em uma ocasião por insistir em tirar fotos das pessoas que chegavam para a reunião do Grupo de Bilderberg. 

Pois bem. Se vocês analisarem a lista histórica de convidados para as reuniões do Grupo de Bilderberg, vocês podem claramente ver que apenas BRANCOS, dos Estados Unidos e Europa, são convidados. 

O homem mais rico do mundo, Carlos Slim, nunca foi convidado. Porque ele é mexicano. Nenhum latino jamais foi convidado. 

Os sheiks bilhonários dos reinos árabes produtores de petróleo nunca foram convidados. Porque eles são árabes. Árabe não é branco, na opinião deles. 

Nenhum grande empresário do Japão, Coréia do Sul ou China jamais foi convidado. Porque eles são asiáticos, e não brancos. 

Mas uma coisa é certa: vários judeus asquenazes da Europa e Estados Unidos já foram convidados para reuniões do Grupo de Bilderberg. 

Os aquenazes se consideram brancos, e fazem parte da grande conspiração supremacista branca. 

Prova de que os asquenazes se consideram brancos foi a declaração polêmica de um ministro israelense (um judeu asquenaze) agora em maio de 2012, quando estavam havendo ataques racistas em Israel contra imigrantes africanos. O ministro disse que "eles não aceitam o fato de que Israel é terra de homem branco". 

Esta declaração foi uma verdadeira confissão da visão de mundo dos asquenazes. Os asquenazes se consideram brancos, e são racistas contra os não-brancos. 

Outros grupos de judeus que não são considerados "suficientemente brancos" sofrem nas mãos dos asquenazes. 

Tomemos por exemplo, os sefarditas, judeus originários da Península Ibérica, que depois migraram para o Marrocos quando da sua expulsão pela Inquisição, e que também migraram para o Brasil, sendo antepassados de milhões de brasileiros, especialmente no Nordeste. 

Os sefarditas são vistos com uma "sub-raça" pelos asquenazes. 

Em Israel, os sefarditas são discriminados, e geralmente lhes são oferecidos os piores empregos, com as piores remunerações. 

Nos anos 50, o governo de Israel, composto por asquenazes, chegou ao cúmulo de utilizar crianças sefarditas como "cobaias vivas" para experimentos secretos com substâncias químicas e radioativas. Tudo isso foi documentado, e existem vídeos no YouTube sobre isso. 

Então, a verdade é que as "elites globais" (chamadas por alguns de Illuminati) são um grupo de supremacistas brancos, racistas, que inclui em seu seio os ricos banqueiros judeus asquenazes, que também se consideram brancos. 

A partir do momento em que você entender isso, tudo o que acontece no mundo vai começar a fazer muito mais sentido para você.

http://teoriadaconspiracao.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...