17 de set. de 2014

Ucranianos jogam deputado no lixo; veja o vídeo

KIEV - Um grupo de manifestantes agarrou o deputado Vitaly Zhuravsky, ex-membro do partido do ex-presidente ucraniano Viktor Yanukovich, do lado de fora do Parlamento nacional e o jogou numa enorma caçamba de lixo. Zhuravsky foi mantido na caçamba pelo grupo que jogou água, sua pasta e um pneu sobre o deputado.
Video_Ucraniano
Zhuravsky, agora membro do Partido do Desenvolvimento Econômico, foi o responsável por um polêmico projeto de lei em janeiro, que aumentou as restrições nas manifestações anti-governo .
No passado, ele foi autor de um projeto de lei que criminaliza a difamação.
O ataque aconteceu depois que os parlamentares ucranianos se comprometeram a ratificar um importante acordo com a União Europeia e votaram a favor de um plano que oferecer autonomia limitada a regiões separatistas do Leste do país.
O acordo remove barreiras comerciais e faz com que a Ucrânia tenha que adotar padrões semelhantes aos da UE em área s como direitos humanos, segurança e controle de armamentos.
- Vivemos em um país onde o sangue corre por culpa sua - afirmaram os manifestantes ao deputado de 59 anos, enquanto cercavam a caçamba de lixo.
Posteriormente, Zhuravsky atribuiu o incidente a competidores nas eleições parlamentares previstas para outubro.
https://br.noticias.yahoo.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...