17 de mai. de 2015

CONFIANÇA, AMOR E CIÚME



CONFIANÇA, AMOR E CIÚME 

Você não deve fazer amor com um homem apenas porque ele é seu marido e tem o direito de exigir isso. Na minha visão quando uma mulher faz amor com um homem porque ela tem que fazê-lo, isso é prostituição - não a varejo, mas por atacado.

A varejo é melhor, você tem a oportunidade de mudar. A prostituição por atacado é perigosa, você não tem uma chance de mudar. E você casou pela primeira vez - oportunidades deviam ser dadas a você porque você é um amador. Alguns casamentos pelo menos lhe ajudarão a amadurecer; talvez então você encontre a mulher certa. E por mulher certa não dizendo a mulher que foi feita para você.

Nenhuma mulher foi feita para você e nenhum homem foi feito para alguma mulher. Por homem ou mulher certo quero dizer que se você entendeu uns poucos relacionamentos, se você já esteve em alguns relacionamentos, você entenderá quais coisas criam situações miseráveis entre vocês e quais situações criam amor, paz, vida feliz. Viver com pessoas diferentes é uma educação absolutamente necessária para uma vida correta com relação ao amor. Você deve primeiro graduar-se com alguns relacionamentos. Em seu colégio, em sua universidade você deve passar por alguns relacionamentos. E você não deve ter pressa de decidir - não há necessidade, o mundo é grande e cada indivíduo possui alguma beleza e qualidade.

Quando você experimenta alguns relacionamentos você começa a ficar ciente qual tipo de mulher, que tipo de homem será um amigo para você - não um mestre, não um escravo. E amizade não precisa de casamento porque amizade é bem superior.


OSHO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...