26 de mai. de 2015

PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER...




PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER...

Existe uma tática de manipulação das massas, e eu vou apresentar a vocês agora. 

Fique de olhos bem abertos, sempre olhando para frente, olhando para os lados... E tenha muito cuidado... A sociedade humana é administrada como se administra uma fazenda. Na fazenda existe o fazendeiro, sua família e seus empregados.

Como o fazendeiro controla um imenso rebanho? 
O fazendeiro consegue controla um vasto rebanho de ovelhas, porque a maioria das ovelhas seguirão sempre a que está na frente, e os retardatários que tentam afastar-se imediatamente obtem a dose de medo do cão pastor. Seus latidos impedem que elas raciocinem. Da mesma forma na sociedade humana muitas ovelhas não fogem, porque teme serem alvos da chacota dos cães.

Já repararam que no rebanho de humanos a sempre uma ovelha na frente?

O Papa, o Dai Lama, etc são as ovelhas da frente. Elas arrastam multidões. Há outras ovelhas de frente - cantores e atores. Suas ovelhas se entitulam, tietes.

O ataque

Eu particularmente, sofro ataques de ridicularização e aborrecimentos, geralmente vindo de colegas e familiares. Eu percebo que muitas dessas pessoas são ingênuas. O medo de enfrentar condenação às conduz estarem em conformidades com o que eles acham que é aceitável para os outros. Quando em realidade elas deveriam expressar quem elas realmente são.

Não sou religioso nem sou ateu. As ovelhas ficam confusas porque acreditam que eu deveria ser uma coisa ou outra, e não compreendem que um ente possa ser ele mesmo. Então, eu sou o que sou - eu mesmo.

Como dizia Raul e Kika: 

"Minha cabeça só pensa aquilo que me ensinaram a ser, por isso mesmo, eu não confio nela, sou mais eu.

É preciso você tentar alguma coisa nova, mas é preciso voce tentar, tentar, tentar... Talvez alguma alguma coisa muito nova possa lhe acontecer.

E aquela coisa que eu sempre tanto procurei é o verdadeiro sentido da vida abandonar o que aprendi parar de sofrer. Viver e ser e feliz e nada mais. Mas é preciso voce tentar"...

Como controlar as pessoas? 
É fácil controlar um grande número de pessoas. Particularmente eu acredito que as pessoas que controlam o mundo, eles estabelecem os limites na vida das outras pessoas em forma dogmas da sociedade do que é aceitável ser, pensar ou dizer. Isso gera uma situação que causa pavor as pessoas controladas por eles. E por causa desse medo de ser diferente e enfrentar possíveis problemas, como ridicularização e chacotas que a maioria das pessoas permanecem em conformidade com a atitude de rebanho. Eu só posso imaginar que esse tipo de coisa gerou um efeito colateral na massa da humanidade. Uma espécie de "esquizofrenia coletiva" que transforma as pessoas em bio robos escravos. Assim estes escravos passam a se comportar segundo o pensamento imposto por eles. Quem não é capaz de expressar sua singularidade, resta expressar a mentalidade de ovelha.

Perca seu medo, seja um ente livre, e lembresse que o segredo do sucesso é o risco...


Por Jean Bispo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...