24 de mai. de 2015

MILITANTES UCRANIANO APOIADOS PELOS EUA PENDURAM MULHER GRÁVIDA

Combatentes do Exército dos EUA atualmente treinando pro-Kiev neo-nazi

Um vídeo chocante mostra militantes na Ucrânia pendurando uma mulher grávida e seu marido, ainda exite mais evidências de atrocidades cometidas por combatentes pró-Kiev neo-nazi,.
O clipe mostra dois indivíduos com sacos sobre suas cabeças enfiadas até uma forca em uma floresta, três militantes tiram fotografias. As cordas em volta de seus pescoços estão amarradas a um veículo nas proximidades. A mulher esta claramente grávida.

O carro, em seguida, vai na direção oposta, e as duas vítimas se contorcem e lutam para sobreviver.


AVISO: VIDEO GRÁFICO



Os militantes então posam com os corpos para uma segunda vez e ter mais imagens de vídeo e fotografias.
Segundo relatos , o vídeo foi descoberto no telemóvel de um dos militantes depois que o grupo foi liquidado pela milícia da República Lugansk . O resto dos militantes conseguiram escapar.
Embora a autenticidade do vídeo não foi confirmada, o Gabinete do Procurador-Geral da República Lugansk declarou: "Não é uma montagem e não é encenado, este é um filme autêntico."
No mês passado nós informamos sobre um vídeo que mostrava lutadores ucranianos neo-nazi que exercem uma execução estilo ISIS- pregando um rebelde separatista a uma cruz e  jogam fogo.
O brutal assassinato teria sido realizado por membros do Batalhão de Azov, que foi convertido em um regimento no ano passado, tornando-se uma parte de fato do Exército ucraniano.
Apesar dos militantes estar implicado em crimes de guerra e ideologia fascista, as tropas norte-americanas do 173 Airborne Brigade chegou ao campo de treinamento Yavoriv em Lviv no mês passado para trabalhar com batalhões ucranianos da guarda nacional .
Legisladores dos EUA como Lindsey Graham e John McCain, também têm apelado repetidamente sobre a administração Obama de enviar fundos e armas  para o exército ucraniano, que combate grupos militantes pró-Kiev ao lado de fascistas.

http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/05/militantes-ucraniano-apoiados-pelos-eua.html


Um comentário:

  1. Se fala tanto em transumanização e que ainda está em andamento, projetado pelos tecnocratas, fantoches da elite das sombras, porém, eu pergunto; o que é transumanização senão isso que acabamos de ver nesse vídeo da matéria?! Então na verdade a transumanização é apenas o reflexo da cópia dos que posaram na foto com duas pessoas enforcadas que eles covardemente as enforcaram. Transumanização sempre existiu, o resto e mera e sofisticada cópia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...