15 de mai. de 2015

Carro movido à água do mar é aprovado na Europa


Carro movido à água do mar é aprovado na Europa

Funciona como uma célula de combustível de hidrogênio, exceto que o líquido usado para armazenar energia é água salgada. Isso não está longe do carro movido a água, uma ideia rotulada como uma conspiração por muitos, apesar da enorme quantidade de evidências por trás disso. Neste caso (água salgada), o líquido passa através de uma membrana entre os dois tanques, criando uma carga elétrica. Essa eletricidade é então armazenada e distribuída por supercapacitores. O carro leva a água em dois tanques de 200 litros, que em uma sessão permitirá que os motoristas viajem até 600 quilômetros. No geral, o carro tem quatro lugares e tem 5,25 metros de comprimento, 2,2 metros de largura, a 1,35 metros.

"Depois de fazer a sua estreia no Salão do Automóvel de Genebra 2014 (foto), em março, a tecnologia de água salgada já foi certificado para uso nas estradas europeias." (fonte)

Nanoflowcell AG é a empresa por trás do projeto, e eles estão neste momento preparando a tecnologia para produção em massa.

"Temos grandes planos, e não apenas na indústria automobilística. O potencial do NanoFlowcell é muito maior, especialmente em termos de fornecimento de energia doméstica, bem como no transporte marítimo, ferroviário e tecnologia de aviação."- Presidente do Conselho da NanoFlowcell AG Professor Jens-Peter Ellermann.

Esta é uma grande notícia, e é outro exemplo de tantos que mostram claramente como temos tantas maneiras de fazer melhor neste mundo. Embora o dinheiro continue sendo um problema, não tem que ser assim.

Todos os carros deveriam ser obrigados a serem feitos deste tipo, ou outros tipos similares de energia verde limpa. Alguns anos atrás, se você dissesse a alguém que é possível abastecer um carro com de água salgada, teriam te chamado um teórico da conspiração.

Fonte: Collective Evolution
http://noticias-alternativas.blogspot.com.br/2014/09/carro-movido-agua-do-mar-e-aprovado-na.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...