26 de mai. de 2015

O SOFTWARE DEUS - O PROGRAMA. ILUSÃO PERSISTENTE - FIM

O SOFTWARE DEUS - O PROGRAMA. ILUSÃO PERSISTENTE - FIM

A Matrix é aquilo que cria a nossa realidade. Ela é difícil de ser definida em termos físicos, porque ela nos envolve, nos engloba - na verdade estamos dentro dela. 

Tentáculo - Religião

A força maior da Matrix é a religião. Mas, o programa religião só roda com o poderoso software - Deus. Assim como todo programa a religião precisa de atualizações para continuar agregando usuários, e assim ela manterá a sua chama acessa.

Atualmente podemos contemplar essa atualização em andamento. As religiões antigas, lentamente estão morrendo. Mas a religião continua crescendo com atualizações chamada de, "NOVA ERA", como também o crescente culto ao dinheiro, estatus, ostentação e culto as celebridades da TV-cinema, do esporte e da política. Resumindo: qualquer coisa que dite o seu senso de realidade e lhe aprisione na ilusão persistente.

Não importa muito qual conto da carochinha você irá escolher ou acreditar, isso não importa muito, desde que você se entregue há uma delas. Por isso o poderoso e forte slogan: "não importa a religião que você vá, o Deus é o mesmo". Isso é muito verdadeiro, pois é como dizer: "não importa que aparelho de celular você compre, no entanto, que você tenha um, porque o software é o mesmo". Na realidade o que está envolvido aqui, é uma única coisa: o poder de manipulação, de manipular a sua vida. A ideia é mantê-lo focado em uma obsessão para que você não perceba as viseiras e rédeas, que conduz seus passos dia após dia.

Talvez você diga, eu sou religioso mas não sou manipulado - a religião não me controla. Então, você precisa testar isso. Critique sua religião, critique suas crenças e seus dogmas! Então você verá que seus líderes se levantaram e jogará seus fraternos contra você. Você somente é livre para fazer o que a sua religião lhe diz para fazer. Um cavalo é provido de muita força. Mas, atrelado com viseiras e rédeas, é facilmente conduzido por uma criança.

Crença chave

Elas estão lá para desencorajar a sua consciência de ver além do programa implantado pela Matrix por intermédio da religião. Assim, deixam todos focados em uma crença predominante ou objetivo egoísta da religião. Por isso, toda religião tem uma crença chave de controle das massas.

Ísmo - Ateísmo

O ateísmo é outra tática da Matriz de manter sobre seu controle os incautos que pensam que libertou-se por completo da religião.

Ísmo em sua raiz mais profunda significa: cerco fechado. Exemplo: você sai do cristianÍSMO ou MuçulnamÍSMO e cai no ateÍSMO. Então, você saiu de um cerco (curral) e foi para outro. Não importa se um curral se crer num deus e outro não. O que importa para a Matrix, é mantê-lo no curral. A Matrix quer manter a porta da cela do curral trancada e as religiões e o ateísmo têm servido essa causa magnificamente. Os ÍSMOS prendem as pessoas em leis, irrelevância, e detalhes finos, de tal forma que a realidade não é percebida, e assim, a ilusão de uma falsa realidade continua persistente.

Controlando sua vida

Mesmo que a sua ilusão não permita ver o quanto você é controlado pela religião, você pode perceber o poderoso controle que ela exerce sobre você, quando você olha no espelho e ver sua barba, cabelo e sua roupa moldada pela crença da sua religião, ou quando você vai a geladeira e está lá apenas alimentos permitido pela religião. É fácil perceber numa multidão um judeu, um muçulmano. É fácil perceber um cristão pelas suas bijuterias, está sempre lá, uma cruz ou uma imagem, ou o nome de Jesus em sua roupa.

Como o software Deus é implantado

Dean Hamer , geneticista molecular americano, concluiu depois de comparar mais de 2.000 amostras de DNA que a capacidade de uma pessoa a acreditar em Deus está ligada a produtos químicos do cérebro. Ele explicou sua teoria em The God Gene (em inglês) como a Fé é programada em nossos genes. Edição de 2004.

Uma criança não nasce com nenhuma crença religiosa, nem mesmo crendo em Deus. Tudo isso será programado nela com base familiar, cultural e geográfica. Se nascer na Índia a Matrix irá implantar o software Deus cultural geográfico, e assim por diante, prendendo as pessoas numa ditadura diária de medo, com base nas leis decretadas através de textos bíblicos e escrituras antigas escritas há milhares de anos, por autores desconhecidos e administradas pela política teológica e acadêmica do status quo da Matrix.

A Matrix conhece a fraqueza humana

Albert Einstein fez algumas descobertas científicas de abalar a crença, mas ele era, ele próprio, preso pela crença. Ele foi um dos que propôs a teoria quântica, mas, quando ele percebeu as implicações desta descoberta para suas suposições sobre Deus, ele passou o resto de sua vida tentando (em vão) refutar as conclusões da física quântica. Isso simplesmente transformou o gênio num mero pateta.

Fora da matrix

Se alguém conseguir viver fora da Matrix (alegoria da caverna) a Matrix logo usará outro forte tentáculo, a mídia como última tentativa de fazê-lo voltar ao curral. É muito provável que a Matrix conduza as ovelhas do curral a lhe olhar como louco, perturbado e não confiável.

É preciso limpar o disco rígido para que fique limpo de todas as premissas programada. 

A Bíblia, é retratada como a própria palavra de Deus, e no entanto é um livro destrutivo, pois ela não deixa espaço para o pensamento independente ou reavaliação à luz do novo entendimento. Nela não há dúvida, nenhuma discussão, nenhum debate. É realmente uma espada que penetra e divide a alma. A religião dita o que é, e o que não é, e isso é tudo que você precisa saber... As religiões adoram o mesmo Deus através de diferentes versões do programa software Deus.

Por Jean Bispo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...