4 de mai. de 2015

PsiWheel - Poder Psíquico - Paranormalidade - Força da Mente - Vídeo


PsiWheel - Poder Psíquico - Paranormalidade - Força da Mente

PsiWheel é basicamente um quadrado de papel (sulfite ou alumínio) especialmente dobrado e sustentado por uma agulha no centro.

Poder da mente humana, realismo fantástico.

Ótimo documentário sobre poderes da mente:
Clique Aqui!

Este dispositivo gira facilmente com o vento ou uma brisa leve quando bem montado.

PsiWhel é perfeito para as pessoas principiantes que querem treinar a capacidade de mover objetos com a força da mente.

Pois sendo muito sensível, ele atesta (identifica) qualquer presença de força psíquica, mesmo que essa seja muito fraca.

Para mover objetos com a força da mente se faz necessário (segundo a pratica tem demonstrado) que a pessoa já tenha uma grande produção do chamado Ectoplasma (do Grego "ektós": por fora + "plasma": molde ou substância) que é principalmente produzido pelo Chakra Umbilical.
Governos já possuem os segredos da mente humana, e mantém essas informações como confidenciais.

Quem não possui o Dom de produzir ectoplasma naturalmente, não consegue sucesso no mover os objetos com a força da mente.

Pois na verdade não se trata de "poder mental", mas sim de produzir ectoplasma que então é dirigido pela mente.

Grandes paranormais como Ninel Kulagina, Daniel Dougas Home, Eusápia Paladino, etc... conseguiam mover os objetos com muita facilidade, sem nem ao menos treinar...

Isso por que já possuíam o Dom da grande produção de ectoplasma de nascença.

Métodos orientais pouco divulgados conseguem despertar essa capacidade nas pessoas que não nasceram com o dom.

Isso tem a ver com o Chikung, que é uma tradição Taoísta de mais de 3 mil anos de desenvolvimento na China.

A Escola MO-PAI (tradição do Raio e do Trovão) parece ser a mais eficiente nessa tarefa.

Vídeos com um praticante de ChiKung fazendo fantásticas demonstrações de poder psíquico:

[Clique Aqui!]

Ectoplasma, segredo do "mover os objetos com a força da mente" tem a ver com uma grande produção de ectoplasma, é raro ter pessoas que o produza com abundancia esse tipo de energia.Esse abaixo é um vídeo onde aparece outro mestre dos poderes paranormais, se trata de Jiang Feng ele usa de um poder muito misterioso que pode gerar um tipo de "raio laser" das pontas do dedo:

John Chang - Poderes Psíquicos Reais - Cientificamente Provados - Mestre do Chikung - Nei Qi Gong - Monge Shaolin





Para quem não sabe, John Chang é um descendente de Chinês que mora em Java (Indonésia), [sua família se mudou para lá quando houve a revolução comunista na China] ele é um praticante das artes ocultas da China, chamada de Nei Kung (tradição MO-PAI ) que é um ramo mais especializado do Chikung ou Qigong, ele é Mestre Acupunturista e Curador Espiritual. Em 1988 uma equipe de televisão da Inglaterra foi filmar um documentário na Indonésia sobre vulcões do Pacifico intitulado "Anel de Fogo", durante as filmagens um dos membros da equipe teve uma infecção no olho... então foi-lhes indicado pelos moradores locais que ele fosse levado para um curandeiro espiritual da comunidade. 



[John Chang tem poderes psíquicos reais, desenvolvidos graças a sua dedicação ao ChiKung da escola MO-PAI (uma ciência de mais de 3 mil anos de desenvolvimento na China), se trata de técnicas especiais e secretas para o desbloqueio dos potenciais adormecidos do corpo humano] 

 Esse curandeiro era John Chang que então tratou o rapaz e conversou abertamente com os ocidentais sobre a arte que pratica e como conseguia fazer as curas milagrosas. Ele diferente do que acontece geralmente, foi muito aberto a equipe de reportagem, respondeu as perguntas sem ocultar nada e ainda por cima fez fantásticas demonstrações de poderes psíquicos na frente das câmeras.

Essas Demonstrações foram Gravadas (como podem ver nos vídeos)  

Veja todos os vídeos que tem na WEB sobre John Chang
Acesse esse Link: Clique Aqui


John Chang deixa a equipe de TV estupefada ao demonstrar seus incríveis poderes, nas imagens o momento que ele põe fogo num Jornal usando apenas a força da mente

Inicialmente John Chang preferiu não divulgar o seu verdadeiro nome, então colocaram o pseudónimo de "Dynamo* Jack" [devido aos seus fantásticos poderes de Telecinesi e de Irradiação de Raios Eléctricos e Caloríferos pelas Mãos] (*Dynamo, gerador de electricidade). Mas depois revelou seu verdadeiro nome (estranho, achei sites que dizem também que o nome dele é "John DiJang" e também "John Chang Zhai").

Em 2000 foi lançado um livro sobre ele intitulado:

The Magus of Java: Teachings of an Authentic Taoist Immortal ("O Mago de Java. Ensinamentos de um Autêntico Taoísta Imortal" sem tradução para o português) de um de seus discípulos, ocidentais (o Grego: Kosta Danaos).

Discípulo Ocidental de John Chang treinando seus poderes com o Mestre:]



John Chang, Dynamo Jack discipulo ocidental... por SeteAntigos7

Uma Explicação que um Fã deu no Youtube:                             

- [Foi só no ano passado que eu encontrei essa pessoa. Ele é o primeiro ocidental a ser admitido na antiga escola de Mo Pai. Cerca de quatro ou cinco outros ocidentais tornaram-se estudantes... mas todos fracassaram por uma razão ou outra. Nunca houve um outro ocidental que tenha atingido o nível 3 º de iniciação... Esta pessoa se encontra atualmente em formação para ir para o 4 º nível do Nei-Kung, essa escola é diferente da Chi-Gong, apesar do que “outros” alegados pseudo-autoridades dizem... O segmento curto é o seu teste para o 3 º nível, quando ele passou em 2000. Repare que as caixas de fitas VHF (plástico) estão contra uma parede, e caem para frente e não para trás, é como se houvesse algo sugando-as de frente. Existem dois métodos de usar essa capacidade que é puxando-os para frente ou dando um “Soco Psíquico” empurrando os objetos para trás. A distância entre a mão dele e as caixas é superior a 9 metros, como é mostrado com uma fita métrica que é vista no chão. Como você pode ver no vídeo, junto com o aluno Wester está o Mundialmente famoso mestre/professor, John Chang e seu filho] - 

Para maiores informações clique no link abaixo:
http://seteantigoshepta01.blogspot.com.br/2009/07/psiwheel-poder-psiquico-paranormalidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...