2 de mai. de 2015

Milli Vanilli vai gravar novo álbum com dublador de 'Girl you know it's true'

Rob Pilatus (esq) e Fab Morvan, do Milli Vanilli, com os Grammys que eles tiveram que devolver - Douglas C. Pizac / AP

Grupo se envolveu em um dos maiores 
escândalos da história da música

RIO — O (já nem tão) novo milênio traz notícias cada vez mais perturbadoras. Entre todas as reuniões, revivals e regravações, a mais inusitada foi anunciada nesta quinta-feira: O Milli Vanilli vai voltar. Mas dessa vez Fab Morvan garante que será ele mesmo cantando, ao lado do sujeito que fazia a dublagem num dos maiores encândalos na história da música.

O Milli Vanilli foi uma dupla de R&B criada na Alemanha Ocidental no final dos anos 1980. Formada por Fab Morvan e Rob Pilatus, lançou o disco "Girl you know it's true", em 1989, ganhando o Grammy de melhor novo artista e se tornando um dos grupos mais populares no início dos anos 1990.

Tudo veio abaixo, no entanto, quando o Los Angeles Times revelou que as vozes no disco não eram deles, mas sim de um dublador.

Agora, segundo o TMZ, Morvan vai se juntar a John Davis, que fez os vocais do disco de 1989, para gravar um novo álbum chamado "Face Meets Voice: A True Milli Vanilli Experience".

Para Davis, um dos dois cantores que fez os vocais no álbum "Girl you know it's true", disse ao TMZ que esse novo disco pode ser tão surpreendente porque "Todos sabiam que Fab não cantava, mas ninguém imaginava que ele podia cantar. E muito bem."

O duo original do Milli Vanilli chegou a gravar um álbum de retorno em 1998, mas Pilatus morreu pouco antes do lançamento, vítima de overdose de comprimidos e álcool, aos 32 anos.

Já o novo projeto deve ser lançado no meio desse ano.


http://oglobo.globo.com/


2 comentários:

  1. Mentira ou não eles eram maravilhosos no que faziam,qual é o problema deles ter usado playback qual artista não usa hoje????

    ResponderExcluir
  2. É uma pena ter sido e terminado assim.
    Porque eu mesmo curtir demais as músicas "deles".
    A voz oculta e o ritmo era simplesmente sensacional e inesquecível.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...