31 de mai. de 2015

Apocalipse zumbi, uma realidade que poucos conhecem

Muito se fala em um Apocalipse Zumbi, seja em filmes ou seriados, mas será que tal catástrofe poderia realmente acontecer em nosso mundo real? Sim é a resposta para essa pergunta. E nós vamos mostrar nessa minissérie do Minilua, o que poderia nos levar a tal fim, tudo isso baseado em coisas que já acontecem em nosso mundo e fatos científicos. Confira:
Vírus, bactérias, doenças e todos os tipos de coisas podem criar zumbis, trazendo grandes problemas para a humanidade, mas às vezes onde a natureza não faz o trabalho, a tecnologia pode fazer…
E nessa hora a nanotecnologia pode ser a chave, pois ela nada mais é que uma ciência que têm como objetivo a criação de coisas pequenas, mas pequenas mesmo, só vista no microscópio. No futuro os cientistas acreditam que poderemos criar robôs capazes de viajar em nossa corrente sanguínea e consertar qualquer problema, como se fossem remédios inteligentes.
Existem alguns pesquisadores que até chegam a pensar que esses pequenos robôs seriam perfeitos para substituírem o sangue humano, pois isso nos tornaria mais fortes, mais rápidos, inumes a vírus, bactérias, câncer, alergias, enfim poderia ser um avanço gigantesco para humanidade.
O problema é: E se um maluco resolvesse usar esses robôs para criar zumbis movidos por sua vontade? Ou se esses robôs inteligentes resolvem tomar o corpo de alguém como hospedeiro? Exatamente como fazem os vírus?
Isso poderia acontecer, os nano robôs poderiam bloquear nosso córtex, (parte do cérebro que fazem os humanos serem o que são) deixando funcionando apenas o resto, ou seja, o ser afetado deixaria de ser inteligente, seria apenas um animal com seus instintos de sobrevivência...
Você pode estar pensando que isso é muito irreal e certamente é, exatamente como era irreal há 40 anos dizer que um celular iria fazer tudo que faz hoje em dia…
Se a tecnologia evoluir como está indo, num futuro não muito distante poderemos ter um apocalipse de zumbis controlados por robôs...

http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/05/apocalipse-zumbi-uma-realidade-que.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...