17 de mai. de 2015

Sexo e seus benefícios



Sexo e seus benefícios

1. Ter relações sexuais alivia dores de cabeça. Cada vez que você faz amor, libera a tensão das veias do cérebro.
2. Um grande número de relações sexuais pode limpar o nariz entupido. Sexo é um anti-histamínico natural. Ele ajuda a combater asma e alergias de primavera.
3. Fazer amor é um tratamento de beleza espetacular. Os cientistas descobriram que quando uma mulher faz sexo, pr
oduz grandes quantidades de estrógeno que dá brilho e maciez ao cabelo.
4. O sexo é um dos esportes mais seguros. Fazer amor quase todos os tons e fortalece os músculos do corpo feminino e masculino. É mais agradável do que nadar 20 voltas na piscina e não precisam de tênis especiais!
5. Fazer amor devagar, suave e relaxadamente reduz as chances de sofrer dermatites, erupções na pele e acne. O suor produzido limpa os poros e faz sua pele brilhar.
6. Fazer amor pode queimar todas as calorias que você acumulou nesse jantar romântico antes de dormir.
7. Sexo é um santo remédio para a depressão. Ele libera endorfina na corrente sanguínea, criando um estado de euforia e deixando mulheres e homens com um sentido de ser único.
8. O sexo é o tranquilizante e relaxante muscular mais seguro do mundo. É mil vezes mais eficaz do que o Valium.
9. Quanto mais sexo melhor, pois um corpo sexualmente ativo libera bem mais feromônio. Este perfume natural das glândulas do nosso corpo é imperceptível ao nosso nariz, mas que excita bastante os parceiros!
10. Beijar todos dias mantém você mais tempo longe do dentista. A arte de Beijar faz com que a saliva limpe os dentes e diminui a quantidade de ácido que causa a cárie, impedindo possíveis problemas bucais, sem contar que mantém o hálito sempre renovado !!!


https://www.facebook.com/enfermagemplantao

Um comentário:

  1. Aí está uma poderosa energia natural, tão pouco compreendida e infelizmente não praticada em liberdade na devida consciência de que sexo não é só com intuito de prazer ou apenas em achar que mulher é para penetrar e ejacular, isso é totalmente fora de contexto. A real proposta do sexo nunca foi essa....isso é mentira da mídia e da religião. Porque o que se vende o tempo todo, e acintosamente é uma putrefata ideia de uma pratica sexual meramente pobre e artificial e totalmente rasa, visando equivocadamente apenas o fim....o (((orgasmo))), porque a ordem da oligarquia mundial, que tomam e deturpam esse (PODER SEXUAL) sabem que o sexo vai muito além do que se imagina, ninguém se utiliza disso ao máximo do que o sexo tem a oferecer entre as pessoas, apenas ficando reféns de que o sexo é isso dentro dos moldes precários e mesquinhos embasado em parâmetros sociais doentio impregnado a muito tempo, e é bem nessa que a insatisfação e a superficialidade reina. E a ideia ou propósito sexual é para uma outra e desejada "comunicação" energeticamente afetiva em busca do seu auge, se utilizando dessa bioeletricidade ou energia atômica em seu favor, para que haja uma evolução e liberdade de crescimento em todos os âmbitos em si mesmos, em que "ambos" possam trocar esse remédio natural divino e também transcendental na total liberdade em AMOR.

    Se as pessoas tivessem a mais plena consciência disso e fossem totalmente livres para o sexo, as pessoas seriam mais felizes e satisfeitas, e que por consequência o vasto números das indústrias farmacêuticas ou drogarias iriam quase a zero. Os tabus e as repressões sexuais é o maior causador da maior parte das doenças existenciais no mundo. Não entendendo que o sexo é algo divino em sua essência. E sexo dentro desse conceito do "amor" meramente sócio-cultural, nunca sairá de uma mera fagulha, dando tudo isso em uma prática de puro pesadelo, e com efeito impedidos nessa poderosa troca energética a ter uma reconexão com a Fonte.

    As pessoas mentalmente limitadas acham que fazer um bem ao outro é apenas no que tange em dar algum coisa ou um algum objeto a alguém, mas o sexo é o quê, senão um bem, a ser oferecida, quando há uma livre consciência de mútua concessão?! Se falam tanto de "amor ao próximo"...rsrs

    As pessoas tem que entender que sexo não é e nem nunca foi sinônimo de orgasmo. Pensem!!! 

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...