13 de mai. de 2015

EXISTE RAÇA HUMANA SUPERIOR?


EXISTE RAÇA HUMANA SUPERIOR? 

"A mentira pode ser mantida apenas durante o tempo em que o Estado pode proteger as pessoas das consequências políticas, econômicas e / ou militares da mentira. Torna-se assim vital importância para o Estado usar todos os seus poderes para reprimir a dissidência. A verdade é inimiga mortal da mentira , e, portanto, por extensão, a verdade torna-se o maior inimigo do Estado ". - Joseph M. Goebbels

É sabido de todos que o judeu costuma dizer que eles são a raça escolhida por Deus e, acima de todas as outras raças. O engraçado nessa falsa premisa, é que quando uma pessoa branca diz que a sua raça é a raça mestre, ele é logo tachado de racista e teórico da "supremacia branca". Mas o judeu pode afirmar que são uma raça eleita? Não! Porque somos todos iguais. Esse tipo de propaganda visa apenas elevar um povo e cultura, ao mesmo tempo que rebaixam outras. Isso é crime.

Consciência

Mas a verdade e que não há povo escolhido ou raças mestre, brancos, judeus etc... Há somente uma consciência.

Holograma

O corpo é um holograma, uma ilusão, então todas as alegações de superioridade ou inferioridade racial são na verdade o trabalho da mente criando uma pseudo realidade...

Racismo? 

Se somos hologramas qualquer forma de racismo é irracional. Na verdade, o racismo deveria ser traduzido pelo que realmente é: fabricação e fomentação do crime.

Liberdade 

A liberdade de expressão não existe porque ela não se aplica a todos. A liberdade de expressão significa ter o direito de se expressar sem impedimento físico ou emocional. Mas isso não existe na sociedade humana, pois estas estão divididas em grupos que vivem em bolsões culturais e religiosos.

Como é notado, uso sempre textos simples e de fácil entendimento. Mas muitos não concordam com as coisas ditas acima, porque se auto nega o direito de sair da bolha onde estão condicionados desde o ventre e adentrarem na busca do saber indefinidamente.

"Aqueles que dançavam eram considerados bastante insanos por aqueles que não podiam ouvir a música." - Angela Monet

Não é possível resolver os problemas pelo mesmo nível de inteligência que os criou. Os problemas estão ai, agora precisamos adquirir mais conhecimentos para supera-los.

Se você acredita na mentira que existe uma raça superior, então você se auto inferioriza-se. Isso significa que a técnica de manipulação mental teve sucesso sobre você. Você é apenas um escravo que ama a sua escravidão. Você é apenas parte do gado da fazenda global que se alegra com o pasto sem saber que será abatido...


Jean Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...