20 de mai. de 2015

O OUTRO LADO



O OUTRO LADO

Vejo muita gente que se diz da paz do amor, muita gente que se diz da luz ou pela luz, mas veneram a luz trevosa e sombria. Sei que tudo isso acontece por que fomos criados e enganados a vida toda por regimes e sistemas os quais cada um inventa sua verdade e nos passa como uma verdade sagrada, incluindo ai as religiões. Somos seres em crescimento, fomos crianças e adolescentes, com muita energia e entusiasmo característico da idade, o que nos torna, nem todos, mas a muitos um alvo fácil para a continuação das projeções sombrias do sistema Matrix.

Em função disso posto aqui algumas informações do idolatrado líder socialista/comunista, e que poucas pessoas sabem realmente quem foi e de como agia em sua liderança sanguinária, e inocentemente propagam uma falsa imagem daquele que representa o ódio e o desrespeito com a vida humana.
Segue abaixo o link com informações e citações das façanhas de Ernesto Che Guevara, para que reflitam o que alimentam com sua atenção e energia. (S.Estr.)

O VERDADEIRO CHE GUEVARA.
"Minhas narinas se dilatam quando aprecio o odor acre da pólvora e do sangue. Louco de fúria, mancharei de vermelho meu rifle estraçalhando qualquer inimigo que caia em minha mãos! Com a morte de meus inimigos preparo meu ser para a sagrada luta, e juntar-me-ei ao proletariado triunfante com um berro bestial!"

"Estou aqui nas montanhas de Cuba sedento por sangue", escreveu Che para a sua esposa abandonada em 1957. "Querido pai, hoje descobri que realmente gosto de matar", escreveu logo depois.

O detalhe é que essa matança de que ele gostava muito raramente era feita em combate; o que ele gostava mesmo era de matar à queima-roupa homens e garotos amarrados e vendados.

"Eu não preciso de provas para executar um homem", gritou Che para um funcionário do judiciário cubano em 1959. "Eu só preciso saber que é necessário executá-lo!"

Os feitos de Che

Ernesto "Che" Guevara era o vice-comandante, o carrasco-chefe e o principal contato do KGB em um regime que proibiu eleições e aboliu a propriedade privada.

A polícia desse regime, supervisionada pelo KGB e empregando a tática da "visita da meia-noite" e do "ataque pela manhã", capturou e enjaulou mais prisioneiros políticos em proporção à população do que Stalin e executou mais pessoas (em uma população de apenas 6,4 milhões) em seus primeiros 3 anos no poder do que Hitler (que comandava uma população de 70 milhões) em seus primeiros 6 anos.

"Execuções?", gritou Che Guevara enquanto discursava na glorificada Assembléia Geral da ONU, em 9 de dezembro de 1964. "É claro que executamos!", declarou o ungido, gerando aplausos entusiasmados daquele venerável órgão. "E continuaremos executando enquanto for necessário! Essa é uma guerra de morte contra os inimigos da revolução!"

O Link da fonte dessas informações esta abaixo. Existem muitos artigos e documentos que mostram o que ai é relatado, a verdade que foi oculta das massas, pois todos sabem como funciona qualquer sistema apoiado pelas forças escuras, "omissão da verdade a qualquer custo".

Link da fonte: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=260



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...