28 de ago. de 2013

TOP SECRETS: O QUE A NASA ESCONDE DE VOCÊ? AFINAL ESTAMOS SOZINHOS NESSE VASTO UNIVERSO? (VÍDEOS)

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, Agosto, 2013

Vídeo:

A NASA (sigla em inglês de National Aeronautics and Space Administration; Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço) é uma agência do Governo dos Estados Unidos da América, responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial. Sua missão oficial é “fomentar o futuro na pesquisa, descoberta e exploração espacial”. A NASA foi criada em 29 de julho de 1958, substituindo seu antecessor, o NACA – National Advisory Committee for Aeronautics (Comitê Consultivo Nacional para a Aeronáutica).


A NASA foi responsável pelo envio do homem à Lua (veja projeto Apollo) e por diversos outros programas de pesquisa no espaço. Atualmente ela trabalha em conjunto com a Agência Espacial Europeia, com a Agência Espacial Federal Russa e com mais alguns países da Ásia e do mundo todo para a criação da Estação Espacial Internacional. A NASA também tem desenvolvido vários programas com satélites e com sondas de pesquisa espacial que viajaram até outros planetas e até, alguns deles, se preparam para sair do nosso sistema solar, sendo a próxima grande meta, que tem atraído a atenção de todos, uma viagem tripulada até o planeta Marte, nosso vizinho.

A ciência da NASA está focada em uma melhor compreensão da Terra através do Earth Observing System, na promoção da heliofísica através do trabalho do Heliophysics Research Program, na exploração do sistema solar com missões robóticas avançadas, tais como New Horizons, e na pesquisa astrofísica, aprofundando-se em tópicos como o Big Bang com o auxílio de grandes observatórios. A astronomia fascina a muitos e a agência espacial americana é acusada de esconder e maquear informações importantíssimas e não são poucos os que afirmam terem desvendado alguns segredos da NASA.


Liberte Sua Mente

http://mundolouco.net/revelados-os-segredos-da-nasa/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...