17 de ago. de 2013

Limão: SUCO DE LIMÃO E A CURA DO CÂNCER...(SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO)

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 17 Agosto, 2013



O limão não é apenas para fazer sucos e receitas deliciosas, suas substâncias possuem vários efeitos curativos sendo um remédio natural e extremamente benéfico no combate a diversos tipos de enfermidade como azia, anemia, sinusite, dor de cabeça, hemorróidas, acne, entre muitas outras, além de atuar em nosso psicológico emocional. Alguns dos responsáveis por todos esses benefícios são uma rica fonte de vitamina c e uma substância chamada d-limoneno, um princípio ativo presente em sua casca que ajuda no combate à ansiedade, à de pressão, ao câncer, além de dissolver cálculos renais e desentupir artérias. O limão possui

 ainda, outras propriedades como o de adstringente, bactericida, fungicida, antibiótico, clareador e redutor da oleosidade da pele e do couro cabeludo e também ajuda no tratamento de celulites e varizes pois ativa a circulação periférica. O fruto também ajuda a emagrecer, a baixar o colesterol, a desintoxicar e alcalinizar o sangue e a ativar o sistema imunológico. Por ser um grande ajudante no tratamento de todas essas enfermidades, físicas, psicológicas e emocionais, esse fruto acaba por ser utilizado em florais terapias e também na aromaterapia, como forma de reequilibrar o corpo e a mente. Ele afasta o desânimo , a depressão em favor do ânimo, bom humor, determinação, e otimismo resgatando de forma sutil a vontade de viver. O limão deve ser consumido todos os dias, pois é a única fruta que por suas propriedades curativas especiais conservou sua acidez natural. O limão veio a terra para ajudar o ser humano a ter mais lucidez, clareza e discernimento, agindo no corpo mental, veio também para ajudar o ser humano a ser mais desintoxicado, por tanto mais sutil positivo e bem humorado. Veio também para ver o ser humano a ter todo o seu organismo em harmonia, facilitando a meditação. Em botânica, oculta o limão é chamado o fruto sagrado, pois contém elementos sagrados procedentes da aura etéricada terra que pode ajudar a humanidade a preservar sua saúde física(corpo fisco) se utilizados judiciosamente.
A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.

Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações? Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), limona (cat) limoiaritz (eusk).
 É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas.  Sua polpa pode ser consumida diretamente ou éusada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante. O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer. É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos.

 Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera

o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos. A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:

1 – Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas …

2 – Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.

3 – E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói

apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

 Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street


Baltimore, MD 1201.


http://www.guiabrasilblog.com/o-limao-faz-bem-a-saude/

3 comentários:

  1. Verdadeiramente vivemos em um mundo onde tudo está INVERTIDO (me lembro até de um filme de ficção que assisti na minha infância, sobre um mundo onde tudo era invertido...) e é impressionante a pouca atenção e importância que a imensa maioria da população (praticamente a totalidade) dá ao que é realmente importante, como o limão...

    Felizmente, sou parte da minoria... E você, de que lado está?

    ResponderExcluir
  2. Complementando meu comentário anterior, vou dar uma contribuição, DA MÁXIMA IMPORTÂNCIA, a este magnífico artigo:
    Sim, o limão é magnífico, conforme lemos no artigo. Mas não pense que é só usar o limão e pronto... saúde total!

    Este é o GRANDE ERRO de todos! Pensar que é usar isto ou aquilo, e a saúde vem.

    Guarde o que vou lhe dizer: o FATOR FUNDAMENTAL E PRIMORDIAL da saúde chama-se DIGESTÃO. Repetindo, DIGESTÃO!

    O GRANDE ERRO que quase todos estão cometendo é NÃO DAR O DEVIDO VALOR À DIGESTÃO.

    A MÁ DIGESTÃO é a CAUSA PRIMORDIAL das doenças.

    Este tema é complexo, e lhe recomendo PESQUISAR sobre DIGESTÃO. Entretanto lhe adianto alguns fatores FUNDAMENTAIS:

    1. Faça NO MÁXIMO 3 refeições por dia. Eu disse TRÊS (e não 4 ou 5). Assim seu estômago TERÁ TEMPO para trabalhar na DIGESTÃO.

    2. Em HIPÓTESE ALGUMA coma qualquer coisa ENTRE as refeições. Seu estômago ESTÁ TRABALHANDO, e se você comer entre as refeições irá ATRAPALHAR E CONFUNDIR o trabalho do estômago.

    3. É IMPERATIVO comer POUCA VARIEDADE de alimentos em uma mesma refeição. Comer MUITOS alimentos diferentes em uma mesma refeição PREJUDICA O TRABALHO DO ESTÔMAGO na DIGESTÃO. Isto irá causar FERMENTAÇÃO (apodrecimento) de alimentos no estômago e intestino, GERANDO AS DOENÇAS.

    4. Coma POUCA QUANTIDADE de alimentos. Repetindo, COMA POUCA QUANTIDADE de alimentos. NÃO EMPANTURRE seu estômago, ou ele NÃO IRÁ CONSEGUIR fazer a digestão.

    5. É preciso ESTUDAR COMBINAÇÃO DE ALIMENTOS. Determinados alimentos NÃO SE COMBINAM. E porque não combinam? Não combinam porque um determinado alimento precisa de DETERMINADA ENZIMA agindo no estômago para ser digerido. Já outro alimento precisa de OUTRA enzima para ser digerido. É preciso estudar este assunto e ver o que combina com o que. Por exemplo, JAMAIS COMA FRUTAS após as refeições. Isto é o que praticamente TODOS fazem (eu fazia), mas estão TODOS errados.

    A DIGESTÃO é fundamental. Depois, acrescente o uso do limão...

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos, sou Ana Clara de São Paulo, nunca acreditei no feitiço até encontrar um homem chamado Dr.ebosele, que me ajudou a lançar um feitiço que traz de volta meu ex-amante que me deixou por um ano antes do nosso casamento, His feitiços funciona além da minha imaginação e hoje estou felizmente casada dois filhos e eu e meu [ex-amante] agora marido estão muito felizes mais do que nunca antes, o que mais eu posso dizer, em vez de dizer, obrigado Dr.ebosele por ter estado lá Eu, entre em contato com ele agora, no número de detalhes da Whatsapp +2348147461232 ou envie um e-mail para dreboselesolutioncenter@hotmail.com, ele também pode ajudá-lo nos seguintes detalhes


    (1) Spell para proteção contra perigo
    (2) Spell para sonhos ruins.
    (3) Feitiço para amor do mesmo sexo
    (4) Feitiço para cura
    (5) Espetáculo para invisibilidade
    (6) Espetáculo para proteger suas riquezas e fama
    (7) Ervas para câncer
    (8) Feitiço para amor e relacionamento fortes
    (9) Ervas para fibróide
    (10 Ervas para vírus herpes simple ou qualquer outra doença
    (11) feitiço para a beleza
    (12 ervas para vih

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...