23 de ago. de 2013

Estudo: Crianças que consomem Soda são propensas a mostrar problemas comportamentais

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 23 Agosto, 2013

010913_hn_alvarez_640
Susanne Posel 
De acordo com um novo estudo , as crianças que consomem grandes quantidades diárias de refrigerante são propensas a expressar questões agressão, abstinência e atenção, porque a alta concentração de açúcar altera completamente o comportamento humano.
A Universidade de Vermont e da Universidade de Columbia pesquisadores contribuíram para o projeto, juntamente com a Escola de Saúde Pública de Harvard.
Shakira Suglia, principal autor do estudo, explicou: "Em um estudo anterior, o meu co-autores, Sara Solnick e David Hemenway notou uma associação entre o consumo de refrigerantes e comportamento violento em adolescentes. Eu pensei que poderia ser interessante ver uma associação similar entre as crianças mais jovens. "
Famílias frágeis e Bem-estar Infantil (FFCW) realizou um estudo anterior.Estes dados foram utilizados pela equipe o exame de informação da Suglia em 5.000 crianças localizadas em 20 cidades.
Os pais relataram sobre o consumo de refrigerante de seu filho e ao mesmo tempo apresentar um Child Behavior Checklist (CBC) que se estendeu por oito semanas.
Suglia disse: "Com o comportamento retraído, foram feitas perguntas como:" A criança é muitas vezes silencioso? Eles são tímidos? Será que eles têm baixo consumo de energia? Para a agressão, pedimos "A criança entrar em brigas na escola? Será que eles destruir as coisas? Atacar as pessoas? " E isso foi tudo combinado em um score ".
Mostrou-se que 43% das crianças consumido pelo menos um refrigerante por dia. Com fatores socioeconômicos inseridos os dados, a equipe de Suglia concluiu que "qualquer forma de consumo de refrigerantes foi associado com o comportamento agressivo. A relação também se assemelhava a um efeito dose-resposta, o que significa que o refrigerante mais uma criança consumido, mais forte é a associação com o comportamento agressivo. Além disso, as crianças que consumiam quatro ou mais refrigerantes por dia tinham uma associação significativa com a maior pontuação retirados e escores mais altos de problemas de atenção ".
Suglia reconheceu que a cafeína "tem sido associada com problemas de comportamento da criança, também de açúcar - embora a evidência científica é misto. Mas os dois únicos ingredientes principais que foram examinados são cafeína e açúcar, por isso poderia ser um desses, e que poderia ser uma série de outras coisas (usado na bebida). "
Nos últimos anos, as empresas de refrigerante têm comercializado e direcionados as crianças a criar clientes da vida.
No início deste mês, Mark DeBoer, pediatra da Universidade de Virginia (UoV), liderou um estudo que encontrou as crianças em idade escolar e adolescentes que consomem refrigerante diariamente são mais propensos a se tornarem obesos.
A Academia Americana de Pediatria (AAP) publicou o estudo.
DeBoer explicou: "Apesar de bebidas adoçadas com açúcar são relativamente uma pequena percentagem das calorias que as crianças tomar, essa quantidade adicional de calorias que contribuem para maior ganho de peso ao longo do tempo."
A equipe da UoV analisaram dados de 9.600 crianças participantes, com idades entre 2 a 5 anos de idade. Os pais preencheram questionários que perguntou sobre os hábitos de consumo dessas crianças.
Questões referentes a bebidas açucaradas incluído refrigerantes, bebidas esportivas e bebidas de frutas que não estavam 100% suco.
DeBoer disse: "[O] montante adicional de calorias que contribuem para maior ganho de peso ao longo do tempo."
As medições dessas crianças índice de massa corporal (IMC) foram retiradas, bem como cálculos para a sua altura e peso.
DeBoer afirmou : "Como um meio de proteger contra o ganho de peso em excesso, os pais e encarregados de educação devem ser desencorajados de proporcionar aos seus filhos com (bebidas adoçadas com açúcar) e consumir em vez de calorias livre de bebidas e leite. Tais medidas podem ajudar a mitigar uma pequena, mas importante contribuição para a atual epidemia de obesidade infantil ".
De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), 17% das crianças americanas com idades entre 2 e 18 são considerados obesos.
Pesquisadores da Universidade de Purdue analisaram estudos e dados sobre a correlação entre o consumo de refrigerante diet eo índice de massa corporal (IMC) dos clientes que utilizam o produto. Os resultados mostram que os adoçantes artificiais são o culpado por problemas de saúde e questões alimentares.
Os adoçantes artificiais usados ​​em truques de refrigerante diet o corpo em pensar que ele está consumindo calorias, mas este tem efeitos desastrosos fisiologicamente.
Susan Swithers, neurocientista comportamental e professor de ciências psicológicas para a Universidade de Purdue disse : "Honestamente, eu pensei que refrigerante diet seria um pouco melhor em comparação com soda regular em termos de saúde. Mas, na realidade, tem um efeito contra-intuitivo. Você desarrumada todo o sistema, então quando você consumir açúcar de verdade, o seu corpo não sabe se deve tentar processá-lo porque ele foi enganado pelo açúcar falso tantas vezes. "
Swithers explicou que "acumulação de provas sugere que os consumidores frequentes destes substitutos de açúcar (tais como o aspartame, a sucralose, e sacarina) podem também estar em risco aumentado de ... síndrome metabólico, a diabetes do tipo 2 e as doenças cardiovasculares."
A fim de manter os clientes, Ben Sheidler, porta-voz da Coca-Cola, explicou que a nova campanha publicitária da corporação visa tranquilizar os clientes sobre a segurança de adoçantes artificiais, como aspartame.
Intitulado "Produtos de qualidade que você pode sempre se sentir bem consigo", o anúncio "vai destacar os benefícios ea segurança de baixa caloria e adoçantes artificiais encontrados em bebidas, com sede em Atlanta drink gigante macio."
O anúncio dizia: "Uma e outra vez, esses adoçantes de baixa e sem calorias têm se mostrado segura, alternativas de alta qualidade para o açúcar. Na verdade, a segurança do aspartame é suportado por mais de 200 estudos ao longo dos últimos 40 anos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...