23 de ago. de 2013

O ar que corrói a Síria .............. Videos desesperador !

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 23 Agosto, 2013


Estou longe de me surpreender com a maldade que consome as entranhas da humanidade.
 A História é dura, revela-nos quase tudo. Apesar disso, a revolta invade-me sempre que o mundo se revela mais um bocado. E o mundo tem muitos podres. Pedaços de gente de maldade, sem tino, sem destino. A morte, é pedaço de negro que se atira, para engolir os mais fracos, os que são de outra maneira. 
Vivendo num pedaço deste mundo onde a vida é mais ou menos segura, os destinos das gentes estão nas mãos de si própria, com direito a saúde, educação, cultura, paz, comovem-me os sítios desorganizados, sem governo, sem lei. 
A Síria entristece, como me entristece a vida dos sem destino.


É importante notar que o uso de armas químicas pelo regime de Assad tem sido documentada em mais de uma ocasião na Síria ao longo dos últimos dois anos pela Organização das Nações Unidas e de países como os Estados Unidos eo Reino Unido. Esta última rodada de ataques é contemporânea com a chegada da equipe de inspeção das Nações Unidas sobre armas químicas na Síria.
Médicos e voluntários, foram mortos nos ataques. Além disso, o cerco sufocante  na  área já havia afetado severamente os serviços médicos e a disponibilidade de qualquer medicação ou tratamento para salvar vidas.






http://julearauju.blogspot.com.br/2013/08/o-ar-que-corroi-siria-um-video.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...