11 de ago. de 2013

O LADO MÍSTICO DO REI SALOMÃO: A QUEM DE FATO O USURPADOR SALOMÃO SERVIA?? A RELIGIÃO DIZ QUE FOI "DEUS", MAS E A REALIDADE DIZ O QUÊ?? (Vídeos)

SERÁ QUE SEU LÍDER RELIGIOSO ALGUM  DIA TE CONTOU QUAL ERA O ENVOLVIMENTO DE SALOMÃO COM OCULTISMO??

"No processo religioso protestante é dado uma imagem e uma história de um Salomão fictício e sedutor que quando pregado acaba provocando o 'ego' dos seguidores da teologia da prosperidade 2.0, tendo a massa incauta essa personalidade imaginário como referencia a desejar as coisas que um dia o mesmo teve quando vivo. Quando na verdade o que diz a realidade dos fatos??
Por que Salomão histórico nunca veio a conscientização de ninguém?? 
É simples...a verdadeira face de um homem em que a maioria desconhecem se deve por conta da máquina de criar mentiras e falácias do hollywood gospel"

(Liberte Sua Mente)
A Magia Enochiana é um poderoso sistema mágico (não uma Tradição, deve-se notar) que utiliza uma antiga linguagem apresentada ao homem moderno pelo mago John Dee e pelo sensitivo Edward Kelly no século XVI. Utilizando-se de uma coleção de cristais e pedras Kelly comunicou-se com formas de inteligência angélicas, enquanto Dee dirigia os experimentos, cuidava dos procedimentos e anotava os resultados de cada seção. Desta forma a linguagem Enochiana – base deste sistema mágico – foi descoberta (ou talvez, redescoberta). Posteriormente este sistema foi ampliado por Aleister Crowley pela revelação de suas correspondências planetárias e numéricas, o que possibilitou a criação da Gematria Enochiana. É importante ressaltar que as entidades angéllicas com as quais se lida na Magia Enochiana não correspondem per si nem à concepção popular de anjos nem à cabalística. Não podemos pensar nos Anjos Enochianos como as figuras contemplativas e sem Vontade que são os anjos cabalísticos. E sob hipótese nenhuma pode-se pensar neles como as criaturas patéticas ditas "anjos" de certos ramos dos movimentos "New Age". Para todos os meios e fins são consideradas entidades particulares com cuja lida deve ser cuidadosa. Um Anjo Enochiano é uma inteligência antiqüíssima,.estas entidades representam energias poderosas as quais não se devem tratar levianamente. Material completo e raro sobre magia enoquiana.

ARTE GOÉTICA (MAGIA CERIMONIAL E INVOCATÓRIA)

Goetia ou Ars Goetia refere-se a uma prática que inclui a invocação e evocação de anjos e demônios. Baseia-se na tradição judaico-cristã em que o rei de Israel, Salomão, fora agraciado pelos anjos com um sistema que lhe dava poder e controle sobre os principais demônios da Terra e, consequentemente, a todos os espíritos menores governados por eles. Desta forma, o rei Salomão e, posteriormente, seus discípulos teriam toda espécie de poderes sobrenaturais, como invisibilidade, sabedoria sobre-humana e visões do passado e futuro. A Arte Goética, (Latim, provavelmente: "A Arte de Uivar"), geralmente chamado só de Goetia (ou Goecia), é a ensinada na primeira parte das Clavículas de Salomão, um grimório do Século XVII. Este primeiro capítulo é conhecido como "Lemegeton Clavicula Salomonis" ou "A Chave Menor de Salomão" e nele são descritos todos os 72 Espíritos Infernais assim como todo o sistema que supostamente havia sido usado pelo rei Salomão. Estes 72 Espíritos são conhecidos como daemons , porém mesmo sendo em numero de 72 espíritos eles possuem 74 selos de evocações e não 72 selos , pois 2 desses espíritos possuem 2 selos cada um e não apenas 1 como os demais , A Arte Goética não pode ser realizada por leigos é isso que todos os Magos que trabalham no sistema goético afirmam , ele não é um sistema perigoso para aqueles que conhecem os círculos , consagrações , conjurações de proteções do magista.

Videos Posted by Liberte Sua Mente


4 comentários:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...