24 de ago. de 2013

Bases extraterrestres Subaquáticas são descobertas na flórida

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 24 Agosto, 2013



O incidente Ufo de Gulf Breeze é uma famosa série de avistamentos de OVNIs que ocorreram início em 11 de novembro de 1987. 

Gulf Breeze era uma pequena cidade da Flórida com aproximadamente 6000 Habitantes, no momento de uma onda de avistamentos de Ovnis, que começou no final de 1987. Notícias e fotos de ufos de alta qualidade se espalharam rapidamente em todo o mundo e tornou-se o assunto de artigos de jornais e revistas, televisão talk shows e programas. 

“Gulf Breeze UFO Incident” prova mais definitiva é uma série de fotografias e reivindicações de contato feitas por Ed Walters, que começou, para ele, em 11 de novembro de 1987. Walters relatou e documentou uma série de avistamentos de OVNIs durante um período de três semanas. As fotografias da embarcação eram extraordinariamente claras e reivindicações inicialmente geradas com grande entusiasmo. Uma pesquisa feita por Jerry Preto no início de 1990 revelou um rastro de dinheiro suspeito conduzindo Walters, dando as indicações iniciais de que o caso era uma farsa.

Nos anos seguintes, novas evidências, incluindo a descoberta de um modelo em uma casa que pertenceu a Walters, similar aos UFOs em suas fotografias, mudou a opinião da maioria que acreditou que as fotos de Walters dos avistamentos de 1.987 foram falsificadas. O modelo foi encontrado por Robert Menzer, que foi citado dizendo: “O modelo tinha 9 centímetros de comprimento na parte superior e 5 cm de profundidade .” Duas placas de espuma de nove polegadas ligados a duas placas de espuma de seis polegadas; seis polegada quadrada com gel de cor azul (filme plástico) e no anel de seis polegadas papel laranja, um longo tubo de 3,5 polegadas e uma polegada de um anel de papel 2 de largura entre as duas placas de nove polegadas. Havia janelas desenhadas no modelo que foi coberto com a elaboração de papel “. 

Embora Ed Walters tivesse os nexos dos avistamentos Gulf Breeze, ele não era a única pessoa a reclamar um avistamento. De acordo com ufocasebook. Com, cerca de 200 outros vieram com reinvidicações de avistamentos, vídeos e / ou fotografias, durante um período de três anos. Em 2 de dezembro de 2010, A série Fato “Syfy” ou falsificou investigou outro vídeo de Ovni filmado em 2009, onde o objeto no vídeo é semelhante ao (s) Ed Walters travado na câmera. 

UFO Hunters é uma série de televisão americana que estreou em 30 de Janeiro, 2008 no The History Channel, produzido pela Motion Picture Production Inc., e correu por três temporadas. 

Jon Alon Walz foi o produtor executivo do show e foi o responsável por vender a série para History Channel depois de uma guerra de licitação para os direitos para o show eclodiu entre History Channel e Sci-Fi Channel (agora Syfy). 

O conceito para o show foi testado em um segmento de 2006 UFO especial intitulado “UFOs do mar profundo” History Channel, produzido pela Motion Picture Production Inc, que contou com dois dos quatro membros finais do elenco.“Caçadores de Ovnis” não era um spin-off de um especial do History Channel 2005 com o mesmo título. 

O slogan do programa é: Embuste ou História? 

A série não deve ser confundido com um tema semelhante e intitulada UFO Hunters, um especial que estreou no mesmo dia e hora no Sci-Fi Channel, (agora SyFy), e criado pelos produtores de Ghost Hunters, mas que só foi ao ar uma episódio. 

Nos EUA, History Channel liberado somente as duas primeiras temporadas em DVD no fim airdate correta. No entanto, o formato foi liberado somente em tela cheia (01:33:01) em vez de tela larga. No Reino Unido, History Channel lançou a terceira e última temporada em DVD no entanto, os episódios foram lançados na ordem airdate incorreta. 

Em uma entrevista de 2011 com Jim Harold, William J. Birnes alegou que, após o episódio de Base de Dulce foi ao ar, o show foi cancelado por executivos de alto nível no History Channel.

De fato se teria descoberto algumas Bases extraterrestres na Flórida, confira o vídeo: 


Disclose.tv - Underwater Extraterrestrial Bases Discovered in Florida (FULL VIDEO)

Fonte: Pobreta
Via: Revellati online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...