27 de ago. de 2013

'Deus Obama' e a Juventude Obamista. (Vídeo)

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 27 Agosto, 2013

A coisa está ficando feia...



Assim como ocorreu na Alemanha Nazista, quando a Juventude Hitlerista, a 'Hitlerjugend', jovens eram criados e treinados desde o nascimento, para adorarem e obedecerem ao 'Führer' em qualquer momento, como zumbis...

Nos EUA tem acontecido a mesma coisa...

Jovens estão sendo treinados, em escolas públicas, a prestarem homenagem, adoração, e declararem fidelidade à Barack Obama.

O esquerdismo é a máquina de fabricar falsos Messias. A máquina é tão eficiente que alguns meninos chegam a orar para Obama como se ele fosse o próprio Deus.
O culto à personalidade, típico de países comunistas, está sendo promovido abertamente nos EUA ha muito tempo.


 

Fonte: Canal libertar 

ADORAÇÂO À OBAMA - Americanos louvam Barack Obama

O polêmico vídeo de um menino que aparece orando ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, tem provocado indignação pela internet. Veja também no fim deste artigo outros casos de idolatria a Barak Obama, como alunos de uma série primária cantando uma adaptação de um hino religioso chamado "Jesus ama as criancinhas", mas com letras glorificando Obama, ou um grupo de juventude negra fazendo passinhos e declamando discursos de Obama, e como o ator e comediante Jamie Foxx fala em uma cerimônia de premiação: "Barack Obama é Senhor e Salvador".


"Barack Obama, muito obrigado por tudo que você fez. Obrigado por todas as coisas que nos ajudastes."
A oração do menino para o presidente Barack Obama provocou muita polêmica e a ira dos conservadores depois que sua mãe filmou seu filho de joelhos e postou no YouTube.

No vídeo ele aparece claramente orando/rezando pelo (ou para?) o presidente. Agradecendo ao presidente por sua coragem e bravura, o rapaz, conhecido como Stephen, até mesmo agradece a Deus por dotar o presidente com "um poder especial".
 

O "encantador" vídeo é intitulado "Oração para o presidente Barack Obama" e foi postado por Regina Young, que é, presumivelmente, a mãe da criança.

'Você é bom, Barack Obama. Você é grande e quando você fica mais velho você vai ser capaz de fazer grandes coisas. Amor, Steven ", conclui o garoto enquanto ele joga os braços para o ar e grita: "Barack Obama!"


Dando Graças: No final da sua oração Stephen 
 
joga seus braços no ar em comemoração
 No entanto, a reação ao vídeo publicado no YouTube tem sido maciçamente negativa, com muitos interpretando a oração como um sinal de que o presidente está sendo idolatrado.
"Você deveria ter vergonha de si mesmo para ensinar o seu filho que é aceitável para rezar a um homem, e não Deus", escreveu um comentarista.
 

"Especialmente um homem infernal empenhado em destruir a nossa nação."
 

Outro espectador indignado escreve: "Nojento. Orem pela alma deste pobre criança".
 

Outro comentário ironizava os "feitos" de Obama, "Obrigado pelo telefone-gratuito (campanha para distribuição de telefones, altamente criticada), obrigado por ter milhões de norte-americanos no vale-refeição (espécie de bolsa-família dos EUA), obrigado por uma economia que está ferrada... Devo continuar? Ah sim, e obrigado por eu e minha esposa estarmos primeiro desempregados e agora subempregados."
 

O vídeo (o original em inglês) teve mais de 309 mil visitantes desde  foi postado no domingo (11/agosto/2013).
 

Veja abaixo o vídeo com legendas:

 

Crianças Sofrem Lavagem Cerebral em Escola Primária Cantando Louvores a Obama


Este outro caso eu haviapostado em 2009Aconteceu na escola elementar Bernice Young em Burlington, Nova Jersey, de onde apareceu uma filmagem no youtube na qual as criancinhas ensaiam uma canção louvando os feitos do presidente Obama, lembrando a doutrinação feita por Hitler e Mao-Tse-Tung. Um caso isolado? Ou apenas um dos milhares de casos que não caem no conhecimento do povo?

De acordo com a informação de alguns pais que contactaram a diretora da escola, Denise King não se mostrou nem um pouco arrependida e disse que permitiria a apresentação novamente se tivesse chance. De acordo com informacoes de alguns pais, Denise é uma grande fã de Obama, e além de pendurar quadros e slogans ("Yes we can") pelo hall da escola, ela esteve na posse de Obama e colocou a foto no livro do ano da escola. O mesmo foi dito da professora responsável pela classe que aparece no vídeo.


A música é claramente uma adaptação de um hino religioso chamado "Jesus ama as criancinhas", que é uma das primeiras músicas que as crianças pequenas aprendem na igreja. 

Veja aqui o vídeo e mais informações.


Professor americano é suspenso após postar vídeo de alunos com trajes militares Obama

 

Um professor do ensino médio no Missouri foi suspenso por colocar um vídeo no YouTube, com seus alunos cantando linhas de discursos de Barack Obama e vestindo uniformes militares.

O vídeo se chama "Juventude Obama - Regimento Fraternidade Junior". A escola soube que o vídeo estava na internet e tomou medidas contra o professor na segunda de manhã.

Os alunos da fraternidade Júnior estudaram plano econômico de Obama com o professor, e o superintendente da escola não sabia se o professor ou os alunos criaram a rotina apresentada. O grupo também deveriam ter estudado o plano econômico de John McCain, disse o superintendente. [Nota blog: isto foi antes da primeira eleição de Obama em 2008]

No vídeo, jovens do oitavo e nono ano de escolaridade vestindo calças e camisetas de camuflagem militar cantam e executam uma rotina no estilo de um show de passo, uma dança popular entre as fraternidades afro-americanos em universidades.

Os alunos entram na sala cantando "Alpha. Omega. Alpha. Omega". Então, um de cada vez, eles afirmam coisas que foram "inspirados" para fazer por Barack Obama, incluindo tornar-se um arquiteto e um xerife. No final do vídeo, os alunos fazem declarações sobre o plano de saúde de Obama. "O plano de saúde de Obama será capaz de proporcionar aos participantes a capacidade de passar de um emprego para outro, sem perder a sua cobertura de seguro de saúde", diz um deles. 

 

Jamie Foxx: Barack Obama é Senhor e Salvador

 

Jamie Foxx está atraindo críticas por chamar o presidente Barack Obama "nosso Senhor e salvador" em uma recente premiação do Soul Train Music Awards, em Las Vegas.


 
No programa pré-gravado que foi transmitido na noite de domingo, Foxx pede que o público "antes de tudo, de honra a Deus - e nosso Senhor e salvador, Barack Obama"
 

 
O público responde com gritos enquanto Foxx grita novamente o nome presidente e exorta-os a "levantarem-se."
 

 
No entanto, Foxx defendeu suas ações em entrevista à "Entertainment Tonight" recentemente. O ator que começou sua carreira fazendo comédia stand up simplesmente se referiu a suas declarações como nada mais do que uma piada.
 

"Sou um comediante e às vezes eu acho que as pessoas ficam um pouco rígidas", disse Foxx. "E está ficando um pouco mais difícil para nós comediantes [porque] algumas pessoas levam isso e querem fazer uma grande história, mas é só uma piada."



Fontes:
 

Blog Anti-NOM: Crianças Sofrem Lavagem Cerebral em Escola Primária Cantando Louvores a Obama
 

Daily Mail: 'You are good, Barack Obama. You are great': Fury as mother uploads video of little boy appearing to pray to the President
 

Christian Post: Jamie Foxx Defends Calling Barack Obama 'Lord and Savior'

VIA: AnovaOrdemMundial   Lado Oculto Nova Ordem Mundial. DEUS OBAMA   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...