20 de ago. de 2013

Manifestando sua realidade * Lei da Atração * Positivismo * Aumentando sua Vibração! (Vídeo)

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 20 Agosto, 2013

                                                          
Muita gente até acredita na Lei da Atração, gente que tenta ser positiva e ter bons pensamentos... E ainda assim não consegue atrair para si a realidade que quer viver. Daí se perguntam: "O que estou fazendo de errado?". Ou então você pode olhar ao redor e ver que tudo está tão ruim. E você não consegue entender em que você é tão ruim, o que você está fazendo de tão ruim para ser punido desta forma.

Existe uma diferença muito grande entre "pensar positivo" e "sentir-se positivo". Não adianta nada você pensar "tudo está bem, esse projeto vai dar certo" se você está se sentindo completamente amedrontado e apavorado, se você sente nas suas entranhas a falta de esperança e não ACREDITA realmente no que está dizendo. Você até pode rezar, e algumas vezes rezar dá certo, porque a frequência das coisas que você quer alcançar é compatível com a frequência do que você está dizendo - é assim que funcionam os mantras, afinal de contas. Aliás, o médico Masaru Emoto ficou muito famoso por seu estudo envolvendo o efeito que as palavras causam na vibração das moléculas de água. Pesquise mais sobre isso se tiver vontade, tem muita coisa no YouTube e na Internet de modo geral.

Mas quando falamos em criar a realidade que você quer viver, não basta apenas falar - deve-se sentir, deve-se acreditar no que se diz. Deve-se SENTIR DENTRO DE SI MESMO que aquilo é verdade. Pois não são apenas palavras, mais do que palavras são SENTIMENTOS e EMOÇÕES as formas mais poderosas de alterar nossa frequência vibracional!

Não adianta então decidir "não vou mais pensar em tal problema", se você continuar se sentindo mal porque o problema existe. Você deve resolver o problema, se isso for condição fundamental para se sentir bem. Você deve se sentir bem! Você se sentir bem, a sua sensação de bem estar é a COISA MAIS IMPORTANTE do mundo!


                                                             Vídeo assistem...

Make by Liberte Sua Mente 

www.flaviamelissa.com.br
Ou entre no meu canal e clique o logo do Facebook!
Gratidão pela atenção, luz e harmonia para todos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...