7 de ago. de 2013

Pastor Silas Malafaia intimida Fiéis para NÃO denunciarem PASTORES LADRÕES...dias depois manda remover os vídeos...por que será hein?!

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 07 Agosto, 2013

Se alguém fala por está sendo usado por "Deus", por que então se remove os próprios vídeos...se "Deus" alí mandou um recado por meio desse mesmo "ungido" do senhor" (Silas Malafaia)?
Se "Deus" é "Deus"...Ele não tem nada a esconder de ninguém...então o meu dever é denunciar e expor o que o próprio "ungido do senhor" tentou esconder...ok???

Sendo assim, mesmo eu não sendo "ungido de nada"...eu reeditei a matéria e vamos continuar pondo a prova esse dito "ungido do senhor" como assim ele se considera! Lembrando a todos os leitores...que ainda bem que somos ordenados pelas Escrituras a por em 'prova os espíritos'....isso não é julgar, isso é obediência!!!

(Liberte Sua Mente)
Vídeo removido por questão de direitos autorais...




Adapted Make by Liberte Sua Mente

3 comentários:

  1. Nossa....eu fiquei totalmente comovido por esse deslumbrante visual...é a melhor aparência desde de sua origem!
    Concordo com vc Semeando...ficou muito lindoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. VC É PILANTRA PASTOR, ALIAS SÃO TODOS, NÃO TEM VERGONHA DO EXEMPLO DE FRANCISCO, NOSSO PARA, AGORA FICA AI AMEAÇANDO OS OUTROS SEU PILANTRA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...