28 de ago. de 2013

CÉREBRO: UM LUGAR "DESCONHECIDO" PREDATORIAMENTE PELA IGNORÂNCIA ATUAL

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 28 Agosto, 2013

TEXTOS COMENTADO POR JULIANA (SEMEANDO)

O ALIMENTO DO CÉREBRO...

Qualquer cérebro que seja fisiologicamente normal, que acumule conhecimento, cultura e experiências; adquirirá a capacidade de “adivinhar” e prever acontecimentos futuros. Não há mistério algum nisso; a Mente depende e funciona com os dados que o seu cérebro estocou. Quando falamos em cérebro dotado, que cria uma mente culta, não estamos nos referindo àquele que acumulou apenas conhecimentos específicos de uma determinada disciplina ou profissão,
Será que prever acontecimentos futuros e conhecer as pessoas além de seus aspectos físicos e exteriores é paranormalidade ????ou algum atributo espiritual superior? Não! Trata-se de condição natural de um cérebro rico de conhecimentos gerais. Não, de conhecimento específicos de matemática, química, física, etc., Pode ser o melhor matemático do mundo; mas, se o seu conhecimento se restringe à matemática ou outros conhecimentos afins; não é, necessariamente uma pessoa culta.


O CÉREBRO...

O cérebro do ignorante está, também, cheio de gravações negativas provenientes do som distorcido do lixo “musical” que quase todos escutam, no mais alto grau da degradação sonora, dia e noite. Em qualquer lugar do mundo encontraremos uma dessas pessoas ouvindo e promovendo a barulheira infernal de alguma coisa pouco ou nada inteligível!

Cada porcaria que se ouve que a juventude toda canta e dança sem nem saber o que esta ouvindo!!!!

https://www.facebook.com/semeando.o.evangelho.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...