Foi mais de uma década desde que os seres humanos têm rachado seu próprio código genético, mas ainda tem que acordar para um mundo de formas de vida artificiais, como reivindicado por muitos geneticistas. Enquanto esperamos para a ciência amadurece genética talvez devêssemos dar uma boa olhada nas vacas. Especificamente, o Belgian Blue.
Esta bolsa é um monumento à potência muscular genética de reprodução seletiva. Um único defeito genético um gene da miostatina defeituosa é responsável pela sua massa enorme, e este defeito foi cuidadosamente atravessou a corrida por mais de um século antes de ser conhecido o que estava causando sua impressionante “double musculoso . ”
[Ver: monstros híbridos humano-animais estão sendo criados por cientistas de todo o mundo ]
Você sabia que algumas variedades de carne no mercado hoje vêm de gado que tem sido deliberadamente alterados para fazê-los crescer anormalmente grandes músculos para a produção de carne? A transmissão segmento pela National Geographic oferece um vislumbre da produção misterioso dos chamados “Super Vacas” intencionalmente carregando um gene defeituoso que lhes permite crescer anormalmente grande, com um “double musculoso”.
O que achou dessa matéria?
Simplesmente matou a língua Portuguesa.
ResponderExcluirO homem sempre insiste em trilhar os piores caminhos. Era muito mais válido investir maciçamente em pesquisas de cultura de tecido in vitro e produzir a carne direto, sem o animal.
ResponderExcluirAté que ponto os hormônios utilizados e toda alteração genética para o crescimento dos animais de abate, não farão mal para os mesmos e para toda a humanidade?
ResponderExcluir