17 de ago. de 2013

Bill Gates e Peter Thiel, co-fundador do google, também estão investindo em carne sintética

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 17 Agosto, 2013


Para mim já não é surpresa mais estes tipos de notícias, ainda mais quando os financiadores são grandes marionetes da elite globalista.

À matéria exalta o novo tipo de carne, como algo bom e politicamente correta, pois teremos menos animais mortos com esse novo e 'revolucionário' método de obtermos a nossa carne de todos os dias.

Mais sabemos que não é bem assim, né?

Eles não contam a parte em que nós viramos as vitimas desse método altamente eugenista, desfasado de 'solução', onde, segundo eles, será uma grande 'ajuda' para acabar com a fome mundial e da um 'fim' nas matanças de animais bovinos.

Bill Gates é um grande eugenista, que financia vacinas mortais e alimentos geticamente modificados, ou seja, os transgênicos.

E o co-fundador do gigante mecanismo chamado Google também não fica para trás não.

Estamos a cada dia sendo encurralados pelos eugenistas, que em silencio estão fazendo uma guerra contra nós, e grande parte das massas nem sequer sabem disso...

Confira essa matéria:

Apesar de terem objetivos parecidos, os projetos dos dois bilionários são bem diferentes.

Nesta terça-feira (06), o Tecmundo noticiou que Sergey Brin é um dos investidores por trás do primeiro hambúrguer artificial. Além de ser um ótimo avanço tecnológico, a carne de laboratório é um grande auxiliar na luta pelos dos direitos dos animais e também pode ser uma das soluções para acabar com a fome no mundo.

Acontece que o co-fundador da Google não é o único bilionário que está investindo neste tipo de alimento. De acordo com fontes internacionais, Bill Gates e Peter Thiel — co-fundadores da Microsoft e PayPal, respectivamente — também estão interessados em criar um tipo de carne sintética e estão gastando o próprio dinheiro para que isso aconteça.

No caso de Gates, o projeto consiste em fabricar carne utilizando plantas, sendo que a responsável direta por essa empreitada é a startup Hampton Creek Foods. Enquanto isso, Thiel está investindo na companhia Modern Meadow, que tenta criar um tipo de carne artificial a partir de células animais — ou seja, sem precisar matá-los.

E aí, se os investimentos destes dois bilionários derem certo, qual vai ser a alternativa que você vai querer experimentar primeiro? É claro que, para responder, basta deixar um comentário explicando qual é a sua opinião.

Confira também: Carne de laboratório, um oferecimento da google.

Fonte: WashigtonPost TheVerge

Via: tecmundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...