Mais de 40.000 milhões de frangos encher os refrigeradores dos supermercados e lojas por ano, a maioria dos quais vem de grandes fazendas. antes de embriões de galinha para incubação são uma mistura de vacinas e antibióticos dadas a eles automaticamente. É uma medida preventiva mais fácil e mais barato para lidar com as doenças aviárias no post.
Uma galinha ou dois dias de vida no valor de uma fração de um centavo. O ser humano vale um milhão de vezes mais, por isso não deve
Mas especialistas alertam que o uso indiscriminado de antibióticos em aves de capoeira está criando uma geração de superbactérias resistentes a quase qualquer tratamento medicamentoso.Tanto quanto 80% dos frangos vendidos em alguns países, pode conter bactérias que podem infectar os seres humanos se não for cozida adequadamente. Sobrevivência de bactérias no intestino antes de desencadear doenças como infecções urinárias persistentes ou sepse.De acordo com um novo relatório citado pelo 'The Daily Mail', por causa deste fenômeno, cerca de 1.500 pessoas morrem na Europa anualmente. "é uma prática que não deve ser permitida para continuar, porque os novos antibióticos não conseguem através de um gasoduto. Argumento da indústria agrícola é que, se não vacinados, um ou dois por cento da prole pode morrer depois da incubação . Uma galinha ou dois dias de idade no valor de uma fração de um centavo. Um ser humano vale um milhão de vezes mais, então eles não deveriam ", disse Peter Collignon, infecções especialista e professor da Universidade Nacional da Austrália. médicos têm hoje vários antibióticos que podem combater bactérias como a E.coli. No entanto, se a resistência continua a se desenvolver, o século XXI pode ver o nascer do número de mortos para infecções níveis do século XIX.
Texto completo en: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/102662-pollo-industrial-amenaza-humanidad
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!