5 de ago. de 2013

Veja os alimentos da dieta saudáveis estão fazendo você engordar?

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 05 Agosto, 2013


As pessoas tentam várias maneiras para emagrecer, mas algumas vezes, mesmo com uma dieta de alimentos saudáveis, elas acabam ganhando peso.

Calcule seu IMC e veja se está acima do peso

Veja 50 alimentos benéficos para a saúde

 Os "snacks" acrescentados no meio da dieta balanceada pode fazer com que os resultados não sejam os esperados.


 Frutas e legumes, nozes, sementes e muitos outros alimentos saudáveis ​​são apenas isso: saudáveis, mas somente quando consumidos em quantidades razoáveis.


 Com a ajuda de uma nutricionista, o site The Sun listou alguns alimentos saudáveis que podem estar fazendo você engordar.

Banana frita e com açúcar: elas parecem bastante saudáveis, mas têm 519 calorias para cada 100g. Este não é o tipo ideal de banana a ser ingerida. Com cerca de 131 calorias e praticamente nenhuma gordura, na sua versão natural, está fruta é rica em cálcio.

Bebidas esportivas: uma garrafa de 500ml de shake faz com que você ingira cerca de 140 calorias. Se você está se exercitando para tentar obter e manter a forma ideal, a ideia é queimar calorias. Depois de ingerir estas bebidas esportivas, você volta ao ponto zero. Prefira água, livre de calorias, para se manter hidratado.

Húmus: feito a partir de grão de bico e azeite de oliva, húmus tem todas as bases de uma alimentação saudável. Apesar disso, não é um alimento ideal para quem quer manter a dieta. Controle-se antes de pegar uma porção que pode chegar até 267 calorias.


Pipoca: muitas vezes a pipoca é citada como um snack saudável. Mesmo assim você está ingerindo de 415 a 548 calorias por um saco de 100g. Os fabricantes recomendam que você coma apenas 20g.

http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2013/08/alimentos-da-dieta-estao-fazendo-voce.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...