29 de jul. de 2014

As respostas do mestre JUAN

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 29 Julho, 2014


De: Carlos Castañeda

As respostas do mestre JUAN

"O homem é um ser mágico, que tem a capacidade de voar pelo universo, tal como qualquer uma das milhões de consciências que existem. Mas, em algum momento da sua história, perdeu a sua liberdade. Agora a sua mente não é sua, é uma intrusão".
Os seres humanos são reféns de um conjunto de entidades cósmicas que se dedicam à depredação, as quais os Chamans e místicos videntes chamam "os voadores".
Este era, um tópico muito secreto dos antigos videntes, mas que, devido a uma autorização interna, deram-me a entender que já era tempo de divulgá-lo.
A autorização foi-me dada a quando de uma meditação através de uma foto que tinha tirado a Parmesã, um budista cristão amigo. Nela aparecia nitidamente a figura de um ser escuro e tenebroso flutuando sobre uma multidão de fiéis reunidos nas pirâmides de Teotiwuakan.

"As minhas companheiras e eu determinamos, que já era tempo de dar a conhecer, a nossa verdadeira situação como seres sociais, ainda que fosse às custas de toda a desconfiança que tal informação pudesse gerar no público".
Quando a oportunidade se me apresentou, pedi a mestre JUAN, que me dissesse algo mais sobre os “Voadores”, e então contou-me um dos aspectos mais terríficos do mundo: transcrição;

Mestre Juan, o que somos verdadeiramente?
“Nós, somos prisioneiros de seres que vieram dos confins do universo, que nos usam com a mesma naturalidade com que nós usamos as galinhas”.
Explicou:
"A porção do Universo a que temos acesso é o campo de operações de duas formas radicalmente diferentes de consciência. Uma delas, a qual pertencem as plantas e os animais, incluindo o homem, é uma consciência esbranquiçada, jovem, geradora de energia. A outra é uma consciência infinitamente mais velha e parasitária, possuidora de uma imensa quantidade de conhecimento.
Além dos homens e outros seres, que habitam esta terra, há no universo uma imensa gama de entidades inorgânicas. Estão presentes entre nós e em certas ocasiões são visíveis.

Nós chamamo-los, fantasmas ou aparições. Uma dessas espécies que os videntes descrevem como enormes vultos voadores de cor negra, chegou em algum momento, da profundidade do Cosmos, e achou um oásis de consciência no nosso mundo. Eles especializaram-se em ordenhar-nos'''.
"Isso é incrível!" - Exclamei.

"Eu sei disso, mas é a mais pura e aterradora verdade.
Amigo… tu nunca perguntas-te sobre o porquê dos altos e baixos energéticos e emocionais das pessoas?
É o predador que vem periodicamente recolher a sua cota de consciência. Eles só deixam o suficiente para que continuemos vivos, e às vezes nem para isso".
"O que o mestre quer dizer?"

"Que às vezes exageram e a pessoas ficam doentes gravemente, e até morrem".
Eu não dava crédito a meus ouvidos. E disse;
"Quer dizer que estamos sendo devorados em vida?", Perguntei.
Mestre Juan sorriu.
"Bom, eles não nos 'comem' literalmente, o que fazem é uma transferência vibratória. A consciência é energia e eles podem alinhar-se connosco. Como por natureza estão sempre famintos, e nós, pelo contrário, exsudamos luz, o resultado desse alinhamento só pode ser descrito como depredação energética".
"Mas, por que é que fazem isso?". Perguntei eu;

"Porque, num plano cósmico, a energia é a moeda mais forte e todos a querem, e nós somos uma raça vital, repleta de comida. Cada coisa viva come a outra, e o mais poderoso, sempre sai a ganhar. Quem te disse que o homem está no topo da cadeia alimentar? Essa visão só pode mesmo ocorrer na cabeça de um ser humano. “Para os inorgânicos, nós somos a presa".

Eu comentei, que me parecia inconcebível, que entidades mais conscientes que nós, chegassem a esse grau de rapina.
Respondeu:

"Mas em que acreditas tu? O que é tu, fazes, quando comes uma alface ou um bife? Não está tu a comer vida! Essa tua sensibilidade é algo hipócrita amigo. Os depredadores cósmicos não são nem mais nem menos cruéis do que nós. Quando uma raça mais forte consome uma outra inferior, está a fazer com que sua energia evolua.
"Já te disse que no universo só há guerra. As confrontações dos homens são um reflexo do que se passa lá fora. É normal que uma espécie tente consumir a outra; O comportamento próprio de um guerreiro da luz é não lamentar por isso, mas tentar sobreviver".
"E como nos consomem?".
"Através de nossas emoções, devidamente canalizadas pela tagarelice interior”. Eles desenharam o entorno social de tal modo que estamos a toda a hora e tempo a disparar ondas de emoções que são imediatamente absorvidas.
Eles gostam principalmente, dos ataques do ego; para eles, esse é um manjar delicioso! Tais emoções, são as mesmas em qualquer lugar do universo onde se apresentem e eles têm aprendido a metabolizá-las.

"Alguns consomem-nos pela luxúria, a raiva ou o temor; outros preferem sentimentos mais delicados, como o amor ou a ternura. Mas todos eles estão interessados na mesma coisa. Alimentar-se da tua energia vital! O normal é que nos ataquem pela área da cabeça, do coração ou do ventre, ali onde nós guardamos a maior quantidade da nossa energia chi"-
"Eles também atacam aos animais?". Perguntei eu ao mestre Juan;
"Esses seres usam tudo aquilo que esteja disponível, mas eles preferem a consciência organizada. Drenam, energia aos animais e as plantas na medida da sua necessidade mas a sua atenção não é demasiado fixa. Atacam inclusive, a outros seres inorgânicos, só que estes sim, vêem-nos e evitam-nos. Como nós evitamos os mosquitos. Riu-se;
O único que cai completamente na armadilha deles é o homem".

"Como é possível que tudo isto esteja a acontecer sem que nós percebamos?". Explicou mestre Juan;
"Porque nós herdamos a troca com esses seres quase como uma condição genética, e a esta altura parece-nos algo natural. Quando a criatura nasce, a mãe, oferece-a como comida, sem perceber, porque a mente dela também está dominada. Quando a baptiza dentro das religiões, está a assinar um acordo. A partir daí, esforça-se por inculcar modos de comportamentos aceitáveis, domestica-o, podando o seu lado guerreiro e transforma-o numa ovelha mansa.
"Quando uma criança nasce suficientemente energética para rejeitar esta imposição, mas não o bastante para entrar no caminho do guerreiro, ela torna-se um rebelde ou um desajustado social.

"A vantagem dos voadores reside na diferença entre os nossos níveis de consciência. Eles são entidades muito poderosas e vastas; a ideia que temos deles é equivalente ao que possa ter uma formiga de nós.
"Porém, a sua presença é dolorosa pode-se medir de diversas maneiras. Por exemplo; quando eles nos provocam ataques de racionalidade ou de desconfiança ou nos tentam a violar as nossas próprias decisões. Os lunáticos podem detectá-los muito facilmente - demasiado, diria eu , já que eles, sentem fisicamente quando esses seres pousam nos seus ombros, gerando paranóias.
“O suicídio é o selo do voador, pois a sua mente é homicida em potencial".
"O Mestre diz que é uma troca; mas, o que ganhamos com tal troca?". Perguntei eu:

"Em troca da nossa energia, os voadores deram-nos a mente, os apegos e o ego. Para eles, nós não somos escravos, mas um tipo de trabalhadores assalariados. Eles, privilegiaram uma raça primitiva e deram-lhe o dom de pensar, o que nos fez evoluir; Mais ainda, eles fizeram-nos “civilizados”. Se não fosse por eles, nós ainda estaríamos escondidos em cavernas ou a fazer ninhos no topo das árvores.
"Os voadores, dominam-nos através das nossas tradições e costumes. Eles são os amos das religiões, os criadores da História. Escutamos a sua voz na rádio e lemos as suas ideias nos jornais. Eles manejam todos os nossos meios de informação e os nossos sistemas de crenças.

A estratégia deles é magnífica! Por exemplo, houve um homem honesto que falou de amor e liberdade; Eles transformaram isto em auto compaixão e servilismo. Eles fazem isto com tudo, até mesmo com os que despertam. Por isso o trabalho de um ser desperto é solitário.
"Durante milénios, os Voadores prepararam planos para nos colectivizar. Houve um tempo, em que eram tão descarados, que até se mostravam em público e as pessoas representavam-nos em pedra. Esses eram tempos de escuridão, pululavam por todos os lados. Mas agora a estratégia deles, fez-se tão inteligente que nem sabemos que existem. No passado, prendiam-nos pela credulidade; hoje em dia, pelo materialismo. São os responsáveis, pelo fato de que a aspiração do homem actual, seja, de não ter que pensar por si mesmo;
Observa amigo, quanto tempo, alguém aguenta em silêncio?!" Perguntei:
"Porquê, essa mudança na estratégia deles?"

"Porque neste momento, eles estão a correr um grande risco. A humanidade, está ligada muito rapidamente e qualquer um pode-se informar-se. Ou eles enchem a nossa cabeça, bombardeando-nos dia e noite com todo o tipo de sugestões, ou haverá alguns que perceberão e avisarão aos outros".

"O que aconteceria se nós pudesse-mos repelir essas entidades?"
"Numa semana, recuperaríamos a nossa vitalidade e estaríamos brilhantes novamente. Mas, como seres humanos normais, não podemos pensar nessa possibilidade, porque isso implicaria em ir contra tudo aquilo que é socialmente aceitável.
Felizmente, os despertos têm uma arma: a disciplina.
O encontro com os inorgânicos é gradual. No princípio não os notamos. Mas, um aprendiz começa a vê-los no sonho e depois na vigília - algo que pode enlouquecê-lo se ele não aprende a agir como um guerreiro. Depois que os percebes, pode confrontá-los.
"Os despertos manipulam a mente tornando-se caçadores de energia o que têm a virtude de nos libertar da mente do voador.

"Nesse sentido, o desperto é um oportunista. Aproveita o empurrão que lhe deram e diz aos seus captores: 'Obrigado por tudo, vemo-nos por aí! O acordo que vocês fizeram, foi com meus antepassados, não comigo!'. Ao recapitular a sua vida, literalmente está tirando a comida da boca do voador.
É como se tu chegasses à uma loja e devolvesse o produto ao negociante, exigindo-lhe: 'Devolve-me o dinheiro!'. Os inorgânicos não gostam nada disso, mas não podem fazer nada.
"A nossa vantagem é que somos dispensáveis, há muita comida por aí! Uma posição de alerta total, que não é outra coisa senão disciplina, cria tais condições na nossa atenção que nós deixamos de ser saborosos para esses seres. Em tal caso, eles dão meia volta e nos deixam tranquilos".

O assunto diz respeito a todos nós sem excepção.
Não adianta “fazer-se de tontinho ou esperto para não ir para a guerra, ela vem até ti”...

Carlos Castañeda
------------------------------------------

*Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...