18 de jul. de 2014

O Experimento do sono russo durante a segunda guerra mundial " Sinceramente uma experiência terrível...!"

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 18 Julho, 2014


O Experimento sono russo durante a segunda guerra mundial, pesquisadores russos no final da década de 1940 manteve cinco pessoas acordadas por quinze dias, utilizando um estimulante do gás com base experimental. Eles foram mantidos em um ambiente selado para monitorar cuidadosamente o seu consumo de oxigênio de modo que o gás não os matá-se, uma vez que era tóxico em altas concentrações.

Isso sempre monitorado com câmeras de circuito fechado com microfones e janelas de vigia de vidro de tamanho de 5 polegadas de espessura na câmara para monitorá-los. A câmara foi abastecida com livros, berços para dormir, mas sem roupa de cama, água e banheiro funcionando e bastante alimento seco para as cinco pessoas para mais de um mês. Dente os cinco indivíduos testados estavam presos políticos considerados inimigos do Estado durante a segunda guerra mundial Tudo foi bem para os primeiros 5 dias, os indivíduos dificilmente se queixavam pois tinham a promessa (falsamente) de que seriam libertados se submetidos ao teste e não dormir por 30 dias.

Suas conversas e atividades foram monitoradas e verificou-se que eles continuaram a falar sobre os incidentes cada vez mais traumáticos em seu passado, e o tom geral das conversas assumiu um aspecto mais escuro após a marca de 4 dias. Depois de cinco dias eles começaram a queixar-se das circunstâncias e eventos que os levam para onde eles foram e começaram a demonstrar paranoia severa.

Eles pararam de falar uns com os outros e começaram alternadamente sussurrar para os microfones. Curiosamente todos eles pareciam pensar que poderiam ganhar a confiança dos experimentadores, agindo contra os seus companheiros. A princípio, os investigadores suspeitaram que este era um efeito do próprio gás … Depois de nove dias, o primeiro deles começou a gritar. Ele correu o comprimento da câmara repetidamente gritando a todo os seus pulmões por 3 horas seguidas, ele continuou tentando gritar, mas só foi capaz de produzir ruídos ocasionais. Os pesquisadores postularam que ele tinha rasgado fisicamente suas cordas vocais.


"Se analisarmos o texto verificaremos uma forte semelhança sobre este experimento no filme a volta dos mortos vivos um filme Trash dos anos 80 Baseado em A Noite dos Mortos-Vivos, de George A. Romero, que conta a historia de um produto químico do Exército Norte-Americano a "245 Trioxina", que acidentalmente vaza de um dos tanques, se espalhando pelo solo de um cemitério, e revivendo os mortos. Isso é sem duvida uma semelhança muito forte. No filme os vivos são infectados por um gás que escapa de uma especie de baldes lacrados com o simbolo de perigo, apos a infecção se transformam em zumbis! que desejam saciar a sua dor comendo cérebro de um vivo, isso é fantasia na realidade a experiencia russa ao contrário do que o filme mostra ser do exercito norte americano a experiencia do sono russo revela que as cobaias desejam sim algo mas é o próprio gás que as condicionam a ficar acordadas e definhar lentamente. O que mais nos chamou à atenção foi a voz no inicio do filme dizendo que este filme é baseado em fatos reais...! tínhamos 15 a 16 anos quando assistimos e ouvir isso naquela época foi algo muito estranho e duvidoso, mais hoje sabemos que tal experiencia tem sentido e veracidade, a que ponto a humanidade chegou... Realizar uma experiencia tão horrenda quanto está! Porem sabemos que a Nova ordem tem objetivos obscuros para a humanidade e essa experiencia talvez seja um desejo do homem de se tornar um deus tanto quanto Lúcifer desejou tomar o trono nos céus...e se tornando um ser essencialmente invejoso um dos sentimentos mais perigosos em minha opinião espalhado na humanidade."


O fato mais surpreendente sobre esse comportamento é como os outros cativos reagiram a isso … ou melhor não reagir a isso. Eles continuaram a sussurrar nos microfones até que o segundo dos cativos começaram a gritar. Os dois cativos que não gritavam levaram os livros separados de suas páginas após mancharem as mesmas com suas próprias fezes e as colarem calmamente ao longo dos vidros de vigia. Assim o sussurro aos microfones sessou Depois de mais 3 dias. Os pesquisadores checaram os microfones de hora em hora para ter certeza de que eles estavam trabalhando, já que eles pensavam que era impossível que nenhum som pudesse estar vindo com 5 pessoas lá dentro. O consumo de oxigênio na câmara indicou que todas as 5 ainda deveriam estar vivas. Na verdade, a quantidade de oxigênio que as 5 pessoas consumiram era similar um nível muito intenso de exercício extenuantes.

Na manhã do dia 14 os pesquisadores usaram o interfone dentro da câmara, na esperança de provocar qualquer resposta dos cativos para que eles tivessem medo . Eles anunciaram: “Estamos abrindo a câmara para testar os microfones fiquem longe das portas e se deite-se no chão ou você será morto. A Confiança fará com que você ganhe a sua liberdade imediata. “ Para sua surpresa, ouviu uma única frase em uma resposta de voz calma: “Não queremos mais ser libertados”. Debate eclodiu entre os pesquisadores e as forças militares de financiamento à pesquisa. Incapaz de provocar qualquer resposta mais usando o interfone foi finalmente decidiu abrir a câmara à meia-noite no dia quinze.

A câmara estava corada do gás estimulante e cheia de ar fresco e imediatamente vozes dos microfones começaram a protestar. 3 vozes diferentes começou a implorar, como se implorando pela vida de seus entes queridos para ligar o gás novamente. A câmara foi aberta e soldados enviados para retirar os cinco indivíduos do teste. Eles começaram a gritar mais alto do que nunca, os soldados que adentraram na sala chocaram-se com o que viram. Quatro dos cinco indivíduos ainda estavam vivos, embora ninguém pudesse afirmar que qualquer deles tivessem os seus sinais vitais.

As rações alimentares não haviam sido sequer tocadas nos últimos 5 dias. Havia pedaços de carne das coxas dos indivíduos e seus pelos, bloqueavam a drenagem e permitiram que 4 centímetros de água se acumulasse no chão. Todos os quatro “sobreviventes” também tinham grandes porções de músculo e pele arrancadas de seus corpos. A destruição da carne e ossos expostos estavam em suas pontas do dedo indicando que os ferimentos feitos à mão, não com os dentes como os pesquisadores inicialmente pensaram.

Um exame mais detalhado da posição e ângulos das feridas indicou que a maioria, se não todos eles se auto-infligiram.Os órgãos abdominais abaixo da caixa torácica de todas as quatro cobaias havia sido removido. Enquanto o coração, pulmões e diafragma permaneceu no local, a pele e a maioria dos músculos ligados às costelas tinha sido arrancada, expondo os pulmões através da caixa torácica. Todos os vasos sanguíneos e órgãos permaneceram intactos, eles tinham acabado de ser retirado e colocado no chão, espalhando-se ao redor dos corpos.

O trato digestivo de todos os quatro podiam ser vistos por estar trabalhando, digerindo comida. Tornaram-se rapidamente evidentes que o que eles estavam digerindo era a sua própria carne que eles haviam arrancado e comido ao longo do dia. A maioria dos soldados eram agentes especiais russas na instalação, mas ainda assim muitos se recusaram a voltar para a câmara para remover as cobaias. Eles continuaram a gritar para ser deixado na câmara e alternadamente pediram e exigiu que o gás fosse ligado novamente, para não cair no sono … na luta dos cobaias com os soldados para os tirar da câmara Um dos soldados russos morreu por ter sua garganta arrancada, outro foi gravemente ferido por ter seus testículos arrancados e uma artéria na perna decepada por um dos dentes do sujeito. Outro dos 5 soldados perderam suas vida pois cometeu suicídio nas semanas após o incidente.

Na luta um dos cinco cobaias teve seu baço rompido e ele sangrou quase que imediatamente. Os pesquisadores médicos tentaram sedá-lo, mas isso revelou-se impossível. Ele foi injetado com mais de dez vezes a dose humana de morfina e ainda lutava como um animal encurralado, quebrando as costelas e braço de um médico. Quando o coração foi visto a bater em fração de dois minutos depois de ter sangrado até o ponto que havia mais ar em seu sistema vascular do que sangue.

Mesmo depois que ele parou, ele continuou a gritar por mais 3 minutos, lutando e apenas repetia a palavra “MAIS” mais e mais, cada vez mais fraca, até que ele finalmente calou-se. Os sobreviventes três indivíduos do teste foram fortemente restringidos e encaminhados para um centro médico, os dois com as cordas vocais intactas implorando continuamente para o gás ser ligado para ficarem acordados … O mais ferido dos três foi levado para a única sala de operação cirúrgica que a instalação tinha. No processo de preparação do sujeito para ter seus órgãos colocado de volta em seu corpo descobriu-se que ele era efetivamente imune ao sedativo que havia lhe dado para prepará-lo para a cirurgia. Ele lutou furiosamente contra suas restrições quando o gás anestésico foi trazido para colocá-lo em condições de fazer a cirurgia.

Ele conseguiu rasgar uma pulseira de couro de largura de 4 polegadas de um pulso. Levou apenas um pouco mais de anestésico que o normal para anestesiá-lo, e no instante suas pálpebras se fecharam e seu coração parou. Na autópsia do cobaia do teste que morreu na mesa de operação, verificou-se que seu sangue tinha o triplo do nível normal de oxigênio. Seus músculos que ainda estavam ligados ao seu esqueleto foram rasgados e ele havia quebrado 9 ossos em sua luta para não ser subjugado. A maioria deles foram quebrados pela própria força que seus próprios músculos haviam exercido sobre eles. O segundo sobrevivente havia sido o primeiro do grupo dos cinco a começar a gritar. Suas cordas vocais foram destruídas e ele era incapaz de mendigar ou opor-se a cirurgia, e ele só reagiu balançando a cabeça violentamente em desaprovação quando o gás anestésico foi trazido para perto dele.

Ele balançou a cabeça que sim, quando alguém sugeriu, relutantemente, eles tentam a cirurgia sem anestesia, e não reagiu durante todo o procedimento de seis horas de substituir seus órgãos abdominais e tentar cobri-los com o que restava de sua pele.Uma enfermeira aterrorizada que auxiliava a cirurgia afirmou que ela tinha visto a boca do paciente com em um sorriso várias vezes, sempre que seus olhos encontraram os dela. Quando a cirurgia terminou o sujeito olhou para o cirurgião e começou a bufar alto, tentando falar enquanto lutava. Os outros dois indivíduos do teste tiveram a mesma cirurgia, ambos sem anestesia também. Após administrar a anestesia nos outros pacientes eles começaram a rir continuamente, O cirurgião então descobriu que era impossível realizar a operação, enquanto os pacientes rissem continuamente. No momento em que eles puderam falar eles pediram novamente o gás estimulante.

Os pesquisadores tentaram perguntar por que eles haviam se ferido, por que haviam arrancado as suas próprias entranhas e por que eles queriam dar o gás novamente. Apenas uma resposta foi dada: “Eu tenho que ficar acordado.” Todos os três sujeitos foram recuperados e eles foram colocadas de volta para a câmara aguardando a determinação quanto ao que deveria ser feito com eles. Os pesquisadores, enfrentando a ira de suas forças armadas ‘benfeitores’ por ter falhado as metas estabelecidas de seu projeto de eutanásia considerados os temas sobreviventes. O comandante, um ex-agente da KGB, em vez viu o potencial, e queria ver o que aconteceria se eles fossem colocados de volta no acelerador.

Os pesquisadores se opuseram fortemente, mas suas opiniões foram rejeitados. Em preparação para ser selado na câmara novamente os sujeitos estavam ligados a um monitor EEG e teve suas restrições acolchoado para confinamento de longo prazo. Para surpresa de todos os três parou de se debater o momento em que foi deixou escapar que eles estavam indo de volta ao acelerador. Tendo sido o primeiro a ser ligado para EEG a maioria dos investigadores estavam monitorando suas ondas cerebrais em surpresa. Eles estavam normais na maioria das vezes, mas às vezes ela disparava inexplicavelmente. Era como se ele estivesse sofrendo repetidamente morte cerebral, antes de voltar ao normal. quando eles se concentraram no em um papel se observou seus olhos deslizamento e fechando no mesmo momento sua cabeça bateu no travesseiro.

Suas ondas cerebrais imediatamente alteraram para o sono profundo, então seu coração parou simultaneamente. o único cobaia remanescente que podia falar começou a gritar para ser selado agora. Suas ondas cerebrais mostraram os mesmos flatlines como alguém que tinha acabado de morrer de cair no sono. O comandante deu a ordem para selar a câmara com as duas cobaias no interior, bem como três pesquisadores.

Um dos três nomeados imediatamente sacou a arma e disparou contra o ponto de comandante em branco entre os olhos, em seguida, virou a arma sobre o cobaia e estourou os miolos também. Ele apontou a arma para o cobaia remanescente, ainda restrita a uma cama como os demais membros da equipe médica e de investigação fugiu do quarto. “Eu não vou ser preso aqui com essas coisas! Não com você “, ele gritou para o homem amarrado à mesa. “Quem é você?” Ele perguntou.

“Eu preciso saber!” O sujeito sorriu “Você esqueceu tão facilmente?”, perguntou o cobaia. “Nós somos vocês. Nós somos a loucura que se esconde dentro de todos vocês, implorando para ser livre em todos os momentos na sua mais profunda mente animal. Nós somos o que você esconder em suas camas todas as noites. Nós somos o que você seda ao silêncio e à paralisia quando você vai para o paraíso noturno onde não podemos pisar. “ O pesquisador fez uma pausa. Em seguida, visando o coração da vítima atirou.


Fonte: http://misterioselendasantigas.blogspot.com.br/
Via: http://caixadepandora.xpg.uol.com.br/

http://olhosolitario.blogspot.com.br/2014/07/o-experimento-do-sono-russo-durante.html

8 comentários:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...